Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão narrada para Arthur - Monstros a vista.

Ir para baixo

Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty Missão narrada para Arthur - Monstros a vista.

Mensagem por Convidad Ter Jun 11, 2013 4:09 pm







A invasão


Sausalito é conhecida por ser uma das cidades mais felizes dos Estados Unidos, mas isto estava prestes a mudar. Alguns monstros marinhos farejaram semideuses na cidade e foram atrás deles, sem poder fazer nada contra, Poseidon resolveu pedir ajuda a um dos semideuses do Acampamento meio-sangue, Arthur.

O filho de Zeus era perfeito para a missão, então naquela noite o deus dos mares apareceu em sonho para ele e lhe explicou a situação. Arthur rapidamente aceitou a missão que lhe fora oferecida e pela manhã começou a se arrumar.

Regras da missão:


Thanks @ Lilah for MDD


Última edição por Poseidon em Sáb Jun 15, 2013 12:16 pm, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty Re: Missão narrada para Arthur - Monstros a vista.

Mensagem por Arthur Stark Ter Jun 11, 2013 9:46 pm

Eu estava sozinho sentado na areia da praia, usava apenas bermudas e de uma das ondas um homem se formou , usava uma armadura grega, barba negra bem feita e olhos verdes como o próprio mar, era meu tio Poseidon. O deu s dos mares me observou e parecia querer me contar algo, era estranho eu falar com ele já que na teoria ele não devia gostar das crias de Zeus:
- Arthur, uma cidade esta prestes a ser atacada por seres marinhos, proteja o lugar. Seu nome é Sausalito

O deus caminhou para água e antes que ele sumisse tudo escureceu e eu acordei de meu sono onde eu conversara com meu tio. Levantei cansado ainda, uma fresta de luz iluminava diretamente meus olhos e acabai reclamando por esse azar peculiar de semideus em situações inesperadas, como dormir nem. Saltei da cama pensando no que o deus dos terremotos falara, não era algo que eu poderia negar ajudar então comecei a arrumar ar coisas.

Coloquei uma calça jeans negros, um parde tênis brancos com detalhes pretos e uma camiseta cinza claro com um ômega na parte de trás em dourado. Abri minha mochila que tinha espaço infinito e coloquei parte de meus dracmas, meus dólares, uma muda de roupa e a maioria de minhas armas. Pendurei ao pescoço meu pingente de raio junto de meu amuleto mágico, coloquei meu relógio que era meu escudo e no armário peguei meu sobretudo negro.

Com passos cuidadosos passei pela cama de minha irmã Vola. Lembrei do tempo que eu dormia sozinho no meu chalé e agora tinha uma irmã mais nova para cuidar e ajudar sempre que posso. Passeia mão devagar em seus cabelos e depois dei lhe um beijo na testa, escrevi em um bilhete que havia saído em missão e que retornava logo e deixei o bilhete sobre a cabeceira dela. Cheguei na porta e sai para ir até a cidade invadida.

ITENS: ESTOU LEVANDO TODOS ENTÃO NÃO COLOCAREI NENHUM AGORA.
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty Re: Missão narrada para Arthur - Monstros a vista.

Mensagem por Convidad Qua Jun 12, 2013 7:08 am







Sausalito


Ao sair do chalé de Zeus, Arthur foi de encontro ao portal do acampamento, atravessando-o em seguida. A van de Argos estava o esperando para levá-lo até o local. Aquele era um luxo que talvez só os semideuses que saem em missão em nome dos três grandes podem receber. O guarda de muitos olhos o deixou perto do aeroporto de Nova York, a cerca de uma hora do acampamento, então o filho de Zeus ganhou as passagens de seu pai ao entrar no local. 

Sausalito ficava bem longe de NY, o garoto recebeu postais de várias empresas sobre a cidade litorânea, o que era estranho já que ele nunca havia ouvido falar sobre esta cidade. O semideus embarcou no voo e passou três ou quatro horas dentro dele, assim que desembarcou em San Rafael, usou alguns dólares para andar de ônibus até a cidade que era seu destino, ao chegar lá ficou em uma pousada qualquer que ficava de frente com o mar.


Thanks @ Lilah for MDD


Última edição por Poseidon em Sáb Jun 15, 2013 12:17 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty Re: Missão narrada para Arthur - Monstros a vista.

Mensagem por Arthur Stark Qua Jun 12, 2013 8:53 pm

Sai do chalé ainda pensando sobre essa cidade que eu jamais ouvira o nome, talvez eu fosse um total alienado sobre os Estados Unidos ou realmente essa fosse uma cidade escondida. Argos me levou até o aeroporto e como não era minha primeira vez com o homem cheio de olhos já estava acostumado a ser observado em qualquer posição que eu sentasse. O  vigia e motorista me deixou perto do aeroporto e o resto do caminho prossegui caminhando com minha mochila sobre um dos ombros e segurando meu sobretudo feito da pele do leão de Neméia no outro braço.

Assim que entrei no aeroporto passagens para San Rafael surgiram por mágica em meu bolso, era meu pai enviando esse vale transporte aéreo, isso era um ótimo benefício de ser filho do Senhor dos Céus. Coloquei minha mochila no bagageiro e deitei próximo a janela e viajei me sentindo realmente bem por estar em meu território. A viagem foi longa e cansativa, ficar sentado em aviões nunca era interessante e depois de quatro horas pousamos na cidade.

Observava enquanto caminhava por entre malas e pessoas no aeroporto lendo os postais que recebera em Nova York. Era interessante tantas empresas terem informações turísticas sobre o local sendo que eu se quer sabia que existia Sausalito. Com alguns de meus dólares peguei um ônibus para a cidade e já havia colocado meu sobretudo como proteção de alguma batalha surpresa logo na minha descida, mas não fora o que aconteceu.

Desci do ônibus próximo a praia então caminhei pela própria orla para encontrar uma pousada nesse local onde poderia vigiar o local com meus olhos de águia. Encontrei uma modesta pousada que pude alugar um quarto, deixei minha mochila sobre a cama e fiquei em pé de frente para a janela grande observando o litoral e pensando agora quais seriam os monstros marinhos que atacariam o local e o motivo deles virem para cá.
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty Re: Missão narrada para Arthur - Monstros a vista.

Mensagem por Convidad Qui Jun 13, 2013 10:05 am







Sausalito


Arthur deu as costas para janela por uns instantes e quando se voltou para o mar de novo, ele viu pequenos pontos saindo do mar, por onde o sol já liberava seus primeiros raios. Desatento com esta visão maravilhosa do sol nascente, ele acabou perdendo os pontos e decidiu descer e ir até o mar, ao chegar lá. Foi pego de surpresa por um telquine que saltou do mar, vindo na direção do semideus.


Thanks @ Lilah for MDD


Última edição por Poseidon em Sáb Jun 15, 2013 12:17 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty Re: Missão narrada para Arthur - Monstros a vista.

Mensagem por Arthur Stark Qui Jun 13, 2013 1:13 pm


 
First Battle
 
 
 Olhei pelo vidro por um bom tempo até avistar alguns pontos negros subirem pela superfície do mar, mas acabei perdendo o de vista já que o belo por do Sol chamou minha atenção. Minha curiosidade falou mais alto nesse momento e também estava meio pensativo sobre aqueles pontos, podiam ser os monstros marinhos. Coloquie meu sobretudo dentro da mochila de espaço infinito e desci para ver melhor o mar.

Atravessei a rua sem olhar tanto para os lados e sim para as ondas do mar procurando algo de diferente. Minha já corria para meu pingente de raio no pescoço caso houvesse algum problema seria minha defesa primordial. De repente da água do mar um ser mágico saltou com dentes grandes à mostra e rosnando. Era um humanoide coberto por pelos que se assemelham aos lustrosos pelos de lobo marinho. Sua cabeça era parecida com um cachorro, talvez um doberman por suas orelhas pontudas, mas suas patas tinham películas para natação. Eu já havia visto um desses antes em imagens na internet, era um telquine.

Suspeitei que ele fosse talvez apenas um batedor que vem na frente de um pelotão para verificar o terreno para depois virem o desafio principal e era de suam importância para mim não deixar que ele retornasse com alguma informação para os outros. Retirei meu pingente do pescoço que com um estalar de raio virou uma espada de lâmina azulada com cabo negro. Para não dar tempo ao meu inimigo de agir para um ataque concentrei-me no ar e fiz com que poderosos ventos convergissem contra o monstro para que ele tivesse grande dificuldade de se manter em pé. Assim avancei com um corte diagonal para lhe corta no peito liberando a carga elétrica de minha espada em seu corpo.

Prestava atenção nos movimentos do monstro para que se ele tentasse um movimento de garras ou mordida abriria meu relógio de pulso em um escudo de prata para colocar na direção do golpe defendendo meu corpo. Assim que golpeasse daria um passo para trás.

ITENS E PODERES USADOS
Código:
Escudo Divino: Escudo de prata com uma águia de bronze celestial cravada na frente. É indestrutível, leve como uma pena e a borda têm agulhões de bronze celestial que além de terem uma voltagem elevada, podem ser atirada e sempre são substituídas. ( Vira um relógio[/font]

Raio Mestre 2.0: Raio azulado que contém energia de um trovão que pode mudar para uma espada de lâmina azulada, cabo negro com uma safira na ponta. Tem a capacidade de liberar raios e sempre retorna para o dono ( Vira um pingente de raio)





Código:
- Controle do ar médio: Agora meu filho pode fazer ventos mais fortes, que movem objetos mais pesados e podem levantar algumas coisas do chão.




 


POST: First ✖ NOTES: Nothing, only i love the sea, ok uncle Poseidon? ✖ WITH: Aktina, my thunder sword✖ WHERE: Beach

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty Re: Missão narrada para Arthur - Monstros a vista.

Mensagem por Convidad Qui Jun 13, 2013 1:52 pm







Sausalito


O monstro rapidamente reagiu ao ataque de Arthur, mas ele não tentou atacar, apenas rugiu. Esse rugido atraiu mais monstros na direção do filho de Zeus. Agora ele tinha que enfrentar sete telquines de uma vez. O que o semideus faria?


Thanks @ Lilah for MDD


Última edição por Poseidon em Sáb Jun 15, 2013 12:17 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty Re: Missão narrada para Arthur - Monstros a vista.

Mensagem por Arthur Stark Qui Jun 13, 2013 2:05 pm


 
MORE ENEMYS
 
 
Com um rugido do monstro, minhas suspeitas foram confirmadas e outros telquines surgiram das águas com rosnados altos e passo na areia, eu estava circundado por uma matilha de homens lobo marinho. Empunhava a espada e rodava observando os monstros me fechando para uma armadilha, agora sue número era superior ao meu e realmente isso seria um bom desafio.

Concentrei minha eletricidade ao redor do corpo e logo um anel de eletricidade se formou ao meu redor e antes que os telquines percebessem expeli minha energia por uma anel ao meu lado com uma explosão de raios. Ao mesmo tempo saltei da areia e com auxílio dos ventos agora voava deixando que de minha mão espalmada uma boal de luz gigante acertasse um grupo de telquines que se desestabilizaram com meu anel de raio.

Enquanto estava no ar e avaliava o estrago dos golpes, tocava com os dedos meu amuleto mágico para que ele restaurasse minha energia gasta para continuar minha batalha.

PODERES E ITENS

Código:
Bolas de luz II: Agora você pode criar uma bola de luz gigante e lança-la 
Voar: Meus filhos voam com auxílio dos ventos, com total facilidade como se houvesse nascido no ar.
Anel de raio: Um anel de raio se forma ao redor do meu filho e se expande afastando o perigo com uma explosão elétrica..

Código:
->Amuleto mágico: Além de proteger de magias diretas, como feitiços e maldições, restitui a energia do semideus, apenas energia.{presente da Hécate}
 


POST: HERE ✖ NOTES: HERE ✖ WITH: HERE✖ WHERE: HERES

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty Re: Missão narrada para Arthur - Monstros a vista.

Mensagem por Convidad Sáb Jun 15, 2013 12:19 pm







Sausalito


Depois de conseguir atacar os telquines, Arthur olhou em volta, não havia mais sinal de perigo. Agora ele tinha que procurar os semideuses que os telquines realmente estavam perseguindo. Um deles se encontrava na praia e outro no hotel, ele tinha que achá-los antes do fim do dia.

OFF: Desculpa, eu ia deixar a batalha mais legal, mas esqueci que os poderes daqui são OP.


Thanks @ Lilah for MDD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty Re: Missão narrada para Arthur - Monstros a vista.

Mensagem por Arthur Stark Sáb Jun 15, 2013 2:58 pm


 
Searching for demigods
 
 
 
Os monstro se desfizeram em pó e pousei na areia agora pensando melhor no que acontecera. Os telquines estavam próximos ao raso e não fora por que eu estava por perto, eles estavam buscando algo na praia e como o motivo do ataque de seres marinhos eram semideuses um deles devia estar na areia. Usei meus olhos poderosos para olhar pelo local e poucos estavam na praia no momento, mas apenas um estava diferente.


Ele era branco e não era muito alto, usava uma bermuda e estava sem camisas, mas estava realmente assutado e olhava a todo momento para água como se procurasse algo. Corri até ele já deixando que uma aura de calma saísse de meu corpo quando cheguei perto dele e disse:
- Olá, sei que você viu monstros na água e ninguém mais os viu, apenas eu. Sou Arthur, sou especial assim como você e sei a única forma de te ajudar. Você conhece algum amigo mais que seja especial?


O garoto começou a perder o medo e pareceu acreditar no que eu falei talvez por que eu confirmava tudo que provavelmente ele dissera e alertara alguém antes, mas ninguém nunca lhe dera ouvido. Ele então disse:


- Tem meu amigo Saul que esta no hotel, mas não sei ao certo...
- Então vamos achá-lo, precisamos fazer isso logo. 


Então ele me seguiu até o hotel, porém ainda tinha que procurar o outro semideus. Entramos no hotel e procurávamos o semideus, o meu amigo tentava recordar onde estava o Saul e  nós corríamos contra o tempo atrás do garoto.


Código:

 #Influência iniciantes - Assim como Hera consego com as palavras influenciar os outros deuses, seus devotos também têm essa capacidade, mas por enquanto é fraca, com seres da natureza fracos e inimigos de nível baixo ou similar.

#Aura de Calma - Os semideus pode invocar uma aura que acalma a todos ao seu redor, podendo fazer um inimigo parar um golpe.

-Sentido de Águia: Meus filhos tem visão melhor que qualquer semideus, podendo ver em distâncias de 40 metros com total detalhe do alvo.







 


POST: HERE ✖ NOTES: HERE ✖ WITH: HERE✖ WHERE: HERES

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty Re: Missão narrada para Arthur - Monstros a vista.

Mensagem por Convidad Dom Jun 16, 2013 11:05 am

br>




Sausalito


O pequeno semideus corria pelos corredores do hotel, procurando desesperadamente o quarto do amigo e sendo seguido por Arthur. Até que o filho de Zeus foi pego de surpresa por uma das portas que abriu-se com uma velocidade incrível, acertando o rosto de Arthur e fazendo o famoso "efeito chicote" no pescoço dele. A dor que ele sentiria seria enorme e andar se tornaria uma tarefa difícil, isso porque ele teve a sorte de não cair desacordado e acordar paralítico.

Arthur colocou uma das mãos no nariz e viu o sangue escorrer, a visão dele estava escura e embaçada, como se tivessem colocado ele num aquário gigante e apagado as luzes. O homem que abriu a porta se aproximou dele.

-Oh, pobrezinho! - Disse o homem - Deixe eu devorá-lo e seu sofrimento passará.

Logo ele começou a se transformar em um monstro... um ciclope!


Thanks @ Lilah for MDD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty Re: Missão narrada para Arthur - Monstros a vista.

Mensagem por Arthur Stark Dom Jun 16, 2013 3:59 pm


 
Ciclop
 
 
 

Durante alguma curva acertei em cheio uma porta que se abriu e jogou-me contra o chão com força. Meu nariz sangrava um pouco e meu pescoço doía bastante. O homem que acertou minha cabeça sorriu para mim maleficamente e se apresentou para me devorar e logo virou um ciclope. Fiz com meus poderes uma romã mágica surgir do chão e comi rapidamente fazendo com que a dor de meu pescoço diminuísse para que eu tivesse condição de me mexer e com dificuldade encarei o monstro. Olhei mais a frente e vi que o outro garoto estava parado sem saber o que fazer.

- Continue e ache seu amigo, eu acho que vou demorar um pouco.

Puxei de minha mochila mágica minha espada de bronze celestial que já brilhava com seu poder de luz. Brandi a espada a frente do monstro e observei o ser de um olho só para pensar em algum movimento. Meu corpo ainda doía, mas agora era algo suportável e que permitia eu realizar movimentos ofensivos. Com um passo para frente estoquei com minha Excalibur liberando feixes de luz da lâmina e depois abrindo meu relógio em um escudo de prata para defender de um golpe do monstro.




Poderes

Código:
#Romã II - Nesse nível, além da romã lhe curar corte superficiais ela também restaura parte de sua energia.

Armas
Código:
Excalibur: Espada de cabo de couro, esmeralda cravada a ponta do cabo. Lâmina de bronze celestial, metal afiado e indestrutível. A esmeralda mágica tem controle sobre o atributo luz, dando a espada poder de moldar, absorver e expelir luz.

Escudo Divino: Escudo de prata com uma águia de bronze celestial cravada na frente. É indestrutível, leve como uma pena e a borda têm agulhões de bronze celestial que além de terem uma voltagem elevada, podem ser atirada e sempre são substituídas. ( Vira um relógio)





POST: HERE ✖ NOTES: HERE ✖ WITH: HERE✖ WHERE: HERES

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty Re: Missão narrada para Arthur - Monstros a vista.

Mensagem por Convidad Seg Jun 17, 2013 10:09 am







Sausalito


Arthur conseguiu desferir um pequeno corte no monstro gigante usando sua espada, ele logo rugiu de dor e tentou acertar o semideus com um soco, Arthur defendeu com seu escudo, mas o monstro foi ainda mais rápido e conseguiu o empurrar para o lado, jogando-o contra a parede, ele se aproximou do filho de Zeus.

-Aceite! Você vai morrer! - Então ele cerrou os punhos, pronto para o golpe final.

Enquanto isso, o garotinho encontrou o outro colega semideus, mas não voltou para onde Arthur estava, eles fizeram uma corda com lençóis amarrados e fugiram do hotel, saindo em direção à cidade.


Thanks @ Lilah for MDD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty Re: Missão narrada para Arthur - Monstros a vista.

Mensagem por Arthur Stark Seg Jun 17, 2013 10:20 am


 
Ciclop 2
 
 
 
O ciclope não recebeu tanto dano de minha espada apesar do poder de luz e quando fui jogado contra a parede pelo seu golpe perdi minha Excalibur que caiu no chão
- Aceite! Você vai morrer! 

Disse o ciclope perto de mim e cerrando os punhos para um soco para me derrotar. Olhei pelo corredor e minha espada estava caída, mexi a mão na direção da arma ao mesmo tempo que dizia:
- Acho que não hoje.

Deixei que uma corrente elétrica saísse de meu corpo par apenas assustar o monstro ao mesmo tempo que eu usava meu poder magnético para atrair a espada para minhas mãos. Minha espada de bronze celestial retornou para minhas mãos e aproveitando a distração de meu choque escoto contra a barriga do ciclope com força e velocidade alta, praticamente sem defesas para o ciclope tão próximo. Ainda sim me preocupava com os garotos que ainda não voltaram.

PODERES

Código:
- Controle de eletricidade médio: Agora meu filho consegue gerar uma carga elétrica mais forte e até expelir essa energia.
- Magnetismo II: Agora meu filho pode levantar qualquer objeto até seu peso.







 


POST: HERE ✖ NOTES: HERE ✖ WITH: HERE✖ WHERE: HERES

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty Re: Missão narrada para Arthur - Monstros a vista.

Mensagem por Convidad Seg Jun 17, 2013 10:29 am

br>




Sausalito


O monstro gritou de dor, o corrredor estremeceu, Arthur quase ficou surdo, mas o ciclope caiu no chão com a espada cravada na barriga e se desfez em pó. Arthur com muita dificuldade, conseguiu se levantar e foi procurar os semideuses.


Thanks @ Lilah for MDD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty Re: Missão narrada para Arthur - Monstros a vista.

Mensagem por Arthur Stark Seg Jun 17, 2013 10:39 am


 
Where are the guys?
 
 
 
Ainda sentia dores corporais com o impacto que sofri da porta e também na parede, mas guardei minha espada na mochila e com dor segui o caminho que o garoto fez. Enquanto corria pelos corredores praguejando contra o ciclope que atrapalhou minha missão, pude ver por uma das janelas uma corda de lençóis que dava para fora do hotel. Praguejei em grego por isso e me joguei da janela.


Os ventos me atingiram de baixo para cima permitindo que eu voasse e comecei a voar por perto do local usando meus sentidos de águia para aguçar minha visão e conseguir achar os meninos.



Código:
-Sentido de Águia: Meus filhos tem visão melhor que qualquer semideus, podendo ver em distâncias de 40 metros com total detalhe do alvo.

Voar: Meus filhos voam com auxílio dos ventos, com total facilidade como se houvesse nascido no ar.







POST: HERE ✖ NOTES: HERE ✖ WITH: HERE✖ WHERE: HERES

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty Re: Missão narrada para Arthur - Monstros a vista.

Mensagem por Convidad Seg Jun 17, 2013 2:20 pm







Sausalito


O dia já estava passando da metade, o sol estava de fritar o crânio... mas Arthur sobrevoava a cidade de Sausalito, ainda a procura dos dois garotos.

Ele viu os dois entrarem em uma loja de pesca, então Arthur os seguiu, havia uma mulher lendo algo no balcão, ela se virou rapidamente quando sentiu a presença de três semideuses no local. 

-Nossa, o que eu estou vendo na minha frente é... comida?

A moça então perdeu os braços e as roupas, sumindo debaixo do balcão. Arthur se aproximou pra ver no que ela tinha se transformado e uma cobra enorme deu o bote em cima dele, mostrando suas presas gigantes expelindo veneno, pronta pra grudar no pescoço dele.


Thanks @ Lilah for MDD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty Re: Missão narrada para Arthur - Monstros a vista.

Mensagem por Arthur Stark Seg Jun 17, 2013 3:26 pm


 
Now a snake
 
 
 

Voei pelo céu procurando os garotos, já estava cansado desse jogo de gato e rato, faltava apenas eu levar os garotos comigo para eu terminar a missão. Quando os encontrei eles entravam em um aloja de pesca então desci ao chão e segui os semideuses. Quando entrei pela porta avistei os garotos e disse:
- Agora esta tudo bem garotos, precisamos ir embora antes que algo aconteça.
Antes que eu pudesse sair do local uma mulher que lia algo no balcão começou uma transformação sumindo por trás do balcão. Peguei meu canivete e com calma caminhei na direção do balcão quando de surpresa uma cobra saltou na minha direção. Um escudo de vento me cobriu na mesma hora afastando a cobra temporariamente, agora meu desafio era a víbora, Olhei de lado e vi o medo nos olhos dos garotos,mas antes que eles corressem disse;

-Vocês dois não corram, fiquem ai escondidos que eu resolvo isso.
Observei a cobra sibilar, ela era maior que o comum e provavelmente um grande problema.Meu canivete se abriu em uma lança com ponta flamejante e baixei o corpo como forma de ter equilíbrio para minha arma e foque na cobra. Usei meu poder de confusão focando n amente da cobra fazendo com que ela esquecesse seu movimento e abrindo sua guarda e logo em seguida estoquei com a ponta de fogo na direção de seu corpo ao mesmo tempo que abria meu escudo para me proteger caso ela ataque.


Arma usada

Código:
Canivete de Fogo: Vira um mangual ou uma lança. O mangual e de aço celestial com três pontas de prata flamejantes, que sempre estão pegando fogo. A lança é de outro negro e que pode ficar com a lâmina em chamas para aumentar o poder ofensivo. Vira um canivete negro com labaredas na lateral.[ By: Héstia *-*]

Poder usado.

Código:
#Aura de confusão - O inimigo esquece o golpe que iria dar por um turno (uma vez por batalha).





 


POST: HERE ✖ NOTES: HERE ✖ WITH: HERE✖ WHERE: HERES

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty Re: Missão narrada para Arthur - Monstros a vista.

Mensagem por Convidad Ter Jun 18, 2013 1:05 pm







Sausalito


Cobras mortais eram muito espertas, víboras gigantes e altamente venenosas eram muito mais. O semideus não conseguiu enganar a cobra para que ela esquecesse seu ataque, assim que ele tentou acertá-la com a lança, o monstro se esquivou por baixo do balcão e em alta velocidade começou a se enrolar pelo corpo de Arthur, espremendo-o na intenção de esmagá-lo e depois comer seus restos.


Thanks @ Lilah for MDD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty Re: Missão narrada para Arthur - Monstros a vista.

Mensagem por Arthur Stark Ter Jun 18, 2013 1:35 pm


 
Killng the snake
 
 
 
A cobra desviou de minha lança e se enrolou em meu corpo apertando na mesma hora restringindo meus movimentos, assim eu não conseguia mover meu braço para pegar uma arma e cortar o animal. Deixei meu corpo liberar eletricidade por toda sua extensão em alta voltagem e logo minha energia explodiria lançando a cobra longe pelo impacto e eletricidade. Assim que ela me soltasse pegaria minha lança e arremessaria tendo certeza que seria um golpe fatal.

PODERES
Código:
- Sucesso de Perseu- Perseu fui um dos únicos semideus que tiveram sucesso na vida e não morreu terrivelmente. Meu filho terá em um golpe p sucesso de Perseu, sendo um golpe certeiro.

-Anel de raio: Um anel de raio se forma ao redor do meu filho e se expande afastando o perigo com uma explosão elétrica.







 


POST: HERE ✖ NOTES: HERE ✖ WITH: HERE✖ WHERE: HERES

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty Re: Missão narrada para Arthur - Monstros a vista.

Mensagem por Convidad Ter Jun 18, 2013 1:41 pm

br>




Sausalito


A visão da cobra se desfazendo em pó, com a cabeça explodindo e tudo mais era extremamente nojenta, difícil seria para Arthur apagar aquela visão da mente dele. Os dois semideuses saíram de trás de uma pilha de sacos com iscas artificiais, um deles estava aos prantos. Foi aí que Arthur percebeu que os dois eram muito parecidos, tinham cabelos louros, olhos verdes e uma beleza incomum pra crianças de cerca de 10 anos.

-Acho que agora está tudo bem - Disse Arthur, se abaixando em frente aos garotos - Vou levar vocês para um lugar seguro. Como é o nome de vocês?

Durante um minuto, os semideuses permaneceram calados.

-Johnny - Disse o que estava chorando - e o nome dele é Phill.

Arthur precisava dar um jeito de ir até o aeroporto sem gastar dólares, pois o dinheiro que ele possuía era insuficiente.


Thanks @ Lilah for MDD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty Re: Missão narrada para Arthur - Monstros a vista.

Mensagem por Arthur Stark Ter Jun 18, 2013 1:49 pm


 
Calling a Help of my Pet
 
 
 
Depois de derrotar a cobra pude perceber os traços dos garotos que demonstravam uma beleza diferente, provavelmente eram filhos de Apolo. Fiz um pequeno agradecimento aos deuses pelas batalhas travadas e vencidas e depois olhei para os céus por que senti que meu velho amigo sobrevoava o local. Chamei os garotos que atenderam ao meu chamado me seguindo para o lado de fora. 

Pousado estava um belo grifo negro com asas brancas olhando para mim, no mesmo momento sorri. Toquei seu bico e fiz um leve carinho em seu pescoço, era meu grifo Tenebris.
- Onde você esteve que não me trouxe para cá?
- Estava por ai, quando voltei ao acampamento sua irmã Vola me falou onde você estava, ela é bem educada. 
- Tudo bem, leve meus amigos para o aeroporto que eu irei logo atrás.

Interessante era que para mim era uma conversa como outro qualquer, mas na realidade ela ocorria na minha mente e os garotos estavam com cara de surpresa. Virei pare eles e disse:
- Subam que o Tenebris, meu amigo, carregará vocês dois, eu estarei logo atrás voando.

Os garotos subiriam no meu grifo e eu voaria com poder dos ventos e o mais rápido possível iriamos pegar um avião no aeroporto.


Código:
Grifo preto com asas brancas - Tenebris -Level-10




 


POST: HERE ✖ NOTES: HERE ✖ WITH: HERE✖ WHERE: HERES

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty Re: Missão narrada para Arthur - Monstros a vista.

Mensagem por Convidad Ter Jun 18, 2013 1:56 pm

br>




Sausalito


Finalmente a missão de Arthur estava chegando ao fim, ele conseguiu passagens mágicas por ser filho de Zeus e voltou para Long Island de avião. Eles chegaram no aeroporto por volta da meia-noite. Argos já estava sabendo sobre os novos semideuses e os esperava para levá-los ao acampamento.

Quando chegaram, Arthur apresentou o acampamento aos semideuses e finalmente foi descansar..


Thanks @ Lilah for MDD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty Re: Missão narrada para Arthur - Monstros a vista.

Mensagem por Arthur Stark Ter Jun 18, 2013 2:09 pm


 
Home Sweat Home
 
 
 
Só conseguir ficar com calma quando vi os vários olhos de Argos. Avisei os garotos sobre o motorista ser em calado e ter tantos olhos e eles acabaram gostando das ideias. A vã seguiu para o acampamento e chegamos bem tarde, já passara de meia noite provavelmente. Assim que chegamos subimos a colina com tochas iluminando nosso caminho, podia sentir o nervosismo dos garotos e lembrava de quando subi essa colina pela primeira vez depois de enfrentar o Manticore e sentia essa mesma sensação, mistura de medo e curiosidade.

Levei os garotos para o chalé de Zeus onde passariam pelo menos essa noite e no caminho mostrava alguns locais para os novos campistas. Algumas harpas abriram caminho ao me verem, não sabia se era respeito por eu ser filho de Zeus ou por que já tinham conhecimento de que eu retornaria de missão mais ou menos esse horário. Entramos no chalé e coloquei os garotos e duas das tantas camas do local, Vola já dormia e apenas dei um leve beijo em sua testa.

Coloquei minha mochila no chão e enquanto trocava de roupa senti no bolso de minha calça um postal de Sausalito Dei uma risada lembrando de tudo e baixinho disse:
- Quem sabe não volto para umas férias.
Dei um sorriso sozinho e deitei para dormir um pouco e descansar o corpo.

 


POST: HERE ✖ NOTES: HERE ✖ WITH: HERE✖ WHERE: HERES

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty Re: Missão narrada para Arthur - Monstros a vista.

Mensagem por Convidad Ter Jun 18, 2013 2:13 pm

Bem, alguns posts seus ficaram confusos, mas você batalhou bem. Porém, algo que senti falta foi a descrição que eu pedi no começo da missão, seus posts foram mais um cópia dos meus no seu ponto de vista, acho que você poderia ter detalhado bem mais.

Recompensado com:

320XP + 200 dracmas + 95 dólares e 5 pts. de Inteligência.




Atualizado por Hades

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Arthur - Monstros a vista. Empty Re: Missão narrada para Arthur - Monstros a vista.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos