Mount Olympian

Missão Narrada de Renato

Ir em baixo

Missão Narrada de Renato Empty Missão Narrada de Renato

Mensagem por Convidad em Dom Ago 25, 2013 9:03 am

Um linda águia sobre voa o acampamento meio sangue sua missão era encontra um jovem meio sangue para uma missão para seu mestre, a águia avista um filho de Apolo que estava sentado debaixo de uma árvore a águia pousa próximo de garoto e faz um piado agudo, em seu pata havia uma carta escrita por nada menos que Zeus  na carta havia escrito as seguintes palavras:

“Vá a Grécia e destrua alguns monstros intrusos que ousaram invadir um de meus templos, se conseguir expulsa-los e destruir-los será bem recompensado.”
By: Zeus.

Logo após o garoto pegar a carta a águia alça voo e vai embora deixando o mesmo de pé.

Dicas:
Encontre um modo de ir para a Grécia mais detalhes lá quando chegar lá.

Nível de Renato: 1: (115/115)
Energia: (115/115)

E mais conte como foi seu encontro com a águia, quero seus postos bem detalhados.

Última edição por Zeus em Dom Ago 25, 2013 9:41 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Missão Narrada de Renato Empty Re: Missão Narrada de Renato

Mensagem por Renato Zampieri em Dom Ago 25, 2013 9:21 am

Era um dia comum no acampamento e eu não tinha nada pra fazer, me aproveitei disso e fui até a beirada do lago e me sentei a sombra de uma arvore, eram momentos assim que me deixavam calmo, mas ai ouvi uma Linda águia que tinha a cabeça branca, ela também tinha penas magnificas, o mas tinham dois problemas, primeiro ela era grande demais, segundo ela estava vindo até mim, eu peguei o arco que estava do meu lado e me levantei, ela pareceu piar e eu vi algo nas patas dela, abaixei o arco e peguei a carta

“Vá a Grécia e destrua alguns monstros intrusos que ousaram invadir um de meus templos, se conseguir expulsa-los e destruir-los será bem recompensado.

By: Zeus”

Ótimo, agora o deus dos deuses me quer em uma missão, acariciei a carta e li algo como

“P.s : cuidado, a águia morde

Tarde demais, a águia tinha bicado meu dedo e agora estava sangrando.

- MAGNIFICO! – ela então voou de volta pro monte olimpo e eu fiquei lá, encarando o vazio, decidi avizar Quírion, afinal não podia sair sem ele saber. Fiz meu caminho até a casa grande e o vi lá conversando com “Titio Dionizio” andei até eles e me ajoelhei

- Lord Dionisio – por questões culturais primeiro tinha que me ajoelhar aos deuses e depois falar com os outros. – Senhor Quírion, recebi uma carta! – ele me olhou curioso e eu entreguei a carta, ele pareceu me encarar por uns segundos e tossiu tentando tirar algo da garganta.

- bem... se Lord Zeus ordena tal coisa você deveria já estar indo, embora aprecio sua educação por vir me avizar então vou te dar um presente... enfim você tem 100 Dólares para pegar um taxi e um avião para a Grécia, boa sorte meu rapaz

-obrigado! – eu falei pegando o dinheiro e indo até a fronteira do acampamento, eu estava muito ansioso, peguei um taxi perto de Nova York e fui até o Aeroporto, chegando lá fiz uma oração para Zeus pedindo uma viagem áerea segura e peguei o avião para a Grécia

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada de Renato Left_bar_bleue0/0Missão Narrada de Renato Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Ago 25, 2013 9:40 am

Ao chegar na Grecia o garoto foi na direção do local onde ficava o templo de Zeus ele pode ver um pouco de longe duas Harpias que furtava algumas oferenda de Zeus que não era algo comum nos tempos de hoje.

Convidad
Convidado

Mensagem por Renato Zampieri em Dom Ago 25, 2013 9:45 am

HEY PENOSAS! – eu gritei apontando pra elas – COMO OUSAM ROUBAR O TEMPLO DO SENHOR ZEUS? – falei erguendo meu arco e me preparando pra batalha, eu mirei para as duas e esperei qualquer movimento, sabia lutar com harpias, tive uma experiência um tempo atrás, olhei pra elas e terminei a frase – Vocês podem ir embora ou ficar e lutar.

Eu sabia que era idiotice irritar harpias, mas era algo que as deixava desatentas, isso seria um pouco complicado, duas era algo difícil mas se Zeus tinha me passado a missão era porque sabia que eu era capaz... ou só queria me ver morto... mas enfim fiquei parado esperando qualquer reação delas

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada de Renato Left_bar_bleue0/0Missão Narrada de Renato Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Ago 25, 2013 9:55 am

As Harpias se surpreenderam com a chegada do semideus, mas logo depois não deu bola para o que ele falou continuou a roubar as coisas que lá havia, uma delas portava um chicote enrolado na cintura a outra um bastão repleto de pregos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Renato Zampieri em Dom Ago 25, 2013 9:58 am

Droga, não me ignorem – falei mirando na de chicote e atirando a flecha, depois continuei a provocar – com medo? São harpias ou galinhas? Se forem galinhas larguem isso e corram de volta pro galinheiro ouviram? – falei preparando uma segunda flecha e vendo a reação delas, eu era péssimo pra provocar – ou as duas mariquinhas estão com medinho de morrer? Pelos deuses, eu deveria ter pedido algo com monstros mais corajosos ao invés de galinhas voadoras! – isso deveria ter atraído a atenção delas, eu não tinha tirado a de chicote da mira, ela era o meu alvo permanente, como minha armadura aumentava minha velocidade eu podia desviar de ataques a curta distancia, pelomenos eu achava que podia

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Ago 25, 2013 10:11 am

As harpias cansaram de ser ofendidas a que portava o chicote desvia da flechada e retira seu chicote e lança contra o garoto o chicote alcança os longos 5 metros e vai na direção do garoto ela desvia um pouco do alvo e acerta o chão que sai faísca a mesma diz:
- Saia daqui filho do sol.

Convidad
Convidado

Mensagem por Renato Zampieri em Dom Ago 25, 2013 10:14 am

Porcaria... se eu tivesse uma espada seria mais eficiente – E quem vai me forçar galinha? – preparei o arco denovo, mas agora tinha me agachado, isso iria me ajudar se eu tivesse que rolar rapidamente, e então tive uma ideia, orei pela ajuda do meu pai e usei meus poderes pra cega-la com o sol e atirei a flecha sem ela ver, já preparei a outra flecha ainda apontando pra ela

Spoiler:
Nível 1] - Os filhos de Apolo podem controlar a Luminosidade em volta.

- cara, vocês são feias, mas a do chicote é mais em particular... – eu falei provocando – não sei como seus pais criaram vocês... – eu falei ainda irritando, mas agora tinha que terminar, elas estavam no ponto certo, agora era só tirar do forno

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Ago 25, 2013 10:23 am

Ofuscada pela luz ela é acertada e vira pó a outra vai em defesa da amiga e voa ao encontro do garoto retira o cacetete e golpeia o mesmo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Renato Zampieri em Dom Ago 25, 2013 10:35 am

Tentei rolar pro lado e correr pra pegar uma distancia, eu precisava de um lugar fechado onde ela não pudesse voar, entrei no templo e fiquei perto de onde a estatua de Zeus estava, agora eu podia enxergar muito melhor e ela não podia voar com facilidade, fiquei olhando pra onde ela estava preparado para atirar a flecha, Harpias lutavam como águias, ou seja, ela iria me atacar em linha reta, tentei esperar um pouco mais enquanto ela chegava, quando estava próxima o suficiente ter como desviar eu atirei a flecha

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Ago 25, 2013 10:43 am

A flecha a certa o alvo com firmeza a Harpia só teve tempo de grunir e virar pó, logo um silencio tomou conta do lugar e nada mais podia se ouvir, o garoto se ajoelha diante da estatua de Zeus e começa a orar, silencio pleno no ar, logo um grande clarão surge e a estatua de Zeus toma vida e um grande homem surge e ela diz:
- Parabéns meu jovem protegeu meu templo com exito, eis aqui sua recompensa. O homem ergue a mão e entrega uma pena ao garoto e uma pequena caixa.
E logo desaparece feito mágica.

'--' Parabéns:
Recompensa:
5 pontos de inteligencia.
40Xp
40 Dracmas.
100 Dolares.
Pena: Uma pena de águia que possui um pequeno botão que ao ser pressionado se transforma uma grande espada com um corte afiado.
Item da caixa: Luvas especiais: São luvas que contem a habilidade de conduzir elemenos básicos como: Terra,Água,Ar e fogo, com elas você pode mover e criar objetos com esses elementos, mas só funciona na presença do elemento.

Atualizado por Tânatos

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: