Mount Olympian

Ficha de Reclamação de Lily Potter

Ir em baixo

Ficha de Reclamação de Lily Potter  Empty Ficha de Reclamação de Lily Potter

Mensagem por Lily Potter em Seg Jun 24, 2013 7:20 pm

Progenitor(a) Divino: Afrodite
Progenitor(a) Mortal: John Potter
Local de nascimento:Nova Iorque
Cor dos Olhos: VerdeClaro
Cor dos Cabelos: RuivoClaro
Estatura: Baixa
Prefere ficar no(a): Ataque
É uma pessoa tímida? Sim
Faz o que os outros dizem? Não
É uma pessoa forte ou insegura? Forte
Sempre segue o plano? Depende da situação
Por que escolheu a divindade como progenitor: Eu gostaria de ser filha de Afrodita, pois ela é a deusa do Amor e da Beleza, duas coisas que me fascinam. Além do mais, adoro ajudar pessoas a encontrarem sua cara metade. E cuidar da minha própria aparência e de outras pessoas próximas a mim é algo que me alivia, relaxa.
História: Meu pai era um apresentador de um programa famoso de televisão e eu adorava passar meu tempo com ele. Em uma viagem a trabalho, meu pai sofreu um acidente e acabou falecendo, eu tinha dez anos na época e tive que ir morar com minha avó paterna na fazenda da família. Na escola, eu sempre fui taxada como romântica incorrigível e sempre gostei um pouco disso, afinal, sempre servi de cupido para os meus amigos e isso os deixava feliz e eu adorava ajudar as pessoas que se amavam a ficar juntas, então nunca vi problema.
Batalha: A fazenda da minha família ficava bem afastada da cidade, tinha um espaço enorme e era ótimo andar pelos campos durante a tarde, pouco antes do por do sol. Mas hoje estava diferente. Tinha certa agitação, como se algo tivesse errado.
Não é preciso caminhar nem mais alguns metros para saber o que está errado. De pé, a menos de vinte passos de mim está um animal ou quase isso. Ele tinha um corpo de um ser humano, mas a cabeça e rabo de um touro. Engulo em seco e tento sair dali sem fazer barulho, mas com toda a minha sorte, acabo pisando em um graveto. O monstro mexe a cabeça rapidamente, procurando de onde vem o som, fico parada no mesmo lugar, pois pelo que posso ver ele não consegue enxergar bem ou eu já estaria morta ou quase isso.
Entro em pânico quando o vejo vir em minha direção e corro o mais rápido que consigo por alguns metros. No meio do caminho, tropeço em alguma coisa – acredito que tenha sido nos meus próprios pés – e caio. No chão, próximo ao meu rosto eu encontro o colar que eu tinha ganhado de meu pai antes dele morrer, mas no lugar no pingente encontro uma adaga.
Levanto-me o mais rápido que consigo e posso ver que o monstro está perto de mim, se preparando para atacar. Aperto o punho da adaga com mais força, tendo certeza de que eu não conseguiria correr de volta a fazenda, então eu teria que lutar. O que é engraçado, pois eu não sei matar nem uma mosca.
Quando o vejo vir em minha direção, me esquivo para o lado e me afasto dele o máximo que consigo sem chamar muita atenção. O monstro ainda está no mesmo lugar, dando voltas e farejando, até que ele parece descobrir por onde eu fui, pois vem correndo em minha direção. Corro até uma árvore enorme e sem saída, eu subo nela.
O monstro é rápido e antes que eu possa imaginar ele está chega árvore, porém acredito que ele não tenha a visto, pois do jeito que ele corria, seu chifre acabou ficando preso no grande e grosso tronco.
Acreditando que essa seria minha única chance e aproveitando que o monstro se debatia, tentando de todas as maneiras sair dali, cravei minha adaga em seu braço e me assustei quando ele começou a se transformar em pó.

Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Lily Potter  Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Lily Potter  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Ficha de Reclamação de Lily Potter  Empty Re: Ficha de Reclamação de Lily Potter

Mensagem por Tânatos em Seg Jun 24, 2013 9:29 pm

Alguns erros de português, sem comprometer.
Historia criativa e coerente.
Bem vinda, filha da deusa de amor.

Aprovada
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Lily Potter  Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Lily Potter  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: