Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Hector Hitman X Edgard Field

3 participantes

Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Hector Hitman X Edgard Field Empty [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Hector Hitman X Edgard Field

Mensagem por Convidad Qui Jul 11, 2013 8:27 pm

A  Arena estava cheia, todos estavam na expectativa de uma otima batalha, pois dois promissores semideuss se enfrentariam naquela tarde.O Narrador e os Juizes ja estavam posicionados nas mesas, esperando os combatentes entrarem no Campo de  Batalha.

ORDEM DE POSTAGEM:
1-Edgard
2-Hector

BOA-SORTE!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Hector Hitman X Edgard Field Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Hector Hitman X Edgard Field

Mensagem por Edgard Smirilhova Seg Jul 15, 2013 1:50 pm

Cheguei na arena com ATOM, meu robô e vi a multidão, eu não estava acostumado com muita gente, fui andando devagar com as armas que eu tinha pego... Olhei para ele e dei uma ordem para ele me aguardar longe fora da arena. Coloquei a armadura grega o escudo e o machado de ouro imperial, respirei fundo, meu pensamento ficou na menina mais linda que eu tinha conhecido, viic, e disse vou ganhar por você amor aguardei meu oponente chegar na arena, mas já estava pronto pra luta.
Edgard Smirilhova
Edgard Smirilhova
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Hector Hitman X Edgard Field Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Hector Hitman X Edgard Field Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Hector Hitman X Edgard Field Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Hector Hitman X Edgard Field

Mensagem por Héctor Hitman Seg Jul 15, 2013 5:08 pm

Hoje, diferente dos outros dias, acordei cedo para começar a concentração para o torneio de semideuses. Vesti meus equipamentos e me dirigi para a Arena. Tinha um pouco de dificuldade de me locomover, pois meus equipamentos eram pesados. Tentava usar minha força para aguentá-los e aos poucos, parecia que eles perdiam peso, mas para continuar assim, iria me cansar mais rápido. Então coloquei na cabeça que deveria ser rápido.

Quando cheguei no local da luta, me deparei com a multidão que estava para ver o confronto. Meu objetivo era ver todas aquelas pessoas gritando meu nome. Meu oponente já estava no local e pronto para o combate. Respirei fundo para me concentrar na batalha e coloquei meu escudo a frente de meu peito. Minhas primeiras ações foram defensivas.

HABILIDADES:
Héctor Hitman
Héctor Hitman
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Em algum lugar, tentando despistar o Slender

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Hector Hitman X Edgard Field Left_bar_bleue50/100[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Hector Hitman X Edgard Field Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Hector Hitman X Edgard Field Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Hector Hitman X Edgard Field

Mensagem por Convidad Qua Jul 17, 2013 3:21 pm

Todos estavam na expectativa para aquela batalha.Dois dos favoritos para vencer o Torneio Iniciante.Quando eles entraram, a plateia explodiu em vivas.Os dois pareciam muito concentrados, aquela seria uma grande luta...

-Que a batalha COMECE! -Gritou o narrador em meio aos vivas.

STATUS:
AMBOS COM VIDA, ENERGIA E ARMAS EM PERFEITO ESTADO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Hector Hitman X Edgard Field Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Hector Hitman X Edgard Field

Mensagem por Tânatos Seg Jul 29, 2013 9:12 am

Os dois competidores foram eliminados por desistência.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Hector Hitman X Edgard Field Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Hector Hitman X Edgard Field Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Hector Hitman X Edgard Field Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Hector Hitman X Edgard Field

Mensagem por Héctor Hitman Seg Jul 29, 2013 12:29 pm

OFF.: Calma cara!!! Onde esta escrito que eu desisti??? Estava apenas aguardando alguma autorização para poder postar, mas na hora que entrei ontem você não estava on.
Héctor Hitman
Héctor Hitman
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Em algum lugar, tentando despistar o Slender

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Hector Hitman X Edgard Field Left_bar_bleue50/100[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Hector Hitman X Edgard Field Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Hector Hitman X Edgard Field Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Hector Hitman X Edgard Field

Mensagem por Tânatos Seg Jul 29, 2013 1:17 pm

A regra era clara, passado o primeiro prazo, vc deveria postar. Não postando no seu prazo você também foi considerado desistente.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Hector Hitman X Edgard Field Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Hector Hitman X Edgard Field Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Hector Hitman X Edgard Field Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Hector Hitman X Edgard Field

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos