Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vola e Arthur- pvm

4 participantes

Ir para baixo

Vola e Arthur- pvm Empty Vola e Arthur- pvm

Mensagem por Arthur Stark Sáb Jun 15, 2013 8:12 am


 
Training with my sister
 
 
 O acampamento ainda acordava em ritmo devagar enquanto eu e Vola já nos dirigíamos para a Arena treinar. Eu usava uma calça jeans escura e tênis negro comum, uma camiseta cinza com um pavão verde com cauda prata e dourada aberta decorando as costas. Peguei minha aljava sussurrante e coloquei nas costas, meu arco já estava cruzado ao peito. Deu um bom dia a minha irmã que também se preparava para o treinamento, comi uma maçã que estava acima da mesa do chalé e depois fui pegar o resto das armas. Peguei e coloquei meu pingente de raio no pescoço e meu relógio de prata no pulso para eu ter segurança.
 
Soltei uma leve descarga elétrica na Vola com um belo sorriso já abrindo a porta para ela dizendo:
-Vamos irmã treinar um pouco.
 
Depois disso estávamos conversando no caminho para a batalha com alguns monstros, poucos campistas já estavam de pé, vi algumas filhas de Deméter cuidando de plantas e flores e algumas ninfas dançando entre árvores. Chegamos a Arena de treinamento e agora eu recordava de tudo que eu já fizera nesse local e como eu me sentia bem em pisar nessa terra batida. Olhei para Vola e disse:
-Escolha o nosso inimigo irmã.

Código:
Aktina: Raio azulado que contém energia de um trovão que pode mudar para uma espada de lâmina azulada, cabo negro com uma safira na ponta. Tem a capacidade de liberar raios e sempre retorna para o dono ( Vira um pingente de raio)


Escudo Divino: Escudo de prata com uma águia de bronze celestial cravada na frente. É indestrutível, leve como uma pena e a borda têm agulhões de bronze celestial que além de terem uma voltagem elevada, podem ser atirada e sempre são substituídas. ( Vira um relógio)

Arco Sussurrante e Aljava Musica – Um arco de bronze celestial, ele é super leve e se transforma em uma corrente com uma nota musical. Seu poder é grande e todas as flechas que passam por ele se tornam sônicas. Já a sua aljava pode tanto se transformar em uma guitarra quanto em uma mochila. As flechas podem ser de qualquer material celestial que o semideus quiser.



  


POST: First✖ NOTES: Now let's go ✖ WITH: my sister✖ WHERE: Arena

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Vola e Arthur- pvm Left_bar_bleue0/0Vola e Arthur- pvm Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Vola e Arthur- pvm Empty Re: Vola e Arthur- pvm

Mensagem por Vola E. Wolfwood Sáb Jun 15, 2013 8:32 pm

Training with my brother

post: 1 clothes: calça jeans rasgada, blusa preta, bota with: Arthur Stark
Já era um pouco tarde quando senti a onda de eletricidade de Arthur, me convidando para treinar. 
- Vamos irmã treinar um pouco. - Ele disse, com um sorriso estampado no rosto. Levantei meio com sono, meio com disposição e fui me trocar. 
Eu nunca fui uma garota que demorava nos banhos e nem na frente do espelho... Então, pra colocar minhas botas, uma calça jeans rasgada e uma regata não levou muito tempo. 
Antes de sai pela porta com ele fazendo a minha famosa trança no cabelo, peguei meu arco e minhas flechas venenosas.

Ficamos conversando o caminho todo, enquanto víamos outros semideuses fazendo os trabalhos de... Bom, semideuses. 
Paramos na arena e olhamos ao redor. Alguns semideuses brigavam com monstros e outros saiam em macas... Sorri. 
- Escolha o nosso inimigo irmã. - Arthur disse e estendeu o braço para os monstros. 
Dei um sorriso de canto de boca e sem olhar para ele, fui até o "bestiário". Havia monstros de todos os tipos naquele lugar... Me dava um certo nojo. Mas mesmo assim, apontei para um. 
Era um escorpião gigante... Eu gostava do jeito "assustador" dele. Era um bicho que poderia te atacar por trás e pela frente... Incrível. 
- Quero esse. - Sorri relutante para o instrutor que espera minha resposta. 
- Tem... Certeza? Vai lutar sozinha? - Ele franziu a testa e cruzou os braços. Me desafiando. 
- Se eu vou ou não, já é problema meu. Agora... Você pode... Por favor, soltar esse bicho? - Deu uma pausa, o olhando. - Obrigada. 

Sai andando e fui até meu irmão. 
- É um escorpião gigante. Tudo bem para você? - Sorri para ele, pegando uma flecha na aljava e colocando no cordel. 
Ele sorriu de um jeito desafiador, e se armou. 

Código:
Ataque: Arco grande com Flechas Venenosas.
Defesa: Um escudo com o desenho de um raio, muito resistente, e que absorve ataques de raios.

thanks, baby doll @ etvdf
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Vola e Arthur- pvm Left_bar_bleue30/100Vola e Arthur- pvm Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Vola e Arthur- pvm Empty Re: Vola e Arthur- pvm

Mensagem por Arthur Stark Sáb Jun 15, 2013 8:52 pm


 
Scorpion
 
 
 
Vola retornou para meu lado e avisou que nosso inimigo seria um escorpião o que era algo realmente interessante. Apenas peguei meu pingente do pescoço enquanto ouvia o barulho das patas andando sobre a terra e também do ruído baixo que o monstro fazia se aproximando de nós. Olhei para minha irmã segurando o arco pronta para atirar e disse:
- Já que está com o arco mire nas frestas da carapaça dele por favor.
Depois disso comecei minha passada lenta na direção do escorpião, sentia meus músculos aquecerem, meus olhos assimilavam várias coisas ao mesmo tempo como semideuses lutando ao fundo, Vola com seu arco e o corpo negro do escorpião surgindo. Eram os sentidos apurados que eu tenho e os outros filhos de deuses tem que nos fazem guerreiros natos.

O monstro de corpo negro já estava totalmente a mostra sob os raios leves e fracos do Sol ainda nascendo, suas garrar negras e enormes estalavam ao ar e seu ferrão chicoteava ao céu pronto para ser cravado em alguém. Meu pingente brilhou e virou uma espada de lâmina azulada, Aktina que é raio em grego. Corri esperando uma cobertura de flechas e quando chegar perto poderei voar e cravar minha espada por entre uma das frestas de sua armadura para liberar uma carga elétrica.

 


POST: Second ✖ NOTES: Scorpion✖ WITH:Vola✖ WHERE: Arena

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Vola e Arthur- pvm Left_bar_bleue0/0Vola e Arthur- pvm Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Vola e Arthur- pvm Empty Re: Vola e Arthur- pvm

Mensagem por Vola E. Wolfwood Sáb Jun 15, 2013 9:03 pm

The beast

post: 2 clothes: calça jeans rasgada, blusa preta, bota with: Arthur Stark
Arthur me avisou onde eu tinha que atirar as flechas e eu concordei... Mas na verdade, nem tinha ouvido direito, estava mais preocupada com o enorme bicho que já estava á amostra.
Corri silenciosamente para o lado e subi em um tipo de sacos que estavam por lá... Deviam ser de palha, ou algo assim. O lugar estava ótimo para um ataca aêreo.
Fiz a mira com meus olhos e apontei a flecha para o olho da criatura. "Não Vola... É venenosa. Use para algo mais útil." pensei comigo mesma e armei outra mira.

Estava com os olhos nas frestas das costas do tal escorpião. Sabia que o veneno podia paralisar o corpo dele por alguns momentos... Mas não sabia se era realmente um lugar bom. Ainda assim eu o fiz, lancei a flecha na fresta da tal pele do bicho...
Ele se moveu muito rapidamente, batendo o rabo em tudo. Me abaixei e coloquei a mão na cabeça, mas estava preocupada com Arthur.
- Arthur?! Por Zeus! Onde você está? - Gritei, descendo dos sacos e já colocando outra flecha no cordel.
O bicho estava em algum lugar, escondido... Eu tinha que estar preparada para tudo.

thanks, baby doll @ etvdf
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Vola e Arthur- pvm Left_bar_bleue30/100Vola e Arthur- pvm Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Vola e Arthur- pvm Empty Re: Vola e Arthur- pvm

Mensagem por Arthur Stark Sáb Jun 15, 2013 9:20 pm


 
Almost killed
 
 
 


Algumas flechas eram ricocheteadas pela carapaça densa e dura do escorpião,mas outras penetravam as defesas do monstro o fazendo sentir dor. Nesse momento minha estocada acertou uma de suas aberturas e uma descarga elétrica foi liberada no corpo do monstro que começou a se debater e bater com a cauda para todo o lado. Dei um passo para trás e meu relógio se abriu em um escudo de prata que coloquei na frente de uma das chicoteadas, mas sua garra me jogou longe com um belo golpe.


Rolei pelo chão de terra com um pouco de dor no corpo, mas não era nada que me parasse na batalha. Levantei com certa dificuldade e vi minha irmã segurar seu arco e olhar para os lados procurando algo. Só quando olhei ao meu redor que percebi que o escorpião se escondera. Meu escudo voltou a relógio e minha espada a pingente, peguei meu arco e uma flecha de bronze celestial, deixei minha energia elétrica ser transmitida para ponta e disse:
- Onde esta o bicho?





Código:
Energizar: Meus filhos podem passar sua eletricidade para qualquer item.








 


POST: third ✖ NOTES: HERE ✖ WITH: HERE✖ WHERE: HERES

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Vola e Arthur- pvm Left_bar_bleue0/0Vola e Arthur- pvm Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Vola e Arthur- pvm Empty Re: Vola e Arthur- pvm

Mensagem por Vola E. Wolfwood Sáb Jun 15, 2013 9:32 pm

fast and angry

post: 3 clothes: calça jeans rasgada, blusa preta, bota with: Arthur Stark
Enquanto procurava por Arthur, pude ouvir alguns barulhos vindo atrás de mais alguns sacos de palha.
- Onde está o bicho? - Olhei para o lado e Arthur estava ali. Com seu arco. Armei mais uma mira.
- Não sei... Mas acho que está ali. - Fiz um gesto com a cabeça para os sacos de palhas, que por um momento, se mexeu. Sorri para Arthur e nos avançamos. - Vou atirar uma flecha no saco, provavelmente ele vai sair de lá. Esteja pronto com sua flecha e atire no olho dele. Certo? - Pisquei para Arthur e soltei mais uma flecha, que perfurou um saco de palha e fez com que o bicho saisse do esconderijo.

Ele saiu já batendo em tudo com seu rabo. O escopião estava realmente nervoso, pois avançou para mim com muita velocidade e fúria. Corri e desviei do corpo preto do animal.
- Arthur!!! Agora! - Enquanto o gritava, preparava uma flecha no cordel. Só dependia de Arthur... Ele tinha que enfiar a flecha no olho, para que eu conseguisse colocar uma em sua garganta.

thanks, baby doll @ etvdf
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Vola e Arthur- pvm Left_bar_bleue30/100Vola e Arthur- pvm Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Vola e Arthur- pvm Empty Re: Vola e Arthur- pvm

Mensagem por Arthur Stark Dom Jun 16, 2013 9:15 am


 
I prefer bolt than arrow
 
 
 
Vola observou um amontoado de sacos de palha onde provavelmente o monstro devia ter se escondido e ela mesma montou nosso plano:
 - Vou atirar uma flecha no saco, provavelmente ele vai sair de lá. Esteja pronto com sua flecha e atire no olho dele. Certo?

Confirmei com a cabeça para Vola e puxei a corda devagar mirando o local e minha irmã atirou no saco de palha. O escorpião sacudu=ia a cauda e avançou na direção da minha parceira de batalha com fúria. Mirei minha flecha e disparei, mas ela acertou próximo ao seu rosto, porém não em seu olho

O monstro avançou na Vola com garras para separa seu corpo, mas ela consegui correr e desviar. Minha irmã avisava que era agora, mas eu mesmo duvidava que com uma flecha acertaria um ponto tão pequeno. Larguei meu arco e peguei meu pingente dando alguns passos para frente e brandi minha espada ao ar. Um relâmpago acertou a lâmina de Aktina e depois atirei o raio no rosto do escorpião que com o impacto chegou a dar um passo para trás. Ele estava desorientado e seus olhos machucados seriamente e eu estava apenas com uma pequena dor no abdome, mas não era nada prejudicial.
- Atira Vola!!!!



Código:



-Sentido de Águia: Meus filhos tem visão melhor que qualquer semideus, podendo ver em distâncias de 40 metros com total detalhe do alvo.


- Relâmpago II: O relâmpago de meu filho é mais forte, com a força de um raio comum.







POST: fourth ✖ NOTES: i need use he bolt ✖ WITH:Vola✖ WHERE: Arena next a big scorpion

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Vola e Arthur- pvm Left_bar_bleue0/0Vola e Arthur- pvm Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Vola e Arthur- pvm Empty Re: Vola e Arthur- pvm

Mensagem por Vola E. Wolfwood Dom Jun 16, 2013 11:53 am

this is the end for you

post: 4 clothes: calça jeans rasgada, blusa preta, bota with: Arthur Stark
Eu estava despistando o bicho, rodando para os lados e fazendo o possível para me manter viva. Mas o bicho era muito rápido. E por um segundo, achei que era meu fim.
O escorpião veio em uma velocidade incrível para me atacar, quando um raio surge na arena e acerta o rosto do animal.
- Mas... Arthur?! - Gritei o nome de meu irmão, colocando mais uma flecha envenenada no cordel.
- Atira Vola!!!! - Ouvi sua ordem e fiz a mira.

Suspirei por alguns segundos, enquanto minha mira acompanhava o escorpião, que agora estava se movendo devagar.
Em um pequeno intervalo, solto a flecha e ela vai direto para o pescoço da criatura, que logo começa chiar e cai no chão, se debatendo.
Corri até o bicho, mas não muito perto...
Ele ainda se movia, tentando de alguma forma conter o veneno da flecha. Olhei para Arthur e sorri.
- Quer fazer as honras? Pode tirar a cabeça dele, se quiser... - Coloquei meu arco nos ombros e as mãos na cintura, pegando fôlego.

thanks, baby doll @ etvdf
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Vola e Arthur- pvm Left_bar_bleue30/100Vola e Arthur- pvm Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Vola e Arthur- pvm Empty Re: Vola e Arthur- pvm

Mensagem por Arthur Stark Dom Jun 16, 2013 3:07 pm


 
Final
 
 
 
Depois de meu raio o monstro começou ase mover com certa dificuldade graças ao poder do meu golpe. Uma flecha silvou ao ar e acertou o monstro o deixando envenenado e se debatendo para continuar vivo, mas era inútil enfrentar o veneno de paralisia.Vola se aproximou com certo cuidado do monstro, ainda sim era um escorpião.
- Quer fazer as honras? Pode tirar a cabeça dele, se quiser...
- Pode ser...
Peguei minha espada e com um arco de cima para baixo certeiro acertei pela fresta do pescoço o decepando. O monstro parou seus movimentos e se desfez em poeira, apenas sua cabeça continuou sobre a Arena. Espetei com a espada e depois olhei para Vola:
- Quer outro monstro ou paramos por aqui? Se quiser escolha por favor.



POST: fifth✖ NOTES: scorpion dead ✖ WITH: Vola✖ WHERE: Arena

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Vola e Arthur- pvm Left_bar_bleue0/0Vola e Arthur- pvm Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Vola e Arthur- pvm Empty Re: Vola e Arthur- pvm

Mensagem por Vola E. Wolfwood Dom Jun 16, 2013 3:15 pm

game over

post: 5 clothes: calça jeans rasgada, blusa preta, bota with: Arthur Stark
- Poder ser. - Arthur respondeu e sem pensar demais, branjou a espada... Decapitando o escorpião que se desfez em pó.
Apenas a cabeça estava na arena, uma cabeça ridícula e... Asquerosa. Fiz uma careta ao olhar para Arthur.
- Quer outro monstro ou paramos por aqui? Se quiser escolha por favor. - Pensei bem. Apesar de o desafio ser um pouco difícil, até que foi fácil... Mas eu estava cansada. Meu folego não estava muito bem esses dias, eu estava tonta e minhas costelas doíam.
- Eu aceito. Mas... Que tal amanhã? Bem cedinho e tudo mais... - Sorri para ele, o rodeando. - Estou cansada. Esse bicho ridículo me derrubou e minhas costelas precisam de um tempo. - O observei, esperando uma resposta.
thanks, baby doll @ etvdf
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Vola e Arthur- pvm Left_bar_bleue30/100Vola e Arthur- pvm Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Vola e Arthur- pvm Empty Re: Vola e Arthur- pvm

Mensagem por Arthur Stark Dom Jun 16, 2013 3:33 pm


 
Tribute
 
 
 


Vola estava aparentemente cansada da batalha, talvez fosse demais enfrentar um escorpião então entendi que ela estivesse querendo dar uma parada. Coloquei a cabeça de escorpião ao chão e espalmei a mão deixando uma bola de fogo saltitar sobre ela e disse para Vola:


- Tudo bem Vola, podemos treinar amanhã novamente, irei dedicar essa batalha ao nosso pai.
Joguei o fogo sobre a cabeça do artrópode e ele queimou na mesma hora deixando subir a fumaça que os deuses aceitavam e gostavam de receber como oferenda:
- Dedico minha batalha e vitória  para meu pai Zeus, Senhor do Olimpo.


Depois tomei minha espada de volta  a fazendo virar pingente, abracei o pescoço da minha irmã e durante nossa caminhada disse com um sorriso:
- Gostei de suas flechas.


Código:



Benção de Héstia > Jason pode controlar o fogo em quantidades medianas. Ele também pode se teletransportar através do mesmo para qualquer lugar no mundo e apaziguar guerras, além de invocar um dragão de fogo para lhe ajudar em batalhas, cada vez que o inimigo é atingido pelo fogo do dragão, a energia perdida vem pra o player







 


POST: Last✖ NOTES: the end ✖ WITH: Vola✖ WHERE: Arena

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Vola e Arthur- pvm Left_bar_bleue0/0Vola e Arthur- pvm Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Vola e Arthur- pvm Empty Re: Vola e Arthur- pvm

Mensagem por Vola E. Wolfwood Dom Jun 16, 2013 3:51 pm

brothers

post: 6 clothes: calça jeans rasgada, blusa preta, bota with: Arthur Stark
Depois de alguns momentos, Arthur respondeu.
- Tudo bem Vola, podemos treinar amanhã novamente, irei dedicar essa batalha ao nosso pai. - Ao ouvir ele dizer isso, sorri, olhando para ele. Pela primeira vez vi que os nossos olhos eram iguais. Deviam ser de nosso pai... Balancei minha cabeça e o observei queimar a cabeça do escorpião. Ele tinha benção de Héstia. Podia "fazer" fogo. Eu achava maneiro.
- Dedico minha batalha e vitória  para meu pai Zeus, Senhor do Olimpo. - Fiquei o observando sorrindo. Ele não gostava do nosso pai... Mas eu... Bom, eu gostava. E ouvir ele falando isso, me alegrou.

Depois nós estavamos saindo da arena. Ele colocou o braço no meu pescoço e sorriu para mim.
- Gostei de suas flechas. - Devolvi o sorriso.
- Ah, eu também gosto delas... São úteis. Muito úteis. E eu curti sua benção... E sua espada - Toquei no colar que o pingente era um raio. - Muito legal.
thanks, baby doll @ etvdf
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Vola e Arthur- pvm Left_bar_bleue30/100Vola e Arthur- pvm Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Vola e Arthur- pvm Empty Re: Vola e Arthur- pvm

Mensagem por Tânatos Dom Jun 16, 2013 4:59 pm

Arthur - Coloca muitas vírgulas onde deveria ser ponto. Faltando alguns acentos e erros de digitação. Repetição de ideia, principalmente na descrição do escorpião.
Faltou um pouco coerência com os posts de sua parceira. Mas não atrapalha muito a compreensão do texto.
Falta usar os poderes do escorpião. Garras servem mais para agarrar que para bater.
Recompensa - 50 XP, 50 dracmas, 1 ponto de Técnica. 

Vola - Alguns erros de ortografia, mas nada grave.
Boa coerência com a história e com seu parceiro.
Poderia usar mais das habilidades do escorpião. 
Recompensa - 70 XP, 70 dracmas, 1 ponto de Técnica. 



Obs. - Escorpião não tem pescoço nem cabeça. possui um encefalotórax, cabeça fundida no seu tórax. Não que isso atrapalhasse a história e o que vocês propuseram.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Vola e Arthur- pvm Left_bar_bleue0/0Vola e Arthur- pvm Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Vola e Arthur- pvm Empty Re: Vola e Arthur- pvm

Mensagem por Hades Dom Jun 16, 2013 5:08 pm

Atualizado
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Vola e Arthur- pvm Left_bar_bleue0/0Vola e Arthur- pvm Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Vola e Arthur- pvm Empty Re: Vola e Arthur- pvm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos