Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Chernobyl: A Partida

4 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Qua Jul 24, 2013 5:39 am

Relembrando a primeira mensagem :

Missão Chernobyl:
Informações que deve cumprir:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Amy Müller Qui Ago 01, 2013 4:05 pm

Os minutos de terror se foram, mas infelizmente não de suas mentes. Amy sentia que teria pesadelos com os momentos que passara naquela cidade, porém preferia apagá-los por hora. Era tempo de sair daquele beco ou como a filha de Hades chama “local de terror”. O pedido a Syd fora em vão, pois o mesmo entregara seu artigo mágico a Rafael outrora. Mesmo assim o rapaz tentou ajudar de alguma forma; este abriu um buraco na parede com seus olhos flamejantes.

Müller adentrou a parede junto a Syd, examinando seu interior antes dos outros; pelo fato de enxergar no escuro tão bem.

***


Postado ás 17:02
Amy Müller
Amy Müller
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Left_bar_bleue0/0Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Sex Ago 02, 2013 7:25 am

David e Mario acionaram seus olhos "lanternas" e uma grande luz encheu o lugar, ele estava vazio e havia camas E tudo estava limpo, Mario sorri e diz:
- Como estamos alimentados podemos ficar de vigias e vocês descanção o que acha?


***

Hellena e Rafael segue as bombas estavam todas cheias de teias ela sente um leve arrepio em seus pescoço e diz:
-Algo não me cheira bem...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Sex Ago 02, 2013 7:37 am

O clima no beco era de extrema tensão, os semideuses estavam preparados para serem atacados a qualquer instante, porém o tempo passou sem que nenhum monstro voltasse a aparecer. David e Mário usavam lanternas para vigiar o local, e sugeriram:

- Como estamos alimentados podemos ficar de vigias e vocês descanção o que acha? - Syd respondeu dizendo:
- Concordo, mas acho bom ter três vigias, para o caso de um monstro do nível de Makaila aparecer. Ela era um.. rei? - E Syd olhou para Amy, que aparentava estar mais cansada. Ele a convenceu a dormir, ou tentar, enquanto eles estavam seguros. Ambos não confiavam tanto assim nos vampiros, então um vigiaria o outro. Amy deitou-se sobre a mesa, com as espadas na mão, e fechou os olhos. Syd estava ao seu lado, com a espada de quartzo na mão
.

Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Ago 02, 2013 7:38 am

-Algo não me cheira bem... - disse Hellena. No mesmo instante parei, também senti que algo estava errado. Olhai para os lado e depois para frente. Estava nervoso com a situação, ancioso para terminar aquela missão logo e poder voltar a ter uma vida normal.
- Melhor continuarmos - falei baixo e segui em frente.
...
8:38
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Sex Ago 02, 2013 7:42 am

David e Mario estavam de pé enfrente ao buraco segurando suas armas na mão de olhos bem atentos a qual quer movimento suspeito.

***

Nada podia se ouvir o silencio da usina era de assustar Hellena anda um pouco mais afrente de Rafael e diz:
- Eu guardo a Frente e você atrás.
E seguem por mais algum tempo ate ver um bocado de aranhas sair de uma sala e ir na direção deles Hellena se vira e diz:
- Creio que nosso proximo desafio esta atrás desta porta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Sex Ago 02, 2013 7:45 am

Syd também continuou atento enquanto Amy, mais por exaustão do que por sono, caiu em um leve cochilo. Enquanto não houvesse uma ameaça real o garoto ficaria de olho nos vampiros.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Ago 02, 2013 7:46 am

Continuamos no caminho, Hellena pediu que eu guardasse suas costas. Algum tempo depois vimos aranhas sair de uma sala e a filha de Vênus sugerio que o nosso próximo desafio estava logo atrás da porta.
- Se quiser posso dar um jeito nisso agora mesmo - falei.
.....
8:46
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Sex Ago 02, 2013 7:55 am

O Tempo se passa e nada ocorre os filhos de David que era Sono e dos sonhos entrou em um leve transe fazendo os jovens cansados recarregar duas vezes mais rápido suas energias com um simples cochilar, ele ergue sua mão para frente do buraco e uma nevoa branca cobre tudo lá ele se vira para Mario e diz:
- Agora o que passar por ai entrará em completo sono podemos descansar um pouco também. Ele sorri.
Mario concorda com a cabeça e segue para onde estava Syd e Amy.

***

- Pode ir. Disse Hellena sorrindo.
Aranhas saiam de todas as partes e de todos os tamanhos, algumas eram tão ousadas que tentava subir encima dos semideus, Hellena abre suas presas e faz Graw para os bichos que saem correndo de medo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Sex Ago 02, 2013 8:03 am

David preparou uma armadilha para prender num sono profundo qualquer criatura que ousasse entrar pelo buraco que eles abriram na parede. Os vampiros também disseram algo sobre descansar, e se aproximaram de Syd e Amy. O filho de Dionísio sacudiu gentilmente a sua companheira e ela despertou levantando as suas espadas, já é alerta. Syd olhou para o vampiro e argumentou:

- Sim, estou precisando de um descanso também. - O garoto trocou de lugar Amy e tratou de recuperar suas energias também.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Ago 02, 2013 8:04 am

Fechei meus olhos e comecei a controlar as correntes de ar as conduzindo para dentro da sala. A porta continuou fechada, ao ar apenas entrava e não saia e conforme a quantidade aumentava a pressão interna da sala a nossa frente também subia.
Spoiler:
...
9:03
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Sex Ago 02, 2013 8:08 am

Todos dormiram por alguns minutos nada mais, mas graças a David as energias estavam revitalizadas ao máximo.

***

Hellena sorri ao ver o que Rafael estava fazendo e tenta dar uma mãozinha para ele ela abre as asas e alça voo assim fazendo roda moinhos de ar ir em direção a porta que começou a ser sugado tão rápido e em questão de segundos a parede da sala começa a trincar e Hellena diz:
- Vai explodir!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Sex Ago 02, 2013 8:13 am

Syd acordou com as sacudidas de Amy. A garota acordou alguns minutos antes, pois cochilara mais cedo. O garoto sentia uma notável melhora do seu condicionamento físico, ele levantou-se e tornou a ficar intangível com Amy. A partir de então estariam prontos para mandar qualquer monstro para o tártaro. Amy segurava as suas duas espadas e encarava a porta de entrada.

9:13
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Ago 02, 2013 8:14 am

A parede começou a ceder, levantei uma parede de rochas na minha frente e com um ultimo movimento forcei a entrada de mais ar, o que fez a parede se romper graças a pressão.
....
9:14
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Sex Ago 02, 2013 8:20 am

David percebeu que seu efeito magico estava passando e disse :
- Temos que voltar para lá não podemos deixar que mais criaturas passem para a usina.
Todos com corda com a cabeça.

Depois do Efeito passar das escuridões surge uma mulher velha e idosa ela sorri banguela e diz:
- Sabe seus vermes eu vou devorar vocês como se fossem aveia.
E logo depois sua pele ficou verde e escamosa suas pernas se juntaram e seus cabelos cairão ao chão sua lingua ficou longa e bifurcada e seus olhos ficaram longos e com uma pupila ficou achatada e reta surgiu dentes no lugar onde não havia nada mas não eram dentes normais e sim duas presas que saia um liquido ver de corrosivo (Veneno dos mais perigosos) ela investe uma rabada contra os semideuses.

***

A parede explode juntamente com tudo que havia lá a pressurização do lugar destruiu tudo que tinha massa e por todos os lados tinha tijolos e restos de algo que ninguém sabe, algo pinga em Hellena que logo limpa com a mão e diz:
- Vamos seguir, eca!


9:19

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Sex Ago 02, 2013 8:29 am

O efeito da mágica de David havia passado, e os semideuses concordam em voltar para o beco, a fim de barrar qualquer monstro que por lá tentasse passar. Mas antes deles saírem do prédio uma velha senhora apareceu no buraco. Ela os encarou, com um sorriso banguela e disse:

- Sabe seus vermes eu vou devorar vocês como se fossem aveia.

A mulher se transformou rapidamente. Sua pele se tornou escamosa, suas pernas se juntaram em uma cauda saliente e sua boca passou a exibir uma língua bifurcada. A criatura avançou sobre os semideuses, tentando lhes dar uma rabada, mas Amy e Syd estavam intangíveis. Eles levantaram voo e contra atacaram. A filha de Hades usou uma de suas habilidades e a mulher passou a sentir fortes fisgadas de dor em seus olhos. Os semideuses investiram, Syd com um golpe no peito da híbrida e Amy lançando chamas na parte escamosa do corpo da criatura


Poder de Amy:

9:29
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Ago 02, 2013 8:31 am

Manipulei o ar para poder flutuar, seria mais rápido e prático. Segui Hellena e logo fomos em frente, senti que estávamos perto.
....
9:31
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Sex Ago 02, 2013 8:39 am

A mulher cobra, mesmo sentindo dor, consegue desviar dos golpes dos semideuses com muita facilidade ela com uma velocidade surpreendente se enrosca em Amy tão rápido que ela não consegue se mover a mulher abre sua mandíbula e morde o pescoço de Amy que é infectada com o furioso venena da serpente, Mario fica enfurecido e pega sua foice com uma abiu agilidade parte a fera no meio e corre ao auxilio de Amy.


***
- Estamos perto posso sentir. Hellena fecha seus olhos seus orelhas ficam pontudas e ela abre a bocha e uma onda "invisivel" sai de sua boca e ela diz: - Ali!
Eles correm para um canto onde havia um carpete Hellena retira e logo vê um apequena portinha no chão com um moro ela abre e há uma escada em espiral ela sorri e diz:
- Primeiro os cavalheiros. E começa a ri.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Sex Ago 02, 2013 8:50 am

Os semideuses são atacados e são surpreendidos quando a serpente se enrosca em seus corpos, mesmo eles estando intangíveis. A mulher mostrou suas presas por um segundo e antes que Syd conseguisse reagir, mordeu o pescoço de Amy, infectando-a. Um dos vampiros matou a fera e correu em auxílio da filha de Hades. Syd cerrou a mandíbula e torceu para que Mário conseguisse salva-la. Apertou o cabo de sua espada, se sentindo culpado. Sua raiva florescia pelo seu peito, não veria outro de seus companheiros morrer.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Ago 02, 2013 8:53 am

Entrei pela porta ecomecei a descer as escadas. A princípio não vi nada muito alarmante, mas com a quantidade de energia liberada pela pérola seria difícil ter medidas exatas. Por isso limitei-me a seguir em frente.
A katana continuava desembainhada em minha mão direita, liberando energia pela sua lâmina e a disperssando no ar.
...
9:53
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Sex Ago 02, 2013 9:01 am

Mario olha para Syd e para David, David faz que não com a cabeça e Mario olha para Syd e diz:
- Ela vai morre, mas a um modo de salva-la, posso dar meu sangue a ela... Ma... Mas ela vai virar parcialmente uma de nos...
David diz:
- Não cara isso é muito perigoso e você vai ficar muito fraco.
- Eu lhe salvei e vou salvar ela também! Isso é claro se o amigo dela deixar.
Amy começa a vomitar um liquido verde e espumoso e sua pele começa a ficar verde e horripilante.

***

Hellena desce logo atrás de Rafael e diz:
- Eu odeio esse lugar, aquele maldito nos pegou e fez isto comigo e meus "irmãos" veja a perola deve esta ali é onde tem mais energia.

Logo afrente havia uma caixa de vidro e uma linda perola azul dentro que brilhava bastante e logo mais na frente uma cadeira e logo um homem de jaleco se levanta e sorri para os garotos e dize:
- Você são tolos de vir aqui eu vou mata-los tão rápido que nem vão sentir.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Sex Ago 02, 2013 9:21 am

Syd olha, preocupado, para os vampiros. Eles não estavam conseguindo salvar Amy. Eles propõem:

- Ela vai morre, mas a um modo de salva-la, posso dar meu sangue a ela... Ma... Mas ela vai virar parcialmente uma de nos...
- Não cara isso é muito perigoso e você vai ficar muito fraco.
- Eu lhe salvei e vou salvar ela também! Isso é claro se o amigo dela deixar. - Syd respondeu:
- Claro, salvem ela! Mas antes, deixe-me tentar.

Videiras nascem, velozmente, e envolvem o rosto da garota. Syd mantém as videiras crescendo sempre, para aumentar a chance de alguma resistir a radiação. A garota iria respirar o aroma das flores da videira, isso poderia salva-la.


Poder :

10:21
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Ago 02, 2013 9:23 am

Chegamos a subsolo e lá havia uma pérola azul brilhante dentro de uma caixa de vidro. Um homem se levantou e presumi que era o único impecilho para o fim da missão.
Levantei a espada e o olhei com desprezo diante a ameaça.
....
10:23
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Sex Ago 02, 2013 9:32 am

As videiras começam a britar, mas algo dificulta seu crescimento as flores que nascem ao eveis de ser cheirosa emanava um odor amargo e radioativos que fizeram a pela dela queimar, mesmo estando intangível algo a afetou pois ela estava sem a mascara para poder sentir o aroma, isso não era algo bom apele queimando e criando varias feridas a benção não funcionou muito bem, mas curou do veneno mas apele da garota estava muito comprometida.

***

O homem tinha uma mistura doida de animais em seu corpo como se fosse mais de 10 animais em um só ela se aproxima e diz:
- Querem a perola? Pode pega... Eu já tenho força e tudo o que quero e agora terei comida de verdade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Sex Ago 02, 2013 9:40 am

Syd praguejou e retirou seu anel fantasma, para colocar no dedo de Amy e recolocou a máscara de oxigênio em seu rosto. Assim, certificou que sua pele queimada não seria um problema tão grave, pois não encostaria em nada. Por fim, ergueu o olhar para os vampiros e perguntou:

- Podem curar a pele dela, de outra forma?
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Ago 02, 2013 9:41 am

Que criatura era aquela? Me perguntava mentalmente, o homem parecia uma fusão bisarra de vários animais. Não esbocei reação, por mais anormal que ele fosse não me causava nenhum abalo, não demonstrava grande poder. Mas as chances de que eu estivesse errado eram muito grandes.
- Saia do meu caminho - disse ao homen.
...
10:41
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 9 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos