Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo 4 - Teste solo

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Grupo 4 - Teste solo Empty Grupo 4 - Teste solo

Mensagem por Hades Ter Jul 30, 2013 4:13 pm

Karollynny acordou em meio a uma floresta, sozinha, podendo contar apenas com suas armas que estavam em uma mochila ao seu lado. O local parecia totalmente deserto, nenhuma forma de vida se mostrava. Sussurros podiam ser ouvidos mas não compreendidos, as poucas folhas das árvores já quase mortas balançavam com uma brisa gélida e uma névoa densa cercava a semideusa lhe causando ainda mais terror.
Um cheiro de morte tomava conta local, o solo sob seus pés era úmido e argiloso, não havia vegetação alguma a não ser as árvores.
Instruções:
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 4 - Teste solo Left_bar_bleue0/0Grupo 4 - Teste solo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 - Teste solo Empty Re: Grupo 4 - Teste solo

Mensagem por Karollinny Pierce Ter Jul 30, 2013 4:32 pm

A escuridão pode ser vista de várias formas... Ela pode ser assustadora. Pode esconder perigos criados pela nossa própria mente... Mas para mim, a escuridão era calmante. Era como uma velha amiga, que me abraçava e me protegia de todo o horror que escondia a minha vida. Desde que adotei Layla e fui trazida para cá, junto com Katherine e ela, minha vida não tem passado de uma contínua batalha contra monstros.
E então, a escuridão foi embora.
Não conseguia focar onde estava, apenas via borrões e cores desfocadas.
Esfreguei os olhos e então consegui ver onde estava. Ou melhor, onde NÃO estava. Eu não estava no acampamento, no meu chalé, onde deveria estar. Eu não estava em lugar nenhum.
Eu poderia me guiar pela localização do Sol, como aprendi com minha mãe quando pequena, mas as copas das árvores tampavam minha visão, e seus troncos eram lisos e escorregadios demais para serem escalados.
Ouvia sussurros, mas não conseguia entender o que diziam. Minha mochila estava jogada ao no chão, coberta de folhas caídas e terra.
Me inclinei pra ela rapidamente e peguei meu  Arco da Perfeição, o segurando com força. Fechei o zíper da mochila e a joguei sobre o ombro, olhando em volta, com o arco já preparado para atirar.
E então comecei a andar em direção a lugar nenhum, atenta a cada movimento a meu redor, em busca de meu lar.


Armas::
Karollinny Pierce
Karollinny Pierce

Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 27
Localização : No mundo do arco-íris *u*

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 4 - Teste solo Left_bar_bleue0/0Grupo 4 - Teste solo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 - Teste solo Empty Re: Grupo 4 - Teste solo

Mensagem por Hades Ter Jul 30, 2013 4:40 pm

A garota olhou ao redor, confusa sem saber onde estava e nem o por que de estar lá. Ela começou a caminhar sem direção, atenta como uma caçadora, pronta para qualquer possível perigo. Alguns minutos andando por aquele labirinto natural e uma trila surgiu, nela havia claras marcas de rodas e de ferraduras. Não havia nenhum outro indício de que houvesse vida alí a não ser esse.

Instruções:
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 4 - Teste solo Left_bar_bleue0/0Grupo 4 - Teste solo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 - Teste solo Empty Re: Grupo 4 - Teste solo

Mensagem por Karollinny Pierce Ter Jul 30, 2013 5:14 pm

Confusão. Era tudo que havia na minha mente. Estava distraída, olhando para as árvores, atenta a cada movimento. Dei um salto de susto quando ouvi um barulho de galho se quebrando e armei o arco, pensando em uma flecha envenenada com sangue de górgona. O vento ficou mais e mais forte, e então notei que havia sido isso que quebrara o galho.
Meu coração batia forte e minha respiração estava pesada, e juro que se não tivesse tantos sussurros e folhas balançando ao meu redor, eu seria a única fonte realmente viva naquele lugar.
Ao caminhar mais um pouco –Sempre atenta e com arco em mãos–, vi uma pequena trilha de pedrinhas no chão. Era tão pequena que daria para passar somente um rato ou algo assim entre as pedrinhas, posicionadas em linhas paralelas.
Qualquer um saberia que aquilo era um problema e teria ido embora, mas eu era completamente curiosa e sem juízo.
Seguindo as pedrinhas por minutos (que me pareceram longas horas), vi elas se transformarem em uma trilha estreita de areia, mas que daria para passar uma pessoa humana. Nela havia várias marcas de ferraduras de cavalos e pneus.
Karollinny Pierce
Karollinny Pierce

Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 27
Localização : No mundo do arco-íris *u*

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 4 - Teste solo Left_bar_bleue0/0Grupo 4 - Teste solo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 - Teste solo Empty Re: Grupo 4 - Teste solo

Mensagem por Hades Ter Jul 30, 2013 5:28 pm

A garota começou a seguir a trilha em meio à macabra floresta, conforme avançava os sussurros ficavam mais intensos e altos. Barulhos de passo vinham de algo à frente.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 4 - Teste solo Left_bar_bleue0/0Grupo 4 - Teste solo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 - Teste solo Empty Re: Grupo 4 - Teste solo

Mensagem por Karollinny Pierce Ter Jul 30, 2013 5:41 pm

Ok, aquilo estava ficando perturbador.
Tudo á minha volta parecia enlouquecido. Sussurros e mais folhas de árvores eram ensurdecedores.
Ouvi passos na trilha e meu coração ficou ainda mais disparado.  Armei meu arco e dei um passo para traz cuidadosamente, tentando não fazer nenhum barulho, mas pisei um em uma folha de árvore, fazendo-a "estralar".
Minha parte racional gritava "CORRA! FUJA E SE ESCONDA!", mas meus instintos diziam "NÃO SE MEXA! FIQUE ONDE ESTÁ!"
Sem saber o que fazer, armei meu arco com outra flecha envenenada e fiquei observando, enquanto os passos de aproximavam mais e mais.
Karollinny Pierce
Karollinny Pierce

Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 27
Localização : No mundo do arco-íris *u*

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 4 - Teste solo Left_bar_bleue0/0Grupo 4 - Teste solo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 - Teste solo Empty Re: Grupo 4 - Teste solo

Mensagem por Hades Ter Jul 30, 2013 6:08 pm

De repente todo o som parou, os sussurros, os passos, até o vento sessou. A névoa continuava densa como antes, impossibilitava a visão a poucos metros. Uma voz surgiu, a surpresa quase fez a prole de infartar.
- Olá Semideusa - disse uma voz dupla, ela conseguia ser grave e aguda ao mesmo tempo - O que faz aqui na floresta? - lhe perguntou.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 4 - Teste solo Left_bar_bleue0/0Grupo 4 - Teste solo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 - Teste solo Empty Re: Grupo 4 - Teste solo

Mensagem por Karollinny Pierce Ter Jul 30, 2013 6:19 pm

Meu coração, que já estava acelerado, quase virou uma bomba relógio.
- Olá Semideusa - Aquela voz fez os cabelos da minha nuca se arrepiarem. Com certeza, aquela voz não era humana. Sua voz era grave, mas ao mesmo tempo aguda, como se duas pessoas estivessem falando em perfeita sincronia. -O que faz aqui na floresta?
Recuei mais um passo, sem me importar em pisar em mais folhas.
-Na verdade, não sei como vim parar na floresta. - Dei um longo suspiro e senti meu rosto relaxar, mas ainda estava com o arco armado, pronta para matar. -Quem é você? - Fechei um pouco os olhos, tentando ver através da névoa espessa, mas não funcionou.
Karollinny Pierce
Karollinny Pierce

Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 27
Localização : No mundo do arco-íris *u*

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 4 - Teste solo Left_bar_bleue0/0Grupo 4 - Teste solo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 - Teste solo Empty Re: Grupo 4 - Teste solo

Mensagem por Hades Ter Jul 30, 2013 6:35 pm

A criatura misteriosa gargalhou, suas vozes eram de fazer os ouvido doerem com tal som. Ele pareceu se aproximar pois a voz estava mais perto, até a respiração da criatura era audível, e pela intensidade parecia ser enorme.
- Ora, ora. Uma garotinha perdida!m - a criatura riu novamente.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 4 - Teste solo Left_bar_bleue0/0Grupo 4 - Teste solo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 - Teste solo Empty Re: Grupo 4 - Teste solo

Mensagem por Karollinny Pierce Ter Jul 30, 2013 6:43 pm

Foi nesse momento que minha parte neta de Ares apareceu. Bati o pé no chão com força, que parou de rir no mesmo instante.
-Eu lhe fiz uma pergunta. - Levantei uma sobrancelha e mordi os lábios com impaciência. -Quem é você?
E então minha parte legada de Atena assumiu o controle e notei que não devia ter feito aquilo.
O cheiro de morte exalada daquela criatura, e ela com certeza era perigosa.
Mordi o lábio com força, esperando levar um golpe ou algo assim, mas a criatura apenas soltou mais uma gargalhada estrondosa e ensurdecedora. O arco permanecia em minhas mãos, pronto para atirar.
Karollinny Pierce
Karollinny Pierce

Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 27
Localização : No mundo do arco-íris *u*

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 4 - Teste solo Left_bar_bleue0/0Grupo 4 - Teste solo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 - Teste solo Empty Re: Grupo 4 - Teste solo

Mensagem por Hades Ter Jul 30, 2013 6:48 pm

A névoa começou a se dissipar rapidamente, mas não havia ventou ou brisa que fizesse tal fenômeno ocorrer. Da escura névoa surgiu uma garota, incrivelmente ela tinha as mesmas feições de Karollinny, isso porque era sua irmã.
- Oi irmãzinha. - falou a outra garota.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 4 - Teste solo Left_bar_bleue0/0Grupo 4 - Teste solo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 - Teste solo Empty Re: Grupo 4 - Teste solo

Mensagem por Karollinny Pierce Ter Jul 30, 2013 7:01 pm

Um suspiro pesado me escapou e o ar fugiu de meus pulmões.  O arco escorregou de meus dedos e caiu no chão, sem se quebrar.
-Katherine? O que você está fazendo aqui? - Eu tentei dizer, mas minha voz não passou de um sussurro fraco. -Era pra você estar na Ilha de Circe! Você não é uma Feiticeira?
Meu coração estava pulando dentro de meu peito e uma lágrima escorreu de meus olhos.
Minhas mãos estavam tremendo e o mundo a minha volta todo sumiu. Só conseguia ver minha irmã, minha melhor amiga, minha Kitty Kath alí comigo.
E então reparei em uma coisa.
-Katherine, você não me chamou de Linny. Você sempre, sempre me chama de Linny. Por que?
Engoli em seco.
Karollinny Pierce
Karollinny Pierce

Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 27
Localização : No mundo do arco-íris *u*

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 4 - Teste solo Left_bar_bleue0/0Grupo 4 - Teste solo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 - Teste solo Empty Re: Grupo 4 - Teste solo

Mensagem por Hades Sáb Ago 03, 2013 7:41 pm

A garota apenas fez uma cara triste, parecia estar prestes a chorar, ela caiu de joelhos e colocou as mãos no rosto. Ela tremia como se fosse entrar em convulsão, quando Karollinny percebeu a roupa de sua irmã estava toda rasgada, seus braços tinham arranhões e sua perna estava suja de sangue, bem na coxa direita.
- Por que você me abandonou? Por que não ficou comigo? Por quer me abandonou - gritou e logo começou a chorar compulsivamente.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 4 - Teste solo Left_bar_bleue0/0Grupo 4 - Teste solo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 - Teste solo Empty Re: Grupo 4 - Teste solo

Mensagem por Karollinny Pierce Sáb Ago 03, 2013 7:49 pm

Ao ouvir as palavras de Kath, senti meu coração se apertar dentro do meu peito. Logo mais e mais lágrimas caíram de meu rosto e eu corri até minha irmã, me abaixando ao seu lado e a abraçando com força.
-Katherine Dianna Pierce, nunca mais ouse repetir essas palavras, tudo bem? - Suspirei e levantei seu rosto com o dedo indicador - Eu não te abandonei e nunca vou te abandonar. Eu te amo...  - Tentei limpar as lágrimas de seu rosto, mas ela começou a soluçar novamente e se afastou de mim. - Kath? - Perguntei, esperando que ela me olhasse novamente.
Karollinny Pierce
Karollinny Pierce

Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 27
Localização : No mundo do arco-íris *u*

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 4 - Teste solo Left_bar_bleue0/0Grupo 4 - Teste solo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 - Teste solo Empty Re: Grupo 4 - Teste solo

Mensagem por Hades Sáb Ago 03, 2013 7:56 pm

A garota continuou chorando cada vez mais, parecia não te controle sobre a tristeza que sentia. Suas lágrimas molhavam o chão e seus soluços ecoavam pela paisagem.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 4 - Teste solo Left_bar_bleue0/0Grupo 4 - Teste solo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 - Teste solo Empty Re: Grupo 4 - Teste solo

Mensagem por Karollinny Pierce Sáb Ago 03, 2013 8:09 pm

Me abaixei na sua frente e peguei em sua mão. Sua pele estava tão fria, que parecia... Morta. Balancei a cabeça para arrancar esses pensamentos da minha mente e tirei os cabelos do seu rosto molhado. Algumas lágrimas suas caíram em minhas pernas, mas não me importei. Apenas passei a mão em volta de seu pescoço e a deitei em meu colo, onde comecei a acariciar os cabelos de minha irmã.
- Kitty... O que aconteceu com você? - Perguntei e  limpei algumas lágrimas teimosas, que insistiam em cair em seu rosto.
Seus soluços ainda ecoavam pelo local. Olhei em volta, me preparando para pegar minha adaga na mochila e defender minha irmã.
Karollinny Pierce
Karollinny Pierce

Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 27
Localização : No mundo do arco-íris *u*

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 4 - Teste solo Left_bar_bleue0/0Grupo 4 - Teste solo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 - Teste solo Empty Re: Grupo 4 - Teste solo

Mensagem por Hades Sáb Ago 03, 2013 8:17 pm

A garota insistia em chorar, sua pele gélida e os ferimentos davam a impressão e que ela estava morta mas Karollinny não queria manter esse tipo de pensamento. Ela chorou mais um pouco e quando parecia um tanto mais calma mas ainda soluçando começou a falar.
- Você não estava lá...e ele chegou...ele matou a Lay e o Papai também. Ele era muito forte, nem sei como fugi de lá - continuou chorando.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 4 - Teste solo Left_bar_bleue0/0Grupo 4 - Teste solo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 - Teste solo Empty Re: Grupo 4 - Teste solo

Mensagem por Karollinny Pierce Sáb Ago 03, 2013 8:26 pm

Meu coração de apertou ainda mais em meu peito.
Agora quem estava chorando descontroladamente era eu. Mataram meu pai... E minha filha. Quem quer que fosse, ia pagar muito caro por isso.  
Quando me recuperei, peguei minha adaga e enfiei em minha bota, e depois me armei com o arco. Empurrei Katherine para dentro das folhagens ao nosso lado
-Não sai daí, Kath. Eu vou lá dentro.
Quando dei o primeiro passo para entrar num lugar desconhecido, Kath segurou meu pulso.
Karollinny Pierce
Karollinny Pierce

Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 27
Localização : No mundo do arco-íris *u*

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 4 - Teste solo Left_bar_bleue0/0Grupo 4 - Teste solo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 - Teste solo Empty Re: Grupo 4 - Teste solo

Mensagem por Hades Sáb Ago 03, 2013 8:41 pm

A garota segurou o pulso de Karollinny com uma força anormal. Ela a olhou com uma expressão estranha, seus olhos estavam arregalados e as lágrimas haviam parado de sair.
- Não, fica comigo, não vai, não me deixa.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 4 - Teste solo Left_bar_bleue0/0Grupo 4 - Teste solo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 - Teste solo Empty Re: Grupo 4 - Teste solo

Mensagem por Karollinny Pierce Sáb Ago 03, 2013 8:51 pm

Meu coração pulava dentro do meu peito. Abracei Kath com força e beijei sua testa.
-Kath, eles mataram a minha filha. -Ao falar isso, senti meu rosto ser inundado pelas lágrimas que me escapavam -Eu quero vê-la, Kath... Ela precisa de mim.
E então, meus joelhos fraquejaram e eu caí no chão de joelhos.
-Eu vou num segundo e volto no outro. Você verá. - E ainda chorando como uma condenada, me levantei e empurrei Kath de vagar nos arbustos, onde estaria segura.
-Não sai daí. Eu volto num segundo - Comecei a soluçar e a caminhar entre a névoa a passos rápidos, com o arco na mão e prestando atenção em tudo.
Karollinny Pierce
Karollinny Pierce

Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 27
Localização : No mundo do arco-íris *u*

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 4 - Teste solo Left_bar_bleue0/0Grupo 4 - Teste solo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 - Teste solo Empty Re: Grupo 4 - Teste solo

Mensagem por Hades Sáb Ago 03, 2013 9:05 pm

Ela deixou a irmã para trás nem se dando conta do erro que cometeu. Alguns segundos de caminhada e ela ouviu um grito vindo de trás, onde deixara sua irmã a pouco.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 4 - Teste solo Left_bar_bleue0/0Grupo 4 - Teste solo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 - Teste solo Empty Re: Grupo 4 - Teste solo

Mensagem por Karollinny Pierce Sáb Ago 03, 2013 9:10 pm

O som do grito de Kath foi tão doloroso, que senti como se meu coração fosse um pedaço de vidro que caiu no chão e se partiu em mil pedacinhos.
Dei meia volta com a maior velocidade que consegui voltei para onde havia deixado Kath, mas apenas encontrei uma mancha de sangue em seu lugar, e Katherine havia desaparecido.
Um grito agudo escapou de meus lábios e caí de joelhos no chão.
Minha visão estava embaçada pelas lágrimas que não paravam de vir, mas logo me levantei. Eu sabia que não estava mais chorando, e provavelmente meus olhos estavam negros de raiva.
E então notei pegadas ao lado da mancha no chão. Peguei meu arco que havia caído no chão e segui as pegadas.
Karollinny Pierce
Karollinny Pierce

Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 27
Localização : No mundo do arco-íris *u*

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 4 - Teste solo Left_bar_bleue0/0Grupo 4 - Teste solo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 - Teste solo Empty Re: Grupo 4 - Teste solo

Mensagem por Hades Sáb Ago 03, 2013 9:17 pm

Karollinny seguiu as pegas e conforme avançava a concentração de sangue apenas aumentava, foi quando ela se deparou com uma cena horrível. A cabeça de sua irmã estava presa a uma lança bem na sua frente.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 4 - Teste solo Left_bar_bleue0/0Grupo 4 - Teste solo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 - Teste solo Empty Re: Grupo 4 - Teste solo

Mensagem por Karollinny Pierce Sáb Ago 03, 2013 9:36 pm

Engoli em seco ao ver aquela cena. Meu rosto já inundado por lágrimas, agora estava praticamente transbordando, e podia-se se ver com clareza as goras de lágrima marcando o chão.
Mas a merda já estava feita. Eu não podia fazer nada, e não iria nunca me perdoar por tê-la deixado. Nunca.
Me ajoelhei na frente de sua cabeça, sem me importar em me sujar com o sangue.
-Seja boa no mundo inferior como foi aqui, Kitty Kat - Me curvei e lhe beijei a testa arranhada. -Eu te amo. - Solucei e observei sua cabeça. Os cabelos lhe caíam pelo lindo rosto de traços delicados. Seus olhos estavam abertos e pareciam me observar, sem nada ver. Levantei o braço para fechar seus olhos.
Levantei-me e me pus em modo de defesa. A pessoa que fez isso a Kath não poderia ter ido muito longe. E sim, era uma pessoa. Aquilo não poderia ser obra de um animal ou monstro.
-Eu sei que você está aí! - Estava atenta a qualquer movimento ao meu redor, e fiquei aliviada pela minha voz ter soado um pouco mais segura do que eu me sentia. -Eu sei que está aí, e eu não tenho medo de você!
Olhei ao redor, procurando a pessoa.
-Venha aqui e encare a vingança! - Gritei com todo o ar de meus pulmões. -Não era a hora dela! Por que a matou? - Gritei novamente. Minha voz soava alta, aguda e ameaçadora.
Karollinny Pierce
Karollinny Pierce

Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 27
Localização : No mundo do arco-íris *u*

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 4 - Teste solo Left_bar_bleue0/0Grupo 4 - Teste solo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 - Teste solo Empty Re: Grupo 4 - Teste solo

Mensagem por Hades Sáb Ago 03, 2013 9:43 pm

Você não deveia ter deixado ela sozinha - disse uma voz infantil - Não deveria ter nos deixado - continuou - Não deveria ter ME DEIXADO...MAMÃE! 
Da névoa saiu uma criança, era Layla, a filha adotiva da filha de Eros. Em sua mão estava uma faca ensanguentada. O mesmo sangue estava em toda a sua roupa e ela a olhava como se fosse um animal selvagem.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Grupo 4 - Teste solo Left_bar_bleue0/0Grupo 4 - Teste solo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 - Teste solo Empty Re: Grupo 4 - Teste solo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos