Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Chernobyl: A Partida

4 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Qua Jul 24, 2013 5:39 am

Relembrando a primeira mensagem :

Missão Chernobyl:
Informações que deve cumprir:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Qui Jul 25, 2013 9:31 am

A criatura é enroscada a centímetros da porta ela a toca e algo surpreendente ocorre seu corpo explode e uma fumaça verde é lançada no ar e miolos e resto da garoto mela completamente a porta do banco, a luz foi acesa e pode se ver no local dezenas, centenas, saindo do grande prédio, dentro do banco estava tudo limpo, mas lá fora além da chuva havia monstros vindo na direção dos garotos, seus olhos leitosos e suas bocas sangradas, havia uns com as tripas do lado de fora, outro sem braço, outro com a boca caída mas não deixava de querer um pedaço do garoto.

Monstros.:

10:31

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Qui Jul 25, 2013 9:47 am

Rafael conseguiu iluminar o local melhor, então Syd guardou a sua lanterna e finalizou a sua busca. Por sorte, não encontrou nada em sua busca pelo interior do banco, mas quando voltou, viu que do lado de fora havia uma horda de monstros. Os semi deuses se agitaram, procurando por soluções. Will pegou a sua espada elemental e preparou-se para dar apoio a ataques que usassem fogo ou qualquer outro elemento, mas se as coisas ficassem perigosas demais, levantaria uma parede de pedra para proteger e isolar local.
Rafael também parecia se aprontar para um ataque em massa. Syd ofereceu seu anel fantasma, pois era um ótimo item para dar cobertura contra ataques físicos e mágicos, além de permitir a entrada de Rafael, caso a parede de pedra fosse necessária. Syd sentiu seus olhos arderem com chamas azuis, estava pronto para arrumar uma rota de fuga na parede do banco e fazer todos voarem, caso tudo desse errado.


10:47
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jul 25, 2013 10:14 am

Uma horda de monstros se aproximava, eram centenas se não milhares. Imediatamente pensei em algo que poderia resolver isso, disparei seis flechas azuis no chão e e coloquei o arco nas costas. Syd me ofereceu seu anel, o peguei e agradeci, poderia complementar o meu plano, pelo menos eu teria uma saída caso falhasse. Amy correu para perto dos demais, segurando sua espada firmemente.
- É agora, fiquem prontos - disse para meus amigos - Concentração! Concentração  repeti para mim mesmo.
Pisei forte no chão e enormes placas de terra se elevaram em volta dos mortos, primeiro fechei a parte de trás, formando uma meia lua. Estralei os dedos e abaixo das flechas no chão surgiram marcas azul brilhantes, dessas marcas começou a surgir água em grande quantidade. Comecei a manipular essa água contra as criaturas, empurrando-as para o semi-circulo de pedra.Assim que todos estavam dentro fiz a água retroceder e bati o pé no chão outra vez, fechando o círculo por completo. Corri para naquela direção, a chuva parou imediatamente.
- DRAKON! - enormes asas de bronze surgiram por cima da roupa anti-radiação, alcei voo imediatamente.
Assim que fiquei sobre o aglomerado de mortos apontei minhas mãos para eles e concentrei minha energia, uma grande bola de fogo surgiu logo em seguida. Disparei a esfera flamejante contra os inimigos que ao serem atingidos entrama em combustão, as chamas apenas aumentaram com o meu controle, consumindo tudo lá dentro. Voltei para o banco, minhas asas sumiram e cai no chão exausto ao lado dos outros semideuses.


poderes:
Postado as 11:14
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Qui Jul 25, 2013 10:28 am

Quando o garoto destruiu os monstros uma densa fumaça verde se espalhou por todo o lugar aquele aroma era puro enxofre, um som de urros de dor sou vindo de alguns prédios, seria mais daquelas criaturas? Sim vários vindos para a direção da fumaça cada um mais horripilante do que o outro, os garotos estavam em pânico. A cada segundos mais monstros já estavam na frente do banco, no meio da multidão faminta havia um cachorro com olhos leitosos, ele salta sobre um dos garotos, que estava tão apavorado que não teve tempo de reagir, a mordida foi fatal em seu braço, quando se deu conta ele usou a espada para cortar a cabeça do cachorro, os demais garotos ficaram paralisados olhando para os monstros e para o garoto William sangrando.
Will (-40/-40) Syd não poderá narra a cura dele.Somente ele mesmo.

Monstros:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Qui Jul 25, 2013 10:46 am

Mais monstros apareceram, atraídos pela fumaça verde do local. Um dos monstros mordeu Will, mas este conseguiu contra atacar e mata-lo. Sangue escorria da ferida causada pela mordida do cão zumbi, mas não havia tempo para curar. Syd abriu um buraco na parede do banco e controlou o ar, para elevar Amy junto com ele. Will usou sua espada e nos seguiu. Não tínham chances contra aqueles monstros, precisávam fugir e seguir o objetivo final. Voaram em direção ao reator, tentando se aproximar o máximo possível e talvez achar outro local seguro, para se recupeararem.
Syd retirou da sua cartola dois conjuntos com 6 bananas de dinamite. Will colocou fogo no pavio e o semideus as jogou nos monstros. Iria atrasar-los e atrai-los para o local errado. Syd controla o os ventos com seu anel, para um voo mais rápido. Will parece fazer o mesmo.

11:46

Armas:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jul 25, 2013 10:52 am

Me levantei, mais monstros se aproximavam e eu duvidava muito conseguir repetir meu feito tão cedo levantei e invoquei o grifo das minhas tatuagens e montei nele, seguindo por onde Will e Syd iam junto com Amy, a qual ajudei a montar o grifo comigo.
Os garotos jogaram dinamite nos monstros, controlei a terra e fechei o buraco na parede do banco com ela.

Poderes:
Postado as 11:52
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Qui Jul 25, 2013 10:56 am

Eles estavam a salvos, por enquanto, as asas do Grifo com a Radioatividade começou a se queimar e se despedaçar em questão de segundos o grifo vira pó, e Rafael começa a cair em direção ao chão, o ar lotado de Enxofre e outras substancia tóxicas dificultava o voo, assim fazendo com que Will, Amy e Syd terem que descer.

11:56

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Qui Jul 25, 2013 11:15 am

Sobrevoaram a horda de monstros na maior velocidade que conseguiram, mas o ambiente logo os obriga a descer. Pousaram em um local seguro, sem monstros por perto. Will tirou seu mapa do maroto e passou a vigiar os monstros, para não serem pegos de surpresa. Ele continuava ferido, mas decidiu seguir em frente e se curar depois. Will colocou sua espada no chão e fez pedras levantarem os semideuses, iriam seguir rumo ao reator na maior velocidade possível.

Syd prepara a sua espada, ficando em guarda em cima da rocha flutuante. Ele observa a movimentação ao se redor, pronto para agir em sinal de perigo. Rezava para que não estivessem muito longe do reator, mas não perguntou a Will. Preferia não saber.


12:15
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jul 25, 2013 11:22 am

Usei a resistência do ar para voltar ao chão quando o grifo se desintegrou. Will nos levou em plataformas de terra na direção do reator. Enquanto isso tirei a roupa anti-radiação e coloquei as outras partes da armadura que estavam na mochila. Imediatamente as áreas descobertas foram revestidas com uma pele negra, era de dragão. Peguei meu pingente e o fiz se transformar em um elmo que complementou a armadura, adquirindo suas habilidade e uma extra, me deixava imune a radiação.

Armas:
Postado em 12:22
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Amy Müller Qui Jul 25, 2013 11:30 am

A filha de Hades permanecia conturbada com tudo o que acontecia no momento. Monstros. Era o que resumia toda a situação. Seus olhos corriam preocupados pela segunda horda destes que chegava, imaginando o quanto isso era desesperador. Ela de fato havia passado por muita coisa em poucos minutos, a mesma estava tentando processar tudo em mente; para conter uma noção maior das coisas.

A garota examinou o monte de criaturas odiosas que permaneciam a poucos metros da mesma. Ela fechou o punho e levantou a mão – esquerda - em direção as feras. Imediatamente seus olhos transpareceram chamas, da semideusa saíram três bolas de fogo; ao qual foram distribuídas uma para cada lado. Depois de usar disto, Amy fitou um monstro por vez e os fez sentir uma dor insuportável na cabeça.

***

Spoiler:


Postado ás 12:30
Amy Müller
Amy Müller
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Left_bar_bleue0/0Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Qui Jul 25, 2013 11:34 am

Ao tocar ao chão Say, Amy e Will observa Rafael se equipar para uma frenética luta contra monstros, Amy tenta usar um poder de dor contra as criaturas mas é em vão, havia varias placas indicando a quantos metros estava a usina de Chernobyl a mais próxima estava escrito: “Usina de Chernobyl esta a 25 km” Todos ficaram surpresos pois parecia tão próximo a usina...

12:35

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Qui Jul 25, 2013 11:48 am

Syd olhou para a placa e se sentiu um pouco desanimado, ainda demorariam algum tempo para chegar. Will fez com que as rochas aumentassem ainda mais de velocidade, ficou ainda mais motivado para chegar e encurtar a duração da viajem. Ele, mais do que ninguém, tinha interesse nisso, pois precisava se curar logo. Syd tentava lhe dar cobertura, vigiando as laterais e deixando a reta guarda com a Amy. Torcia para o  Rafael conseguir atrasar os monstros e encontra-los depois.

12:48
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Amy Müller Qui Jul 25, 2013 12:02 pm

Rafael examinara a horda de monstros mais uma vez. Ele virou-se e começou a correr o mais rápido que conseguia. Seus olhos entre abertos transpareciam determinação. O rapaz bolou a estratégia e estava pronto para pô-la em ação.

Da tatuagem de seu braço um rugido fora ouvido. Um belo tigre negro saíra deste, ao qual no mesmo instante o filho de Macária montou. Numa velocidade surpreendente, eles rumavam a usina também. Rafael segurou firme seu arco e atirara duas flechas em curvas. O atiramento quase que perfeito fizera as flechas juntar-se – ao comando do semideus – enquanto na ponta de cada uma pendia a ponta de uma linha grossa de aço; ao qual envolvera os monstros num circulo preso. Assim que feito, o rapaz fez chover penas cortantes nas criaturas, detonando-as.

*

Era certo que tudo estava ficando a cada segundo mais difícil. Amy e Syd se entreolharam quando avistaram a placa que indicava o tanto de quilômetros distantes da usina. Todos, não só ambos, imaginavam – de alguma forma – que a mesma estava bem mais perto. Até porque o ar ficava cada vez mais denso, os ácidos aumentavam sua potência e a morte se aproximava cada vez mais.

A garota estava pronta para lançar mais bolas de fogo em direção a qualquer um que os ameaçasse. Ela permanecia segurando firmemente sua espada de ferro estígio com a mão direita, sentindo que logo teria de usá-la.


***


Spoiler:


Postado ás 13:02
Amy Müller
Amy Müller
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Left_bar_bleue0/0Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Qui Jul 25, 2013 12:23 pm

Os danos no braço de William não são mais reversíveis seu braço estava necromado sua bochecha veias rochas seguiam em direção ao seus olhos que já estava ficando leitosos, Amy com seus lábios secos e rachados estava exausta e com fome, Syd do mesmo modo, Rafael ao correr estava gastando o restante de suas energia que já o restava logo após aquele grande golpe dado a principio, cada segundo era mortal para eles.

13:23

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por William C. Mortimer Qui Jul 25, 2013 12:36 pm

Tudo aconteceu de um modo tao rapido, eu estava levando a pior em todas.Quando fiquei mais ou menos consciente, estava em minhas pedras com meus amigos, fugindo de centenas de monstros.
Tive uma ideia louca, mas que era a unica opcao.Olhei para meus amigos,  talvez pela ultima vez, pois podia dar errado, peguei minha espada, e preparei para me matar.Seria o unico jeito de salva-los, ja que eu estava virando zumbi.Eu sussurrei:

-Adeus!Peguem...espada...poder de elementos...proteger voces.

E dito isso, perfurei meu corpo com a espada.Escuridao total.Apenas a dor tomava meu corpo, mas ela estava sendo aliviada aos poucos, estranhamente, eu ainda nao tinha chegado ao mundo dos mortos.Do nada, uma luz surgiu, e a voz da deusa Hestia falou:

-William, voce eh minha fenix, nao vai morrer ainda, voce ainda tem um papel a cumprir!

E aos poucos, eu voltava a vida...


1:36
Código:
Bencao de Hestia - Poder da Fenix(SUPREMO):O cavaleiro Supremo podera morrer tres vezes, e como a fenix, podera renascer das cinzas
William C. Mortimer
William C. Mortimer
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Left_bar_bleue0/0Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Qui Jul 25, 2013 12:47 pm

Syd remexeu em sua mochila, enquanto seguiam em direção a usina nuclear. Ele retirou mais duas porções de néctar e jogou uma para Amy. Seu estômago doía, pois havia algum tempo que não comia. O néctar iria espantar a fome e curar algumas feridas também. Syd terminou de engolir e viu seu irmão olha-lo nos olhos por um momento. Depois o garoto olhou para Amy e sussurrou um "Adeus". Seu rosto e braço mordido estavam muito deformados. Will viraria um zumbi, como as outras criaturas, mas antes se matou com um corte de sua própria espada.
As placas de terra pararam. Syd sentiu uma raiva absurda mover-se por dentro dele quando o choque passou. Mas Will começou a respirar, e suas feridas a sararem, Ele estava renascendo. Syd pegou uma granada na sua cartola e desceu da placa de terra. Depois, controlou o ar com seu anel e fez Will flutuar. Caminhou para o lugar que julgou ser mais seguro e próximo, levando seu irmão junto, pois o mesmo ainda não tinha condições de lutar. Estava preparado para jogar a granada contra monstros distantes ou corta-los com sua espada.


13:47
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Amy Müller Qui Jul 25, 2013 12:59 pm

Aos poucos a feição de Amy transformara-se em uma de extremo cansaço. Seus lábios secos e rachados imploravam por água. O estômago da garota já reclamava da fome que estava presente. A garota virou-se para Syd na mesma hora em que o mesmo jogou-lhe uma porção de néctar. Assim que o tomara, Müller já sentia suas forças renovadas.

Ela descera da placa de terra junto ao filho de Dionísio e erguera sua espada. Logo ela ativou seu escudo submundano, preparada para o combate ao lado de Syd.

*

Rafael sentira suas forças aos poucos sendo tomadas. Sem nem pensar duas vezes, o mesmo fizera uma pequena chama aparecer dentre seus dedos e colocara em ação sua habilidade especial de cura com fogo. Lentamente sua energia restaurara-se e sua feição voltava a ganhar vida.

O filho de Macária continuava montado em seu tigre, fazendo-o correr para longe das poucas monstruosidades que ainda lhes restavam.

Spoiler:

***


Postado ás 13:59


Última edição por Amy Müller em Qui Jul 25, 2013 1:11 pm, editado 1 vez(es)
Amy Müller
Amy Müller
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Left_bar_bleue0/0Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Qui Jul 25, 2013 1:05 pm

William revive e em seu braço havia uma grande cicatriz de uma mordida de cão, Amy e Syd já estão bem com a o estomago cheio, mas algo os perturbava já era quase 4 horas da manhã e eles não havia pregado os olhos, mesmo naquele lugar Hipnos não dava uma folga e seus olhos já estavam vermelhos e cansados, ao longe havia um Shopping pequeno mais que seria bem ultio em um momento como aquele.
                           

***

Rafael destrói boa parte das feras, mas algumas delas começou a devorar seu lindo Tigre que logo virou pó e assim deixando o semideus no meio de mortos vivos e sedentos por carne.


14:07

Will seu de 325/325 para 275/275 seu life.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por William C. Mortimer Qui Jul 25, 2013 1:19 pm

[color=#9999FF]Eu estava vivo novamente, embora com uma grande cicatriz no braco.Meu amigo Rafael estava em apuros.Olhei em volta e avistei um grande shopping, um bom lugar para nos refugiarmos por um tempo, todos estavamos muito cansados, famintos e com sono.Virei-me para meus amigos Syd e Amy e disse:

-Para o Shopping!Eu vou salvar o Rafael, atrasar os monstros e nos dois vamos seguir para la.Encontrem um abrigo!

Depois virei-me para os monstros que cercavam o "indefeso" Rafael, e preparei meus poderes.Concentrei-me no adversario, e conjurei o poder de Hera.Dei um grande grito e disse para o Rafael:

-PROTEJA-SE!

Do ceu, choveram milhares de penas de pavao, mirando na cabeca dos monstros.Elas cortam como espadas, e quando acertassem os alvos os perfurariam completamente.Enquanto as penas caiam, chamei o Rafael, que mesmo em meio da chuva de penas cortantes nao era atingido, devido ao anel de meu irmao que estava com ele, e que o deixava intangivel.Fomos correndo ao shopping, e enquanto eu corria disse:

-Vamos chamar toda a ajuda possivel, para atrasar os monstros!Vou invocar alguns monstros marinhos, o pavao de Hera e alguma outra coisa, faca o mesmo!

E eu ja preparave meu poder para criar guardas que nos protegeriam no shopping, o tempo suficiente para descansarmos.

[code]PODERES USADOS:

Nível 15
#Chuva de penas - Penas chovem literalmente e cortando como espadas.
William C. Mortimer
William C. Mortimer
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Left_bar_bleue0/0Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Qui Jul 25, 2013 1:22 pm

Syd entrou no shopping se sentindo aliviado. Tinha achado um local relativamente seguro para descansar um pouco. Seus olhos começaram a pesar, mas o garoto balançou a cabeça e disse:

- Ficarei de vigia, irei organizar a guarda

Ele continuou com sua espada em mãos. Retirou mais algumas granadas da cartola, fez um pequeno estoque explosivo, para o caso de uma nova horda de zumbis tentar entrar. Tinham o mapa do maroto, poderiam supervisionar a aproximação dos monstros facilmente. Syd retirou um suco de uva da cartola também, e o bebeu em um gole. Se morresse, pelo menos teria bebido seu último copo de vinho.

Depois de algum tempo, deu ordem para os guardas invocados por seu irmão, instruindo-os a jogar granadas e proteger todas as entradas do local. Por fim, deitou-se, afim de recuperar as suas forças também. Mas tinha o sono leve, por isso dormiu bem próximo a sua espada.


14:22
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Amy Müller Qui Jul 25, 2013 1:45 pm

Rafael tossira um pouco da poeira que entrara em sua boca. O tombo resultara na aproximação mais rápida dos monstros. No mesmo instante, o filho de Macária aprontara seu arco para completar mais umas flechadas. Cinco. Fora o total de flechas lançadas em direção aos primeiros monstros carnívoros que quase o morderam.

Um grito. No momento em que o mesmo tocara os ouvidos de Rafael, este pusera em ação o anel que pegara outrora emprestado de Syd. Pelo fato de estar intangível o devoto de Hera permaneceu sem um corte se quer; apesar de a sua volta todos os monstros estarem sendo mutilados por pequenas lâminas altamente cortantes.

Já com pelo menos metade de sua energia restaurada, o jovem homem se sentia bem melhor que antes. William se aproximava rapidamente, logo o semideus já estava de pé. Agora ambos corriam em direção ao shopping. Porém, suas costas ainda estavam repletas de feras sanguinárias.

Enquanto o filho de Dionísio tratava de matar algumas monstruosidades com seus poderes, Rafael agia de sua maneira. O rapaz dera início ao uso de suas habilidades especiais relacionadas ao fogo. Assim, o mesmo jogara quantias razoáveis de fogo para cima dos monstros; incinerando-os.

Após o alto gasto de energia, os garotos finalmente chegaram ao shopping. Assim, o filho de Macária caiu num sono profundo em meio ao recinto.

*

Amy correu junto a Syd para dentro do shopping. William gritara comandos e partira em socorro de Rafael. Müller sussurrara um boa sorte ao mesmo antes de vê-lo sumir diante de seus olhos.

Adentrando o shopping, a garota passou os olhos rapidamente pelo local. Neste a mesma conferiu tudo, isto é, desde cada metro quadrado do local até cada mísera poeira. E após isto, ela sentou-se perto ao filho de Dionísio.

- Durma. – ela falou num tom baixo. – Pode deixar, fico de vigia. – tranquilizou a mesma.

Assim, Amy não pregou os olhos um só segundo. Logo o parceiro adormeceu, deixando o silêncio dominar o local. Até Rafael e William chegarem. Müller lançou-os um olhar confiante, indicando que viria a ficar de vigia. Ela permanecia com sua espada a postos, para qualquer surpresa que pudesse vir a acontecer.

***
Spoiler:


Postado ás 14:45
Amy Müller
Amy Müller
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Left_bar_bleue0/0Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Qui Jul 25, 2013 1:59 pm

Os jovens chegam ao Shopping e tudo esta calmo o jovem Syd vai tirar um cochilo e Amy fica de guarda por algum tempo, seus olhos estavam inchados e cheios de olheiras, sua pele debaixo da roupa estava suada e quente, já era mais de 5 horas da manhã e o sol ja ia raiar.
                              ***
Rafael e Will estão em uma luta frenética com os monstros, eles acabam com alguns, contudo eram muitos, os monstros ao ver os primeiros raios de sol surgir no horizonte fugiram feitos nijas, deixando os jovens exaustos lá em pé no meio do nada.


15:00

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jul 25, 2013 2:09 pm

O Sol surgiu e os Zumbis desapareceram, eu estava exausto com Will ao meu lado. Nós dois nos dirigimos para o Shopping, assim que entramos no prédio achamos Amy e Syd que estavam no segundo piso.
A filha de Hades estava de vigia, me sentei em um banco e adormeci logo depois do Will.
....
Postei as 15:11
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Amy Müller Qui Jul 25, 2013 2:16 pm

Os lábios de Amy se abriram, completando um bocejo. A garota permanecia acordada durante um determinável tempo, montando guarda. Seus olhos pesavam mais do que muita coisa que a própria já carregou na vida. Os ombros imploravam por um segundo de relaxamento. Por de baixo daquela roupa antirradiação estava o cansado corpo de Amy, que suava quente. A vontade de tirá-la era grande, mas a campista resolveu não arriscar seu corpo para isso. Porém, a determinação da semideusa era mais forte do que tudo; era o que a mantinha acordada desde então. Volte e meia à filha de Hades olhava para Syd, que permanecia em sua soneca.

Logo os dois outros parceiros de missão da garota apareceram, o que despertou Syd; pelo fato de ter um sono leve demais. O rapaz se ofereceu para montar guarda e sem reclamações, Amy aceitou. A garota deitara-se e em questão de segundos adormecera.

O filho de Dionísio, menos exausto dos semideuses, ficou a observar tudo e a todos; enquanto seus parceiros dormiam num sono preciso.

***



Postado ás 15:16
Amy Müller
Amy Müller
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Left_bar_bleue0/0Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Qui Jul 25, 2013 2:25 pm

Exaustos eles descansaram o dia foi amanhecendo e os leves raios de sol iluminou a cidade fantasma, podia se ver vários prédios e casas abandonadas, o cheiro de mofo era um pouco desagradável, mas era isso ou morrer lá fora com aqueles monstros.

***

A tarde logo chegou e a fome com ela voltou, eles teriam de achar algo para comer, beber água esta muito improvável toda a reserva de água de Chernobyl estava contaminada onde acharam água potável para beber, eis a questão....


15:25

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 3 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos