Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Rebekah (Becky) Bronwen

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Rebekah (Becky) Bronwen Empty Ficha de Reclamação de Rebekah (Becky) Bronwen

Mensagem por Becky Bronwen Seg Set 30, 2013 10:00 pm

Progenitor(a) Divino:   Perséfone
Progenitor(a) Mortal: Robert Bronwen Jr.
Local de nascimento:Suiça
Cor dos Olhos: Azul Claro
Cor dos Cabelos: Loiro Claro
Estatura: Alta
Prefere ficar no(a): Ataque
É uma pessoa tímida? Um pouco
Faz o que os outros dizem? As vezes
É uma pessoa forte ou insegura? Forte
Sempre segue o plano? Não
Por que escolheu a divindade como progenitor:
História:
Rebekah nasceu numa linda tarde de primavera, faziam cerca de 23°, pássaros cantavam tudo estava perfeita,  a casa do Sr.  Bronwen estava calma e silenciosa, quando o som da campainha estrondou a casa, logo Stella, foi ver quem era e encontrou uma cestinha com uma pequena criança sonolenta nela, sobre ela, havia um envelope que dizia Cuidem bem de minha Rebekah, não a deixem sofrer nunca, a jovem pegou a criança e levou a seu chefe que adotara  a criança como se ela fosse sua.
Rebekah foi crescendo, se tornando linda, carinhosa, amorosa e delicada, um verdadeiro sonho de consumo com um passado misterioso, quando Becky fez 15 anos, ela se perguntava o porquê de seu pai nunca ter-lhe falado sobre sua mãe, pois ela nunca o havia visto com outra mulher desde que se conhecia por gente. Ela não se importava com tanto com seu passado, pois todas as vezes que perguntava algo sobre si a algum residente da casa, eles trocavam de assunto, e ela logo ganhava um presente novo, em seu lindo e gigantesco quarto.
No ao anterior a fuga dela, Seu pai começou a se relacionar com uma mulher com uma linda dupla personalidade, ela mostrava uma a sua família, e a outra  a garota, que era tratada como empregada, por mais que tivessem centenas na mansão.
Na noite em que ela descobriu de si, um homem jovem, moreno e branco apareceu em um sonho dizendo para que assim que ela se sentisse pronta para se conhecer, ela andasse para o norte, que fosse para a escola de jovens problemáticos, a qual ela havia visitado aos sete anos após ter pegado emprestada a carteira de um amigo de seu pai e procurasse um professor ou um aluno com problemas musculares, com ele ela estaria segura- ela acordou assustada olhando em volta sem saber o que fazer, e ouviu barulhos altos se aproximando de seu quarto, que logo foi invadido, o homem o qual ela havia roubado aos 7 e 12 anos estava la, a olhando, podre de bêbado, ela estava fingindo que dormia, ouviu algumas palavras incompreensíveis e foi ate a gare fingia acordar e estava assustada, e logo a rasgou e a obrigo a fazer tudo o que ele queria na ameaça de uma garrafa quebrada, a cada sensação do homem dentro de si, Rebekah reprimia um grito de dor que vinham junto a lagrimas. Quando ele acabou com tudo, apenas se levantou se arrumou e saiu a deixando, machucada, sangrando e chorando.
Na manha posterior aquele dia, Rebekah contou ao pai e a madrasta que se entre olharam e riram dizendo que ela estava tendo alucinações, que aquilo não aconteceria sem que alguém visse, e lhe falaram que aquilo fora um sonho, o fundo desejo da garota, mas como eles explicariam os cortes no corpo dela? E a cama ensangüentada? Tudo sumira assim que Rebekah voltara da escola.
Rebekah fugira de casa naquela mesma noite, encontrando o garoto que o homem de seu sonho lhe disse, era negro, auto, dentes brancos, olhos mel, lábios vermelho  e carnudos, ele a levou para o acampamento meio sangue, durante o caminho ele foi lhe  contando sobre si mesma,  sobre sua mãe, mas muitas perguntas da menina que fora abandonada com apenas 4 meses de vida não poderiam receber suas respostas, isso ela teria de descobrir sozinha.
Batalha::
Rebekah estava jogada em sua cama da mansão Bronwen, ela fechava os olhos rapidamente tendo a imagem de sua conversa com o campista, as palavras dele, sua dita mãe que lhe dera um pouco mais de obscuridade do que ela já tinha diariamente, eles haviam conversado o suficiente para se conhecerem, Becky se sentia segura ao lado dele, protegida, quem ia a intender se não fosse ele. Ela voltou a realidade quando


Última edição por Becky Bronwen em Sáb Out 05, 2013 7:31 pm, editado 10 vez(es)
Becky Bronwen
Becky Bronwen

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 27
Localização : na sua cama

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Rebekah (Becky) Bronwen Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Rebekah (Becky) Bronwen Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Rebekah (Becky) Bronwen Empty Re: Ficha de Reclamação de Rebekah (Becky) Bronwen

Mensagem por Selene Ter Out 01, 2013 4:38 pm

Rebeca, poste sua ficha apenas quando terminá-la.
Selene
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/07/2013
Localização : Sky

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Rebekah (Becky) Bronwen Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Rebekah (Becky) Bronwen Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos