Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Viollet H. Ranball

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Viollet H. Ranball Empty Ficha de Reclamação de Viollet H. Ranball

Mensagem por Viollet H. Randall Dom Set 01, 2013 10:55 am

Progenitor(a) Divino: Ares
Progenitor(a) Mortal: Madeline Ranball
Local de nascimento:Itália,Veneza
Cor dos Olhos: AzulIntenso
Cor dos Cabelos: LoiroClaro
Estatura: Baixa
Prefere ficar no(a): Defesa
É uma pessoa tímida? Sim
Faz o que os outros dizem? As vezes
É uma pessoa forte ou insegura? Forte
Sempre segue o plano? Depende da situação
Por que escolheu a divindade como progenitor: Porque eu tenho uma gêmea de Ares,Porque Adoro Ares,Porque mesmo não o conhecendo sei que seria um bom pai,Porque ele tem os melhores filhos e mais guerreiros.
História:  Viollet nascera na Itália,Veneza para ser mais exata, sempre fora uma garotinha muito boa e meiga,mais isso não era o mesmo com sua gêmea,aos 5 anos ela tenta-ra a matar a afogando dentro de uma banheira enquanto ambas tomavam banho,depois disso ainda não entendia a irmã,parecia que algo a puxava para o lado obscuro,com 7 anos a irmã quebrou seu braço por uma Barbie princesa,Heather assim foi para um reformatório,para jovens problemáticos,3 meses se passaram e assim a pequena Viollet estava se recuperando do susto,e assim que soube que a irmã fora para um reformatório fez com que os pais a tirassem-na de la,mais era um pouco tarde,a irmã havia fugido do reformatório,seus pais a procuraram em todos os lugares até que a encontraram,e dês de então sua irmã sempre fora mais distante que antigamente,3 anos se passaram e sua irmã passara por 6 escolas diferentes Viollet ficara com medo,amava a irmã mais algo de erado estava acontecendo com ela,e ela percebera que isso não era muito bem sua culpa.... Com 16 anos,ali estavam elas juntas ouvindo a conversa da mãe com seu pai,assim descobrindo que elas não eram filhas dele e que seu pai biológico,sumiu antes de elas nascerem,assim a irmã e Viollet correram para o quarto se debulhando em lagrimas,finalmente Viollet conseguiu um sinal de que sua irmã ainda estava ali dentro,de alguma forma... Já havia escurecido na mesma noite,e finalmente as Gêmeas conseguiram pegar no sono,depois de conversarem sobre oque iriam fazer,sobre como estavam assustadas e como lidariam com isso, até que.... Ouviram um barulho suspeito vindo do primeiro andar,desceram quando perceberam ser os gritos da mãe e mais alguma coisa,elas desceram e viram algo que nunca aviam acreditado ser possível, ela tinha duas coisas estranhas no local das pernas, eram caldas de serpentes, sua irmã sempre foi corajosa, correu ao quarto e pegou seu canivete suíço e saltou pelo corrimão da escada e enquanto Viollet a boa a distraia, ela lhe deu um golpe sério no pescoço com um pedaço de uma cadeira que estava ao lado do cadáver do pai, ela correu e abraçou a mãe que só teve tempo de dizer – fiquem seguras minhas princesas – e logo ela morreu as deixando desoladas e sangrando no rosto, as fazendo fugir logo em seguida, elas encontraram um garoto jovem, ele usava cadeiras de rodas ele disse que era para elas o seguirem que ficariam bem, o garotinho as levou para o acampamento onde as duas foram cuidadas e reclamadas filhas de Ares durante a fogueira.
Batalha:  La estavam elas,as gêmeas juntas e conversando sobre como a escola a estava matando,vários garotos mais velhos a cantando,isso a irritava,ela não queria os garotos,não queria saber do maldito pai dela,só queria... Que a irmã fosse mais próxima de si novamente,de repente... Um grito,era a voz de sua mãe,mais não sabia se era realmente ela,elas foram para as escadas,elas viram algo... Era a dracaenae,logo a irmã dela sacou seu canivete e desceu pelo corrimão da escada,colocando o canivete na garganta da dracaenae fazendo o objeto se dissolver,assim sua irmã não tendo com oque se defender,Viollet tentou distrair o monstro,pegando alguns pedaços de madeira e os prendendo no que pareciam ser as caldas da criatura,fazendo com que a criatura ficasse presa ao chão,haviam mais pedaços de madeira,a dracaenae tentou a atingir com sua lança,Viollet desviou,a lança passou de raspão no Rosto de Heather a ferindo,fazendo com que a dracaenae se exaltasse ainda mais,Viollet viu que "ela" estava tentando chegar mais perto de si,deixando com que a dracaenae chegasse perto de seu rosto,sua gêmea então  riu pegou um pedaço de madeira e o colocou em sua garganta,deixando um pouco do sangue se espalhar,Viollet tentou ajudar colocando outro pedaço em seu coração,o perfurando totalmente e o deixando sair pelas costas,a dracaenae logo morreu e assim ela viu que sua irmã estava com a bochecha cortada,e que sua mãe ainda respirava um pouco ofegante,fiquem seguras minhas princesas,disse a mãe e logo morreu.
Viollet H. Randall
Viollet H. Randall
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Viollet H. Ranball Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Viollet H. Ranball Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Viollet H. Ranball Empty Re: Ficha de Reclamação de Viollet H. Ranball

Mensagem por Tânatos Dom Set 01, 2013 10:59 am

Alguns erros de português e pontuação. Use mais pontos do que vírgula.
Sua historia e boa e coerente com a da sua irmã.

Aprovada
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Viollet H. Ranball Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Viollet H. Ranball Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos