Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVM Atemporal (Mason e Stark )

3 participantes

Ir para baixo

PVM Atemporal (Mason e Stark ) Empty PVM Atemporal (Mason e Stark )

Mensagem por Thales Mason Dom Set 15, 2013 8:12 pm

Era uma manhã ótima, podia sentir que acordara cedo e bem disposto pelo visto. Senti o cheiro dos Campos de Morangos, era ótimo! Levantei como de costume, já havia me habituado a rotina do Acampamento, sabia o caminho então era fácil me guiar. Por prevenção coloquei um óculos preto pra que as pessoas não ficassem me incomodando perguntando "Cara, você é cego?", tinha raiva disso.
Após um café delicioso no Refeitório estava disposto para um treino, fiz algumas amizades, dentre elas conheci Jason Stark. Eles foram comigo até a Arena. Ao longe podia ouvir o som de árduos treinos, lâminas se chocando e alguns gritos, de dor ou não. Sentia o ar denso, cheiro de suor e de poeira da Arena. Lá iniciaríamos o treinamento e logo que chegamos preparamos nossas armas. Fui armado apenas de meu Canivete Negro, um de meus presentes de reclamação dado pelo próprio Hefesto. 
Código:
Canivete negro: Um canivete negro que sempre volta para o bolso de meu filho que têm três aplicações, pode virar uma espada de bronze celestial, um machado de bronze celestial ou um martelo de forja.( Ataque)

Thales Mason

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Atemporal (Mason e Stark ) Left_bar_bleue0/0PVM Atemporal (Mason e Stark ) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Atemporal (Mason e Stark ) Empty Re: PVM Atemporal (Mason e Stark )

Mensagem por Arthur Stark Dom Set 15, 2013 8:22 pm

Acordei com um sério problema, eu odeio quando o Sol entra pela única brecha possível da cortina e bate exatamente no meu olho, isso e muito chato, por que o chalé é grande e poderia ter luz em todo o lugar menos para me acordar. Vesti uma calça jeans, camiseta laranja do acampamento, calcei meu tênis de corrida todo preto correndo por que perdi um pouco a hora do café que marquei com um amigo, Thales.

Sai correndo e encontrei o filho de Hefesto comendo, sentado ao lado do Dylan. Depois de conversar com meu amigo cego, isso é uma surpresa para mim também por que ser semideus já é complicado e pressuponho que ser cego deixa o jogo pior, mas não subestimo ninguém desde que meu zelador me atacou na escola, logo qualquer um é perigoso. Depois de comer fomos para Arena, eu tinha apenas minha espada pendendo nas costas e meu colar mágico no pescoço como já é normal, não tiro nem para banho. Assim que chegamos ao local o filho de Selene teve um outro compromisso então ficou eu e meu sobrinho, legal isso de ser tio de tanta gente.

Era a primeira vez que treinava com o Thales, não sabia até onde sua falta de visão era um obstáculo, por isso me coloquei bem atento quando o ciclope surgiu carregando uma espada que não tinha um fio muito cortante, mas se bater machuca. Fitei o filho de Hefesto e disse:
- Ciclope de dois metros mais ou menos com uma espada de lâmina 80 cm, sem muito fio, destro e bem gordo. O que quer fazer?

Disse desembainhando Aktina, nome que dei para minha espada pelo significado da palavra, relâmpago.

Código:
Ω Uma espada que pode conduzir a eletricidade dos raios, podendo também conduzir a eletricidade de outros lugares ou criá-la com atrito, um ataque que pode cegar o oponente temporariamente. (Item de Ataque)
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Atemporal (Mason e Stark ) Left_bar_bleue0/0PVM Atemporal (Mason e Stark ) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Atemporal (Mason e Stark ) Empty Re: PVM Atemporal (Mason e Stark )

Mensagem por Thales Mason Dom Set 15, 2013 8:38 pm

Bom vamos lá, tinha um canivete em mãos (Check!), tinha um amigo pra treinar (Check!) e um monstro de mais ou menos dois metros de altura com uma espada de 80 cm (Check!).

Vindo em nossa direção tentei me concentrar, me abaixei e toquei no chão. Meu objetivo era sentir a vibração do solo e saber onde o monstro estava. Foi então que percebi que ele estava perto demais.

- Ciclope de dois metros mais ou menos com uma espada de lâmina 80 cm, sem muito fio, destro e bem gordo. O que quer fazer? - disse Jason.

-Pelas laterais cara... espera só mais um pouco...- Esperei o monstro vir perto o suficiente para tentar um golpe com a lâmina e assim que ouvi o som do metal cortando o vento em nossa direção disse - AGORA!

Foi tempo suficiente para que eu rolasse para o lado e a espada tingisse o chão onde estava. Tinha poucos segundos assim como Jason . Levantei e transformei meu canivete em uma espada de bronze celestial enquanto corria em sua direção. Pulei na direção de onde devia estar o monstro e assim que toquei meu pé em seu corpo desferi-lhe um corte e depois impulsionei meu corpo para trás tentando evitar um suposto contra-ataque. Não sabia onde havia atacado, esperava que depois Jason me dissesse.

Thales Mason

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Atemporal (Mason e Stark ) Left_bar_bleue0/0PVM Atemporal (Mason e Stark ) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Atemporal (Mason e Stark ) Empty Re: PVM Atemporal (Mason e Stark )

Mensagem por Arthur Stark Dom Set 15, 2013 8:46 pm

Observei o filho de Hefesto detectar a posição como os índios fazem, mas a invés de ouvido no chão era sue dedo. Quandoo ciclope se aproximou ele rolou de lado dizendo agora e eu dei dois passos para fora do alcance da longa arma do ser uniocular. Thales avançou contra o corpo do ciclope com um chute, para lhe ajudar eu descrevi um arco no flanco direito do nosso adversário que teve que usar sua própria lâmina para se defender, logo o filho do senhor das forjas teve êxito em seu golpe.

Um corte na altura do ombro do inimigo o que deixou nosso amigo irritado, investi com dois cortes, nossas armas se encontravam no ar e eu esperava que o Thales ouvisse o barulho do metal e se orientasse para perto, ainda mais que minha espada produzia um estalo de energia pelo atrito entre as lâminas.
- Cortou o ombro esquerdo dele, me da uma força.

Defendi um golpe e senti um tranco no ombro com a força do monstro, tive que saltar de lado, mas para não deixar desorientado meu amigo eu saltei, ou melhor, flutuei perto do monstro gordo e ataquei de cima chamando toda atenção para mim.

Código:
ῶ Senhor do Céu I : Meus filhos podem flutuar por alguns minutos a alguns centímetros do solo (30 centímetros) ( 3 minutos).
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Atemporal (Mason e Stark ) Left_bar_bleue0/0PVM Atemporal (Mason e Stark ) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Atemporal (Mason e Stark ) Empty Re: PVM Atemporal (Mason e Stark )

Mensagem por Thales Mason Dom Set 15, 2013 9:05 pm

Era difícil nas condições que me encontrava, ouvi som das lâminas se chocando, mas não como as outras da Arena, ela soltava estalos como arcos de eletricidade. Percebi a lâmina de Jason, o monstro com certeza se voltara contra ele. Era um monstro forte e ele não aguentaria, assim como eu, muito tempo sozinho nessa luta. Ouvi a vibração de seus passos e o choque das lâminas. Deviam estar um pouco a minha frente, lutando de frente para Jason estaria certamente de costas para mim, me aproximei rapidamente calculando pela altura do monstro e onde ele se encontrava focalizei num ponto.

Transformei minha espada em um Machado de bronze celestial, sem nenhum pudor ou hesitação desferi meu ataque onde deveria ser a parte atrás de seu joelho esquerdo e lá finquei o machado com força. O Ciclope urrou de dor, meus ouvidos doeram até e assim fiquei um pouco confuso. Aquilo me deixou com raiva por que por um momento me senti impotente , sem saber o que fazer, mas rapidamente me recuperei. Foram questão de milésimos e logo chutei seu outro joelho fazendo com o monstro se ajoelhasse diante de nós. Corri para o lado de Jason mas o monstro me pegou pela camisa no trajeto e jogou-me a uns três metros a frente, praticamente voei por cima de Jason.
No chão atordoado senti o monstro se levantar urrando de dor, teria ele retirado o machado? Voltei-me preocupado ao bolso de minha calça e lá estava o canivete. Fiquei mais tranquilo e levantei-me novamente.

Thales Mason

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Atemporal (Mason e Stark ) Left_bar_bleue0/0PVM Atemporal (Mason e Stark ) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Atemporal (Mason e Stark ) Empty Re: PVM Atemporal (Mason e Stark )

Mensagem por Arthur Stark Dom Set 15, 2013 9:13 pm

Quando meu amigo voou para long, depois de acertar um golpe com seu machado, fiquei preocupado com o estado dele então corri na sua direção. O ciclope estava com fortes dores nas pernas, carregava sua espada com força e nos encarava como se fôssemos morrer ali, esperava que ele tivesse errado. Thales levantou enquanto eu falava:
- O ciclope esta mancando muito, mas o raio de ação de sua espada esta intocável. Vou tentar machucar seu braço direito, espero que aproveite.

Avancei deixando o meu amigo cego para trás, sabia que aos poucos ele iria se situar, duvidava sobre os sons, se ajduavam ou o atrapalhavam então tentei dessa vez fazer o mínimo possível enquanto corria, apenas no combate. Levantei minha espada e troquei um forte golpe com ele, esgrimei sua lateral e acertei de leve sua barriga, mas o próprio monstro de um olho só cortou na direção de meu peito e fez um corte horizontal em minha camisa. Reclamei baixo pela dor, dois passos para trás e uma estocada reta na direção de sua cintura, mas era apenas uma estratégia para distrair.

O filho de Hefesto se aproximava, logo poderia atacar, girei meu corpo e forcei o ciclope a acompanhar meu movimento, um golpe rodado sendo finalizado com um corte alto acertando seu ombro profundamente.
- Agora se puder Thales.
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Atemporal (Mason e Stark ) Left_bar_bleue0/0PVM Atemporal (Mason e Stark ) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Atemporal (Mason e Stark ) Empty Re: PVM Atemporal (Mason e Stark )

Mensagem por Thales Mason Dom Set 15, 2013 9:27 pm

Estava de pé tentava acompanhar a luta, primeiramente ouvi o som dos passos de Jason em direção ao Ciclope, fortes choques de lâminas vieram a seguir. Ouvi o som de uma camisa rasgando e me aproximei aflito, algo poderia ter acontecido com ele. Mas ainda assim ele continuava lutando pois os choques de lâmina não cessaram. Então os golpes aceleraram e ouve um ponto em que pude quase sentir a carne do monstro sofrendo um corte daquela espada elétrica.
O sangue viscoso sendo aquecido pela eletricidade e a carne sendo alvo de uma corrente de energia alta, logo ao me aproximar senti o cheiro de queimado. Com esse ataque seu ombro estaria paralisado por instantes. Então avancei transformando meu canivete em uma espada, o monstro estava a minha frente, sabia disso porque ouvi seu urrar novamente. A ira me tomou conta, podia finalizar aquela luta. Mas não o faria sem antes ele sentir a mesma impotência que senti. Devido seu urro de dor as vibrações em volta do seu corpo me fizeram perceber sua forma física horrenda, ataquei num golpe circular seu outro ombro abrindo uma possível fenda. Agora sem o movimento dos dois braços posicionei a lâmina em sua garganta rapidamente e logo aprofundei o metal sagrado em sua carne. Senti o cheiro da sua carne queimar ao toque da lâmina e logo seu corpo virou pó. Estava cansado e voltei mancando para o meu chalé devido a queda brusca no solo arenoso da Arena.

Thales Mason

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Atemporal (Mason e Stark ) Left_bar_bleue0/0PVM Atemporal (Mason e Stark ) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Atemporal (Mason e Stark ) Empty Re: PVM Atemporal (Mason e Stark )

Mensagem por Melinoe Dom Set 15, 2013 9:47 pm

Cuidado com os erros de digitação e/ou ortografia.
65 XP + 65 dracmas + 1 ponto de perícia.

•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•

Atualizado por Perséfone

Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Atemporal (Mason e Stark ) Left_bar_bleue0/0PVM Atemporal (Mason e Stark ) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Atemporal (Mason e Stark ) Empty Re: PVM Atemporal (Mason e Stark )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos