Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♨ Rapto de Monstros ♨ Missão Narrada para Renato Zampieri

2 participantes

Ir para baixo

♨ Rapto de Monstros ♨ Missão Narrada para Renato Zampieri Empty ♨ Rapto de Monstros ♨ Missão Narrada para Renato Zampieri

Mensagem por Héstia Ter Set 10, 2013 4:38 pm



Missão: Rapto de Monstros



Um erro de envio e com isso uma carta vai parar nas mãos de um jovem semideus. Renato Zampieri surpreendeu-se quando uma carta surgiu dos céus, atingindo-o na cabeça.O envelope amarelado, pesado e sem nenhuma informação exalava curiosidade.
A cria de Apolo precipitou-se, abrindo e com isso revelou-se uma carta pequena, porém, cheia de informações em códigos.

Instruções:

Template by @

Héstia
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
♨ Rapto de Monstros ♨ Missão Narrada para Renato Zampieri Left_bar_bleue0/0♨ Rapto de Monstros ♨ Missão Narrada para Renato Zampieri Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

♨ Rapto de Monstros ♨ Missão Narrada para Renato Zampieri Empty Re: ♨ Rapto de Monstros ♨ Missão Narrada para Renato Zampieri

Mensagem por Renato Zampieri Ter Set 10, 2013 5:24 pm

Eu estava nos estábulos tomando conta de Kurama quando caiu uma carta na minha cabeça, eu cai no chão e fitei o conteúdo da carta, comecei a ler sem entender até que  fiz um anagrama com as palavras: Dpotfhvj tpmubs evbt esbdbfobft, qpsfn ujwf rvf tbjs bouft ef tfs qfhp qps bmhvn jotusvups. Kb bhvbsep bt qspyjnbt psefot nfv tfoips.

demorou uma hora para entender o conteúdo da carta, mas enfim entendi o significado a muito custo:

Consegui soltar duas draeadnaes porem tive que sair antes de ser pego algum instrutor, Já aguardo as proximas ordens meu senhor.

Assim que terminei fui até as jaulas procurar evidencias. Eu não tinha falado com Quírion ou Senhor D. por dois motivos : Primeiro eu não tinha tempo, e segundo o Sr. D não iria me ajudar em nada, finalmente cheguei até as jaulas e procurei pelas evidencias

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
♨ Rapto de Monstros ♨ Missão Narrada para Renato Zampieri Left_bar_bleue0/0♨ Rapto de Monstros ♨ Missão Narrada para Renato Zampieri Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

♨ Rapto de Monstros ♨ Missão Narrada para Renato Zampieri Empty Re: ♨ Rapto de Monstros ♨ Missão Narrada para Renato Zampieri

Mensagem por Héstia Ter Set 10, 2013 8:49 pm



Missão: Rapto de Monstros



Havia várias jaulas por ali, alguma abertas, outras fechadas e vazias, mas a maioria estavam bem fechadas e com monstros. Dentre as abertas, duas apresentavão claros sinais de arrombamento. Uma terceira jaula, está fechda e com uma criatura residindo dentro, estava pré-arrombada e com qualquer força exercida na porta, a mesma se abriria.
O garoto investigava as jaulas, procurando pelas arrombadas e pistas que entregassem o dono da carta. Nada parecia ser encontrado e o garoto estava prestes a desistir, quando um barulho forte é escutado.
Uma aranha gigante, de quase cinco metros de altura, havia aberto a jaula pré-arrombada e avançava faminta para a prole de Apolo.
Se ter para onde fugir, Renato se prepara para enfrentar o animal.

Instruções:

Template by @

Héstia
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
♨ Rapto de Monstros ♨ Missão Narrada para Renato Zampieri Left_bar_bleue0/0♨ Rapto de Monstros ♨ Missão Narrada para Renato Zampieri Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

♨ Rapto de Monstros ♨ Missão Narrada para Renato Zampieri Empty Re: ♨ Rapto de Monstros ♨ Missão Narrada para Renato Zampieri

Mensagem por Renato Zampieri Qua Set 11, 2013 7:57 pm

Eu estava procurando as duas jaulas arrombadas, aquele lugar me assustava e queria sair dali rapidamente, ouvi então um barulho e me virei, logo desejei  não tê-lo feito pois assim que virei-me vi uma aranha gigante, ela parecia com fome, eu respirei fundo e tentei desviar do ataque dela desviando para o lado. Depois disso levei a mão até o bolso e tirei minha espada, tentando acertar vários golpes no monstro. Eu me afastei um pouco mas ela era mais rápida do que eu, uma de suas patas veio mas eu tentei arranca-la com a espada, cortando-a. enfim fui até o monstro tomando cuidado com a espada e então tentei fazer um corte na barriga, me afastei até a saída, onde tinha deixado a porta aberta, deixei-a se aproximar e quando estava próxima joguei a luz em sua cara, correndo para ela e enfiando a espada em sua barriga.

poderes usados:

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
♨ Rapto de Monstros ♨ Missão Narrada para Renato Zampieri Left_bar_bleue0/0♨ Rapto de Monstros ♨ Missão Narrada para Renato Zampieri Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

♨ Rapto de Monstros ♨ Missão Narrada para Renato Zampieri Empty Re: ♨ Rapto de Monstros ♨ Missão Narrada para Renato Zampieri

Mensagem por Héstia Qui Set 12, 2013 12:17 pm



Missão: Rapto de Monstros



A cria de Apolo estava sem armas, de modo que suas investidas de nada adiantaram. A aranha investe contra o garoto e prende-o enquanto injeta seu veneno. Renato fora morto e estava agora de lanche de aranha.

Estado: MORTO

Avisos:

Template by @

Héstia
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
♨ Rapto de Monstros ♨ Missão Narrada para Renato Zampieri Left_bar_bleue0/0♨ Rapto de Monstros ♨ Missão Narrada para Renato Zampieri Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

♨ Rapto de Monstros ♨ Missão Narrada para Renato Zampieri Empty Re: ♨ Rapto de Monstros ♨ Missão Narrada para Renato Zampieri

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos