Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black

3 participantes

Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Empty [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black

Mensagem por Convidad Qui Jul 11, 2013 8:28 pm

A Arena estava cheia, todos estavam na expectativa de uma otima batalha, pois duas promissoras semideusas se enfrentariam naquela tarde.O Narrador e os Juizes ja estavam posicionados nas mesas, esperando os combatentes entrarem no Campo de Batalha.

BOA-SORTE!

ORDEM DE POSTAGEM:
1-Leah
2-Julia

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black

Mensagem por Leah S. Volcius Seg Jul 15, 2013 5:01 pm



 Let's start!  
O dia de hoje seria com certeza um dos melhores dias da minha vida. Já acordei na expectativa de sair como vencedora. Claro, que como filha de Afrodite, todos acham que eu sou apenas uma garotinha fraca e inútil, mas é por isso que entrei nesse torneio. Para mostrar que sou bem mais do que só um rostinho bonito.
Estava tão ansiosa, talvez com um pouco de medo, mas isso não vai importar quando eu estiver lá dentro da arena.
Dona Jujubs, Julia Black, será minha adversária, eu não gostaria de lutar com ela, preferia lutar com um minotauro e morrer, do que lutar com ela, por ela ser minha colega e ser super fofa, mas o bom é que não podemos matar nossos adversários.
Eu estava portando um Arco de madeira e flechas de bronze, um escudo de bronze e vestida com uma armadura de couro e elmo de ferro. Odiava aquele elmo, sempre bagunçando meu cabelo, porém, se eu vencesse isso não iria importar nem um pouco.
Cheguei cedo na arena, mas já havia muitos campistas aguardando ansiosos. Juízes e narrador da luta, já postos em seus lugares. Mal posso esperar para o inicio.
Fui me preparar e aguardar a vez da minha luta.
Um tempo passou, já aconteceram umas quatro batalhas e agora era minha vez. Quando entrei, posicionando-me, ouvi meu nome ser gritado por alguns -vários- campistas, o mesmo aconteceu quando Julia entrou. Os juízes mandaram nós nos cumprimentarmos e tomarmos de volta nossas posições.
As duas armadas com arcos, com certeza alguém iria sair machucado, e não seria eu.

Armas:

Post: 1 | Music: The War - 30 Seconds to Mars | With: Julia  


Última edição por Leah Volcius em Sex Jul 26, 2013 12:05 pm, editado 1 vez(es)
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 26
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black

Mensagem por Julia Black Sáb Jul 20, 2013 5:55 pm

Quando as pessoas falavam em "filhas de Afrodite" todos provavelmente pensavam em um rosto bonito, um espelho o tempo todo, uma adaga no máximo... Leah não era assim. Era, definitivamente, mais que um rostinho bonito (nós duas eramos rostos bonitos, mas com algo mais além disso, obrigada).
Tudo bem que eu não estava ali para ganhar exatamente, estava mais para ver como as coisas do acampamento eram, mas não estava com muitas expectativas. Queria que fosse uma luta justa, apenas.

Eu tinha chegado atrasada, para variar. Os juízes já estavam aos seus postos, assim como Leah já tinha chegado.
Não estava exatamente protegida, porque odiava aquelas armaduras pesadas que não me deixavam me locomover ou correr direito. Tinha meu arco em mãos e uma aljava pendia de minhas costas. Por último, carregava uma espada e uma adaga de bronze celestial presa em minha cintura.  
Ouvi alguns gritos quando eu e Leah entramos. Campistas adoráveis.
Os juízes pediram para nós nos cumprimentarmos, e foi o que fizemos. Sorri para a loira.
- Boa luta. - disse, e depois voltei para o meu lado, com  uma flecha em posição no arco.

Armas:


Última edição por Julia Black em Qua Jul 31, 2013 11:49 am, editado 1 vez(es)
Julia Black
Julia Black
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 27
Localização : Long Island.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Empty_bar_bleue  (0/0)

http://uma-apolonista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black

Mensagem por Tânatos Seg Jul 22, 2013 6:14 pm

Que a Luta comece;

Danos
Leah (1)
HP:115/115
Energia 115/115

Julia (1)
HP:115/115
Energia 115/115

Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black

Mensagem por Leah S. Volcius Sex Jul 26, 2013 11:35 am



 Come on!  
Ótimo!
Armei meu arco com uma das flechas de minha aljava. O escudo dificultava um pouco meu posicionamento, porem não muito.
Julia também armou seu arco com uma flecha... Dei alguns passos para trás enquanto ainda mirava.
A garota estava completamente desprotegida, eu estava com uma armadura de couro, o que me daria vantagens.
Mirei a flecha no ombro da garota, pois era o lugar mais livre, alem das pernas.
Nós soltamos a flecha no mesmo momento. Protegi-me da flecha da garota com meu escudo, enquanto girava meu corpo não pude ver se meu tiro foi bem sucedido...

Armas:

Post: 2 | Music: How far we've come - | With: Julia  
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 26
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black

Mensagem por Tânatos Sex Jul 26, 2013 6:35 pm

Surgiu um imprevisto e Julia não poderá postar esse fim de semana e não pode postar no fórum.
Novo prazo será colocado quando ela retornar.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black

Mensagem por Julia Black Ter Jul 30, 2013 5:50 pm

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Beauty-cute-gif-girl-hayley-williams-Favim.com-296311

Tecnicamente, é claro que ela tinha vantagem - estava completamente protegida. Mas eu não estava muito preocupada com isso.
Vi a flecha vir em minha direção na mesma hora que soltei a minha, mas não foi problema porque tive facilidade em desviar. Aproveitei que ela colocava o escudo para cima para proteger-se da flecha anterior e mandei, com toda a minha força (que por incrível, não era pouca) uma flecha para abaixo do ombro dela. Sabia que por mais que ela estivesse protegida com a armadura não iria ricochetear porque aquela era uma das únicas fendas no local. Como sabia que quase com certeza ela iria se virar ou tentar desviar mandei outra flecha para um pouco acima daquele ponto, entre o pescoço e o ombro, mas um pouco à esquerda, e fiz a mesma coisa à direita dela.

Pensei em jogar a adaga, mas aquela era a única que eu tinha e com certeza seria burrice. Aproximar-me para usar a espada e a adaga estava um pouco fora de questão, porque eu era muito melhor de combate com distância. Não que eu não fosse boa em corpo a corpo - com a adaga principalmente, porque facilitava muito para encontrar fendas em armaduras -, mas preferia ficar longe, me permitia observar as coisas, improvisar menos e pensar mais. E tinha quase certeza que Leah preferia isso também; a prova disso era que ela só estava com um arco e algumas flechas como arma...
“Pera”, pensei. Aquilo era uma vantagem.  
Minha defesa era, desde minhas aulas de História sobre o Império Romano e o modo que eles lutavam, atacar. E eu tinha uma vantagem sim se chegasse mais perto.
Armas:
Julia Black
Julia Black
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 27
Localização : Long Island.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Empty_bar_bleue  (0/0)

http://uma-apolonista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black

Mensagem por Tânatos Qua Jul 31, 2013 1:32 pm

A primeira flecha lançada por cada uma das meninas foi defendida ou evitada. Mas a segunda flecha de Julia causa um ferimento no ombro de Leah, assim como a terceira, que abre um leve corte no pescoço.

Danos
Leah (1)
HP:95/115
Energia 115/115

Julia (1)
HP:115/115
Energia 115/115
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black

Mensagem por Julia Black Qui Ago 01, 2013 7:10 pm

Acho que eu não estava pensando que ela não teria reação ou não faria nada, ou então tudo passou rápido demais, mas quando me dei conta eu estava com Leah em minha frente, de joelhos, com minha espada perigosamente encostada em sua garganta e estava segurando minha adaga com a mão esquerda; o arco preso em minhas costas.
- Foi uma boa luta, sim? Mas foi rápida... - eu disse. Não tirei a espada de sua garganta, temendo um contra-ataque ou coisa assim.
Armas:
Julia Black
Julia Black
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 27
Localização : Long Island.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Empty_bar_bleue  (0/0)

http://uma-apolonista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black

Mensagem por Tânatos Sex Ago 02, 2013 11:44 am

Julia vence a luta. passando para a próxima fase.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Leah Volcius X Julia Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos