Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Ethan Clark Kutcher

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Ethan Clark Kutcher Empty Ficha de Reclamação de Ethan Clark Kutcher

Mensagem por Ethan Clark Kutcher Qui Jul 04, 2013 3:10 pm

Progenitor(a) Divino: Macária.
Progenitor(a) Mortal: John Augustus Kutcher.
Local de nascimento:Londres.
Cor dos Olhos: Azul Claro.
Cor dos Cabelos: PretoEscuro.
Estatura: Mediana.
Prefere ficar no(a): Ataque.
É uma pessoa tímida? Um pouco.
Faz o que os outros dizem? As vezes.
É uma pessoa forte ou insegura? Insegura.
Sempre segue o plano? Depende da situação
Por que escolheu a divindade como progenitor: Bem, admiro ela desde sempre mesmo não sendo tão conhecida como os outros Deuses, amo seu jeito e a personalidade que ela contem.
História: Ethan era um garoto de poucos amigos, vivia a maior parte do tempo trancado em seu quarto fazendo as coisas que gostava: ler e ouvir musica. Quando não estava em casa perambulava pela cidade buscando coisas novas. Mesmo com seu aspecto antissocial ele conseguia ser um tanto influenciável quando sentia necessidade e seu rostinho de garoto bondoso ajudava quando a situação ficava tensa. Seu pai mal parava em casa, vivia sempre preso dentro de seu importante trabalho, quando chegava em casa ia direto dormir ou apenas trocar de roupa para mais uma de suas viagens a negócios. Sombrio era sua definição, cauteloso e vingativo, a sua bipolaridade afetava-o e muito, mas consegui esconder bem a mesma.


Batalha:
Ethan descansava nos aposentos na sua bela mansão, ela se encontrava vazia como sempre apenas ele e o silencio. Tudo estava milimetricamente calculado, todas as armações que o quarto continha, tudo pelo pai do mesmo. O quarto jazia em silencio, a escuridão o cobria devido às janelas cobertas pelas cortinas negras. O despertador toca com rapidez ele joga o mesmo no chão quebrando o decimo despertador do mês. O garoto havia voltado fazia duas semanas do Acampamento pra visitar o pai que teimava vê-lo, coisa que era rara depois de quase um ano sem se falarem.

Ele levanta calmamente e sente uma sensação estranha, como se estivesse sendo observado. O pobre garoto suspira enquanto franzia o cenho. –É apenas a droga de um sonho! – Fala com convicção enquanto procurava uma camisa para vestir, ele se encontrava apenas de boxer.

A janela de súbito é quebrada, a criatura de comprimento a cerca de 2 metros invadira sem pudor destruindo todo o compartimento, deixando no local exposto às luzes solares. O ataque havia pegado Ethan desprevenido deixando-o meio atordoado por alguns segundos, a Harpia avança na direção do jovem que pula para o lado em direção da escrivaninha que continha naquela local. Retira com rapidez a espada que se encontrava presa em um compartimento secreto atrás da mesma.

A Harpia aproveitando a situação parte para cima do garoto virado na direção contraria a sua, acertando as costas desnudas dele o qual geme de dor e com toda sua força dá um giro de 360º e acerta sua espada na costada da criatura que grunhe de dor e raiva. Os olhos negros da Harpia demonstrava sua raiva pelo campista, que aproveitara da situação para tentar acertar outro golpe que foi defendido no momento exato pela mesma, jogando-o para o outro lado do quarto, destruindo boa parte de suas coisas.  –Harpia inútil, só sabe fazer isso? – Ethan sorri de desdenho tentando deixar a criatura mais irritada do que já se encontrava. Suas costas que já se encontravam com hematomas e cortes devido às garras da criatura doíam, mas não o impedia de continuar a enfrentar aquela criatura que para ele era insignificante. A Harpia furiosa avança em direção do mesmo que rola para o lado e com rapidez se levanta cravando a espada nas costas da mesma, fazendo-a cair no chão de dor. Ethan retira a espada das costas da Harpia e olha profundamente nos olhos dela que ao encara-lo se encolhe um pouco. O sangue escorria pelos ferimentos dos dois, porem ele não ligava apenas queria acabar com aquilo logo. A Harpia com as forças que ainda sobravam tentava se levantar e acabar com o campista a sua frente. –Vamos se levante e lute, ainda não cansei! – Bravejou Ethan mostrando seus dentes brancos e recebendo um chute de súbito, fazendo-o cair de bunda no chão. Ele se levanta irritado ainda empunhando a espada em sua mão esquerda e novamente é atacado, a Harpia havia conseguido se levantar. Novamente voa para o outro lado do quarto quebrando a mesinha de jogos que por ali se encontrava. Ethan geme de dor e se levanta sem esboçar nenhum sentimento, um sorriso sádico surge lentamente enquanto a Harpia avançava. Ele pula para o lado no momento certo e dá um giro de 360º e desfere um golpe na cabeça da criatura com sua espada, arrancando-a no instante, transformando-a em pedra.

Ethan sorrir ao ver o corpo inerte do monstro no chão e em poucos segundos após vê-lo desaparecer virando pó. Calmamente ele vai para o banheiro tomar um banho como se nada houvesse acontecido. Após sair do banheiro e ter vestido outra roupa ele deixa um bilhete em seu quarto meio destruído avisando que havia voltado pro Acampamento e logo em seguida parte rumo ao seu novo lar sem olhar para trás, levando apenas seus equipamentos e roupas que havia levado para o tempo que passaria por ali.
Ethan Clark Kutcher
Ethan Clark Kutcher
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Ethan Clark Kutcher Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Ethan Clark Kutcher Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Ethan Clark Kutcher Empty Re: Ficha de Reclamação de Ethan Clark Kutcher

Mensagem por Tânatos Qui Jul 04, 2013 5:08 pm

Boa Batalha


Aprovado.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Ethan Clark Kutcher Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Ethan Clark Kutcher Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos