Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Frank Zhang

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Frank Zhang Empty Ficha de Reclamação de Frank Zhang

Mensagem por Convidad Qua Jul 03, 2013 3:17 pm

Progenitor(a) Divino: Marte( Ares)
Progenitor(a) Mortal: Emily Zhang
Local de nascimento:Canadá
Cor dos Olhos: PretoClaro
Cor dos Cabelos: LoiroEscuro
Estatura: Mediana
Prefere ficar no(a): Ataque
É uma pessoa tímida? Um pouco
Faz o que os outros dizem? As vezes
É uma pessoa forte ou insegura? Forte
Sempre segue o plano? Depende da situação
Por que escolheu a divindade como progenitor: Sou filho de Marte por que está na história de meu cannon
História: Frank é filho de Marte (Ares, na mitologia grega) e de uma soldada do exército canadense, Emily Zhang. Frank é descendente de Periclimeno, neto de Poseidon e membro dos Argonautas, que foi abençoado pelo deus com o poder de mudar sua forma para qualquer tipo de animal. Na ausência de seu pai imortal, a avó de Frank ajudou a criá-lo depois que sua mãe morre em um acidente militar. Combinando seu dom ancestral com os poderes herdados de seu pai divino, Frank é considerado perigosamente poderoso, e por isso, foi decretado na noite de seu nascimento, que ele teria uma vida curta — Juno aparece à sua família e aponta para um pedaço de madeira na lareira, avisando que se este fosse queimado totalmente, Frank iria morrer.

Sua avó deu-lhe o pedaço de madeira, quando ela sentiu que se aproximava a hora em que ele iria para o Acampamento Júpiter. Lupa e sua matilha de lobos chegou na Mansão dos Zhang e Frank passou pelo processo habitual de provar sua força. Frank chegou ao Acampamento Júpiter cerca de um mês depois que Jason Grace desapareceu, e ainda estava em 'probatio' quando Percy Jackson chegou. Sua avó lhe deu instruções para que quando ele chegasse ao acampamento, fosse ao pretor para dizer que seu bisavô era Shen Lun e pedir perdão por ele, mas sua avó recusou-se a dizer o que ele fez. Quando Frank chegou ao acampamento, foi até Reyna (a pretora) e fez como a avó lhe recomendou. Reyna disse a ele que julgava as pessoas pela sua personalidade própria, e não pelo que seus antepassados ​​fizeram. No entanto, ela lhe disse para não mencionar Shen Lun para os outros legionários do acampamento, uma vez que eles seriam menos indulgentes do que ela.
Batalha: Fui lançado pelo leão contra o controle do trem, quebrando a alavanca de freio. Rapidamente o trem começa a acelerar, oque era um grande problema para se resolver. O leão rugia e avançava, eu disparava sem sucesso flechas que batiam e ricocheteavam na pele do leão, infelizmente meu tempo era curto e não conseguiria matar e parar o term sozinho.

Logo tive uma ideia rápida. retirei de minha aljava uma flecha de ponta esverdeada e atirei. A flecha eram correntes com arpões na ponta que prenderam o Leão contra a parede. Ele se remexia com tanta força que logo se soltaria, mas eu só precisava completar minha transformação. Meu corpo se expandiu bastante, logo eu era um dragão chinês e aumentando gradativamente. Quando o Leão de Neméia se soltou a maior parte de meu corpo estava para fora da cabine pela janela.

Mordi o leão e o joguei para fora do trem,mantendo-o preso em minhas mandíbulas. Depois coloquei meu tronco forte e resistente na frente do trem e enrolei meu corpo de serpente pelos vagões e o fiz descarrilhar por completo. O trem estava agora fora dos trilhos e parado, além do que o Leão estava se levantando,parecia que nada havia acontecido com ele.

Sentia meu corpo dolorido como impacto, aquilo me deu um certo dom de prever o golpe do Leão que vira abrindo a boca para me morder na cintura. Quando o monstro realmente atacou e abaixou a cabeça, retirei minha lança dente de dragão e cravei por entre seus dentes onde era o seu único ponto fraco. O monstro se desfez em pó

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos