Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Ago 02, 2013 5:54 pm

Son of Darkness

Son of the Good Death

Atravessei a área dos chalés correndo, minha pressa assustava os sátiros e dríades pelos quais eu passava, mas eles mal poderiam imaginar a difícil noite que que havia tido.

Logo após o jantar resolvi que me deitar seria a melhor coisa a se fazer pois o dia fora cheio, treinei como nunca para voltar ao meu ritmo. Todos seguiram para a fogueira enquanto me limitei a apenas caminhar tranquilamente para meu chalé. Apenas escovei os dentes e me joguei na cama, exausto e sentindo todos os meus músculos doerem graças ao esforço, mas eu sabia que valeria a pena. No escuro fiquei fitando a janela que me dava a vista da Lua Cheia, pouco tempo foi preciso para que eu dormisse e assim começasse o meu tormento.

Foi com se tivessem me teleportado para longe do Acampamento, eu estava em um campo florido, para onde eu olhasse conseguia ver apenas isso. Sore mim um céu alaranjado como o pôr do sol sustentava uma luz já enfraquecida no horizonte. Bem na minha frente, a alguns metros, havia uma garotinha, ela não aparentava ter mais que 8 anos, o mais estranho era que seu rosto me era familiar. Ela juntou uma flor negra como a noite e venho até mim, percebi então que minha mão estava sobre o cabo da espada que jazia na bainha. Me afastei um passo atrás mas logo desisti, não havia motivo para fugir de uma simples garotinha. Ela meio que me chamou então abaixei-me ao seu lado e então ouvi seu cochicho em meu ouvido, dizendo: "Encontre as irmãs da tarde, me liberte, por favor."

Quando tornei a abrir os olhos estava em meu chalé, estava sozinho e 0 dia já havia raiado. Levantei, intrigado com o sonho e após realizar minhas atividades matinais coloquei-me a correr até o chalé de Nyx.
@Beani  @Miss


Última edição por Rafael Logan Máximos em Sáb Ago 17, 2013 11:57 pm, editado 3 vez(es)
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Sex Ago 02, 2013 7:13 pm



Visita


Noturna


Estava tranquila, sentada em frente ao meu chalé, na companhia de Angel.
Desenhava a loba deitada em minha cama. Era uma linda noite e, pela primeira vez em muito tempo, eu estava tranquila. Sem treino noturno, missão nem nada.
Batidas suaves na porta indicaram-me que falei cedo demais.
Era Rafael, filho de Macária e o semideus mais forte do Acampamento.
- No que posso ajuda-lo Rafa? – perguntei após ele estar acomodado no meu chalé vazio.
O garoto, então, me contou sobre seu sonho. Suas suspeitas.
- Bom Rafa, parece que terás que ir ao Jardim das Hesperides. – respondi pensativa. – Posso ajuda-lo em mais alguma coisa?
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Ago 02, 2013 9:31 pm

Son of Darkness

Son of the Good Death

Viic me atendeu e convidou-me para que entrasse. Assim que estava acomodado contei sobre meu sonho e minhas suspeitas, não deixei nada para trás. ela ouviu a tudo e depois falou.
- Bom Rafa, parece que terás que ir ao Jardim das Hesperides. – respondi pensativa. – Posso ajuda-lo em mais alguma coisa?
- Bom, se não for incômodo gostara que me acompanhasse na missão. Você é a Amazona Líder dos seguidores do meu avô. Acho que se enquadraria perfeitamente no perfil dessa missão.
@Beani  @Miss
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Sáb Ago 03, 2013 1:47 pm



Buscando



Respostas



Hum, ir a uma missão com o Rafael? Seria interessante e divertido. Andei pelo meu chalé já pensando em quais armas levar, aonde ir e o que fazer. Maldita hiperatividade.
- Claro, por que não? – sorri animada. – Quando e como vamos?
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Ago 03, 2013 7:16 pm

Son of Darkness

Son of the Good Death

Sorri ao ter a resposta da Viic, seria bom tê-la como poarceira na missão.
- Podemos sair hoje mesmo, minha cadela pode nos levar imediatamente. Só vou buscar minhas coisas e preparar tudo. Pode ser?
@Beani  @Miss
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Sáb Ago 03, 2013 7:53 pm



Buscando



Respostas



Após ele pedir minha ajuda na missão, já fui separando algumas armas e suprimentos numa das camas vazias.
- Ótimo. Vou arrumar as coisas aqui também e te encontro onde? – no final, seria uma missão interessante.
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Ago 04, 2013 10:19 am

Son of Darkness

Son of the Good Death

Pensei enquanto ia até a porta.
- No punho de Zeus. De la a Ruby pode levar a gente para são Francisco.
Me despedi e saí do chalé rumo ao meu. Assim que cheguei já separei o que levaria. Vesti a armadura, coloquei prendi a bainha de solarium em minhas costas e nela coloquei a espada, pus o relógio no pulso, coloquei a espada primordial presa na parte de trás do meu cinto, enrolei a corrente em meu braço direito e para terminar coloco minhas lentes. Saí do chalé rumo a floresta para encontrar Viic.


Itens:
@Beani  @Miss
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Dom Ago 04, 2013 11:25 am



Buscando



Respostas



Assim que Rafael saiu do meu chalé, arrumei minhas armas, suprimentos e algumas roupas numa mochila.
Coloquei meu anel, meu colar e meu amuleto. Além de colocar minha adaga de gelo no cano do meu all star de cano longo.
Coloquei uma jaqueta de couro por cima da minha camiseta roxa e peguei minha mochila. Ao sair do chalé, fiquei invisível e segui para o punho de Zeus me encontrar com o Rafa e seguir missão.

Armas levadas:
Poderes usados:
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Ago 04, 2013 11:54 am

Son of Darkness

Son of the Good Death

Já havia anoitecido, o que significava uma coisa. Harpias. Ouvi o som familiar que aquelas misturas de mulher e galinha faziam. Saquei minha espada primordial e fiquei atrás de uma árvore. Ela certamente já havia sentido meu cheiro mas isso não me impediria de vencê-la rapidamente.
Ela vinha pela minha esquerda, então esperei o momento correto e fiz minha corrente cair no chão. sai de tás da árvore com a espada pronta, a criatura levou suas garras contra meu peito mas acabou se prendendo à lâmina da espada.
- Vai morrer - disse a criatura.
- Não dessa vez - sorri e com um comando mental a corrente se moveu e rapidamente atravessou-a a criatura com sua ponta, fazendo-a explodir em pó dourado. a corrente se enrolou em meu braço e eu segui para o local marcado.
@Beani  @Miss
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Dom Ago 04, 2013 1:20 pm



Buscando



Respostas



Como era de noite, eu estava à vontade. Era o meu território. Mas a noite no acampamento significava harpias fazendo a ronda e caçando semideuses que desrespeitavam o horário.
Mesmo invisível, as monstrengas ainda sentiam o meu cheiro, tanto é que, antes de entrar na floresta, uma delas veio me atacar.
Não estava com tempo para ela, então apenas lancei o Χρωματιστά φλόγες nela e finquei minha adaga de fogo em seu coração, transformando-a em pó dourado.
Continuei meu caminho e encontrei Rafa me esperando no Punho de Zeus.
- Desculpe a demora, tive um contratempo com uma Harpia no caminho. – disse ficando visível. – Vamos?

Poder usado:
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Ago 05, 2013 8:55 pm

Son of Darkness

Son of the Good Death

Cheguei ao Punho de Zeus antes da Viic mesmo com o atraso. Sentei-me em uma pedra e fiquei brincando com a espada enquanto a garota não chegava. Eu nem desconfiava que ela já estivesse próxima. Quando ouvi a sua voz, mas não a vi dei um salto com o susto, até que então ela ficou visível.
- Viic, não faça mais isso – disse com a mão no peito e logo deixei escapar uma risada – Ok, agora vamos, temos que ser rápidos.
Voltei-me para a floresta e assoviei o mais alto que consegui e então deixei o silêncio da noite voltar a reinar. Olhei para Viic e comecei a assoviar uma musica qualquer enquanto esperava.
@Beani  @Miss
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Ter Ago 06, 2013 3:11 pm



Buscando



Respostas



Ri com o susto que Rafael levou e fiquei esperando sua cadela infernal chegar enquanto brincava com minha adaga de gelo. Logo a cadela chegou e seguimos nossa viagem.
Estava animada com uma nova missão, além de ir com o Rafa, o que seria uma experiência incrível.
Aquela ansiedade típica minha de fazer tudo certo já começara, além de um grande entusiasmo.
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Ago 06, 2013 5:59 pm

Son of Darkness

Son of the Good Death

Seguimos viagem na Ruby, eu estava ansioso com a missão/fuga do acampamento. Bom, não deveríamos contar com prováveis reforços já acabamos saindo sem avisar ninguém, então estava tudo por conta nossa daquele momento em diante. Corremos a noite toda e quando o dia começou a dar seus primeiros sinais pedi que Ryby parasse em um bosque. Já deveríamos estar a alguns quilômetros de Nova Iorque.
Assim que a cadela parou descemos dela e a deixamos descansar, me sentei encostado em uma árvore para descansar as costas e olhei para Viic.
- Você está bem?

@Beani  @Miss
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Ter Ago 06, 2013 6:23 pm



Buscando



Respostas



Viajar com Ruby era diferente de tudo o que já fizera. Posso definir como... Divertido. Inovador.
A única coisa que esperava era não me colocar em mais encrencas por “fugir” do acampamento, mas quer saber? Não vou me preocupar com isso.
Logo o dia amanheceria e, com isso, perderia a maior parte de meus poderes. Esse é a única coisa complicada de ser filha da Noite.
Ruby, aos poucos, foi parando a corrida. Rafa logo se encostou a uma árvore para descansar e fiz o mesmo. Ainda estava elétrica com a missão, mas sabia que logo meu animo sumiria junto da noite.
- Estou sim Rafa, não se preocupe. – sorri de modo calmante. – Posso ser mais fraca durante o dia, mas não sou de tão ruim até.
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Ago 12, 2013 5:20 pm

Son of Darkness

Son of the Good Death

Sorri e logo voltei a ficar em pé, segurei o cabo da espada e comecei a olhar para todos os lados, senti que havia algo por perto. Um cheiro diferente pairava no ar e uma energia estranha estava próxima. Olhei para Ruby e a cadela soube exatamente o que fazer, ela adentrou as sombras da floresta atrás do "intruso".
- Tem alguma coisa por perto - disse para Viic enquanto tirava a espada da bainha.

Armas:
@Beani  @Miss
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Seg Ago 12, 2013 5:41 pm



Buscando


Respostas



Assim que Rafa colocou-se de pé, já me levantei também. Peguei minha adaga e fiquei invisível, era um dos únicos poderes meus que não precisava da noite para funcionar.
Fiquei ao lado de Rafa assim que ele terminou de proferir sua frase. Observava cada movimento ao nosso redor, atenta a cada barulho.
Estava pronta para qualquer ataque.

Poder:
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Ago 12, 2013 8:06 pm

Son of Darkness

Son of the Good Death

Escutamos um uivo, não vinha de muito longe e eu tinha certeza de que não era Ruby. Com solarium em mãos olhei para a Viic e depois para cima. havia um galho alto o suficiente, fui até a garota e passei seu braço pelo meu pescoço.
- Segura! - tomei um pequeno impulso e saltei carregando a semideusa comigo saltei para o galho e quando lá chegamos segurei em um galho próximo para manter o equilíbrio. Fiquei ali, a espera dos nossos futuros problemas.

Poderes:
@Beani  @Miss
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Ter Ago 13, 2013 8:01 pm



Buscando


Respostas



Assim que Rafa nos saltou para uma árvore, ajeitei-me em um dos galhos, pronta para pular se fosse necessário.
Quieta e invisível, fiquei com minha adaga pronta para atacar o que quer que estivesse vindo ao nosso encontro.
Apertei o punho de minha adaga mais forte quando ouvi, finalmente, o som de algo vindo até nós. Relaxei meus músculos tensos e foquei minha mente apenas nisso. Dizia a mim mesma para ter calma e ficar atenta em tudo, até por que, estava invisível.

Poder Usado:
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Ago 15, 2013 5:14 pm

Son of Darkness

Son of the Good Death

Esperei algum tempo e logo um cão surgiu. Não era a Ruby a julgar pelo tamanho que era bem inferior, porém, parecia ser mais rápido pelo seu tipo de corpo. Era uma fera esguia, seu corpo era um pouco mais alongado e os músculos menos desenvolvidos indicavam ser mais fraco que minha cadela. Olhei na direção da Viic mesmo sem poder realmente vê-la e disse.
- Ele não é tão forte, mas parece ser mais rápido e ágil que a Ruby. Vamos preparar uma armadilha - mal acabei de falar e o cão olhou para mim, com certeza nosso cheiro havia nos denunciado - Vamos - passei o braço da garota pelo meu pescoço novamente e saltei para a próxima árvore.
O cão, de uma forma inédita para mim, saltou para a árvore e começou a escalá-la com auxílio de suas garras.
@Beani  @Miss
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Qui Ago 15, 2013 5:55 pm



Buscando


Respostas


Assim que Rafa nos pulou para a próxima árvore, vi o cão infernal pular na em que estávamos e escalá-la. Pela expressão surpresa do Máximos, posso crer que era a primeira vez que ele via isso, assim como eu.
Usei, então, uma combinação de feitiços. O Gelidus e o Sadisctus. Assim o cão seria congelado e sentiria dor, uma vantagem para atacarmos ele.
- Acho que conseguimos atacar agora Rafa. – disse para ele, ma permaneci invisível para qualquer eventualidade.

Poderes Usados:
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Ago 17, 2013 12:34 pm

Son of Darkness

Son of the Good Death

O cão caiu da árvore graças aos feitiços de Victória, agradeci mentalmente por tê-la ao como parceira nessa missão. logo o cão virou pó, devia ter sofrido algum ferimento com a queda. Já estava para comemorar quando ouvi um outro som, como se algo cortasse o ar rapidamente. Olhei ara trás e apenas tive tempo de distinguir algo como uma rede que logo se fechou ao nosso redor. Senti como se todas as minhas forças tivessem sido roubadas e enquanto caíamos acabei desmaiando.
@Beani  @Miss
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Sáb Ago 17, 2013 1:54 pm



Buscando


Respostas


Sorri divertida ao ver o cão infernal virar pó. Adoro matar monstros. Tarde demais, senti uma rede a nossa volta. Já estava mais fraca, pois o dia já nascia. Isso era uma desvantagem de ser cria da noite. Antes mesmo de cairmos por completo, desmaiei. Aquela rede sugava meus poderes já enfraquecidos.


Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Ago 24, 2013 6:38 pm

Son of Darkness

Son of the Good Death

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, minha visão estava embaçada e os olhos também doíam. Assim que consegui focar a visão olhei ao redor, estava em uma sala pouco iluminada. Senti algo apertando meus pulsos e algo frio contra as minhas costas, isso por que eu estava acorrentado a uma parede.
Viic estava ao meu lado, permanecia desacordada. Observei que a corrente brilhava em alguns pontos, deveria estar anulando os nossos poderes. Minha visão foi se adaptando e pude perceber que havia uma mesa a nossa frente e sobre ela estavam as nossas armas.
@Beani  @Miss
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Viic Black Sáb Ago 24, 2013 7:21 pm



Buscando


Respostas


☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪


Aos poucos, a cura noturna e a das sombras começaram a agir sobre mim. Além do mais, mesmo sendo o dia mais ensolarado do mundo, se eu estiver em local escuro, já me sinto bem.
Lentamente, fui recobrando minha consciência. Minha cabeça latejava de dor. Estralei meu pescoço e tentei me mover, em vão. Estava acorrentada a algo.
Encarei Rafa, que olhava um ponto a nossa frente. Meio sonolenta ainda, demorei a raciocinar que ele olhava uma mesa com nossas armas. Pouco a pouco, fui acordando de vez.
Tentei, então, usar o Afferte para trazer minha adaga para minhas mãos e, assim, me soltar.

Poder:
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Ago 24, 2013 7:41 pm

Son of Darkness

Son of the Good Death

Percebi que Viic começou a se movimentar ao meu lado, enfim tinha acordado. A olhei e sorri de leve.
- Oi, que achou das acomodações? - perguntei em um tom sarcástico e voltei a olhar a mesa - Acho que posso quebrar essa correntes, só acho.
@Beani  @Miss
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Buscando Respostas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos