Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Empty [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Ago 03, 2013 10:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Mal passava do meio dia quando resolvi sair do chalé, dei uma passadinha rápida no refeitório para uma breve refeição, a maior parte da comida ofereci aos deuses. Já estava a caminho do chalé para descansar. A ultima missão havia com certeza acabado comigo, minha saúde, embora parecesse normal, estava arrasada devido ao clima de Chernobyl e as lembranças do que vi lá eram a pior parte. Assim que passei diante a casa grande olhei para a colina e me surpreendi.
Havia um homem, tinha cor de bronze e uns 5 metros, ele golpeava a barreira do acampamento com violência. Logo mais seis iguais surgiram e um a multidão de semideuses armados correram para a colina.
Corri para o chalé e peguei minha espada solar junto com o relógio escudo e corri para a colina junto com os filhos de ares que estavam passando pelo meu chalé na mesma hora.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo


[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Dominic Allen Máximos Dom Ago 04, 2013 3:35 pm


Guardei a espada obtida na minha bainha, eu não era muito bom com habilidades ambíguas então preferi continuar com a minha espada comum elétrica, Recuei alguns passos e olhei para trás, o meu companheiro estava bastante machucado, e eu não poderia ajuda-lo por enquanto, se um é perigoso, imagine dois. No momento em que estava distraído acabei sendo perfurado pela lança do mesmo, antes dele atingir quaisquer área fatal, consegui desviar o tronco um pouco para o lado, a lança ficou cravada em meu ombro esquerdo. Ele estava com o braço congelado, e a poucos metros de mim, respirei fundo, mesmo sentindo fortes dores e liberei um grito muito alto, deixando-o paralisado, deixei a minha corrente deslisar em meu braço e lancei-a em uma estocada em seu modo etéreo, a corrente passou pela armadura e atingiu o peito do meu oponente, tornei a corrente tangível novamente deixando-a cravada. Da boca dele começou a escorrer o sangue e eu e ele estávamos com sérios danos, a minha visão começou a ficar embaçada e larguei a minha espada elétrica, puxei a espada obtida da bainha, e coloquei com o cabo colado em minha barriga, deixando a ponta para frente, puxei a corrente e juntei o corpo do meu oponente no meu, atravessando a espada novamente no corpo dele.


Poderes Usados:
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Ago 04, 2013 5:19 pm

Arranquei o pedaço de madeira do meu braço e o encarei. Minha respiração, mesmo pesada estava acelerada assim como meus batimentos. Segurei a espada com força e apontei para ele, liberando um disparo de energia que se chocou contra a armadura do semideus. O impacto o fez derrubar a lança, era a minha chance.
Asas negras surgiram em minhas costas, dei um impulso e avancei para cima do semideus. Ele se levantou e pegou a espada na bainha, pronto para contra-atacar. Usei uma habilidade para ficar invisível para conseguir ajustar o ataque. Parei um pouco antes de ficar em seu alcance e dei outro impulso, o golpeando. Para minha decepção ele conseguiu bloquear o golpe e com um empurrão me afastou.
Vi sua espada brilhar e a lâmina vir em minha direção em um corte fatal, imediatamente meus reflexos entraram em ação e agiram com todo o seu potencial. Defendi o golpe e contra ataquei fatalmente com uma estocada perfeita, fazendo a lâmina penetrar pela brecha da armadura. Ele largou a espada e caiu de joelhos.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Dominic Allen Máximos Dom Ago 04, 2013 5:30 pm

Eu observava o corpo em minha frente, ainda vivo, ele apresentava uma respiração falha e antes que ele voltasse a me enfrentar, deixei a corrente escorregar o braço e finquei a ponta da mesma no peito do cavaleiro, logo ela começou a sugar a alma do mesmo, fortalecendo a minha arma, após terminar empurrei-me junto com ele, e caímos os dois, eu caí por cima e mesmo com a lança cravada em meu ombro consegui me levantar, puxei a lança com jeito e segurei-a na mão esquerda, permaneci na mão direita a espada que havia coletado antes. comecei a tossir e olhei de lado para o meu irmão, dei dois passos e caí de joelhos, da minha boca saia sangue, juntamente com o ombro que estava com um furo terrível. Aquele era o meu limite ? Talvez não, voltei a me erguer e estiquei a minha coluna envergando-a um pouco para trás e voltando a posição original depois de alguns segundos.
Voltei a caminhar dessa vez lentamente, tive a ajuda dos meus corvos que me sustentava em pé com dificuldades, fui até o meu irmão e finquei a lança no chão para me apoiar, olhei nos olhos do mesmo e apontei para o lado. Algo estava vindo um pouco mais a frente, destruindo as árvores com bastante brutalidade.
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Ago 04, 2013 6:08 pm

O semideus me olhava com uma expressão de espanto. Ele tocou meu braço e o esmo começou a cristalizar, a pele estava se tornando um diamante. Antes mesmo de ele ter afetado-me com grande dano eu simplesmente toci a lâmina em seu corpo, fazendo-o largar meu braço e cair no chão, agonizando.
- Venho ao lugar errado - me agachei ao seu lado e toquei-lhe a pele do rosto, quando puxei minha mão uma linha branca surgiu entre mim e o semideus, sua alma passou por aquela linha como uma esfera branca e foi absorvido pela minha pele. Agora os dois estavam mortos, achei que enfim eu poderia voltar ao meu chalé e descansar, porém ouvi alguns sons, árvores voavam em nossa direção. Algo grande estava vindo ao nosso encontro. Embainhei Solarium e peguei as armas do semideus recém morto e me voltei para o nosso novo adversário.
Eis que dois autômatos saíram da floresta, eram diferentes dos que estavam na colina anteriormente. Esses eram dourados e tinham no mínimo dez metros cada. deixei um palavrão escapar com a surpresa e logo voltei a me concentrar.
- Atraia eles para a floresta - disse ao Dominic.

Poderes usados:
Poderes Adquiridos:
Armas Adquiridas:


Última edição por Rafael Logan Máximos em Dom Ago 04, 2013 8:43 pm, editado 1 vez(es)
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Dominic Allen Máximos Dom Ago 04, 2013 6:29 pm

Eu voltei ao corpo morto do semideus que eu havia matado, um pouco mais a minha diagonal estavam mais dois deles dessa vez com aproximadamente 10 metros cadas, analisei o corpo e percebi um anel, puxei o anel do dedo e equipei no meu indicador, voltei ao Rafa e me uni a ele, ativei o anel e levantei as duas armas apontando-as para os monstros, o meu irmão me deu uma ordem bem clara, eu iria ser a isca, Avancei sem medo, mesmo sentido algumas dores, sempre mantendo o anel ativo, cheguei bem perto dos dois e incendiei a Lança, lançando laminas uma atrás das outras, em todas as direções, chamo os meus corvos e eles se unem a mim, avançando em voos rasantes.


Itens Adquiridos:
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Ago 04, 2013 6:34 pm

Cravei a lança no chão e me sentei, concentrei toda a minha anergia. Os autômatos eram muito poderosos para uma batalha longa, eu deveria liquidar tudo com apenas um golpe. Continuei ali, focando o meu poder.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Dominic Allen Máximos Dom Ago 04, 2013 6:46 pm

Aquilo tudo não passava de uma mera ilusão, enquanto o meu " eu " Ilusório atacava incessantemente os dois grandões me sento ao lado do meu irmão, exibindo um brilho no meu dedo indicador. Aponto o dedo e faço aparecer mais dois de mim para eles os dois repetem os movimentos do primeiro. Lentamente um dos Gigantes pisara em uma das minhas ilusões, mais outra surgia no lugar, eles continuavam ali desferindo golpes sem cansar ( Os golpes eram Reais ). Continuei sentado em posição de lótus do lado do meu irmão e com os olhos fechados começava a concentrar toda a minha energia.

- Gigantes ... Burros. Não se preocupe, estamos invisíveis para eles. Somos só mais uma ilusão ! - Falei enquanto suspirava.


Itens Usados:
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Ago 04, 2013 7:40 pm

Continuei me concentrando e logo senti minha energia voltar, estava pronto para acabar com as criaturas. Abri os olhos e foquei os gigantes, a terra logo se moveu rapidamente e começou a subir por seus corpos com grande violência. O peso forçava as estátuas a ficar quase presas ao chão. Quando seus braços e pernas estavam todos cobertos de terra e rochas bati palmas e a terra começou a mudar para algo prateado, era metal, titânio para ser mais exato.
Poderes:


Última edição por Rafael Logan Máximos em Dom Ago 04, 2013 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Dominic Allen Máximos Dom Ago 04, 2013 7:58 pm

Eu sorri ao ver o meu irmão agindo, era a primeira vez que via tanto poder de perto, os gigantes estavam cobertos por metal e dentro da minha ilusão, isso era formidável. Uma pitada de Medo era o que eu precisaria fazer, estalei os dedos e todos os " eu " que estava na ilusão se transformaram em fogo, criando um grande incêndio que ia subindo por todo o corpo e aquecendo o metal lentamente.

- Sente-se irmão, vamos conversar e assistir o show !


Itens Usados:
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Ago 04, 2013 8:09 pm

- Não, vamos acabar com isso agora - estiquei meus braços em direção aos autômatos e duas pedras enormes voaram contra as cabeças dos meus alvos, as arrancando.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Dominic Allen Máximos Dom Ago 04, 2013 8:40 pm

Me levanto e dou um sorriso sarcástico, tornando as chamas intensas de uma vez, derretendo o aço, e transformando toda aquela montanha de engrenagens em material derretido. Vou até o meu irmão e desativo o meu anel, e coloco a mão no seu ombro esquerdo

- Bom Trabalho...
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Tânatos Dom Ago 04, 2013 9:56 pm

Rafael: Criatividade boa, e uma boa variedade de golpes.
recompensas
700 Xp, 700 dracmas, 5 pontos de inteligencia, 100 dolares.

Poder adquirido.
Cristais: pode cristalizar a matéria, encontrar cristais e controlá-los.

Armas adquiridos.
Lança de Impacto: lança de ouro com pontas de rubi. Cada ponta dispara uma rajada de energia e pode pode cristalizar a materia com o toque.
Espada de Bronze Celestial: leve, resistente e mortal para qualquer monstro. Superior a qualquer metal comum, pode rompê-los com alguns golpes.
Danos
-200HP
-250energia
Favor passar na enfermaria

Dominic: Precisa de um pouco de criatividade no uso de poderes. Você acabou usando poucos, usando eles de forma completamente equivocada e exagerada. Muitos erros de português. Use templates que possa ser visíveis sem dificuldade e tente manter o padrão para toda a missão.
Recompensas
300 Xp, 250 dracmas e 5 pontos de inteligência
Maldição dos Corvos: Para cada corvo controlado perderá automaticamente 5HP, não podendo recuperar usando poder nenhum.

Maldição de Tânatos III - a cada tres poderes usados (poderes ativos, herdados ou benções) ficará paralisado por uma rodada.

danos:
-140HP
-140 de energia.

O anel não será dado.


Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira - Página 2 Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos