Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard

3 participantes

Ir para baixo

 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Empty [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard

Mensagem por Lucinda E. Poesy Sáb Ago 10, 2013 12:36 pm

Princess of Underworld
Treino com Zach na arena


Eu havia acabado o café da manhã rapidamente, nesse meio tempo, havia corrido até meu chalé para pegar alguns itens para ir treinar na arena. Estava com minha armadura de osso, adaga na bainha, escudo como bracelete, elmo como pingente. Sem contar que minha Styx estava em meu bolso em forma de canivete. Passando novamente pelo refeitório, me esbarrei em um garoto. Era Zachary, do chalé de Macária. Sorri o cumprimentando.
- Ah, olá! - digo eu - Que tal um treino na arena?
Espero a resposta dele e disse para ele pegar suas armas e me encontrar lá na arena.



Armas:
PoderesUSADOS*:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Left_bar_bleue0/0 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Empty Re: [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard

Mensagem por Zachary A. Howard Sáb Ago 10, 2013 1:07 pm





Café da manhã

Tive uma ótima noite. Nenhum pesadelo, nenhuma cadela infernal me atormentando com latidos a noite toda, talvez por isso eu acordei tão cedo e também com um bom humor anormal. Me levanto e me deparo com o chalé de Macária vazio. Diferente de mim, a maioria dos meus irmãos sempre viajavam em missões ou treinavam duro, o que eu nem chegava perto de fazer por vontade própria. Vou até o banheiro para fazer a minha higiene pessoal e tomar uma ducha gelada e me preparar para tomar o café da manhã no refeitório. Visto um conjunto de roupas negras, uma camiseta de manga curta, uma calça jeans e um tênis mocassim básico. Após uma leve caminhada, chego ao refeitório e tomo o meu café da manhã normalmente. Enquanto saia do refeitório distraidamente, esbarro em uma garota morena, com provavelmente 17 anos, a reconheci.

▬ Olá, Lucy. ▬ esboço um leve sorriso com a ideia e assinto com a cabeça ▬ Pode ser. Então te vejo na arena.

Era Lucy, filha de Hades. Já a havia visto pelo acampamento e também ouvi alguns comentários sobre ela. Me desvencilho desse pensamento e caminho até o meu chalé, pegando algumas armas e em seguida indo em direção da arena, indo me encontrar com Lucy. Chegando lá, a encontro e a cumprimento com um beijo em sua bochecha e em seguida, torno a fitá-la.

▬ Então, com que monstro treinaremos? ▬ pergunto sorrindo amistosamente. 



 




Armas Levadas:

Poderes Usados:


COM QUEM? Lucy ONDE? Refeitório/Arena PORQUÊ? x ALGO A DIZER? x


TEMPLATE FEITO POR SUGAR TOWN! # OOPS!
Zachary A. Howard
Zachary A. Howard
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Left_bar_bleue0/0 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Empty Re: [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard

Mensagem por Lucinda E. Poesy Sáb Ago 10, 2013 1:16 pm

Princess of Underworld
Treino com Zach na arena


Observo o garoto entrar, já com suas armas, e se aproximar de mim, me dando um beijo na bochecha. Coro com a proximidade, mas tento esconder o máximo possível.
- Bom, eu estava pensando em ciclopes, ou harpias. O que acha? Ou os dois, para cada um de nós? - sorri já ansiosa para matar alguns monstros.



Armas:
PoderesUSADOS*:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Left_bar_bleue0/0 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Empty Re: [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard

Mensagem por Zachary A. Howard Sáb Ago 10, 2013 1:33 pm





Treino Matinal Pt. 1


Percebo que ela havia corado um pouco por causa do beijo em sua bochecha, então sorrio de canto disfarçadamente para não constrangê-la mais ainda. O sol batia no meu rosto e dificultava a minha visão, o que provavelmente iria me atrapalhar com a batalha, mas não me preocupo muito com isso apenas ouço as palavras de Lucy atentamente. Sorrio com a ideia de ter dois monstros para cada um, não sei se isso fazia parte do meu gene divino, mas desafios me deixavam cada vez mais ansioso para batalhar. Puxo a minha deseart eagle, em seguida puxando o seu cão e deixando a bala de ferro estígio de prontidão.

▬ Para mim, um ciclope e uma harpia seria um ótimo desafio. ▬ digo tentando não olhar em seus olhos para que ela não se sentisse incomodada novamente, disfarçando observando as atividades de alguns campistas na arena.



 




Armas Levadas:

Poderes Usados:


COM QUEM? Lucy ONDE? Arena PORQUÊ? x ALGO A DIZER? x


TEMPLATE FEITO POR SUGAR TOWN! # OOPS!
Zachary A. Howard
Zachary A. Howard
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Left_bar_bleue0/0 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Empty Re: [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard

Mensagem por Lucinda E. Poesy Sáb Ago 10, 2013 1:40 pm

Princess of Underworld
Treino com Zach na arena


Sorrio com a empolgação dele. Vou até o bestiário e peço dois ciclopes e duas harpias. Voltei para o lado de Zach e sorri girando minha espada Styx nas mãos. Encarei a porta por onde os monstros sairiam e me posicionei.
- Boa sorte... - sorri para o garoto. A porta foi aberta e dois ciclopes feiosos e duas harpias saíram de lá. - Vamos nos divertir! - corri até a minha dupla de monstros com a espada em mãos e o escudo já acionado. Desferi um golpe no ciclope, mas este desviou me empurrando para trás. A harpia voou para cima de mim, mas no momento que suas garras afiadas estavam vindo em direção á meu rosto, interceptei com o escudo. Desse modo durou bastante tempo, eu tentando atacar o ciclope enquanto estava interceptando os golpes das garras da harpia.



Armas:
PoderesUSADOS*:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Left_bar_bleue0/0 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Empty Re: [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard

Mensagem por Zachary A. Howard Sáb Ago 10, 2013 1:57 pm





Treino Matinal Pt. 2


Da porta saem dois ciclopes e duas harpias. Eles iam na direção de Lucy, provavelmente por ela ter uma aura de filha de um dos três grandes, tive de impedi-los. Com um rápido e eficaz tiro acerto de raspão o ombro de um dos ciclopes e com um rápido movimento puxo o cão e atiro novamente, agora na harpia acertando a asa direita da mesma. Eles me fitaram com ódio em seus olhares, os encaro e puxo novamente o cão preparando uma nova bala para atirarem. O ciclope sem manter a calma, me atacou de modo desprevenido o que poderia ser seu erro se eu não tivesse um pouco distraído. Atiro na direção do ciclope e acerto o seu peito, fazendo com que ele cambaleasse para trás mas ainda resistindo ao tiro e indo na minha direção. Sem tempo para atirar mais uma vez, pulo para o lado para sair de sua investida em seguida concentrando a minha energia na palma da minha mão, gerando uma bola de energia e jogando na direção do ciclope. Puxo o meu colar e ele se materializa em uma espada de ouro branco, até que eu percebi que eu cometera um erro. Fui lento e praticamente esqueci da harpia, quando me viro para saber onde ela estava foi tarde, ela investia com as suas garras acertando o meu trapézio, o que me fez cambalear um pouco com o ataque inesperado. Agora eu estava machucado, mas em uma posição privilegiada que eu podia ver os dois monstros e assim eu não seria pego de surpresa novamente.

▬ Tudo bem aí, Lucy? ▬ pergunto, fitando e prestando atenção nos monstros.



 




Armas Levadas:

Poderes Usados:


COM QUEM? Lucy ONDE? Arena PORQUÊ? x ALGO A DIZER? x


TEMPLATE FEITO POR SUGAR TOWN! # OOPS!
Zachary A. Howard
Zachary A. Howard
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Left_bar_bleue0/0 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Empty Re: [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard

Mensagem por Lucinda E. Poesy Sáb Ago 10, 2013 2:08 pm

Princess of Underworld
Treino com Zach na arena

Fiquei grata por Zach me ajudar, sorri pra ele em forma de agradecimento. Mas eu não pudia me distrair mais, o ciclope já me derrubara algumas vezes e a harpia estava ficando mais forte, eu precisava agir. Levantei-me com um pulo e apontei minhas mãos para a harpia, de onde saíram três esferas de fogo negro* que não é fácil de se apagar, com isso, a harpia pegou fogo e ficou de fora da luta, mas antes que eu pudesse acabar com ela, o ciclope investiu contra mim. Dessa vez fui mais rápida, o empurrei com meu escudo e rolei para a direita a fim de o acertar na altura da cintura, apesar de ter lhe cortado, ele não se desfez em pó, mas concentrei-me em sua ferida e fiz ele sentir mais dor* ainda. Ouvi Zach perguntando se eu estava bem.
- Sim, ótima. - observei ele em sua luta e parecia estar indo bem. Por isso, aproveitei a chance em que o ciclope estava urrando de dor e enfiei minha espada em seu peito. Ele, então, se desfez em pó. Voltei minha atenção para a harpia que já apagara o fogo.



Armas:
PoderesUSADOS*:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Left_bar_bleue0/0 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Empty Re: [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard

Mensagem por Zachary A. Howard Sáb Ago 10, 2013 2:26 pm





Treino Matinal Pt. 3


Deixo a minha espada cair da minha mão direita e então embainhei a minha espada de punho longo, ainda com a deseart eagle na minha mão esquerda. Puxo o cão lentamente, planejando não chamar a atenção dos monstros sem sucesso. Com o barulho de arma engatilhada, o ciclope e a harpia se manifestaram indo na minha direção. Graças a minha ambidestria, eu manejava a minha pistola tão bem quanto com a mão direita. Com um rápido e certeiro movimento, atiro na direção do ciclope. O tiro se aloja na testa do ciclope, onde estava seu único olho o que o fez cair no chão provavelmente atordoado com o tiro e cego. Aproveitei a oportunidade para acabar logo com tudo.

▬ Por Macária. ▬ com os dizeres a espada se toma por um fogo mortal.

A harpia me atacou diretamente, desvio e me desvencilho de suas garras por pouco e com um contra ataque rápido faço um corte em uma de suas asas. Vou na direção do ciclope, que se levantou sério e com os olhos derramando um misto de lágrimas e sangue. Provavelmente não me viu, o que facilitou fazendo com que eu desse apenas um corte seco na barriga do ciclope fazendo ele se irromper em pó e chamas. Me viro para encarar a harpia, mas ela também se irrompera em pó e chamas, devido ao corte da espada. Desconjuro o fogo e embainho a espada, em seguida guardando a minha pistola e conferindo se o meu colar já voltara para o meu pescoço. Me viro fitando Lucy, que já tinha acabado provavelmente muito antes de mim.

▬ Então, parece que acabou.




 




Armas Levadas:

Poderes Usados:


COM QUEM? Lucy ONDE? Arena PORQUÊ? x ALGO A DIZER? x


TEMPLATE FEITO POR SUGAR TOWN! # OOPS!
Zachary A. Howard
Zachary A. Howard
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Left_bar_bleue0/0 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Empty Re: [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard

Mensagem por Lucinda E. Poesy Sáb Ago 10, 2013 2:39 pm

Princess of Underworld
Treino com Zach na arena

A harpia então atacou, mas eu estava preparada. Empunhei Styx e sorri para a harpia a debochando. Ao ver ela á poucos metros de mim, voando com toda a raiva, eu sabia o que tinha que fazer. Esperei ela se aproximar mais, e quando suas garras estavam quase em meu rosto, recuei rapidamente. Ela ficou confusa e estava no chão. Aproveitei a oportunidade para golpeá-la na asa direita, o que fez o monstro gritar de dor.
Ri girando e golpeando, defendendo e atacando, minha técnica estava ficando muito boa, mas eu queria acabar logo com isso. Fingi atacar pela direita, mas fui pela esquerda decepando sua asa. Vi sua expressão de choque antes de se desfazer em pó. Olhei para Zach, que logo estava acabando com seus monstros. Ele se aproximou de mim arfando, assim como eu.
- É, parece que sim. Vamos, precisamos descansar. Quem sabe não treinamos mais qualquer dia desses... - sorri me despedindo dele e indo para meu chalé.



Armas:
PoderesUSADOS*:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Left_bar_bleue0/0 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Empty Re: [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard

Mensagem por Lucinda E. Poesy Sáb Ago 10, 2013 2:40 pm

TREINO FINALIZADO
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Left_bar_bleue0/0 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Empty Re: [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard

Mensagem por Héstia Sáb Ago 10, 2013 4:50 pm

O treino não foi aceito. Cada um pode lutar com apenas um monstro por vez, juntos podiam somente dois monstros, mas houve luta contra quatro, cada qual contra dois.
Héstia
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Left_bar_bleue0/0 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard Empty Re: [PvM-Atemporal] Lucinda E. Poesy e Zachary A. Howard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos