Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Jake Taylor

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Jake Taylor Empty Ficha de Reclamação de Jake Taylor

Mensagem por Jake Taylor Qui Jul 11, 2013 6:57 pm

Progenitor(a) Divino: Ares
Progenitor(a) Mortal: Kraritas
Local de nascimento:Rússia
Cor dos Olhos: PretoClaro
Cor dos Cabelos: PretoEscuro
Estatura: Mediana
Prefere ficar no(a): Ataque
É uma pessoa tímida? Não
Faz o que os outros dizem? As vezes
É uma pessoa forte ou insegura? Forte
Sempre segue o plano? Depende da situação
Por que escolheu a divindade como progenitor: Eu gostaria muito de ser filho de Ares porque além de ser o Deus da guerra,ele é divinamente poderoso e letal.Gosto de guerras,me sinto bem em confrontos principalmente quando há brigas ou mortes, sou um exímio guerreiro e sinto que fui feito para participar de uma grande guerra.
História: Minha história é de superação,por ser mais novo na classe dos mais velhos,eu apanhava e era muito zoado pelos colegas de classe.Quando chegava em casa eu estudava e fazia exercícios para melhorar meu corpo,falava com a minha mãe,não tenho um pai presente e fico sozinho em casa quase sempre.Na primeira vez que eu percebi que estava mais forte que um dos colegas de classe que me batia e me afrontava,eu bati nele pra valer,quase fui expulso da escola.Eu continuei na escola apenas porque meu comportamento sempre foi excelente diante dos professores e da classe.Eu sou uma pessoa extremamente religiosa,creio em muitas coisas,e creio mais ainda depois da morte de um parente que eu considerava muito.A morte dela me fez chorar muito, mais também me fez mais forte para aguentar a vida cruel que me aguardava a frente.Na escola ninguém me zoava mais nem me batia porque levaram como exemplo o rosto manchado de sangue do garoto que eu bati,eu havia ganhado meu respeito.Depois de acabar aquele ano,mudei de colégio para evitar mais problemas,conheci amigos que pensei ser verdadeiros,outros que pensei serem falsos e me surpreenderam, mais um verdadeiro amigo que eu fiz foi Leonard,ele passou a ser meu melhor amigo,andávamos sempre juntos e fazíamos tudo juntos,Leonard me defendia e sempre estava ao meu lado quando precisava,nossa amizade era poderosa. Em fim,estou aqui vivendo e aprendendo com fatos marcantes da minha vida,minha história. Meu caráter muda a cada aprendizado,e assim vou vivendo.Essa é minha história.
Batalha: Estava eu andando pela cidade,em um dia de chuva em que as pessoas estavam todas dentro de casa,haviam algumas poucas pessoas nas ruas.Assim que começou a chover mais forte, me desloquei para um beco apertando meu passo,pois queria chegar logo ao meu destino e o beco servia de atalho.Parei de andar assim que senti um cheiro estranho,quando olho para traz,vejo uma névoa muito branca e espeça,que adentrava ao beco devagar no nível do meu tornozelo,logo após alguns segundos ela já havia se espalhado pelo beco inteiro,Continuando no nível do tornozelo.
Escuto um rosnado e me arrepio,não sabendo se me arrepiei por medo ou ansiedade ,viro-me e avisto o que aparentava ser um cão, mas ele tinha um tamanho descomunal,ele andou lentamente na minha direção, recuei dois passos e parei de andar assim que percebi que algo dentro de mim me mandava matar aquele cão ou seja lá oque for.
Percebo que o cão começa a correr em minha direção e logo me coloco em posição de defesa, e assim que ele atinge uma distancia de 1 metro rolo para a direita e me ponho de pé rapidamente vendo o cão passar por mim.Assim que me levanto,corro na direção do cão que permanecia de costas e pulo em suas costas envolvo seu pescoço com meus braços e lhe aplico um golpe segurando um braço no outro, começo a apertar na tentativa de enforca-lo.
O cão começa a se sacudir muito forte, fazendo com que eu fique para lá e para cá em suas costas, até que o cão bate com as costas contra uma parede fazendo com que eu me solte e caia no chão machucado,vejo o cão se aproximar de vagar e preparar para me morder,fecho os olhos aceitando o meu destino,mais assim que fecho meus olhos ouço sons de batalha abro-os novamente vendo Leonard lutando contra o cão segurando uma espécie de faca,vejo também que ele conseguiu ferir o cão no pescoço e este sangrava muito.
Percebo que o cão prepara um golpe e antes mesmo que Leonard possa perceber, já estava caído no chão desacordado.Em um suspiro de pura raiva me levanto e corro até a faca,assim que à pego levanto rapidamente desferindo um golpe vertical de baixo para cima acertando o peito do cão,abrindo um enorme ferimento,assim que terminei meu movimento vejo o cão investir contra mim abrindo um talho no meu braço,solto um grito de dor e raiva, avanço contra o cão e ele contra mim, assim que percebo que iríamos colidir dou um mini impulso pulando para a esquerda e vejo o cão bater de cara na parede vou rapidamente até o cão e esfaqueio seu crânio,repitindo várias e várias vezes,até estar satisfeito com a quantidade de sangue que jorrava.
Largo a faca no chão e sento ao lado de Leonard que já estava acordado mais ferido,olho para o cão de novo e percebo que seu cadáver já não estava lá,só avia um tipo de pó dourado,volto meu olhar para Leonard que sorri,eu sorrio de volta e ouço ele falar.
" - Nossa essa foi boa..."
Depois de ouvir isso,rimos juntos e ele me contou tudo sobre os Deuses e Deusas revelou-me ser um sátiro, e me convenceu para irmos ao acampamento meio sangue
Jake Taylor
Jake Taylor
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Jake Taylor Left_bar_bleue20/100Ficha de Reclamação de Jake Taylor Empty_bar_bleue  (20/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Jake Taylor Empty Re: Ficha de Reclamação de Jake Taylor

Mensagem por Tânatos Sex Jul 12, 2013 9:05 am

Muitos erros de português e pontuação. Fique atento a isso.
A batalha foi razoavel, mas para um filho de Ares pode ser melhor.
MEsmo assim...

Aprovado.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Jake Taylor Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Jake Taylor Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos