Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino - Luna e Arthur

2 participantes

Ir para baixo

Treino - Luna e Arthur Empty Treino - Luna e Arthur

Mensagem por Luna Stark McAdams Ter Jul 16, 2013 1:25 pm

Estava a caminho da arena equipada com minha armadura, com minha pulseira Luminus (como sempre) e meus anéis que nunca saem dos meus dedos. Meu mine raio mestre hoje ficara no chalé, não teria muita serventia. Cheguei na arena na hora marcada, meu pai ainda não estava lá, então sentei-me na arquibancada a sua espera.
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino - Luna e Arthur Left_bar_bleue0/0Treino - Luna e Arthur Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Luna e Arthur Empty Re: Treino - Luna e Arthur

Mensagem por Arthur Stark Ter Jul 16, 2013 1:35 pm



Pratice with my daughter.



O dia não fora diferente de outros que já tive, mas agora seria algo inédito que me deixava muito feliz, eu iria treinar com minha filha. Peguei minhas armas e coloquei tudo na mochila mágica, pendurei meu pingente no pescoço e a pena de Hera no bolso. Vesti meu casaco da pele do leão de Nemeia, era um grande sobretudo que eu fechei os botões do peito.

Caminhei para Arena para encontrar minha filha, ao ver a Luna sentada na arquibancada eu disse:
- Oi filha, como vamos treinar?


Son of Zeus

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino - Luna e Arthur Left_bar_bleue0/0Treino - Luna e Arthur Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Luna e Arthur Empty Re: Treino - Luna e Arthur

Mensagem por Luna Stark McAdams Ter Jul 16, 2013 1:40 pm

Não demorou muito e meu pai chegou - Oi filha, como vamos treinar?
Sorri - Oi pai, hum... eu tava pensando em um PvP, mais não vai me aleijar! - desci a arquibancada indo até a área mais vazia possível.
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino - Luna e Arthur Left_bar_bleue0/0Treino - Luna e Arthur Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Luna e Arthur Empty Re: Treino - Luna e Arthur

Mensagem por Arthur Stark Ter Jul 16, 2013 1:49 pm



Let's go.



Olhei a Luna descer da arquibancada e admirei como ela se parecia com a Lucy, linda, delicada, porém perigosa, Ela pediu uma luta, seria uma boa oportunidade para treinarmos nossas habilidades, eu sabia do poder da Luna. Tirei o casaco revelando minha camiseta negra sem mangas, guardei o casaco na mochila e do meu bolso, da minha calça, retirei a pena de pavão, presente de Hera por ser seu devoto:
- Tudo bem Luna, vamos então.

A pena virou uma espada mista de ouro e bronze celestial, mortal para ser mágico ou não, chamei a minha filha para atacar balançando a lâmina de minha espada.
item:



Son of Zeus

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino - Luna e Arthur Left_bar_bleue0/0Treino - Luna e Arthur Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Luna e Arthur Empty Re: Treino - Luna e Arthur

Mensagem por Luna Stark McAdams Ter Jul 16, 2013 2:05 pm

Meu pai me convidou a atacar com sua espada. Imediatamente meu anel ambíguo transformou-se tambem em espada, parti pra cima dele investindo, tentando encontrar algum ponto sem defesa.

Spoiler:
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino - Luna e Arthur Left_bar_bleue0/0Treino - Luna e Arthur Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Luna e Arthur Empty Re: Treino - Luna e Arthur

Mensagem por Arthur Stark Ter Jul 16, 2013 2:11 pm



Sword versus sword



Brandimos nossas espadas um contra o outro, ela estava ágil e forte e foi difícil aparar seu segundo corte de espada. Empurrei minha lâmina contra a espada da Luna a forçando a dar um passo para trás e deu tempo de falar:
- Luna, normalmente as armaduras gregas têm aberturas nas axilas, na coxa um ponto ótimo e na junção entre coxa e cintura, onde o saiote não tem muita proteção. São pontos não mortais, mas dão bons danos e atrapalham movimentos futuros.

Depois disso ataquei com minha espada na direção das pernas da Luna



Son of Zeus

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino - Luna e Arthur Left_bar_bleue0/0Treino - Luna e Arthur Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Luna e Arthur Empty Re: Treino - Luna e Arthur

Mensagem por Luna Stark McAdams Ter Jul 16, 2013 2:39 pm

Ficamos parados por um tempo, com nossas espadas se cruzando, enquanto ele me dava umas boas dicas. Logo depois tentou uma investida contra minha perna, imediatamente um escudo de luz saiu da minha pulseira, protegendo-me. Recuei alguns passos pra trás (a espada novamente transformada em anel) e logo a terra abaixo do meu pai começou a envolver seus pés, subindo para suas pernas, até a altura das coxas.
 
Spoiler:


Última edição por Luna Stark McAdams em Qui Jul 18, 2013 3:22 pm, editado 1 vez(es)
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino - Luna e Arthur Left_bar_bleue0/0Treino - Luna e Arthur Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Luna e Arthur Empty Re: Treino - Luna e Arthur

Mensagem por Arthur Stark Ter Jul 16, 2013 2:46 pm



Element


Minha filha usou os poderes do elemento se defendendo com um escudo de luz e fazendo com que a terra subisse minhas pernas. Dei um sorriso ao ver a estratégia da minha filha, ela fora esperta em usar a terra como prisão:
- Filha, ótima estratégia de prender, mas nunca menospreze um inimigo preso apenas pelas pernas.

Depois disso soprei um vapor gélido para minhas pernas congelando a terra e virando uma prisão de gelo, depois espalmei minhas mãos e uma chama saiu dela destruindo a terra. Uma bola de fogo surgiu na minha mão e joguei contra a Luna, ela aumentou até ter o tamanho de um carro e enquanto meu golpe de fogo seguia sua direção, Troquei de arma, pegando meu canivete.
poderes:
item:







Son of Zeus

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino - Luna e Arthur Left_bar_bleue0/0Treino - Luna e Arthur Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Luna e Arthur Empty Re: Treino - Luna e Arthur

Mensagem por Luna Stark McAdams Ter Jul 16, 2013 3:06 pm

- Não foi menosprezo, só não fiz um ataque forte.
Logo que terminei de falar uma bola de fogo vinha em minha direção aumentando cada vez mais de tamanho, imediatamente me teletransportei alguns metros para a direita, em seguida levantei os braços e a bola de fogo sumiu, no instante em que passava do local onde eu estava instantes atrás.
Virei pro meu pai, risquei o ar com a mão formando um arco de luz que foi atirado contra ele velozmente.

Spoiler:
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino - Luna e Arthur Left_bar_bleue0/0Treino - Luna e Arthur Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Luna e Arthur Empty Re: Treino - Luna e Arthur

Mensagem por Arthur Stark Ter Jul 16, 2013 3:16 pm



Light is a big problem.



Minha filha desapareceu e depois surgiu ao lado me jogando um arco de luz poderoso. Minha pulseira de prata se abriu em um escudo e defendi a luz dela, que me jogou para trás rolando no chão. Meu ombro esquerdo sentia o golpe:
- Teleporte, poder sobre elementos, você é uma aram empessoa.
Mirei Meu canivete s abriu em uma lança e com um movimento rápido joguei minha arma na direção de seu peito, minha mira era algo perfeito graças a essência do manticore. Eu sabia que não seria um golpe mortal por ela usar armadura, mas teria certas dores. Avancei junto do meu golpe pegando meu pingente de raio e tomando, Aktina 2.0 de volta as mãos.

poder:

itens:


Son of Zeus

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino - Luna e Arthur Left_bar_bleue0/0Treino - Luna e Arthur Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Luna e Arthur Empty Re: Treino - Luna e Arthur

Mensagem por Luna Stark McAdams Qui Jul 18, 2013 3:20 pm

Assim que ele me lançou a arma, um flash de luz saiu da minha pulseira formando um escudo, que me defendeu de sua investida, logo depois se desmaterializou.
Recuei alguns passos, meu anel virou novamente uma espada, e corri o mais rápido que podia até ele, a mais ou menos 1,5 metros de distancia do meu pai, outro flash de luz saiu da minha pulseira, desta vez paralisando o paralisando. Levantei a espada e investi em um ponto não protegido pela armadura (que ele próprio me ensinara alguns minutos atrás) bem na junção da coxa e da cintura.

Spoiler:
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino - Luna e Arthur Left_bar_bleue0/0Treino - Luna e Arthur Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Luna e Arthur Empty Re: Treino - Luna e Arthur

Mensagem por Arthur Stark Qui Jul 18, 2013 3:39 pm



Stop


Minha lança foi retinida pelo escudo de luz da pulseira dela. Ela então correu com sua espada para me atacar e eu me preparei para defender meu corpo com minha espada, mas um brilho de luz me paralisou e não conseguia mexer meu corpo. droga. Não podia mexer nenhum músculo, mas não receberia um golpe direto paralisado, De meu corpo uma aura avermelhada saiu que apenas eu podia ver, assim que atingiu a Luna, ela se acalmou de tal modo que sua vontade de batalhar foi trocada por calma total, era uma habilidade dos devotos.

Quando ela perdeu o feitiço da aura eu já me movia, então olhei direto em seus olhos e meu olhar agora era hipnótico, se ela encarasse meu rosto ficaria paralisada, mas se ela fugisse a vista para baixo ou lado, de cima um raio desceria não com intensidade total por que não era meu intuito machucá-la e sim treinarmos estratégias de combate.

poderes usados:



Son of Zeus

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino - Luna e Arthur Left_bar_bleue0/0Treino - Luna e Arthur Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Luna e Arthur Empty Re: Treino - Luna e Arthur

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos