Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Convidad Sex Jul 12, 2013 5:50 pm

Washington DC

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Voei por um tempo com Skylar até sobrevoar os grandes arranha-céus da capital de nosso país. Pousei com o pégaso próximo ao Monumento na Avenida da Independência. Dei um toque no focinho do pégaso e disse:
- Vou dar uma olhada na estátua, sobrevoe por ai, só apareça se eu lhe chamar.

Skylar galopou rápido e logo sumiu de vista. Levei uns dez minutos caminhando, ficava olhando para o lado procurando algum sinal de fantasma ou algo diferente, mas apenas turistas eram vistos. Fui até o Memorial de Abraham Lincoln, uma estátua enorme de mármore sentada em um belo trono. Ignorei os vários turistas tirando fotos e comecei a avaliar o monumento de perto.

Na base, perto dos pés do antigo presidente, vi um cristal negro preso com uma corrente. Pelo jeito ninguém mais o via, então fiquei extremamente curioso e o peguei. Assim que senti a joia negra nas mãos, também percebi que o chão tremia violentamente e um terremoto ocorria. Peguei meu pingente e ativei Mantis na mesma hora, alguma coisa estava errada por aqui.

OFF: Para isso precisa colocar onde ele estaria o seu coração. Desculpe mas não compreendi esta indicação, é para eu colocar o cristal no peito do fantasma onde seria o coração do fantasmas para poder absorver suas almas?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty Re: Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Tânatos Sex Jul 12, 2013 6:11 pm

Os mortais começaram a agir de forma estranha. As mulheres começaram a se agrupar ao redor de um lugar. Elas pareciam encantadas.  Os homens começaram a sussurrar nome de duas deusas.
Por um momento plantas envolveram a estátua de Lincoln. Mas era somente ilusão.
mas pelo chão brotos surgiram.
Vá até o espírito e revele sua identidade.

OFF:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Left_bar_bleue0/0Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty Re: Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Convidad Sex Jul 12, 2013 6:30 pm

Whats is happing?

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Junto ao terremoto os mortais começaram a agir diferente, as mulheres se uniram um ponto apenas, os homens sussurravam nomes de deusas, mas ainda sim não conseguia descobrir qual nome era. Olhei para a estátua e alguns brotos surgiram do chão e plantas envolveram a estátua do presidente.

Cortei com minha foice as plantas, mas minha arma não cortava nada. Olhei para o meio das mulheres, senti a presença de um espírito diferente e corri para lá dizendo:
- Alma, revele-se, sou Jason Hucker, Ceifador de Tânatos.

OFF: O senhor não falou onde estava o espírito então afirmei algo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty Re: Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Tânatos Sex Jul 12, 2013 7:00 pm

O espírito olhou para Jason, ele parecia ser o único normal ali.
- Um Servo da Morte, você pode me ajudar. Estou procurando por Afrodite ou Persefone. e ajude a encontra-las. Ele disse que estariam aqui.

Instruções:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Left_bar_bleue0/0Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty Re: Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Convidad Sex Jul 12, 2013 7:44 pm

He, can be olny he.

-------------------------------------------------------------------------------------------------



O espírito se dirigiu a mime disse:
-- Um Servo da Morte, você pode me ajudar. Estou procurando por Afrodite ou Persefone. e ajude a encontra-las. Ele disse que estariam aqui.
Olhei para a alma enquanto caminhava em sua direção. Meu cérebro rodava ao máximo para lembrar de quem poderia ser essa história, algo com plantas, Perséfone e Afrodite juntas, só podia ser uma pessoa. Mantis voltou a pingente e olhei para o morto, dizendo:
- Adônis, posso te ajudar, mas primeiro liberte os mortais e vamos procurar Afrodite e Perséfone. Posso chamar meu pégaso caso queira.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty Re: Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Tânatos Sex Jul 12, 2013 7:56 pm

- Ja tentei sair daqui. - Disse Adonis. - e só estou usando esses mortais para me ajudar a achar as duas. Não tenho controle sobre isso.
O fantasma se concentrou, mas os mortais continuavam a agir de forma estranha.
- Se tiver uma forma de me ajudar, que não seja a sua foice. Eu irei com você.

Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Left_bar_bleue0/0Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty Re: Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Convidad Sex Jul 12, 2013 8:05 pm

Friens... OK Soul?

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Guardo meu pingente no bolso e mostro as mãos para Adonis, ainda pensava em uma forma de capturar sua alma, mas ainda não era o momento certo:
- Pronto, sem armas. Para que precisa de minha ajuda?
Digo avaliando os mortais que pareciam mais mortos vivos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty Re: Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Tânatos Sex Jul 12, 2013 8:12 pm

- Preciso voltar pra o Mundo inferior. - disse Adonis. - Estou no meu tempo livre, mas estava visitando alguns amigos. Uma porta se abriu na minha frente e cai aqui. Ele disse que elas viriam, mas nenhum Deus apareceu. Se tiver uma forma de me levar com você, eu irei sem resistência.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Left_bar_bleue0/0Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty Re: Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Convidad Sex Jul 12, 2013 8:17 pm

Black Diamond

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Pego o cristal do peito, olho para Adônis e digo:
- Com este cristal posso lhe enviar de volta para o Mundo Inferior. Basta que você deixe eu o colocar no seu coração.

Digo levando o cristal até seu peito para prender o Adônis e o levar de volta ao seu lar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty Re: Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Tânatos Sex Jul 12, 2013 8:27 pm

A alma de Adonis foi absorvida pelo cristal. E ficou com um ponto branco nele.
Os mortais foram libertados do feitiço e passaram a agir como se nada tivesse acontecido.
O papel que recebeu começou a brilhar novamente.
Na cidade dos ventos um ditador que retornar seu poder. ele já tem seus guarda costas. prepare-se para guerra.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Left_bar_bleue0/0Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty Re: Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Convidad Sex Jul 12, 2013 8:35 pm

Action.

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Os mortais voltaram a caminhar e conversar normalmente, olhei para o céu e Skylar rodopiava acima de minha cabeça, talvez tenho sentido a presença de Adônis e viera para me socorrer. Quando minha pégaso pouso senti o pergaminho guia diferente, olhei sua face e li:
Na cidade dos ventos um ditador que retornar seu poder. ele já tem seus guarda costas. prepare-se para guerra.
Montei o pégaso ativando meu manto negro sobre meu corpo, , deixei a máscara dos ceifadores sobre a cela e alcei voo, meu destino agora era Chicago.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty Re: Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Tânatos Sex Jul 12, 2013 8:44 pm

A viagem para Chicago não é a fácil que Jason já teve. Mas ele chega a Chicago.
porem os ventos impedem que o pégaso sobrevoe a cidade.
Mas antes de decidir pousar Jason vê um falcão negro fantasma. Era um indicio de onde ele teria que procurar pelo seu alvo.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Left_bar_bleue0/0Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty Re: Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Convidad Sex Jul 12, 2013 8:52 pm

Bad winds.

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Tive que deixar Skylar fora de Chicago, os ventos atrapalhavam bastante nossa locomoção desde que saímos da capital. Antes de pousar avistei um falcão negro fantasma, era um ponto para começar uma busca. Saltei de Skylar pegando a máscara e guardando no saco mágico.
- Skylar, se os ventos mudarem sobrevoe a cidade,mas não entre na luta.

Deixei meu pégaso e peguei um ônibus para direção do falcão voador. Pensava na frase do papel em meu bolso, agora era um ditador que retornara do Submundo, seria be mais difícil que Adônis, mas quem seria seu guarda-costa?
Desci no centro e corri para achar o falcão e a alma do ditador, meu manto cobriu meu corpo de modo que minhas mãos estavam escondidas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty Re: Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Tânatos Sex Jul 12, 2013 9:16 pm

Jason chega a um estádio, onde o time tinha como símbolo um falcão negro. mas alguns não pareciam ser o mesmo símbolo, pareciam ser a águia, mas não tinha relação com a Grécia, era algo mais moderno, muito mais moderno.
Jason entraria no estádio. se não houvesse um monstro guardando a entrada.

Obs:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Left_bar_bleue0/0Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty Re: Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Convidad Sáb Jul 13, 2013 11:11 am

NHL.

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Caminhei até um estádio que logo fez sentido o falcão negro, estava no estádio do time de hóquei da cidade, o Chicago Blackhawks. Eu estava prestes a entrar quando percebi que um monstro guardava a entrada, estava no lugar certo.

Coloquei minha máscara e avance com passos lentos contra o monstro, precisava saber qual era antes de agir.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty Re: Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Tânatos Sáb Jul 13, 2013 12:35 pm

Jason começou a se aproximar lentamente da entrada do estádio, mas o monstro já havia detectado sua presença.
E nao permitiria a sua entrada.

Instruções:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Left_bar_bleue0/0Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty Re: Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Convidad Sáb Jul 13, 2013 12:52 pm

Lestrigon, ok so fight

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Dois passos a mais na direção do vulto e percebi quem seria meu adversário. Ele devia ter dois metros e meio de altura, era avermelhado e com tatuagens tribalistas espalhadas por todo o corpo, Ao sue lado um cassetete de um metro estava apoiado ao chão, o que me assustava era a largura do meu corpo e sua arma. O lestrigão ao me ver, sorriu com seus dentes estragados e tortos e pegou sua arma, dando alguns passos para minha direção. Eu não tinha tempo para perder com esse monstro e e usei algo que chamo de visão da morte.

O monstro já observava seu maior medo na minha máscara e andava mais lento e não tão confiante e quando ele encontrou meu olhos, agora viu a própria morte e o dia que iria morrer, eu tinha certeza que seria hoje. Meu pingente Mantis caiu para mão e uma foice negra surgiu riscando ao chão e cortei na direção do inimigo. O lestrigão meio desajeitado recuou e ataco com o cassetete, defendi com o cabo de Mantis, mas senti um choque elétrico passar para meu corpo e um desconforto muscular, saltei de lado e cortei alto com a foice, deixando um talho em seu ombro e comecei a rodar ao seu redor.

O lestrigão estava me encarando, a sua confiança de batalha havia se perdido com sua visão e agora ele estava mais temoroso em se mover, ótima estratégia de batalha. Ataquei novamente com minha foice, agora na direção do peito dele, mas ele desviou minha foice colocando o antebraço no cabo dela, puxou minha arma e bateu com o cassetete. Além do impacto um choque correu meu corpo, fu jogado contra uma pilastra da entrada do estádio. Minha foice estava jogada um pouco distante de mim., uns três metros e o guarda costa veio com sangue nos olhos. Levantei e corri contra o inimigo. Desde que sou ceifador minha agilidade havia aumentado e quando ele atacou consegui saltar sobre sua arma e rolar no chão.

Recuperei minha arma e quando o monstro se virou para tentar me acertar, Mantis cortou seu peito em diagonal o desfazendo em poeira. Seu pó foi absorvido pela minha foice, era minha primeira alma ceifada e senti poder na minha arma. Guardei minha foice como pingente no pescoço, guardei minha máscara no saco mágico e minha capa voltou a casaco e entrei no estádio a procura da alma.

Poderes e Habilidades:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty Re: Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Tânatos Sáb Jul 13, 2013 1:36 pm

Jason entrou no estádio e suspeitou que o fantasma estivesse no ringue.
Ele encontrou o fantasma sentando em um trono de gelo. A águia fantasma sobrevoava, mas não era uma ameaça. Ele se sentia em um filme que retratava a década de 40.
Havia três guardas costas. Guerreiros fantasmas, que foram originados de dente de dragão.

Instruções:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Left_bar_bleue0/0Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty Re: Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Convidad Sáb Jul 13, 2013 8:44 pm

Hi Hitler

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Entrei no estádio de gelo esperando ver uma partida de hóquei e o fantasma escondido, mas foi diferente, estava tudo vazio exceto o ringue. Dentro havia um trono feito de gelo, um homem sentado nele com uniforme de guerra alemão, o mesmo usado pelos nazistas até mesmo o chapéu, como o de Hitler, mas calma...

Com meus passos vi seu bigode pequeno sobre os lábios, sua postura ereta e de um soldado poderoso, não podia ser verdade que era ele quem retornara. Ao seu redor haviam guerreiros de pele cinza que tremeluzia mostrando a caveira, infelizmente eu havia lido sobre meu xará de nome e aqueles guerreiros eram de dentes de dragão. Caminhei para perto do ditador alemão e disse:
- Olá senhor Hitler...- Fui interrompido antes de terminar minha sentença, seu sotaque era de alemão, mas falava em inglês rebuscado.
- Quem é você? Não é alemão, não é ariano.
- Na verdade sou por que sou filho de Ares e seria uma definição, mas por que está aqui?
- Não te interessa garoto, só saiba que quero meu poder de volta.

Pensei em erguer meu diamante negro e sugar a sua alma, mas os esqueletos cinzas me olhavam de canto de olho, eles eram meu principal problema.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty Re: Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Tânatos Sáb Jul 13, 2013 8:51 pm

- Ares. -disse Hitler cuspindo no chão. - Aquele lá me convenceu a começar uma guerra, mas bastou seu pai dizer que estava contra para ele me abandonar e ainda lutar nas principais batalhas contra meu exercito. Você será parte da minha vingança contra ele. Guerreiros ataquem.

Instruções:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Left_bar_bleue0/0Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty Re: Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Convidad Sáb Jul 13, 2013 9:33 pm

Gray Warrior

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Hitler se irritou pelo fato de eu ser filho de Ares e deu ordem para seus guerreiros atacarem, então veio um deles caminhando para minha direção como se fosse um robô. Mantis surgiu ao mesmo tempo que cortei com minha na direção dele, mas ele desviou de lado e me deu um soco. Deslizei pelo gelo que atrapalhava meu equilíbrio e parei apenas ao colidir com a parede da arena. O cinzento veio caminhando meio sem jeito para me matar, não tinha medo de mim e percebi que usar a máscara seria algo impossível.

Lembrava desses guerreiros que se regeneram quando cortados, mas minha única chance seria decepar sua cabeça e separar do corpo, então usei o gelo ao meu favor e corri nele deslisando rápido. Bati com a face de minha arma em seu peito e girei tentando um corte em seu pescoço, mas ele recuou e apenas cortei seu peito. Fiquei surpreso assim como todos no local quando o corte não se fechou como de costume, o aço estígio era imune ao poder de regeneração do monstro, interessante.

O guerreiro atacou novamente, mas mover no gelo era impossível, então de minhas costas surgiram asas negras que me tiraram alguns centímetros do chão. Quando o monstro atacou, fechei minhas asas como escudos e senti o seu golpe, abaixei e cortei sua coxa, antes de cortar mais alto em seu pescoço. O guerreiro se desfez em cinzas, mas ainda restava o ditador alemão.

poder e habilidade:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty Re: Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Tânatos Sáb Jul 13, 2013 9:42 pm

- Maldito. - gritou Hitler. - Voces dois matem ele.

Instruções:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Left_bar_bleue0/0Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty Re: Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Convidad Sáb Jul 13, 2013 10:03 pm

More two

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Assim que o primeiro guerreiro caiu os outros dois vieram em ataque e agora meu problema era dobrado. uma lança de energia se fez em minhas mãos e arremessei contra um deles o projétil que com o impacto o jogou contra a parede o fincando lá como espeto. Ergui Mantis e voei contra o outro guerreiro cinza que se jogou contra mim. Rolamos no chão de gelo e o cinzento me socou na barriga e depois me levantou no ar e arremessou.

Se minhas asas não estivessem abertas eu teria um grande problema, mas flutuei e ataquei coma foice na direção de seu peito. O guerreiro desviou, mas usei minha própria asa para acertar o rosto do inimigo. O monstro cambaleou e acertei minha foice lhe corando no peito o desfazendo em cinzas.  Olhei para o outro guerreiro que saia da lança de energia e recuperava seu corpo, o frio aumentou de forma misteriosa e minha asa não era feita para o frio, então a recolhi e ela sumiu.

Concentrei no chão e um zumbi surgiu da fenda no gelo, carregando algumas facas que começaram a ser lançadas. Corri, mesmo sem jeito no gelo e usei Mantis como leme para dar direção, eu era meio que um trenó. O guerreiro do dente do dragão avançava com dificuldade graças as muitas facas que o acertavam, então, quando me aproximei, cortei na direção de sua perna para lhe derrubar. O guerreiro cinza caiu e finque minha arma em seu peito depois lhe cortando fora a fora em seu corpo para lhe desfazer em cinzas.

poderes e habilidades:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty Re: Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Tânatos Sáb Jul 13, 2013 10:08 pm

Hitler se irritou ao ver seus guardas mortos.
Discuta com ele e quando ele tentar te atacar, depois de nao conseguir te-lo no seu exercito pegue sua alma.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Left_bar_bleue0/0Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty Re: Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Convidad Sáb Jul 13, 2013 10:23 pm

I am not nazist.

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Depois de derrotar os guerreiros, o zumbi sumiu e minha foice voltou a pingente e pendurei em meu peito. Caminhei na direção de Hitler e meu manto negro cobriu meu corpo, dando um ar maior de respeito, iria falar com uma lenda agora. Hitler, irritado, se impôs dizendo:
- Você derrotou meu guerreiro, isso me irrita, mas tenho uma proposta. Seja meu guerreiro.
- Não Hitler, não estou afim, hora de ir embora.
- Nunca garoto, eu mando aqui.
O espírito do maior ditador alemão me atacou com um soco, mas desviei de seu golpe com minha agilidade, peguei o diamante negro e coloquei em seu coração. Sua alma foi absorvida, assim como minha foice agora tinha três novas almas ceifadas, estava mais forte. Sai do estádio de hóquei e Skylar esperava no lado de fora. Montei em suas costas e olhei para o papel, provavelmente receberia uma nova tarefa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker Empty Re: Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos