Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Chernobyl: A Partida

4 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Qua Jul 24, 2013 5:39 am

Relembrando a primeira mensagem :

Missão Chernobyl:
Informações que deve cumprir:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jul 25, 2013 2:33 pm

A tarde chegou, olhei ao redo e estava tudo limpo no prédio. Eu havia acabado de acordar e a sede era grande, Syd tirou garrafas d'água de sua cartola e nos deu. Matei minha sede rapidamente, ele retirou de sua cartola algumas mas barras de ambrósia, nós comemos o alimento divino que foi o suficiente para nos fazer sentir melhor.
......
16:32
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Amy Müller Qui Jul 25, 2013 2:41 pm

Sol. Amy arquejou ao acordar com uma brecha luminosa apontada diretamente aos seus olhos. Ao levantar-se, logo o cheiro de mofo alcançou suas narinas; a garota suspirou e tentou ao máximo ignorar o cheiro. A garganta da garota reclamava pela secura em que se encontrava. Um ronco chamara a atenção da filha de Hades, que quando virou o rosto para o lado deparou-se com uma prole das vinhas com as mãos por de cima do estômago. A fome, assim como a sede, vinha à tona. Logo Syd já estava com sua cartola mágica em mãos, da onde retirou suprimentos. Ele entregou uma garrafa de água para cada um, assim saciando a vossa sede. E ainda, o mesmo entregou-os barras de ambrosia; o que os ajudou bastante em relação à fome.

Logo os quatro jovens estavam em perfeitas condições de nutrição.



***

Postado ás 15:41
Amy Müller
Amy Müller
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Left_bar_bleue0/0Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Qui Jul 25, 2013 2:44 pm

O distancia até a usina era longe de mais, eles tinham de bolar um plano para chegar lá, e como fariam? Esta era a questão.

15:49

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jul 25, 2013 3:00 pm

Já estávamos recuperados, minha enrgia havia voltado ao máximo gráças a Ambrósia. Fiz meu elmo se transformar em um tipo de capacete com uma mascara que se ligava à armadura. Agora não havia brecha nenhuma que chegasse até minha pele. A defesa contra a radiação ainda funcionava, empunhei minha katana e fiquei esperando que alguém fizesse um planpo. Will fez o mesmo, se preparou como conseguia.
...
16:00
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Qui Jul 25, 2013 3:04 pm

One-Post
Narre uma luta contra 20 Zumbis, cada um com 200/200
Depois Arrume um modo de sair do local, antes do anoitecer (Se usar o céu morrera intoxicado).
Minimo 15 linhas.


Quem não fizer será punido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por William C. Mortimer Qui Jul 25, 2013 4:40 pm

Estavamos desansando no segundo piso do shopping, depois de dormir e de comer.O dia estava no fim, nao houve nenhum ataque de zumbis pela manha ou pela tarde, e eu desconfiava que eles nao podiam ser expostos a luz solar.Bem, estavamos discutindo possiveis maneiras de fugirmos daquele lugar sem sermos pegos, de modo que chegassemos ao reator principal com seguranca.Estavamos examinando o Mapa do Maroto, que mostrava o shopping e os arredores, nao havia ninguem por la alem de nos, por isso nos concentravamos em achar uma saida que nos levaria ao reator.Encontramos um porao, e o Rafael e Amy tiveram a mesma ideia, ao mesmo tempo.Quem falou primeiro foi a garota, e eu e o Syd ouvimos atenciosamente:

-
Eu e o Rafa podemos criar um tunel para chegar la, no subterraneo os zumbis nao podem nos pegar!

Depois disso, o Rafael disse animadamente:


-Isso, e eu posso usar meus poderes para fazer as paredes de terra virarem chumbo, o que vai nos proteger de desabamentos e da radiacao!

Todos sorrimos, sabiamos que o plano seria perfeito, mas foi Syd que nos lembrou de uma coisa essencial:

-Mas...Como eu e o Will vamos respirar debaixo da terra?Nao somos filhos de Hades ou Macaria para isso...

Todos se desanimaram ao ouvir aquilo, pois era verdade.Tentei pensar em algo rapido, pois a noite ja se aproximava."Sem querer", olhei para o lado e vi minha espada no chao, e tive uma ideia.

-Ja sei!-Disse.-Eu posso gerar ar com minha espada!

Todos sorriram ao ouvir a ideia, que era a solucao para o problema, mas esse momento acabou rapidamente quando ouvimos um barulho estrondoso no primeiro piso: os zumbis estavam invadindo, pois o sol ja estava baixo.Olhamos rapidamente o Mapa do Maroto, haviamos esquecido dele, ao discutirmos as ideias, e vimos aproximadamente 80 zumbis entrando no predio.Peguei minha armadura, meu escudo e minha espada, coloquei o tridente nas costas, guardei o mapa e as medalhas de bronze no bolso.Quando fiquei pronto, os outros tambem estavam de pe.Falei rapidamente:

-Vamos nos separar, eles vao se dividir tambem.Seria muito dificil derrotar todos eles agrupados, mesmo se estivessemos juntos.Cada um vai por uma escada, e nos encontramos no Porao.Amy, quando entrar, trave as entradas usando seus poderes de terra, eu vou tentar te ajudar nisso.Agora, boa sorte, amigos, nao morram!Agora vamos.

Corri para a escada que estava atras de mim.Syd foi pela da esquerda, o Rafa foi pela frente e a Amy foi pela direita, todos desesperados.Quando virei para o segundo lance de escadas, quase morri de susto.Dois zumbis loucos por sangue trombaram comigo.Saquei a espada rapidamente e decapitei o primeiro, uma mulher.Mas o segundo deu um pulo gigantesco e caiu por cima de mim, tentando me morder.Dei um soco naquela cara nojenta e ele saiu de cia de mim.Pensei:"fogo", e a lamina da minha espada pegou fogo.Fui para cima do zumbi e consegui perfurar a barriga dele, e o corpo todo dele queimou com o fogo de minha espada.O monstro, mesmo ardendo, pulou para cima de mim, tentando me unhar, mas dei outro corte lateral nele, que o finalizaria.Ele ja estava "morto" quando desci o lance de escada, e eu tinha uma pequena queimadura na armadura, que ganhei na hora que ele pulou em cima de mim, mas nao chegou a atingir a pele.Quando cheguei no primeiro piso, o problema.

Haviam DEZ zumbis me esperando, e eu vi que seria muito dificil eu sair dali vivo.Rezei para Hera e Dionisio, e senti uma calma estranha, um sentimento que teoricamente seria impossivel de se sentir naquele momento, e percebi que os deuses estavam me protegendo.Eu me recusava a morrer ali para aqueles monstros nogentos, eu iria proteger meus amigos e sair daquela cidade VIVO.

Eu nao ia conseguir sobreviver sozinho, entao invoquei um amigo, Felix, um dos gatos sagrados de Dionisio.Ele apareceu em uma armadura de corpo inteiro, o que era bom, pois ele nao poderia ser infectado assim.Ele, pulou em cima dos zumbis, arranhando-os, e causando alguns danos, mas nao o matando.Enquanto isso, peguei o tridente nas minhas costas e usei seu poder de metamorfose para transforma-lo em uma AK 47.Peguei a arma, ja carregada, e cimecei a atirar para todos os lados, gritando:

-MORRAM, DROGA!

Mas quando as balas acabaram, ainda haviam 6 zumbis, todos perfurados pelas balas, mas ainda "vivos".Nao havia sinal de Felix, mas eu sabia que ele devia ter fugido ao ver que os zumbis o pegariam.Eu estava sozinho contra 6 zumbis.Eles vieram loucamente para mim, correndo gingando, mas eu invoquei tres esferas azuis de aura, que explodiriam quando acertassem o alvo, pelo menos uns 4 morreriam com as explosoes.Duas acertaram os zumbis, e pequenas explosoes mataram 4 deles.Aquela parte do primeiro piso estava muito danificada, e aberturas nas paredes poderiam servir de entrada para outros zumbis.Eu podia ouvir sons de batalhas em cima e no mesmo piso, o que significava que os zumbis haviam encontrado meus amigos.Eu rezava para que todos estivessem vivos.

Os dois sobreviventes estavam muito deformados, um havia perdido a perna na explosao, e o outro havia perdido um braco, provavelmente na luta contra Felix.Mas mesmo assim, eles vieram para cima de mim.Peguei a espada mesmo e dei um golpe na unica perna do primeiro, ataque desviado, mas rapidamente dei uma estocada nele, que acertou em cheio o peito do zumbi que outrora fora um homem.Tirei a espada do peito dele e o decapitei, e ele caiu no chao, agora definitivamente morto.O outro aproveitou o tempo que eu lutava com seu companheiro para tentar morder.Gracas aos meus poderes consegui me esticar para fugir da mordida, e dei um corte pesado nele, que quase o dividiu em dois.Ele caiu no chao, e eu aproveitei para decapita-lo.Estava muito cansado, havia usado muitos poderes e meu corpo todo doia, mas eu sabia que viriam mais.

Olhei para um dos buracos na parede, e vi mais 8 se aproximando.Dessa vez, nao esperei, nem quis ser heroico nem nada.Simplesmente fugi.Corri desesperadamente pela minha vida, descendo loucamente as escadas, tentando chegar ao porao.Quando eu e aproximava, 5 dos meus perseguidores chegaram.Um deles pulou em cima de mim, eu estava muito cansado e nao consegui desviar.Fui derrubado no chao, pelo zumbi.A espada estava fora de meu alcance, assim como a arma, os outros zumbis chegaram, eram 8; o zumbi que me derrubou iria me matar e estaria tudo acabado.Mas aquela calma tomou conta de meu corpo novamente, e com ela veio a determinacao.Eu nao cairia tao facilmente ali, nao deixaria meus amigos na mao, eu tinha um papel a cumprir!

Com um ultimo esforco, recorri aos meus poderes.Pensei em meus amigos, minha segunda familia, e no que poderia acontecer com eles naquela missao.Rezei uma ultima vez para Artemis e Apolo, para que aquele "tiro" desse certo, rezei para Hera, minha senhora, e usei meu ultimo recurso, gritando:

-MORRAM, DESGRACADOS!!!!!

E do teto do shopping, cairam penas de pavao, as mesmas que eu usei mais cedo para ajudar o Rafael, mas dessa vez eram apenas oito, exatamente o numero de zumbis, pois eu precisava economizar energia para chegar ao tunel, onde eu pegaria mais um pouco de nectar para recupera-la.Todas tinham que acertar certinho na cabeca de cada um dos 8 zumbis.Deu certo.O zumbi que estava em cima de mim tombou, assim como os outros, com um grante buraco no topo da cabeca.Dava para ver a pontinha da pena que o matou.Conferi se todos estavam verdadeiramente mortos, e fui cambaleando para a porta do porao.La estavam Rafael e Syd, cansados e feridos, assim como eu.Eu podia ouvir o som de alguem correndo atras de mim.Virei para tras e vi Amy chegando, mas sendo perseguida por um zumbi, parecia que aquele era o ultimo.Syd foi ate la e a ajudou a lutar com o monstro.Em pouco tempo, ele estava decapitado no chao, e todos nos estavamos reunidos naquele porao.Ja era noite.Eu e Amy lacramos todas as entradas possiveis para o lugar com nossos poderes de terra.Eu usando minha espada elemental, e ela usando seus poderes de Filha de Hades.Enquanto isso, Rafael trabalhava no tunel, e Syd providenciava comida e curativos.Estavamos mais proximos do nosos destino, e o mais importante, vivos e juntos.


Spoiler:
William C. Mortimer
William C. Mortimer
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Left_bar_bleue0/0Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Amy Müller Qui Jul 25, 2013 7:04 pm

O dia estava calmo. Calmo demais. Já era hora de pensar numa estratégia para sair daquele shopping. Amy pensava e repensava ideias que tinham grandes chances de não dar certo, porém não teve medo de se pronunciar quanto a isso. Depois de muita conversa e quase percorrer o shopping inteiro, os jovens encontraram um porão. No mesmo instante, Amy teve uma inteligente ideia.

- Rafa e eu podemos criar um túnel para chegar lá. No subterrâneo os zumbis não podem nos pegar! – falou a filha de Hades, assim que as palavras surgiram em sua mente.

A ideia parecia ter sido realmente boa, logo as respostas transpareceram nas feições dos demais. Rafael complementou a mesma, comentando sobre como resolver alguns problemas que consequentemente surgiriam. Porém, Syd lembrou a todos que filhos de Dionísio não respiram de baixo da terra. Quando tudo parecia ter sido destruído, eis que surge William com suas ideias brilhantes. O fato do mesmo ter uma espada que produz ar era de se alegrar até mesmo uma filha de Hades.

As pálpebras da filha de Hades abriram-se mais do que o costume. Um barulho chamara a atenção de qualquer um que estava presente no shopping. Logo William fez questão de que nos separássemos, para conseguir um combate mais esperto. Assim que todos estavam em seus postos, os passos das criaturas começaram a ser ouvidos.

Amy suspirara e estalara os dedos. A sua frente? Uma horda de zumbis. Seus rápidos olhos contaram vinte daquelas criaturas carnívoras. De fato, Amy teria de ser rápida e ágil. No mesmo instante que ela embainhou a espada de ferro estígio, o escudo submundano fora ativado com um simples toque. Rapidamente os dedos da jovem passaram por seu pescoço, onde ela ativou seu elmo. Assim, o pôs na cabeça e sumiu.

Não que adiantasse muito ficar invisível, pois as criaturas eram praticamente movidas pelo cheiro. Mesmo assim, Amy acreditou que desaparecendo lhe daria uma vantagem sobre os mesmos. Assim, ela partiu para o ataque.

A ágil lâmina da garota acabara de cortar parte do crânio de dois dos zumbis, quando a mesma completara um giro de sento e oitenta graus. A matança começara. Os sentidos habilidosos da semideusa captaram que três deles aproximavam-se dela pelas suas costas. Ela virou-se bem na hora que um já pulava em sua direção. Este fora jogado para longe pelo escudo de Amy, que o empurrou o mais forte possível. Logo os outros dois já estavam praticamente em cima da garota. Ela chutou o joelho de um e golpeou testa do mesmo, matando-o. A semideusa golpeara a mandíbula do próximo com seu escudo, acertando em cheio. No chão, Müller pisou no peito deste e terminou de mata-lo, fincando Styx olho adentro dele. O terceiro já voltava, sendo finalizado com um ataque certeiro e bem estruturado na cabeça.

Os hábeis olhos de Amy avistaram rapidamente mais sete criaturas rumando a sua direção. Ela relaxara os ombros e abaixara a cabeça, tentando manter a calma. Depois, os olhara vorazmente. Müller levantara seu escudo e o lançara horizontalmente num dos zumbis, como se fosse um gigante disco. O item de defesa surtira o efeito desejado, decapitando este. A garota embainhara sua espada bastarda de fogo, acabando com uma delas em cada mão. Amy as largara bem ao lado do corpo, ao quais caíram próximo aos pés da mesma. Com isso, a filha de Hades erguera suas mãos e lançara três bolas de fogo; lançando-as distributivamente, isto é, uma para cada dupla de feras. Em seguida, a campista armara-se novamente. Os braços moveram-se quase que instantaneamente. Enquanto a primeira dupla levantava-se, Amy passara rapidamente por eles; onde resultara em mais duas mortes, pois suas lâminas passaram exatamente na altura dos pescoços destes, decapitando-os. A segunda dupla já estava de pé quando a garota se aproximava dos mesmos. Ela correra ao encontro destes e, quando seus corpos iam se trombar a mesma abaixou-se, passando ilesa por entre os corpos. Müller virou-se e penetrou as espadas no crânio de ambos, uma para cada. Já os dois últimos foram um verdadeiro desafio, pois estes já estavam rumando á Amy quando esta girou para finalizá-los. A primeira reação da garota fora cortar o que estava a sua frente, que seria os zumbis. A lâmina atingira o estômago de ambos, resultando num monte de tripas e órgãos caindo em Amy. Enjoo. Era o que a jovem sentia. Ela tentava ignorar o fato de estar repleta de sangue, tripas e órgãos podres. A filha de Hades recuara alguns passos, sendo seguida pelos zumbis sem organismo. A mesma empurrara um deles com um dos pés e golpeara o outro fortemente com o cabo da espada. Esta atingiu uma das feras na boca, subindo a espada de fogo até que atingisse o cérebro da criatura. Em seguida, completou um giro de trezentos e sessenta graus, cortando a metade da cabeça do outro.

A prole de Hades correu até seu escudo e o desativou, pondo-o no seu braço; já que agora era um bracelete. Amy engolira em seco o fato de estar cheia de tripas de zumbi. Por outro lado, imaginou que talvez isso a ajudasse de alguma forma. Ela retirou o elmo, fazendo-o voltar à forma de pingente. E enojada consigo mesmo, ela seguiu o caminho.

Müller olhara com o canto dos olhos dois zumbis que passeavam livremente por um dos corredores do shopping. Ela bolara uma estratégia, logo a pondo em ação. Amy abaixara as espadas e forçara uma feição cansada, transparecendo tranquilidade. Assim, ela começou a andar rastejando os pés. O propósito era enganá-los. Felizmente dera certo. A garota passou despercebida por entre as criaturas. E um segundo depois, virou-se e fincou as duas espadas no cérebro destas.

Alívio. Era o que Amy sentia após conseguir passar despercebida por mais um zumbi que vagava o corredor a procura de carne. Logo ela o finalizou, golpeando-o nuca acima assim que o mesmo passara pela garota. Müller estreitara os olhos ao observar a sombra duma dupla de zumbis subir a escada. A semideusa escondera-se rapidamente, esperando-os de tocaia na parede da escada. E quando o primeiro zumbi pisava o último degrau, Amy fincara sua espada de ferro estígio exatamente na testa deste. O outro se agitara ao ver a movimentação, começando uma corrida em direção à filha de Hades; que o golpeou na bochecha, aprofundando o corte até causar a morte do morto-vivo.

Cansaço. Amy era uma poça de cansaço e tripa de zumbi. Ela estava pronta para rumar ao porão, mas mais três feras aproximavam dela. A notícia boa? Estavam todos intercalados em tempos diferentes. A filha de Hades rodara rapidamente para um lado, desviando dos dentes furiosos do primeiro. Assim que parou a suas costas, ela o atingiu; perfurando seu crânio pela culatra. O próximo já estava perto. Perto demais. A unha da criatura perfurara a roupa antirradiação de Amy, abrindo uma fenda no tórax da mesma; não atingindo a pele da garota pelo fato de estar com a armadura grega. Müller o chutara, em seguida. A campista pulara em cima do zumbi, transparecendo sua fúria e cortando a cabeça do mesmo fora. O terceiro se aproximava, correndo velozmente até Amy.

A garota não tinha mais como lutar, o cansaço dos golpes atingira seus braços. Ela optou por correr e fugir para o porão. Seus olhos localizaram o lugar, observando que William chegara junto à mesma. Rafael e Syd permaneciam já dentro do recinto com suas expressões tão cansadas quanto a de Amy. Logo a monstruosidade alcançara a semideusa, tentando arranhar suas costas; rasgando mais uma parte da roupa, porém não a ferindo pela armadura. Syd correu em socorro a filha de Hades, ajudando-a a finalizar o último zumbi.

Juntos, Amy e William fizeram com que todas as brechas e passagens para adentrar o porão fossem tapadas. A garota usando e abusando de suas habilidades como filha de Hades. Já William, tapou a entrada principal do local com a ajuda de sua espada. Após tudo ser feito – inclusive ainda antes do anoitecer -, Müller caíra sobre o chão deste; devido à impotência em permanecer mais um só segundo de pé.

Spoiler:


[Postei fora de ordem porque amanhã de manhã não será possível minha entrada. Assim, certifico que postei, caso eles não postassem até hoje]
Amy Müller
Amy Müller
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Left_bar_bleue0/0Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jul 25, 2013 7:50 pm

Assim que os planos estavam combinados saí rumo à escada da frente, corri até chegar ao térreo, onde avistei cinco zumbis vagando pelo local. Eu ainda não tinha sido visto o que me dava total vantagem sobre eles. Fechei a viseira da mascara para ficar totalmente lacrado, longe da contaminação. Meu arco surgiu assim que o desejei, apontei para ele e uma flecha de fogo surgiu, ela era vermelho brilhante, o que chamou a atenção para mim. Disparei a seta que voou rapidamente e atingiu o coração de um deles, explodindo logo em seguida. As chamas tomaram conta de seu corpo e de mais dois que estavam próximos. Só restavam mais dois.

Coloquei o arco nas costas e saquei a katana, avancei contra eles, seus reflexos eram lentos e facilitavam em muito as minhas ações. Golpeei a cintura que estava mais próximo, ele se curvou para frente, girei meu corpo segurando a espada com as duas mãos e o decepei. Voltei-me para o que havia sobrado, girei a espada em uma mão e a energizei, meus instintos assassinos haviam despertado nesses 50 segundos, eu apenas queria destruir uma por uma daquelas coisas. Ele correu ao meu encontro com ambas as mãos levantadas, assim que ele estava próximo dei um golpe vertical no topo da sua cabeça a abrindo no meio. Ele gemeu ainda com a lâmina lhe partindo o crânio, chutei seu corpo e arranquei a lâmina dele.

Corri para as escadas, chegando ao segundo piso encontrei com mais um monstro. Ele estava de costas para mim, o que facilitava tudo. Caminhei lenta e silenciosamente ao seu encontro, a criatura parecia não desconfiar do que a aguardava, quando se virou, lhe cortei a cabeça com um só golpe. Quatro deles subiram as escadas e correram para me atacar, provavelmente havia sentindo o cheiro dos outros cadáveres incinerados. Joguei meu copo para a esquerda enquanto pegava a espada com a mão direita, sai assim do campo de alcance do primeiro e o ataquei. A espada lhe cortou a nuca, rompendo a ligação do cérebro com o corpo, mesmo que estivesse vivo não poderia se movimentar. Corri para cima de outros dois e saltei, eles estavam lado a lado, o que ajudou muito. Acertei ambos, cada um com um chute e os derrubei, cai também, mas rolei e levantei-me logo. Girei a escada e acertei o ultimo com um corte de baixo para cima, abrindo todo o seu peito, girei a espada e lhe cortei a cabeça. Vire-me para os dois que tinham caído, já estavam de pé novamente, fizeram um som estranho e me atacaram. Tomei impulso e saltei, girando o corpo ao mesmo tempo certei um chute na cabeça do primeiro lhe quebrando o pescoço com a força do golpe. Ao tocar o chão dei uma rasteira no ultimo que caiu e bateu a cabeça com força. O trauma não matou, mas me deu tempo, me levantei e cravei a espada em seu rosto.

- Coisas idiotas! – falei por trás da mascara e retirei a espada do cadáver e cortei a cabeça do outro por precaução. Limpei a lâmina na roupa do morto e segui em frente. Já havia acabado com 10 e estava no pique para acabar com muitos. Foi só pensar nisso que me deparei com outros sete, eles desciam a escada do terceiro piso, entre eles havia um cão como o que havia atacado o Will, girei a espada e preparei o contra ataque. O animal saiu em disparada, quando já estava próximo saltou sobre mim, tirei o corpo da frente e golpeei a parte de trás do seu pescoço enquanto ele ainda estava no ar, sua cabeça ficou pendurado por um pedaço de pele, o corpo do cão caiu inerte.

Olhei para os outros seis mortos vivos, não estava muito disposto a usar nenhum poder, pois o desafio de criar um túnel usaria toda ela. Se bem que um único ataque bastaria. Guardei a arma na bainha e juntei as mãos, assim que as afastei havia fogo entre elas, controlei as chamas que atacaram os monstros ao mesmo tempo, ouvi um som e me virei, outros três zumbis estavam próximos, peguei o arco e uma flecha dourada surgiu, disparei contra o chão próximo a eles, uma explosão ocorreu imediatamente e os zumbis voaram escada a baixo, ou melhor, os pedaços deles voaram.
Corri de volta para o porão o mais depressa possível, não encontrei mais nada pelo caminho, embora tenha conseguido ouvir alguns barulhos atrás de mim não dei importância. Os demais chegaram logo em seguida, enquanto Amy e Will lacravam a porta comecei a trabalhar em como fazer túnel.
Habilidades:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Sex Jul 26, 2013 12:10 am

Os semideuses se reuniram no segundo piso do shopping, para descansar um pouco do ritmo frenético da missão. Haviam tirado um cochilo revigorantes e saciado necessidades básicas como comida e bebida. Esperaram boa parte do dia ali, discutindo maneiras viáveis de se aproximarem da Usina Nuclear. Eles haviam quebrado a cabeça e discutido diversas possibilidades. Eles estavam explorando o Shopping, usando o mapa do maroto de Will para evitar surpresas. Acharam um porão, e enfim as ideias começaram a fervilhar, principalmente de Rafael e Amy. A filha de Hades propôs:

-Eu e o Rafa podemos criar um túnel para chegar la, no subterrâneo os zumbis não podem nos pegar!

-Isso, e eu posso usar meus poderes para fazer as paredes de terra virarem chumbo, o que vai nos proteger de desabamentos e da radiação! - Completou Rafael, refinando o plano. Mas eles estavam se esquecendo da distância, e que não teríamos tempo para criar saídas de ar e um sistema de ventilação. Syd levantou essa questão, dizendo:

-Mas...Como eu e o Will vamos respirar debaixo da terra?Nao somos filhos de Hades ou Macaria para isso...

Os sorrisos que apareceram nos rostos de seus companheiros sumiram ao ouvir aquilo, pois era uma dura verdade. Syd praguejou mentalmente, por leva-los tão bruscamente de volta a estaca zero, mas antes saírem do porão, Will achou uma solução. Ele propôs que sua espada elementar servisse como sistema de ar, já que ela podia forma-lo e controla-lo. Era a solução dos problemas.Mas a alegria, novamente, durou pouco. Quando Will olhou para o Mapa do Maroto, vários pontos negros se aproximavam do shopping. Syd também chegou a ver o mapa, todos os campistas levantaram-se, nervosos. Syd pegou seu anel fantasma de volta, e segurou sua espada na mão direita. Pego sua cartola, que estavam em cima de um balcão, e voltou a vesti-la por cima da máscara da roupa de radiação. Will falou em tom alto:

-Vamos nos separar, eles vão se dividir também. Seria muito difícil derrotar todos eles agrupados, mesmo se estivéssemos juntos.Cada um vai por uma escada, e nos encontramos no Porão. Amy, quando entrar, trave as entradas usando seus poderes de terra, eu vou tentar te ajudar nisso. Agora, boa sorte, amigos, não morram!Agora vamos.

Syd ouviu o discurso do seu irmão e sem perder tempo correu para a esquerda, numa direção contrária aos outros. O garoto se apoiou na mureta do segundo andar pulou no primeiro. A adrenalina despertou ainda mais no seu corpo, e Syd controlou os ventos para pousar lentamente no chão. O garoto correu em direção a porta mais próxima, pois imagino que os zumbis viriam daquela direção. Acertou, para para a sua surpresa, dois deles já estavam bem adiantados.

As criaturas causavam repulsa no garoto. Syd levantou a sua espada e se preparou para o combate. Os monstros mudaram a direção de seus passos e seguiram para cima de campista, mas este desferiu um golpe lateral certeiro em um dos monstros e o decapitou facilmente. Afastou-se do outro e volto a atacar logo em seguira, acertando uma estocada no rosto desfigurado do zumbi, que sumiu em poeira dourada. Syd olhou para frente, satisfeito com o primeiro combate e avançou, correndo em direção ao portão.

Não demorou muito para encontrar uma horda bem maior de zumbis. Não os contou, mas estimou em dezoito criaturas. Sua nunca se arrepiou involuntariamente, mas o garoto não estava com medo. Apertou com mais força o cabo de sua espada e cerrou os dentes, para concentrar-se melhor no combate. Os monstros pareceram sentir a sua presença do meio sangue, pois todos se viraram em sua direção e começara a avançar. Syd avançou contra um e desferiu outro golpe filme. A destreza do golpe foi violenta o suficiente para degolar o zumbi. Mas também foi um golpe arriscado, Syd teve que recuar rápido para não ser pego por uma das criaturas, que saltou em sua direção.

O garoto tornou-se intangível e começou a controlar o ar, fazendo com que flutuasse a poucos metros do chão. Ele avançou contra outro zumbi, tornando-se material no último momento e degolando mais um adversário com sua espada. Seria uma batalha longa, mas a estratégia já estava armara. A partir dali, a batalha tornou-se uma dança, entre tornar-se tangível e material para degolar zumbis o mais rápido possível, já que os zumbis não tinham muita inteligencia. Syd matou quase uma dezena, mas os monstros avançaram um pouco naquele meio tempo, indo cada vez mais para o interior do shopping. Até que Syd resolveu para-los, usando seu controle sobre videiras. Plantas romperam o chão morto do shopping e enlaçaram dos dois zumbis e avançar contra o outro, usando a mesma estratégia para degola-lo. O garoto se virou para um dos zumbis preso e cortou seu crânio, num golpe profundo o suficiente para transformar o zumbi em poeira dourada, Para finalizar, o garoto matou seu último inimigo, com um golpe de baixo para cima.

Livre dos zumbis, Syd correu em direção ao porão que haviam achado mais cedo. Ao chegar lá, encontrou Rafael e esperou pelos outros. Estava cansado, mas permaneceu com a espada na mão, preparado para algum advento. Will chegou logo depois, e após alguns segundos, Amy também apareceu, perseguida por uma das criaturas. Syd não perdeu tempo, controlou o ar, voando em direção a Amy e tornou-se intangível. Atravessou  corpo da garota e do zumbi, mas voltou a se materializar quando alcançou as costas do monstro e girou, para cortar o crânio do monstro em dos e transforma-lo em poeira dourada. Por fim, todos se reuniram dentro do porão. Will e Amy fecharam a entrada para o porão, com sucesso, mas a garota desmaiou, por usar muito os seus poderes.

Syd pegou sua cartola mágica e retirou uma nova roupa anti-radiação do tamanho de Amy, pois a da garota já apresentava vários cortes. Ele olhou para sua e decidiu troca-la também, usando o seu poder para vestir outra blusa anti-radiação idêntica a anterior. Com a ajuda dos seus companheiros, trocaram Amy e a deixaram nas sombras por um momento. Syd tirou um pouco de ambrósia e um suco açucarado também, para o caso da garota precisar.



Poderes:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Sex Jul 26, 2013 8:39 am

Os jovens conseguiram se livrar dos monstros que havia chegado ao local, mas logo mais viria podia se ouvir os passos vindos de todas as direções, eles estavam cercados para onde iria? Eis a questão.

9:39

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Sex Jul 26, 2013 8:48 am

Os semideuses conseguiram se livrar dos zumbis que invadiram o shopping, ou pelo menos da primeira horda. Acima do porão era possível ouvir barulho de passos em diferentes tempos, que indicavam a presença de mais criaturas no local. Por sorte, ainda tinham o porão fechado, mas quanto se aproximaram do túnel, viram que seria muito mais difícil e desgastante cavar um túnel subterrâneo de quilômetros de distância.
Syd esperou pacientemente por um tempo, mas logo começou a ficar nervoso. Tinham que sair logo dali. Esperaram Amy despertar e se recuperar e começaram a agir. Eles teriam que sair, mas ainda faltava descobrir como. Will criou um pequeno buraco na parede de pedra que levantaram sobre o porão, era pequeno demais até para o braço de um zumbi, mas grande o suficiente para Rafael lançar flechas e para Will lançar granadas. Abririam caminho e escapariam
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jul 26, 2013 8:53 am

- Ok, agora podem ficar nervoso - falei - Não temos muitas opções... - foi quando uma ideia surgiu - Esperem.
Invoquei meu arco junto a uma flecha amarela, encaixei a seta no furo da parede e puxei a corda. Assim que o pirmeiro zumbi apareceu disparei, acertando o chao, três segundos mais tarde ela brilhou, mas não como uma luz comum, era luz solar.
....
9:52
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Sex Jul 26, 2013 8:59 am

A luz encandeou tudo fazendo os outros zumbis recuar, em questão de minutos tudo estava em um total silencio, todos haviam saído do prédio, era o que parecia, a calma voltou a ser estabelecida entre eles, mas ainda ficou a duvida para onde ir....

***

O tempo parecia voar em Chernobyl, fora do Shopping almas vagavam sem rumo como bois desgarrados sempre a procura de uma criatura desavisada para ser possuída.


9:59

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Sex Jul 26, 2013 9:07 am

A flecha de Rafael conseguiu espantar os zumbis, ou pelo menos os semideuses assim pensavam. Syd tornou-se intangível e atravessou o porão, para ver se ainda tinham zumbis, mas eles pareciam ter fugido. Will abriu a passagem do porão para os semideuses saírem e assim todos voltaram para o primeiro piso. Começaram a marchar, cautelosos, para fora do shopping. Mas o céu estava cheio de almas, que vagavam em busca de algo vivo para possuir, os garotos não poderiam fazer movimentos bruscos, mas não tinham outra escolha senão seguir em frente, em direção a usina. Sabiam que estavam indo para o local certo, pois ainda tinham Mapa do Maroto.

Hora: 10:07


Última edição por Syd Barrett em Sex Jul 26, 2013 9:14 am, editado 1 vez(es)
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jul 26, 2013 9:14 am

Deixei o arcom em minhas costas e saí junto a Amy e os outros de dentro do porão, não havia nada próximo, porém, ao olhar para o céu vimos as almas do outro dia. Abri minha mochila e coloquei meu manto por sobre a armadura, deixei a máscara coberta pelo capuz e segui os demais semideuses, quase invisível. Amy caminhava ao meu lado, sempre atenta ao redor. Peguei o arco novamente e mantive outra flecha solar pronta para disparo.
..
10:13
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Sex Jul 26, 2013 9:19 am


Eles passam pelas almas sem serem percebido, conseguem caminhar por 2 km sem nem um imprevisto, chegando próximo ao uma praça abandonada, havia vários balanços que mesmo sem ninguém somente com a força dos vento balançava freneticamente, um gira-gira enferrujado, um escorregador e vários bancos, tudo em um completo silencio, cansados pela longa caminhada tiveram que parar um pouco para comer e recuperar o folego.


10:19

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por William C. Mortimer Sex Jul 26, 2013 9:31 am

Paramos para descansar no lugar mais suspeito possivel.Em uma pracinha abandonada, onde todos os zumbis e almas a espreita poderiam nos vr e nos atacar, e "misteriosamente" os balancos balancavam "sozinhos", como se alguma alma brincasse neles.Haviam alguns bancos e um gira-gira enferrujado.Resolvemos nos sentar nos bancos.Respiramos um pouco e comemos alguns biscoitos tirados da cartola do Syd.Depois de mais ou menos 2 minutos eu disse:

-Esse lugar eh muito suspeito e perigoso, estamos muito expostos.Ou saimos agora, ou arrumamos algum jeito de nos protegermos.Rafa, prepare suas flechas, elas vao se rmuito uteis no caso de um ataque.

Eu ja tinha todos meus itens preparados, para o caso de uma batalha.


10:30
William C. Mortimer
William C. Mortimer
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Left_bar_bleue0/0Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Sex Jul 26, 2013 9:41 am

Eles acharam uma praça bastante assustadora. Os brinquedos do local pareciam mover-se sozinhos e num ritmo bastante frenético. Syd tirou dois pacotes de biscoito e água para todos os seus companheiros e distribuiu entre eles. Syd alimentou-se e depois pegou algumas barras de cereais e colocou em sua mochila, junto com uma garrafa de água. Alguns de seus companheiros sentaram-se nos bancos, para descansar as perna, mas Syd apenas flutuou no ar e se tornou intangível. Não confiava naquele local, queria logo sair dali.

10:40
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jul 26, 2013 9:45 am

Assim que acabei de comer tornei a fechar a máscara e preparei uma flecha no arco. Amy também terminou de comer os biscoitos e já estava em pé com a espada pronta.
- Vamos logo, ficar aqui é loucura.
....
10:44
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Sex Jul 26, 2013 9:49 am

Eles começaram a marchar em direção a usina, mas algo chama a atenção deles, dos becos das ruelas que havia próximo a praça surge uma matilha de cães eram 12 em seu total, seus olhos leitosos já poderia ser visto, os bichos rosnam e se dividem indo três para cada lado, um de cada três dos cão salto sobre o pescoço de cada um dos semideuses, outro corri e abocanha a perna dos semideuses e o terceiro fica a espera da próxima ação mortal...

10:49

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por William C. Mortimer Sex Jul 26, 2013 9:55 am

Enquanto marchavamos, sairam varios cachorros-zumbis de um beco.Eles se dividiram, e 3 pularam em cada semideus.Eu rapidamente liberei minhas medalhas de bronze, 6 no total, que se transformaram em bolas de bronze pegando fogo e muito pesadas.Mandei duas em cada zumbi, e ergui meu escudo e minha espada, preparando-me para outros ataques.

10:55
William C. Mortimer
William C. Mortimer
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Left_bar_bleue0/0Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Sex Jul 26, 2013 10:00 am

Syd encarou a matilha de cães zumbis que saiu de um beco próximo da praça. O grupo de monstros se dividiu e atacou os campistas individualmente. Os cães que atacaram Syd morderam o vento, pois o garoto estava intangível. Logo Syd se elevou mais no ar e investiu contra um dos monstros, tornando-se matéria no último segundo e decapitando-o. Depois, prendeu os demais cães com videiras por tempo suficiente para investir contra eles também, cortando a cabeça de um ao meio e degolando o outro. Mas as videiras logo morreram, uma pena que ele não conseguisse fazê-las crescer o suficiente para produzir uvas.

11h
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jul 26, 2013 10:07 am

Cães surgiram e nos cercaram , bufei com o atraso inútil e assim que os dois primeiros me atacaram fiquei estático, mal se aproximaram e foram queimados pela energia da armadura que o deixou convertidos em pó. Ainda havia um me encarando, apontei a flecha para ele, o cão se preparou para o ataque.
- Bu! duas placas de pedra o esmagaram, cada uma vinda por um lado - Isso é ridículo.
________
Amy Encarou os cães e antes mesmo que eles saltassem ela os fez queimar com as bolas de fogo que disparou, uma para cada cão.

Meus poderes:
Poderes da Amy:
...........
11:07
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Sáb Jul 27, 2013 9:28 am

Missão Chernobyl : O laboratório secreto.        
 

UNIÃO SOVIETICA – ATUAL RUSSIA 1986-1987
As pesquisas no laboratório subterranio da usina de Chernobyl havia começado a alguns anos , ninguém sabia ao certo o que eles faziam lá, nem mesmo sabiam que tinha este laboratório debaixo da usina, o jovem Dr.Morak era o mais novo entre cindo Doutores que trabalhavam nas pesquisas do laboratório secreto, eles estavam trabalhando com experimentos genéticos entre seres humanos e animais de diversas espécies por conta da radioatividade que dificultava a formação de alguns processos de formação celular nunca havia dado certo a criação de um hibrido de humano e animal.

Era uma tarde linda de outono em Moscou o jovem Dr.Morak estava caminhando de volta de seu matinal café no Plasa 81 quando sem querer olhou para o chão e viu uma linda pedra azul marinho, ela não era uma pedra normal e sim uma perola do tamanho de uma bolinha de gude que emanava um energia forte e poderosa, ele pegou a pedra com um das luvas de frio que estava presa em seu cinto e a levou para casa, na manhã seguinte chegando ao laboratório ele mostrou ao seus colegas de trabalho a pedra e eles ficaram encantados com ela, resolveram então fazer algumas pesquisas para descobrir oque era aqui, ao fazer descobriu que era Radioativo, mas não causava danos nocivos ao entra em contado com outra substancias orgânicas ele fazia com que seu hospedeiro  se adaptasse a pele ou a superfície assim nem um dos dois morrendo.
Isto deu aos Doutores a ideia de testar na mutação genética e foi como esperado, tudo ocorreu bem, eles já haviam criados diversas criaturas meio homem meio pássaro, meio peixes(De diversas espécies), felinos, repteis entre outras espécies de animais, até um dia que ouve um curto circuita na tubulações do laboratório e um reator explodiu causando uma reação de cadeia pois afetou a andar de cima fazendo com que a usina de Chernobyl explodisse e liberasse uma quantidade enorme de Radioatividade que afetou mais de 3 cidades e uma forte toxina do ar, os híbridos que estava dentro do laboratório por ter um pouco da pedra radioativa azul adquiriram a capacidade de se adequar a qual quer tipo de ambiente assim podendo viver livres e poderosos em Chernobyl.


***
Os jovens conseguem se livrar dos cães com uma total facilidade e isso é bom pois não gastaram muita energia e ainda faltava alguns quilômetros ate chegar a usina, logo prosseguiram seu caminho por longas horas a noite estava sinistra fria e gélida, sorte que não nevava apenas uma leve camada de neblina no ar que juntamente por ser uma cidade fantasma dava um ar macabro, as pernas dos jovens tremiam de tanto caminhar seus pés calejados e cheios de bolhas de passar tanto tempo andando e por estar com sapatos fechados a bastante tempo, exautos os jovens podem ver uma placa a poucos metros que dizia “Chernobyl  a 20KM.” Os jovens deu um sorriso de canto de boca pois já estavam se aproximando de seu destino final.

10:30


Última edição por Zeus em Sáb Jul 27, 2013 9:48 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Sáb Jul 27, 2013 9:37 am

Os semideuses derrotaram a matilha de cães rapidamente e se apressaram para sair do local. Andaram adiante, com passos apressados, em direção a usina, até verem a placa indicando 20km de estrada. O ambiente não ficava mais amistoso, a praça com certeza era só o inicio. Os campistas já tinham o pé cansado de caminhar, com bolhas por usarem sapatos fechados a dias. Will notou e invocou pedras do chão com sua espada, deixando que todos subissem e descansassem, avançando mais rápido que uma caminhada normal sem fazer esforço.
Mas ninguém ficou totalmente relaxado sobre as pedras. Syd segurava a sua espada, pronto para liquidar qualquer inimigo que aparecesse e Will também, suas medalhas de prata flutuavam ao redor dele, desde que mataram os cães zumbis.


10:37
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 4 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos