Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Victor Hanz McCreed

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de   Victor Hanz McCreed Empty Ficha de Reclamação de Victor Hanz McCreed

Mensagem por Victor Hanz McCreed Qua Jul 03, 2013 9:32 pm

Progenitor(a) Divino: Melinoe
Progenitor(a) Mortal: Julian Matine McCreed
Local de nascimento:Inglaterra - Londres
Cor dos Olhos: VerdeIntenso
Cor dos Cabelos: LoiroEscuro
Estatura: Mediana
Prefere ficar no(a): Defesa
É uma pessoa tímida? Não
Faz o que os outros dizem? As vezes
É uma pessoa forte ou insegura? Nenhum dos dois.
Sempre segue o plano? Sim
Por que escolheu a divindade como progenitor: Suas habilidades são muito úteis, ela não é uma deusa que tem um certo destaque comparado aos outros e pelo que vi costuma ser uma deusa neutra. Me identifiquei com ela.
História: Victor sempre foi um jovem alegre, muitos amigos, nunca foi tão popular, mas todos ao seu redor sabia quem ele era e como ele era. Talvez pelo fato de que ninguém o viu triste, talvez por sua segurança, talvez por ninguém o conhecer de verdade...
"Ponha-se no meu lugar. É isso que sempre peço a alguém quando não estou seguro de uma decisão que tomei ou quando me é difícil toma lá. Ponha-me no meu lugar. Seria isso que pediria agora se tivesse a quem. É isso que anseio de mim mesmo e, para que isso aconteça, tenho que me enxergar como se outro fosse. Não estou nem um pouco certo sobre o que fazer. Nem, um pouco. Adio o inevitável. Ficar ou fugir? Encarar ou renunciar? Preciso de tempo. Preciso assimilar o fato, preciso... Sei lá do que preciso!"
Na verdade o pobre garoto sofria calado, com medo do inevitável, mesmo rodeado de amigos sofria só, fingia ser a melhor pessoa do mundo. Tinha medo, medo de estragar de vez com a vida das outras pessoas, medo de não ser aceito, sua vida era repleta de dúvidas, não sabia agir por conta própria, tinha que receber ordens, mesmo não podendo ajudar ao próximo ele ajudava, não pensava em si e sim nos outros, esse é seu maior defeito... Seu sonho? Ele não tem mais. O jovem sofre pela perda de sua mãe, seu maior sonho era retribuir toda a felicidade que um dia ela deu. Mora com seu pai, mas ele nunca dar a atenção que deveria ao garoto, talvez tenha medo, talvez não o ame, talvez o despreze, talvez... "Não sei"
E assim é a vida de Victor, uma vida repleta de "Talvez".

Batalha: ...Encontrava-me caído no interior da floresta, acabara de ser atacado por uma harpia, não consegui fugir a harpia estava diante de mim, suas asas estavam cortadas de meu ataque anterior, ela não podia voar, eu não podia me mover direito, empate. Levanto-me devagar, ainda com minha espada em mãos e vestígios do escudo. A Harpia grita da sua investida, corro na mesma direção que a, fera iríamos colidir? Era minha morte? Não. Não podia morrer por um monstro tão patético, no ultimo momento desvio da investida e ataco nas pernas a fazendo cair e cambalear ao chão, ela estava caído, era minha chance de atacar, corro em direção a Harpia, mas logo sou interrompido com uma imensa dor no braço esquerdo, o ataque. A Harpia levanta e corro em minha direção gritando, suas garras enormes iriam me perfurar se não fizesse algo logo, corro em direção a Harpia novamente... Sou perfurado no ombro, grito de dor, tinha conseguido desviar de um ataque fatal, mas mesmo assim não adiantou, suas garras entraram em meu ombro, a Harpia estava parada em meu ombro direito, minha espada tinha perfurado seu coração, tinha ganhado a batalha, porém , ainda estava ferido. Jogo a harpia para o lado enquanto tento tirar suas garras de mim. Grito de dor correndo para fora da floresta, ao sair desmaio, poças de sangue se formavam em meu redor, porém estava a salvo pelo grupo de semideuses que estavam por perto.
Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Chalé de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de   Victor Hanz McCreed Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de   Victor Hanz McCreed Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de   Victor Hanz McCreed Empty Re: Ficha de Reclamação de Victor Hanz McCreed

Mensagem por Tânatos Qui Jul 04, 2013 8:40 am

A batalha poderia ter algo a mais.
Mas...

Aprovado...
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de   Victor Hanz McCreed Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de   Victor Hanz McCreed Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de   Victor Hanz McCreed Empty Re: Ficha de Reclamação de Victor Hanz McCreed

Mensagem por Victor Hanz McCreed Qui Jul 04, 2013 8:45 am

Desculpa , no post batalha tive que ser rápido , minha mãe ordenou que eu saísse ç.ç
Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Chalé de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de   Victor Hanz McCreed Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de   Victor Hanz McCreed Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de   Victor Hanz McCreed Empty Re: Ficha de Reclamação de Victor Hanz McCreed

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos