Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de reclamação-Camilla A.Stark

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de reclamação-Camilla A.Stark Empty Ficha de reclamação-Camilla A.Stark

Mensagem por Camilla A.Stark Qua Jun 26, 2013 6:46 pm

Progenitor(a) Divino:Perséfone
Progenitor(a) Mortal: James A.Stark

Local de nascimento: Nova York
Cor dos Olhos: Castanhos
Cor dos Cabelos: Preto
Estatura: 1.65
Prefere ficar no(a): Ataque mas também presta atenção na defesa
É uma pessoa tímida? Sim
Faz o que os outros dizem? Não
É uma pessoa forte ou insegura? Forte , mas ainda tem uma segurança.
Sempre segue o plano? Na maior parte das vezes.
Por que escolheu a divindade como progenitor:  Pois sempre admirei Perséfone, pelas características e pela história marcante de vida dela.
História:
Nasci em Nova York, mais precisamente em três de março de mil novecentos e noventa e sete, meus pais me receberam super felizes, James Alvord Stark estava na flor da idade, vinte e cinco anos completos, no auge da vida dele, minha mãe é  Perséfone, sim a rainha de Hades, senhor do submundo, não estou pirando, tudo que irei contar é uma história cem por cento verdadeira, voltando ao meu nascimento, meus pais me receberam com todo o amor do mundo e me deram o nome de Camilla que significa mensageira dos deuses, porém essa família perfeita, não durou mais de uma semana, minha mãe teve que sair de casa na calada da noite, pois a mesma não poderia ser mortal, então ela me abandonou junto com o meu pai , que não ficou nada bem, com uma bebezinha de uma semana de vida, ele decidiu não me levar para adoção e sim se casar com outra mulher, o nome da minha madrasta era Beatriz Fontiny, que me tratou bem até eu completar uns cinco anos de idade, essa informação a seguir pode parecer estranha, mas minha primeira palavra, quando eu só tinha uns nove meses foi FLOR.

Todos deram risada, especialmente o meu pai, a partir dai tudo ficou mais alegre para ele, com o passar dos tempos, eu crescia  muito rápida e sempre com uma paixão pelas flores, nem sei como explicar, só sentia uma felicidade sem tamanho quando eu estava mais perto dessas flores, como se as mesmas fossem as únicas que estava ao meu lado, tudo seria perfeito se a madrasta  não começasse a mostrar o seu lado mais frívolo e malévolo, ela me batia constantemente, dizia que eu era a única coisa indesejada, se eu não existisse a vida dela seria perfeita, que eu era uma metida que fingia ser boazinha, no fundo sempre achei aquilo tão triste para se dizer a uma garotinha de cinco anos, conforme eu crescia as implicações só faziam aumentar.


Eu logo completei meus 14 anos de idade, meus cabelos estavam mais lindos e cacheados, minha pele tão branca, que o meu pai me apelidava de Branca de Neve e eu dizia que a Beatriz era a madrasta má, mas é claro que o meu pai achou somente uma brincadeira, mas no meio desse aniversário, algo muito estranho aconteceu, um dos amigos do meu pai, virou um monstro típico daquelas histórias que eu adorava ouvir, principalmente quando tinha algo haver com Perséfone, toda a vez que eu ouvia o nome dela, algo dentro de mim, sei lá, simplesmente senti que eu sou realmente a filha dela e suspeitei quando eu citei o nome dela.

Naquele fatídico dia que parecia ser super normal, um amigo do meu pai se transformou em uma fúria, eu havia pegado algumas armas que por sinal não eram nem um pouco normais, não tinha a minha disposição várias armas mas graças a minha precaução peguei algumas armas do meu pai e aquilo me deixou relativamente mais segura. Eu encarava a fúria, ela me atacou diversas vezes me fazendo cair de maneira bem fácil . Havia me sentido tão frágil com cada golpe que eu recebia ( eu realmente achava que eu ia morrer) e fiquei mais tranquila com o fato de eu conseguir desviar dos golpes tenebrosos, apesar disso a situação ainda estava complicada peguei uma das armas e ataquei sem medo infelizmente não teve muito efeito mas continuei lutando com toda a garra do mundo se eu vencesse a harpia ia ser mais uma vitória para mim e mostraria que realmente eu sou uma semideusa, persisti e consegui fazer com que o monstro mostrasse alguma vulnerabilidade (BINGO havia acertado exatamente em um dos pontos fracos dele voila-Le-se ''vualá'') percebendo aquilo fui atingindo alguns pontos estratégicos, a cada golpe que eu executava o monstro ficava mais e mais fraco até que ele finalmente estava sem nenhuma chance de reação, mas se tratando de uma harpia tudo estava provável continuei minha sequência de golpes até que em um golpe fulminante o monstro se tornou em pó, depois dali sai correndo o mais rápido possível para procurar algum abrigo, então eu fui surpreendida por um homem mancando que depois se revelou um sátiro e depois ele me levou no acampamento onde depois de semanas fui em fim reclamada por quem eu já suspeitava , Perséfone ,aquele era um novo começo para a minha vida.


Última edição por Camilla A.Stark em Qua Jun 26, 2013 8:30 pm, editado 1 vez(es)
Camilla A.Stark
Camilla A.Stark
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 27
Localização : Me obrigue a dizer

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de reclamação-Camilla A.Stark Left_bar_bleue0/0Ficha de reclamação-Camilla A.Stark Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de reclamação-Camilla A.Stark Empty Re: Ficha de reclamação-Camilla A.Stark

Mensagem por Tânatos Qua Jun 26, 2013 6:55 pm

Uso excessivo da Vírgula, pode trocar por ponto final e criar mais parágrafos.
A história é boa, mas a batalha poderia ser mais detalhada e menos confusa.
Pode ser melhor.

Reprovada.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de reclamação-Camilla A.Stark Left_bar_bleue0/0Ficha de reclamação-Camilla A.Stark Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de reclamação-Camilla A.Stark Empty Re: Ficha de reclamação-Camilla A.Stark

Mensagem por Camilla A.Stark Qua Jun 26, 2013 8:54 pm

Já editei a ficha
Camilla A.Stark
Camilla A.Stark
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 27
Localização : Me obrigue a dizer

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de reclamação-Camilla A.Stark Left_bar_bleue0/0Ficha de reclamação-Camilla A.Stark Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de reclamação-Camilla A.Stark Empty Re: Ficha de reclamação-Camilla A.Stark

Mensagem por Tânatos Qua Jun 26, 2013 9:44 pm

Melhorou, apesar do uso de vírgulas excessivos. Use pontos, serve para o leitor ter uma pausa na leitura.
A batalha está mais coerente, mas nas próximas tente detalhar e tome cuidado para não trocar de monstro no meio do caminho.
Bem vinda, filha da imperatriz do submundo

Aprovada.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de reclamação-Camilla A.Stark Left_bar_bleue0/0Ficha de reclamação-Camilla A.Stark Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de reclamação-Camilla A.Stark Empty Re: Ficha de reclamação-Camilla A.Stark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos