Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PvM Atemporal] Rafa e Hunter

2 participantes

Ir para baixo

[PvM Atemporal] Rafa e Hunter Empty [PvM Atemporal] Rafa e Hunter

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Out 09, 2013 6:52 pm


Enferrujado...

Coloquei a alça da bainha sobre meus ombros, senti o peso da espada sobre mim, era bom voltar a  ter essa sensação familiar. Fechei a orta do chalé e saí a caminhar pelo acampamento. tanta coisa havia acontecido e de repente a calmaria voltou a reinar. Esses últimos dias haviam me transformado em uma pessoa mais sedentária, já fazia um tempo desde que havia treinado pela ultima vez e os desgastes das ultimas missões apenas se acumularam. Já estava mais do que na hora de voltar a ativa. Andei por algum tempo em busca do que fazer, simplesmente não achei nada de imediato, então apenas caminhei para a Arena e em suas arquibancadas me sentei.

Armas Levadas:
Son of the God Death


@CG Template by Viic Black
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM Atemporal] Rafa e Hunter Left_bar_bleue30/100[PvM Atemporal] Rafa e Hunter Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM Atemporal] Rafa e Hunter Empty Re: [PvM Atemporal] Rafa e Hunter

Mensagem por Alek Evans Qua Out 09, 2013 7:18 pm


É foda ser louco...



Depois de tanto dormir decidi enfim acordar, eu caçoava da minha vida sem limites e desvairada e enquanto outros semideuses davam o máximo de si eu apenas ignorava o que me deixaria mais forte. Coloquei o arco em diagonal seguro apenas pelo cordão pendurado em meu ombro, afinal, depois de tanto tempo sem exercitar-se um treino poderia ser bem legal, corri o mais rápido que pude até a Arena e sorri animado. Passou algum tempo e eu finalmente cheguei, fitei o interior e mantive a procura de alguém para treinar, olhei ao redor e percebi um garoto sentado na arquibancada, fui até ele sorrindo e perguntei.
- Tá afim de Treinar? – Mantive a cabeça baixa sem olhar o rosto do mesmo.


Equipamentos:
Advogado do mundo, mas, como tudo deve ser. ♪

esse é meu post de número {00}. o tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. estou postando {lugar}.
Alek Evans
Alek Evans
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM Atemporal] Rafa e Hunter Left_bar_bleue0/100[PvM Atemporal] Rafa e Hunter Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM Atemporal] Rafa e Hunter Empty Re: [PvM Atemporal] Rafa e Hunter

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Out 09, 2013 7:36 pm


Enferrujado...

Fiquem algum tempo sentado na arquibancada de pedra, apenas olhando os semideuses que treinavam e relembrando alguns momentos bons. "Que coisa mais idiota." pensei sobre mim mesmo. A ideia de voltar para meu chalé já estava começando a se manifestar quando percebi a aproximação de alguém. Olhei para o recém chegado, era um garoto, talvez pouco mais novo do que eu. Seu convite me chamou a atenção. Já estava sem muito o que fazer mesmo então apenas concordei com um aceno de cabeça eme levantei.
- Vamos.
Son of the God Death


@CG Template by Viic Black
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM Atemporal] Rafa e Hunter Left_bar_bleue30/100[PvM Atemporal] Rafa e Hunter Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM Atemporal] Rafa e Hunter Empty Re: [PvM Atemporal] Rafa e Hunter

Mensagem por Alek Evans Qua Out 09, 2013 7:46 pm


É foda ser louco...



Observei o garoto e por alguns segundos fitei os seus olhos, puxei o meu arco e segurei-o na mão direita, dei mais alguns passos para frente e sorri
- Você não me é estranho... Tem algum Monstro em mente? – Perguntei
Dei de ombros e segui para um Sátiro que acabara de trancar um dos cadeados de uma das jaulas.

Advogado do mundo, mas, como tudo deve ser. ♪

esse é meu post de número {00}. o tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. estou postando {lugar}.
Alek Evans
Alek Evans
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM Atemporal] Rafa e Hunter Left_bar_bleue0/100[PvM Atemporal] Rafa e Hunter Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM Atemporal] Rafa e Hunter Empty Re: [PvM Atemporal] Rafa e Hunter

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Out 10, 2013 9:22 am


Título aqui u.u
- Você também não me é estranho - disse enquanto seguíamos para as jaulas onde os monstros estavam - Que tal...um Lestrigão? - falei e parei diante um dos Sátiros e logo lhe repassei que monstro deveria libertar. O homem-bode apenas concordou coma cabeça e logo foi em direção à uma das jaulas. Puxei a espada da bainha e me afastei um pouco, não queria estar suscetível a tamanho risco tão cedo - Melhor se afastar - disse ao garoto.
Son of the God Death


@CG Template by Viic Black
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM Atemporal] Rafa e Hunter Left_bar_bleue30/100[PvM Atemporal] Rafa e Hunter Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM Atemporal] Rafa e Hunter Empty Re: [PvM Atemporal] Rafa e Hunter

Mensagem por Alek Evans Qui Out 10, 2013 11:21 am


É foda ser louco...



Tentei procurar no rosto do garoto as feições que me ajudasse a lembrar do mesmo, porém sempre que pensara um branco surgia. Andamos até o Sátiro que com muita eficiência abria uma das jaulas, andei para trás e passei pelo mesmo levantando o meu arco.
- Apenas um? – sorri
Mantive a minha base um pouco mais atrás dele e coloquei uma flecha no cordão, esticando o máximo que podia, mirei a ponta da flecha na abertura do portão e ergui a cabeça.
- Ao seu comando... - sorri

Advogado do mundo, mas, como tudo deve ser. ♪

esse é meu post de número {00}. o tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. estou postando {lugar}.
Alek Evans
Alek Evans
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM Atemporal] Rafa e Hunter Left_bar_bleue0/100[PvM Atemporal] Rafa e Hunter Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM Atemporal] Rafa e Hunter Empty Re: [PvM Atemporal] Rafa e Hunter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos