Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo 2

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Grupo 2 Empty Grupo 2

Mensagem por Hades Sáb Jul 20, 2013 8:46 am

Desafio um:
Vocês estão em uma floresta, são 12 horas e não tem água ou comida. Na sua frente exstem sete trilhas que levam para lugares diferentes nas quais chegarão após uma longa caminhada. Para encontrar a certa achem a resposta para a seguinte pergunta: "Um salvou Aquiles. Quantos há no Reino de Hades?"
Durante a sua jornada ~deverão enfrentar 10 monstros.

Boa Sorte!

Dica:
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 2 Left_bar_bleue0/0Grupo 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 2 Empty Re: Grupo 2

Mensagem por Myrddin VanHelsing Sáb Jul 20, 2013 9:54 am

Estamos na floresta em uma missão. Eu, Bianca di Angelo, filha de Hades e Scott Willians, filho de Macária. As coisas pareciam muito paradas para meu gosto. Cadê os monstros. Cadê os desafios.

Andávamos em uma trilha larga, mas cercada de árvores, que mantinha nosso alerta ligado. Nunca se sabia de onde poderia surgir algo.
Aos poucos a trilha diminuiu e acabou terminando em uma clareira. Bom lugar para uma emboscada. Entramos cautelosamente, com as armas preparadas. Mas nada aconteceu.
Depois que a sensação de perigo iminente abaixou, reparamos que havia sete trilhas para podermos seguir, o problema era qual seguir.
Reparamos que elas tinham pequenas placas com números. Isso era bem suspeito. Então encontramos outras com a seguinte inscrição.
Para saber qual caminho seguir,  de uma pista devem deduzir-  "Um salvou Aquiles. Quantos há no Reino de Hades?"
Adoro desafios e enigmas.
- O que salvou Aquiles obviamente foi um rio. Estige para ser mais exato. – eu disse. – Logo temos que saber os rios do Submundo. São cinco: Aqueronte, o rio do sofrimento; Cócito, O Lamento; Flegetonte, O Fogo; Lete, O Esquecimento; e Estige, O Ódio, também conhecido como o rio da imortalidade. Todos fazem a fronteira entre os mundos superiores e inferiores. Então temos que pegar a quinta trilha.
Pude ouvir Bia sussurrar algo como Filhos de Atenas, mas seguiu para a trilha indicada. 
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 2 Left_bar_bleue0/0Grupo 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 2 Empty Re: Grupo 2

Mensagem por Hades Sáb Jul 20, 2013 10:56 am

Prazo estendido até as 14 horas.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 2 Left_bar_bleue0/0Grupo 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 2 Empty Re: Grupo 2

Mensagem por Bianca Di Angelo Sáb Jul 20, 2013 11:36 am

Odeio florestas. Quando chegamos ao nosso destino, foi este o primeiro pensamento que me veio a cabeça. Eu estava acompanhada, um Filho de Atena, Myrddin VanHelsing. E um filho de Macária - meu sobrinho - Scott Williams. Estava com todas as minhas armas. Algumas na mochila encantada, e outras comigo. Minha capa estava envolta do corpo.
Sete trilhas. Muitas placas, e uma delas dizia ''Um salvou Aquiles. Quantos há no Reino de Hades?". Ser filha de Hades, provavelmente iria significar que você sabia a resposta, certo? Errado! Eu não fazia a mínima ideia do que essa placa queria dizer. Myrddin começou a dizer um monte de coisa, todas eu conhecia, eram nomes dos rios do Submundo. Mas nada daquilo, que ele disse, fazia sentido na minha cabeça.
- Filhos de Atena... sempre sabem a resposta. - murmurei para mim mesma.
Seguimos a Quinta trilha. Eu não gosto de plantas, nunca gostei e nunca vou gostar. Enquanto nós seguimos a trilha, várias plantas batiam na minha cara. Naquele momento achei que elas estavam me provocando. Mas eu estava por último, então os garotos empurravam as plantas para, estas, não baterem na cara deles. Mas quando as plantas voltavam, batiam na minha cara. Eu me segurei por muito tempo. Uns cinco minutinhos.
- Ai, chega! Eu vou na frente! - Falei para eles me desviando da planta que iria me dar um nocaute - Não gosto de plantas... -  Tomei a frente do grupo, me desviando das plantas e segurando elas para que não batessem na cara deles.
Bianca Di Angelo
Bianca Di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 145
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26
Localização : Chalé 13... quem sabe?

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 2 Left_bar_bleue0/0Grupo 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 2 Empty Re: Grupo 2

Mensagem por Scott D. Willians Sáb Jul 20, 2013 11:53 am

Estava me preparando para ir a uma missão com dois outros Semi deuses, um era Filho de Atena, Myrddin, e uma Filha de Hades, Bianca, que por acaso era minha Tia, por parte divina.Eu ainda era um novato no Acampamento, só tinha meus Presentes de Reclamação, minha Espada de Ferro Estígio ocm Prata celestial e meu Escudo de Ferro Estígio, já ao meu Anel eu não me desgrudava dele.

Andamos até a entrada de uma floresta e seguimos uma Trilha, ela era meio larga, fiquei atrás deles dois até que chegamos a um tipo de Clareira, ondi vimos mais algumas trilhas, contei elas e tinham sete, mas qual seguir? Fiquei analisando elas quando Myr achou um tipo de Charada, "Para saber qual caminho seguir, de uma pista devem deduzir- "Um salvou Aquiles. Quantos há no Reino de Hades?"

Eu sabia de todos os Rio do Submundo, por íncrivel que pareça, mas não queria falar, estava meio Tímido, Myr falou todos os Rios, e bem, ele tinha acertado todos, e disse que teriamos que seguir a Quinta trilha, olhei para a charada que estava em uma Placa e assenti com a cabeça e fui andado para a Quinta trilha, ela era parecia mais Densa do que pela qual entramos, e menor...
Mantive minha espada na Bainha e meu Escudo no meu braço e entrei na Trilha antrás de todo mundo.
Scott D. Willians
Scott D. Willians
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 2 Left_bar_bleue0/0Grupo 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 2 Empty Re: Grupo 2

Mensagem por Bianca Di Angelo Sáb Jul 20, 2013 12:24 pm

CLACK! E foi nesse momento que eu vi a minha vida passando pelos meus olhos. Um galho despencou na minha frente, e entre isso e as plantas, eu prefiro as plantas. Três Harpias despencaram junto com o galho, uma me bateu com a asa e me jogou pra longe. Eu cai sobre a grama, então não me machuquei muito. As Harpias sobrevoaram nós três, uma parou na minha frente, eu já estava de pé. Coloquei o capuz da capa.
- Ei eu to aqui. - corri para um lugar diferente em silêncio - Espera, eu to aqui! - mudei de lugar novamente - Opa você precisa ser mais rápida! - saquei a espada e cortei a barriga da Harpia. - Agora eu to aqui.
Olhei para os garotos e eles enfrentavam as Harpias também, na minha eu já tinha dado um jeito. Ela explodiu em pó.
Bianca Di Angelo
Bianca Di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 145
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26
Localização : Chalé 13... quem sabe?

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 2 Left_bar_bleue0/0Grupo 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 2 Empty Re: Grupo 2

Mensagem por Myrddin VanHelsing Sáb Jul 20, 2013 12:37 pm

 
Harpias apareceram logo na nossa frente. Ou melhor, sobre nós. Bia foi arremessada para longe, mas pelo que puder ver ela estava bem. JÁ que se levantou e começou a combater a que estava mais perto. Bom ela daria um jeito. Scott partiu para cima da outra.
Sobrou uma para mim. Sorri, finalmente os desafios começaram de verdade.
Soltei um grito e corri na direção da harpia com o escudo na frente de mim. A imagem era assustadora. E confundiria um pouco a harpia, pelo menos era a minha esperança.
Cheguei perto da harpia, e deu uma estocada no peito, para acabar com tudo rápido. Se no primeiro passo já apareceram monstros teriam muitos mais pela frente.
Mas a harpia foi rápida e conseguiu escapar voando. Teria que tirar ela do ar. Puxei a machadinha do escudo, e segurando a espada com a mão esquerda. Lancei a arma feita para isso. Acertei sua asa, fazendo ela cair no chão, entre arbustos.
Aproximei-me com cautela, com o escudo pronto. E vou quando cheguei a um metro dela, que a harpia pulo contra mim. Mas meu escudo suportou o choque, graça a benção dele.
O monstro ficou paralisado por não ter sido efetiva. Aproveitei e cortei sua cabeça.
Me virei para meus companheiros para ver como estavam. E percebi que tínhamos voltado para a clareia.
Armas:
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 2 Left_bar_bleue0/0Grupo 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 2 Empty Re: Grupo 2

Mensagem por Bianca Di Angelo Sáb Jul 20, 2013 12:49 pm

Eu acabei rápido com o meu desafio, confundi a Harpia e a matei rapidamente. Os meninos estavam com dificuldade, mas logo outra já tinha sido eliminada.
Myrddin cortou a cabeça da Harpia e esta explodiu em Pó Dourado. Bati palmas discretamente. Esse era dos meus. Eu adorava cortar uma cabeça.
Comecei a limpar minha roupa. Decidi entrar na floresta. Coloquei a capa e fui a procura de algumas frutas. Eu voltaria rápido.
Encontrei uma macieira, laranjeira... muitas árvores que dão frutos. Coloquei muitas frutas na mochila e fui procurar por onde eu tinha entrado.
Eu ainda estava com a capa, e Scott ainda dava um jeito na Harpia dele. Eu fiquei atrás dela, me desviando algumas vezes para não apanhar.
Caso ele precisasse de ajuda, eu estava ali, pronta para atacar.
Bianca Di Angelo
Bianca Di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 145
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26
Localização : Chalé 13... quem sabe?

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 2 Left_bar_bleue0/0Grupo 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 2 Empty Re: Grupo 2

Mensagem por Hades Sáb Jul 20, 2013 1:00 pm

Agora chegaram ao labiritno. Vocês tem até as 17 horas para sair de lá da forma mais coerente possível. Enfrentem 5 empousai, 5 dracaenae e 8 lestrigões durante o trajeto.
Detalhe:
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 2 Left_bar_bleue0/0Grupo 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 2 Empty Re: Grupo 2

Mensagem por Myrddin VanHelsing Sáb Jul 20, 2013 1:19 pm

Scott foi o último a matar a Harpia. Mas acabamos rápido e sem ferimentos graves, nada que nos atrapalhariam.  O que era uma coisa boa, ainda teríamos que enfrentar outros monstros.

Bia surgiu perto de onde Scott estava com algumas frutas. Na falta de agua, isso ajudava muito. Peguei uma laranja e comecei a andar na direção da trilha de novo.  Quando mais cedo seguirmos em frente melhor.
Pude ver que meus companheiros não gostaram, mas e coisa de filhos de Atena assumir a liderança. Ele seguiram o meu exemplo.
A trilha terminava em uma caverna ou pelo menos na entrada dela. Por mais que todos nos tenhamos uma boa visão no escuro. Peguei alguns ganhos de árvore secas e improvisei tochas. Usei a técnica de bater pedras para fazer o fogo.
Assim que entramos a entrada da caverna se fechou atrás de nós.
- Agora é sem volta - disse para meus colegas, mesmo sabendo que era o óbvio.
Continuamos a andar procurando uma saída.
Logo na frente encontramos paredes lisas diferentes da entrada da caverna. E Dois caminhos.
- Beleza. Um labirinto. – Bia exclamou.
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 2 Left_bar_bleue0/0Grupo 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 2 Empty Re: Grupo 2

Mensagem por Bianca Di Angelo Sáb Jul 20, 2013 1:48 pm

Scott derrotou a Harpia. Eu entreguei uma laranja para os dois garotos, acho que era o certo a fazer. E ainda tinhas muitas frutas na minha mochila.
Myrddin, seguiu na frente mostrando o caminho. Achei uma indireta bastante direta. Ele assumiu a liderança.
No final da trilha, batemos de frente com uma caverna. Myrddin improvisou tochas. Eu enxergava muito bem no escuro, mas não reclamei das tochas.
Entramos na caverna e neste momento ela se fechou atrás de nós. Continuamos andando, em frente, procurando um caminho que fazia sentido. Encontramos. Dois caminhos diferentes. O da esquerda era uma descida ingrime, e o da direita era uma curva.
Toquei as paredes. Eram quentes. Pude sentir que o lugar era sufocante para qualquer um. Mas aquele era meu território.
- Beleza. Um labirinto. – Exclamei e saquei a espada.
- Posso sentir as curvas, as decidas e as subidas. Mas não estamos sozinhos.
Mordi a laranja e continuei falando naturalmente.
- Se nós pegarmos o caminho da esquerda, vamos descer, mas logo vamos subir novamente. É inútil. Se pegarmos o caminho da direita, vamos arrumar uns amiguinhos, mas é o melhor caminho. É mais útil.
Coloquei os dois braços apontando para o caminho da direita.
- Armas prontas.
E caminhei para o destino, comendo uma laranja e segurando a espada.

Armas :
Bianca Di Angelo
Bianca Di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 145
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26
Localização : Chalé 13... quem sabe?

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 2 Left_bar_bleue0/0Grupo 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 2 Empty Re: Grupo 2

Mensagem por Scott D. Willians Sáb Jul 20, 2013 2:14 pm

Após matar as Harpias seguimos em frente, o caminho continuava denso e muito estreito, Bia ia na frente esticando os Galhos para eles baterem em mim e no do Myrd, meu rosto já ia ficando vermelho de tantos galhos que pegavam em mim, aquilo já estava me encomodando,não sei como o Myrd aguentava aquilo, além de doer era irritante.

Antamos um pouco e chegamos a entrada de uma caverna, ela era meio escura, mas eu por incrivel que pareça estava vendo perfeitamente, Myrd fez Tochas Improvisadas, com a velha técnica de esfregar as Pedras, ele fez duas tochas, e me deu uma, Bia retruvou algo sobre o lábirinto mas logo entrou nele e seguimos o caminho.Myrd,como sempre tentando liderar as coisas foi na frente, Bia estava logo atrás dele e eu estava posicionado atrás dela.
As paredes eram lisas e o caminho era estreito, chegamos a um tipo de sala que tinham dois caminhos, por qual dos dois Ir?Eis a questão...

Olhei para as duas e uma era mais estreita(o caminho esquerdo) e a outra era um pouco mais larga(o caminho a direita), andei em direção a estreita que era a esquerda e disse: Eu vou por essa e vocês vão por essa outra, okay?-Sem esperar resposta nenhuma adentrei no caminho.Era um pouco liso, olhei para as paredes e coloquei a tocha perto dela e vi a marca de alguma coisa, uma coisa bem grande por sinal.

Continuei andando quando tropeçei em algo, minha visão me mostrou que era algo branco, com meu pé mexi e vi que era o crânio de uma pessoa, senti um arrepio percorrer todo o meu corpo e parar na pota do meu pé e continuei andando, ouvi um ruido estranho, como se algo estivesse me chamando, tirei minha Espada da Bainha e com meu escudo a minha frente ouvi um barulho de algo rastejando, segui o som e com a tocha na minha Mão do Escudo vi um rosto, vim um pouco para trás e joguei a tocha em direção ao mulher, monstro ou sejá lá o que for.

A Tocha me mostrou que a parte superior de seu corpo era de uma mulher, e a parte inferior era de uma cobra, e em vez de pernas ela tinha dois troncos de cobras, seus olhos pareçiam o de uma Pantera, e provavelmente o prato preferido dela seria um humano, e eu era um.
Mantive minha posição defensiva e fui pra cima dela, com a parte de ferro estígio acertei a barriga dela, ela revidou me acertando com um de seus tronco, voei um pouco e me bati contra a parede.

Ela pegou uma espada e veio em minha direção, com meu escudo a minha frente me defendi dos golpes que ela me dava, com a parte de Prata tentei acertar seu ombro, e consegui, ela foi um pouco para trás, agora era a minha chance, com minha espada fiz um corte horizontal no pescoço dela e com meu anel a mandei para o Julgamento mas não consegui e segui meu caminho

Armas:

Poderes e Habilidades:
Scott D. Willians
Scott D. Willians
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 2 Left_bar_bleue0/0Grupo 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 2 Empty Re: Grupo 2

Mensagem por Myrddin VanHelsing Sáb Jul 20, 2013 2:20 pm

Sabe odeio os lestrições. O fato de que eles querem me matar e comer no churrasco do domingo, pode contribuir com isso. Então não teria piedade nenhuma em mata-los.

Dois apareceram na nossa frente, como Bia havia tido. Não dá pra enfrentar os dois ao mesmo tempo. Então deixo um pra Bia, já que Scott escolheu ir para outro lado.
Corri na direção dele como se fosse usar o escudo contra ele. Monstros são previsíveis. Ele começou a correr em minha direção contando com sua maior força e massa.
Quando estava dois metros dele, parei, ou melhor deslizei como se fosse beisebol até o lestrigão, que tinha tentado dar um soco onde deveria ser minha cabeça. Como tinha abaixado ele ficou no vácuo. O que me deu a chance de acertar uma estocada entre suas costelas. Pó dourado surgiu na minha frente.
Bia também se livrou deste rapidamente.
- Vamos em frente, Logo. Isso ainda vai piorar.
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 2 Left_bar_bleue0/0Grupo 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 2 Empty Re: Grupo 2

Mensagem por Bianca Di Angelo Sáb Jul 20, 2013 2:54 pm

Opa. Não precisamos procurar por nossos amiguinhos. Eles nos acharam. Dois Lestrigões apareceram, sorrindo maleficamente. Eu parei o Myrddin com o braço esquerdo e dei uns dois passos para trás. Saquei a espada. Sorri para o Myrddin. Coloquei a capa e corri em silêncio para trás do monstro. Ele pareceu muito confuso. '' Ei, eu to aqui!'', eu gritava de vez em quando para provocá-lo. Com a espada, eu fiz um corte profundo na parte de trás do joelho do monstro. ''Visão'' pensei, transmitindo isso para a espada.
- Ah! Devolva a minha visão! - Rugiu o Lestrigão.
- Acho que eu não posso fazer isso - cortei a parte de trás do outro joelho dele. Audição''
Pó Dourado saiu dos cortes feitos, ele parecia bem mais confuso do que antes. Coitado. Pelo menos não virei churrasco.
Chutei com força o joelho da direita fazendo o Lestrigão cair de cara no chão. Sentei em suas costas e cortei seus pescoço, ''Tato'', pensei. Arranquei a cabeça do monstro. Um prêmio, quem sabe.
Guardei a espada e olhei para o Myrddin, ele já havia matado o monstro dele. Acho que estava me esperando.
Continuamos andando e eu parei Myrddin novamente.
-As paredes. - Eu matia o meu olhar fixo nas paredes. O que raios era aquilo?
Peguei uma pedra do chão. E joguei no centro do corredor. Não foi forte, não houve impacto. Mas quando a pedra tocou o chão, mais de cem lanças brotaram da parede, buracos na parede ateavam fogo por todos os lados.
- Como vamos passar aqui?! - Era a pior sensação do mundo. Se sentir incapacitada, inútil. Era um trabalho em grupo, Scott estava sozinho em um labirinto, eu e Myrddin poderíamos morrer perfurados ou carbonizados. Ou os dois, quem sabe.
A lanças se encolheram e o fogo sessou. Durou no máximo 40 segundos, o suficiente para morrer. Eu taquei outra pedra. Nada. Taquei outra e tudo começou novamente. Testei isso mais uma vez. Deu certo.
Era um tipo de pausa, contei 40 segundos depois de atirar uma outra pedra.
- Eu vou primeiro. - falei para o Myrddin. - Se der certo, você taca outra pedra, conta 40 segundos e atravessa. Se não, vá embora e procure o Scott.
Não esperei. Dei o primeiro passo para - talvez- a minha morte.
Bianca Di Angelo
Bianca Di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 145
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26
Localização : Chalé 13... quem sabe?

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 2 Left_bar_bleue0/0Grupo 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 2 Empty Re: Grupo 2

Mensagem por Myrddin VanHelsing Sáb Jul 20, 2013 3:10 pm

Bia correu para o armadilha. Fiquei preocupado, essa era bem elaborada. Foram 40 segundos terríveis. Mas assim que tudo voltou ao normal, eu vi Bia arfando do outro lado do corredor.
Acenei para ela. Dava certo.
Peguei outra pedra e esperei. Lancei para ativar tudo novamente. E assim que os quarenta segundos se passaram eu corri. Com o escudo preparado.
Cheguei ao outro lado no último instante.
- Me lembre de estudar como fazer essa armadilha. – disse pra Bia que me deu um tapa no braço.
Seguimos em frente e logo tínhamos companhia de novo.
Isso ta cada vez melhor. Emposai, e três delas. Contra dois de nós. E ao contrário do lestrigão que matei, elas estavam prontas para nos enfrentara acho que nossa brincadeira com a armadilha chamou a atenção delas.
Eu odeio as redes delas, mas felizmente só uma estava com essa arma.
Lancei a tocha que estava na minha mão em direção a essa no mesmo instante que ela lançou a rede. Claro que o calor não era o suficiente para destruir a arma, mas ela teria problemas para soltar uma da outra.
Eu e Bia nos olhamos e decidimos cada um pegar uma, e deixar essa para depois. A que eu ia enfrentar tinha uma corrente com uma massa com espinhos na ponta. Não poderia deixar isso me pegar, ou passar por mim. Ou ela poderia me pegar na volta.
Para minha sorte meu escudo era grande, o que na verdade algumas vezes atrapalhava. E a empousai estava com dificuldade para me atacar. Ela lançou a sua corrente para testar meu escudo, mas esse amorteceu o impacto, e me deu tempo para enrolar a corrente na minha espada.
Começamos um cabo de guerra. Isso durou alguns instantes, sabia usando meu elmo que logo ela tentaria um puxão mais forte, fiquei esperando. Logo ela fez isso, eu simplesmente soltei a corrente, que voltou com toda força contra ela. Como ela não esperava por isso e recebeu a massa na cara. Não foi o suficiente para mata-la, mas foi uma boa distração.
Não perdi tempo e já estava atacando. Transpassei a mina espada no seu decote. Elas deviam usar armaduras melhores tem um ponto fraco bem na nossa cara.
Assim que virei para a última, Bia já tinha se livrado da sua. Usei o poder Hesitar.
- Bia agora. – disse pra ela.
 
Poder usado:
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 2 Left_bar_bleue0/0Grupo 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 2 Empty Re: Grupo 2

Mensagem por Bianca Di Angelo Sáb Jul 20, 2013 3:51 pm

UOU! Foi legal passar pelo corredor da morte. Uma aventura e tanto.
Nunca pensamos em arriscar a vida por alguém, principalmente por alguém que você acabou de conhecer. Mas quando eu vi o Myrddin ali, do meu lado, foi a melhor sensação que eu senti.
- Me lembre de estudar como fazer essa armadilha. - ele disse. E eu dei um tapa no braço dele.

Super legal. Não tinha nenhum monstro, menos ''armado'', para nos enfrentar? Acho que não. Três empousai apareceram, e todas super bem equipadas. Myrddin, estragou um pouco a arma de uma, então sobraram duas. Uma pra mim, uma pra ele, uma seria do Scott, mas ele não estava ali.
Pensei no meu bidente, e minha mochila pesou. Abri ela rapidamente e fiquei com o bidente em mãos. Ativei o bracelete e pronto. Escudo preparado.
- Olha, um Bidente. É filha de Hadessss correto? - Sibilou o monstro.
- É. Isso é sim, um bidente, eu não queria apelar, mas vai ser preciso. To cansada de monstros! - ela riu. Me aproximei da Empousai. Ela foi um pouco para trás, ela tinha uma espada, e só. Seria fácil. Cheguei um pouco mais perto e ela ergueu a espada com o braço direito. Péssimo golpe. Meu escudo tava no braço esquerdo, o levantei e fiz um impacto forte contra a mão do monstro. Me aproximei um pouco mais ficando de cara com ela.
- Não era pra você ter dado rizada. - cravei o bidente na barriga dela. Ela gritou. Acho que era uma dor insuportável sentir a alma sair do corpo. Ela ficou pálida. Cravou seus olhos nos meus. Graças aos deuses eu sufoquei meus sentimentos. Ela se segurou em mim.
- Vo... Você, não podia ter feito isso. Eu vou me vingar, eu vou voltar.
Me arrependi de sentir dó.
- Sem sua alma eu duvido. - O escudo voltou a ser um bracelete. Ela parou de me olhar. Soltou meus braços.
As marcas de suas mãos ardiam, ela avia cravado a unha em meus braços.
Eu joguei ela no chão e meu Bidente brilhou. Algum aviso como ''Alma absorvida''. Eu sorri e o arranquei da barriga dela.
- Ai... - passei as mãos em meu braços, mas as marcas eram muito fortes.
Myrddin me olhava. E eu esperei ele dizer algo.

Armas:
Bianca Di Angelo
Bianca Di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 145
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26
Localização : Chalé 13... quem sabe?

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 2 Left_bar_bleue0/0Grupo 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 2 Empty Re: Grupo 2

Mensagem por Myrddin VanHelsing Sáb Jul 20, 2013 3:55 pm

Bia entendeu e cortou a cabeça da emposai. Acho que absorveu a alma desta também.
- Melhor seguirmos logo. – ela me disse.
Andamos algum tempo sem encontrar nada. Espero que Scott esteja bem. Mas não posso fazer nada por ele agora, ele que decidiu se separar.
Mais pra frente encontramos algo que não seria bom. Bem numa encruzilhada, vimos um grupo de monstros. Pelo que eu vi quatro lestrigões e duas emposai. Isso não seria fácil de matar, ainda mais só dois nós. Teríamos que evitar um confronto.
Olhei para cima. E vi que eles estavam bem embaixo de um arco duplo, formando um xis. As pedras eram grandes e antigas. Isso me deu uma ideia.
- Bia está vendo o arco em cima deles. – disse para ela. – Você pode mover aquela pedra pequena no topo dele? Ele é chamado de chave, ele segura todas as outras pedras.
Vi o brilho do entendimento passar pelos olhos de  Bia.
Ela se esforçou e conseguiu fazer com que a pedra saísse do lugar. Em poucos segundos tudo entrou em colapso. Caindo justamente sobre os monstros que tentaram se proteger só com os braços. Quem disse que monstros são inteligentes?
Entrei na frente de Bia com meu escudo e a forcei a se abaixar, junto comigo. Senti algumas pedras baterem contra meu escudo. Levantei e vi poeira de pedra e de monstro sobre o ar.
Conferimos para ver se estavam todos realmente mortos. Bia teve que finalizar um lestrigão que resistiu.
- Bia, por onde agora? – perguntei. Ela novamente sentiu as paredes e disse para seguirmos pelo caminho logo a frente.
Nenhum monstro, no nosso caminho. O que era bom.
Alguns minutos se passaram e encontramos uma porta. Achei que teria problemas para abrir, mas assim que encostamos nela, a porta se abriu e saímos do labirinto.
 
Poder Usado:



Post Final de Myrddin e Bia
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 2 Left_bar_bleue0/0Grupo 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 2 Empty Re: Grupo 2

Mensagem por Hades Sáb Jul 20, 2013 5:51 pm

7+9
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 2 Left_bar_bleue0/0Grupo 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 2 Empty Re: Grupo 2

Mensagem por Hades Sáb Jul 20, 2013 7:00 pm

Ao passarem pela porta do Labirinto vocês chegam à uma sala ampla de formato circular com um palco enorme no outro lado com cortinas vermelhas no fundo, sobre o palco havia uma bancada com um microfone e quando ambos os semideuses chegaram no centro do local perceberam que haviam câmeras e holofotes por todos os lados. Os semideuses se aproximam e de trás da cortina sai uma Esfinge, música de fundo começou a tocar como se estivessem em um daqueles programas de perguntas e respostas.
- Boa noite, este é mais um "Qual a resposta?" - a Esfinge começou a falar para uma das câmeras - Hoje teremos como convidados lanches...quero dizer Meio Sangues direto do Acampamento - as luzes focaram neles juntamente com uma câmera - Mas sem demoras vamos começar com o nosso jogo. O objetivo é simples, os semideuses deverão enfrentar um desafio onde responderão a 5 perguntas - ela os olhou - Claro que se me matarem jamais sairão daqui.
As portas se fecharam e desapareceram.
- Vamos lá. A primeira pergunta é: "No terceiro andar de um edifício está uma lâmpada. Essa lâmpada é controlada por um de três interruptores, que estão no primeiro andar. Você está sozinho e não consegue ver a claridade da lâmpada do lado de fora do edifício. Só poderá subir ao terceiro andar uma vez. Poderá saber qual é o interruptor que controla a lâmpada? Qual dos três interruptores que comanda a lâmpada?!?!?" tempo no vídeo.
O relógio começou a contar, eles só tinham 30 minutos para responder.
Regras:
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 2 Left_bar_bleue0/0Grupo 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 2 Empty Re: Grupo 2

Mensagem por Myrddin VanHelsing Sáb Jul 20, 2013 7:13 pm

 Pensei rapidamente, e respondi para a Esfinge:
-Devemos ligar o primeiro interruptor por algum tempo, depois desligar. Em seguida, ligar o segundo e subir para o terceiro andar. Se a tiver ligada é a segunda. Se tiver apagada e fria, e a terceira já que não acendeu. Se tiver apagada e quente e a primeira, pois acendeu. 
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 2 Left_bar_bleue0/0Grupo 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 2 Empty Re: Grupo 2

Mensagem por Hades Sáb Jul 20, 2013 7:24 pm

- Correto. Próxima: "Quando ia a Santo Ivo encontrei 1 homem com 7 mulheres, cada mulher com 7 sacos, cada saco com 7 gatos, cada gato com 7 gatinhos. Homem, mulheres, gatos e gatinhos, quantos iam a Santo Ivo?"
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 2 Left_bar_bleue0/0Grupo 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 2 Empty Re: Grupo 2

Mensagem por Scott D. Willians Sáb Jul 20, 2013 7:34 pm

Após sair do Labirinto misteriosamente entrei me uma Sala com a Bia e o Myrd, estavamos em uma especie de Programa de Tevê, e a presentadora quem seria? Uma esfinge?!Ela saiu de trás de uma cortina vermelha e disse que aquilo era um Perguntas e respostas.
Ela perguntou algo e Myrd respondeu, depois disse: " "Quando ia a Santo Ivo encontrei 1 homem com 7 mulheres, cada mulher com 7 sacos, cada saco com 7 gatos, cada gato com 7 gatinhos. Homem, mulheres, gatos e gatinhos, quantos iam a Santo Ivo?"
Levei a minha mão ao queixo e respondi antes que qual quer um:
-Apenas você, já que encontrou tais pessoas no percurso...
Scott D. Willians
Scott D. Willians
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 2 Left_bar_bleue0/0Grupo 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 2 Empty Re: Grupo 2

Mensagem por Hades Sáb Jul 20, 2013 7:46 pm

- Errado. 1 homem + 7 mulheres = 8 pessoas
Cada mulher com 7 sacos (7x7 = 49 sacos)
Cada saco com 7 gatos (49x7 = 343 gatos)
Cada gato com 7 gatinhos (343x7 = 2401 gatinhos)
Então 8+343+2401 = 2752, os 49 sacos não são seres vivos, por isso não são somados. Próxima charada: "Na Margem de um rio havia 3 pessoas e um barco, eles tinham que atravessar o rio para a outra margem, mas o barco só agüentava 80 Quilos. Duas Crianças pesavam 40 Quilos cada uma e um Adulto pesava 80 Quilos. Como fazer para os 3 atravessarem até a outra margem do rio com o barco?
Resposta!!!"
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 2 Left_bar_bleue0/0Grupo 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 2 Empty Re: Grupo 2

Mensagem por Bianca Di Angelo Sáb Jul 20, 2013 7:54 pm

''Ok, vamos lá! Calma, você consegue!'' Pensei comigo mesma. E então cravei meus olhos nos da Esfinge e respondi.
- Primeiro passam as duas crianças para o outro lado, uma volta e outra fica. Depois atravessa o adulto. Assim chegando na outra margem a criança que já tinha passado volta pega a outra criança. Pronto, todos estão do outro lado.
Bianca Di Angelo
Bianca Di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 145
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26
Localização : Chalé 13... quem sabe?

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 2 Left_bar_bleue0/0Grupo 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 2 Empty Re: Grupo 2

Mensagem por Hades Sáb Jul 20, 2013 7:58 pm

Um homem foi condenado á morte. Ele poderá escolher uma de três portas. A primeira está cheia de troncos e carvão em chamas a uma temperatura de 2000 ºC. Atrás da segunda porta está um bando de assassinos com as armas prontas a disparar. Na terceira porta estão leões devoradores de homens que já não comem há três anos. Qual será a porta mais segura para escolher? E porque?
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 2 Left_bar_bleue0/0Grupo 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 2 Empty Re: Grupo 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos