Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam

3 participantes

Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam

Mensagem por Convidad Qui Jul 11, 2013 8:24 pm

A Arena estava cheia, todos estavam na expectativa de uma otima batalha, pois duas promissoras semideusas se enfrentariam naquela tarde.O Narrador e os Juizes ja estavam posicionados nas mesas, esperando os combatentes entrarem no Campo de Batalha.

ORDEM DE POSTAGEM
1-Beca
2-Liessa

BOA-SORTE

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam

Mensagem por Beca Judd Malik Seg Jul 22, 2013 5:37 pm



Chegando Na Arena


Hoje seria o dia em que finalmente lutaria no Torneio de Semideuses. Minha luta, seria contra Liessa, uma filha de Ares com quem nunca havia conversado.
Cheguei na arena, já com o arco na mão. O escudo de bronze, estava em minhas costas, e a faca, presa em meu cinto. Olhei ao redor. A arenas estava completamente cheia. Os juízes, que eram os deuses, e pareciam animados. Encarei meu pai e dei um suspiro, pois não queria desaponta-lo.
Todas me encaravam, e eu tentava ignorar o fato de que alguns esperavam muito de mim. Apertei o arco com força. Os nós dos meus dedos ficaram brancos. As pessoas gritavam meu nome e o de Liessa, e assim como quando entrei, o barulho aumentou com sua entrada. Cumprimentei-a com a cabeça e inspirei profundamente. Coloquei uma flecha do arco, que mantive abaixado, e esperei até ser autorizada a luta.


Última edição por Beca Judd Malik em Sáb Jul 27, 2013 11:14 pm, editado 1 vez(es)
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Left_bar_bleue99/100[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam

Mensagem por Liessa Sapientiam Ter Jul 23, 2013 10:37 pm

Chegando na Arena


   Estava muito ansiosa por este dia, finalmente lutaria no torneio de semideuses, pouco antes de adentrar a arena descubro que minha oponente seria Beca, uma filha de Apolo muito promissora e que infelizmente nunca havia sido apresentada.

 Entrei na arena já com a espada em punho, meu escudo pesava em meu punho, minha adaga presa em minha perna, estava pronta para o que der e vier. Observo, percebo que a arena esta completamente tomada de semideuses havidos por um combate, olho ao redor a procura dos juízes só agora percebo que os juízes seriam os próprios Deuses, ao observa-los percebo que estão bem agitados porém, ainda á um sentado e muito insatisfeito, como se esperasse mais sangue ou talvez mais luta corporal.

 Eu tentava relaxar um pouco, pois não queria entrar na batalha nervosa, Assim que a batalha foi anunciada o publico começou a gritar nossos nomes, assim que ela adentrou o publico gritava o seu nome tão alto que me fez hesitar por um momento, mas nada que eu não pudesse superar, assim que entrei o barulho foi tão alto quanto antes, a cumprimento e me preparo para a batalha, esperando apenas que a luta fosse autorizada...


Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam

Mensagem por Tânatos Qua Jul 24, 2013 8:32 am

Que a luta comece.

Danos
Beca (1)
HP: 115/115
Energia: 115/115

Liessa (2)
HP: 130/130
Energia: 130/130
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam

Mensagem por Beca Judd Malik Sáb Jul 27, 2013 11:47 pm



Primeiros passos


Eu encarei Liessa do meu lado do campo e acenei brevemente com a cabeça para ela. Peguei meu arco e encaixei uma das flechas apontando para Liessa. Sem esperar, lancei a flecha na direção da garota e vi a mesma raspar em seu braço. Sorri de lado e encarei Liessa esperando o passo dela.
Novamente, encaixei uma flecha e lancei em Liessa, e rapidamente, invoquei um dos meus poderes, usando a associação com a natureza,  eu tentei prender Liessa no chão, o suficiente para poder lançar uma flecha em seu braço e guardar o arco para poder causar uma breve onde sonora com minhas palmas.
Assim que fiz o movimento, vi Liessa estremecer e se desequilibrar. Saquei minha faca e corri ate ela, me aproveitando do fato de ela estar abalada para lhe fazer um corte na perna.

Armas e Poderes:

Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Left_bar_bleue99/100[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam

Mensagem por Liessa Sapientiam Dom Jul 28, 2013 4:07 pm

Primeiros Ataques



Vejo uma das flechas de Beca ferir meu braço, protejo-me de seu próximo ataque com meu escudo sem largar minha espada e mantendo-a elevada, rapidamente percebo que Beca utilizou um de seus poderes, prendendo-me no solo, agacho-me com minha adaga em punho e corto as raízes que ali me prendem, quando finalmente consigo me soltar uma nova flecha passa raspando no meu braço, quando já estou de pé, uma onda sonora de fazer qualquer um enlouquecer, acabo por me desequilibrar, mas me mantenho de pé, assim que percebo Beca correndo em minha direção, não perco a chance e lhe dou um golpe com minha espada, o golpe atinge as mãos de Beca, fazendo assim ela deixar sua faca cair ao chão, corro até Beca e desfiro um golpe na altura de sua cintura...

Armas:


Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam

Mensagem por Tânatos Dom Jul 28, 2013 5:58 pm

A primeira flecha de Beca atingi Liessa de raspão. Quando lança a segunda a torcida espera que seja bloqueada, mas gramíneas atrapalham a defesa e Liessa e atingida novamente.
A onda desequilibra Liessa que se recupera e evita o golpe de Beca. Mas seu contra golpe passa longe.
OBS. - NÃO ESCREVAM REAÇÕES DE SEUS ADVERSÁRIOS, ESSA FUNÇÃO É MINHA. DIGAM SUA INTENÇÃO COM O ATAQUE, EU AVALIO SE É VALIDO OU NÃO.

Danos
Beca (1)
HP: 115/115
Energia: 100/115

Liessa (2)
HP: 100/130
Energia: 130/130

Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam

Mensagem por Beca Judd Malik Dom Jul 28, 2013 8:50 pm



Título


Evito o golpe na cintura aplicado por Liessa e com um rolamento, recupero a faca. Recuo e rapidamente me concentro e invoco uma serpente, para o caso de precisar de um auxílio. Volto-me para Liessa e volto a usar o arco.
Lanço então, quatro flechas em sequência, esperando que eles a distraíssem o suficiente para eu avançar e fazer um dano maior a minha oponente. Corro até ela e defiro um golpe em sua perna, com o intuito de fazê-la se desequilibrar.

Armas e Habilidades:

Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Left_bar_bleue99/100[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam

Mensagem por Liessa Sapientiam Dom Jul 28, 2013 10:41 pm

defesa


Evito as flechas com meu escudo e rapidamente o guardo em minhas costas e, impeço sua tentativa de fazer desequilibrar-me com uma rasteira em suas pernas, a imobilizo com minhas pernas e com minha adaga em seu pescoço esperando uma reação...

Armas:


Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam

Mensagem por Tânatos Dom Jul 28, 2013 11:14 pm

Liessa consegue desviar três flechas, mas uma consegue atingir seu ombro esquerdo.
Mesmo assim consegue derrubar Beca.

Danos
Beca (1)
HP: 110/115
Energia: 80/115
Armas em perfeito estado. leve dor nas costas.

Liessa (2)
HP: 80/130
Energia: 130/130
Armas em perfeito estado. dois arranhões no braço e uma flecha no ombro.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam

Mensagem por Beca Judd Malik Seg Jul 29, 2013 2:27 pm



Fuga e Ataque


Liessa, mesmo com uma flecha no ombro conseguiu me derrubar, e colocou sua adaga em meu pescoço. Neste momento, a serpente que havia invocado, deu um bote no braço da filha de Ares.
Com o ataque do réptil, eu consegui me levantar rapidamente. Peguei minha faca e o escudo e avancei até Liessa e bati em seu peito com o mesmo (escudo), logo em seguida tentei fazer-lhe em corte no braço. Recuei então para esperar o ataque seguinte.

Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Left_bar_bleue99/100[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam

Mensagem por Liessa Sapientiam Seg Jul 29, 2013 10:35 pm

Ataque


  Sou pega de surpresa, quando a serpente da um bote em meu braço, arranco a cobra e corto-a em duas com minha adaga. Percebo que Beca avança em minha direção, protejo-me com meu escudo e ataco-a com minha espada, impedindo qualquer tentativa de Beca causar-me um novo ferimento, percebo que a filha de Apolo esta recuando e acabo por recuar também, tiro a flecha de meu ombro e sinto meu corpo curando-se rapidamente, quando já me sinto melhor e mais forte, avanço sobre A filha de Apolo com minha espada e meu escudo em mãos, desfiro um golpe com minha espada na altura da cintura de Beca, com meu escudo acerto um golpe em sua cabeça, e com minha espada desfiro um golpe nas pernas de Beca e recuo protegendo-me com meu escudo em punho e mantendo minha espada alta o suficiente para poder combater qualquer ataque...


Armas e Habilidades:


Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam

Mensagem por Tânatos Seg Jul 29, 2013 11:16 pm

A serpente conjurada por Beca atacou Liessa, a envenenando. e na sequência consegue impedir o golpe contra seu peito com o escudo, mas recebeu novo corte no braço. Já que não conseguiu pegar a espada a tempo. Conseguiu acertar a cintura de Beca.
Liessa os outros golpes foram desconsiderados, já que precisa ser a mesma arma para fazer esses golpes.

Danos
Beca (1)
HP: 90/115
Energia: 80/115
Armas em perfeito estado. leve dor nas costas.

Liessa (2)
HP: 45/130
Energia: 70/130
Armas em perfeito estado. dois arranhões no braço e uma ferimento de flecha no ombro. Envenenada pela serpente (10 hp por mais 2 rodadas)
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam

Mensagem por Beca Judd Malik Ter Jul 30, 2013 7:33 pm



Ataque


Liessa conseguiu me acertar, porém nada muito grave. Apesar de não estar tão veloz como antes, eu ainda conseguia me mover relativamente bem. Utilizei o meu poder sônico, na esperança de distrair Liessa.
Assim que o fiz, fui até ela o mais rápido que pude, e deferi um golpe com a faca na altura de seu peito como distração, e em seguida fiz um corte em sua perna. Tentei passar uma rasteira em Liessa e tentei imobiliza-la.

Poder:

Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Left_bar_bleue99/100[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam

Mensagem por Tânatos Qui Ago 01, 2013 8:49 am

Beca vence a disputa, por Liessa ser considerada desistente.

A filha de Apolo passa para a próxima fase.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Beca Judd Malik X Liessa Spientiam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos