Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia

Ir para baixo

Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia  Empty Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia

Mensagem por Apolo Qua Set 18, 2013 10:32 pm

Era mais um dia comum no acampamento. Dylan estava no chalé de Selene sem ter o que fazer até ouvir um barulho de algo batendo na janela e assim que o garoto olha na direção da mesma, percebe um grifo planando em frente ao chalé, colocando um bilhete na janela e voltando a voar.

Dylan foi até a janela e a abriu, pegando o bilhete e o lendo. O bilhete dizia:

Dylan,

Preciso que vá para New York resgatar uma harpia que foi roubada por um lestrigão. Antes que pense "é só uma harpia", ela tem poderes especiais e pode representar risco. Vá para a praia as 14:00 e encontre o Grifo que o levará para a cidade.

Assinado, seu padrasto Apolo.

Regras:
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia  Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia  Empty Re: Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia

Mensagem por Convidad Sáb Set 21, 2013 5:29 pm

Eu estava em meu chalé e mais uma vez sem fazer nada, as minhas costas doíam e ela precisava urgentemente de um alongamento, pensei em levantar e me exercitar mais acabei desistindo... Afinal a preguiça me consumia.
Passou algum tempo e eu fitava uma mosca zumbindo em minha frente, ela pousava em meu corpo e saia com um susto qualquer, aquilo me estressava e todas as vezes eu tentava matá-la com a velocidade correta, tentava porém nunca conseguia.
Levantei tranquilo e decidi fazer um suco, antes que pudesse começar algo bateu em minha porta fitei a mesma porém eu ainda não conseguia enxergar através das coisas, corri para atender e quando abri havia um grifo... Uma mensagem caiu e quando eu peguei-a li atento.

“Dylan,

Preciso que vá para New York resgatar uma harpia que foi roubada por um lestrigão. Antes que pense "é só uma harpia", ela tem poderes especiais e pode representar risco. Vá para a praia as 14:00 e encontre o Grifo que o levará para a cidade.

Assinado, seu padrasto Apolo.”


Ignorei a assinatura e dei um leve sorriso e após ler o escrito do papel fui até o meu armário, recolhi as minhas armas e equipei-as corretamente, abri a porta do chalé e me despedi da réplica da estátua de Selene sobre a mesa da sala, saí dali e segui para a praia, andei entre os chalés e após um tempo conseguia fitar a praia, faltavam 2 minutos para o horário combinado, o Grifo já estava pairando por perto e quando eu finalmente cheguei ele voou até onde eu estava.
-Oi Grandalhão – Sorri!


Armas Levadas:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia  Empty Re: Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia

Mensagem por Apolo Dom Set 22, 2013 4:47 pm

O garoto fez o que Apolo havia pedido, e fez certo. Assim que cumprimentou o grifo, o animal metade leão, metade águia piou em resposta, feliz.  

O grifo se agachou, permitindo que o filho da deusa da lua montasse nele, e logo, ele começou a voar em direção a New York.

Regras:
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia  Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia  Empty Re: Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia

Mensagem por Convidad Seg Set 23, 2013 11:26 am

Observei o Grifo em minha frente, ele era calmo e gentil, seria uma boa companhia para uma missão difícil, ele respondeu ao meu carinho e piou em resposta. Me vi feliz com o gesto da grande ave que logo abaixou-se para que eu montasse nela, sorri e ajeitei os meus equipamentos de uma forma que eles não escapassem das costas durante o voo, dei dois passos para frente e acariciei o pelo macio e amarelado do Grifo, coloquei os meus pés no descanso e montei no lombo da criatura que abriu as asas e com um bater forte levantou voo.
Durante a decolagem era tudo lindo, a vista do acampamento em baixo, as nuvens e a grande velocidade em que ele se movia, era incrível, os primeiros momentos foram bem emocionantes até a hora em que fui surpreendido por uma águia, sorri e segurei fortemente na juba do animal.
A viagem era longa e o Grifo fazia questão de ser o mais rápido voando ali, no papel escrito pelo deus do sol as informações não eram tão fáceis de seguir, a única coisa que eu sabia era que tinha que procurar uma harpia, mais não fazia ideia de onde... Eu não conseguia imaginar onde essa criatura poderia estar, talvez fosse lógico procurar em picos e montanhas, ou em locais baixos, dentro de cavernas... Mil e uma possibilidades, mas eu ainda podia relaxar, estava voando pela primeira vez e em cima de um grifo.
Passaram-se horas e logo a ave pousou, eu desci de suas costas e o mesmo passou a sua cabeça no meu corpo carinhosamente, sorri com o ato e me vi perdido dentro da cidade, talvez o lestrigão furioso pudesse se esconder na floresta... Peguei um táxi e segui para lá.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia  Empty Re: Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia

Mensagem por Apolo Qui Set 26, 2013 7:25 pm

O garoto seguiu de táxi até a floresta, um local que certamente poderia abrigar o esconderijo do lestrigão. Mas ele não percebera que estava correndo perigo.

O motorista do táxi começou a crescer, ficando com 2 metros de altura e seus olhos se transformaram em apenas um olho. Era um ciclope. O veiculo que ambos estavam foi destruído, lançando os pedaços do carro para longe, e Dylan foi levado junto. O garoto caiu no asfalto mas logo se levantou, pronto para a batalha.

Regras:
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia  Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia  Empty Re: Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia

Mensagem por Convidad Qui Set 26, 2013 9:14 pm

Nós viajamos por horas, finalmente tínhamos chegados até a floresta, o motorista, muito agradecido exibia um sorri no rosto que logo foi transformado em um bem maléfico. O mesmo foi crescendo aos poucos e o seu rosto transmutando-se até que os seus olhos se tonaram somente um. Ele me fitava com aquele olho imenso e arregalado, a frustração tomou meu corpo, Afinal... Estar dentro de um carro pequeno e um ciclope estar nele era meio complicado de assimilar, o veículo explodiu quando a transformação finalmente acabou. O Gigante tomou a altura de aproximadamente dois metros e com a sua clava ele sacodia para os lados sem hesitar.
Eu voei junto a lataria, fui arremessado poucos metros depois do carro, antes de cair tomei uma posição que me fazia rolar para frente e durante o percurso de queda ativei o meu escudo, que se encontrava em forma de colar no pescoço. O mesmo emitiu uma barreira que me protegeria dos destroços.
Ajeitei o meu corpo e me pus em posição de batalha, ativei a minha lança e finalmente eu estava pronto, provoquei o monstro até ele vir até mim. O mesmo sacodiu a sua clava e me desferiu um golpe inesperado, Eu rolei para o lado e acabei aparando metade do golpe com o escudo. Senti o impacto e percebi os meus pés deslizando para trás com a força do monstro, sorri e me levantei empurrando com o escudo a clava do Ciclope.
A minha lança ficou amostra e com uma pequena estocada consegui fazer um corte na canela dele, que gritou com a dor e levantou a clava, preparando um golpe esmagador, desta vez vindo por cima da minha cabeça. Pulei para trás e consegui desviar de mais um, porém as pedras que foram desprendidas do solo com o impacto acabaram me atingindo e me deixando um tanto disperso na luta, claro que o inimigo aproveitaria a chance e eu acabei voando com uma investida súbita.
Me recompus e dei um soco em uma das árvores que havia me segurado, sorri e ergui a minha lança, dando um grito de guerra. Voltei a me concentrar e investi um ataque rápido contra o mesmo, depois outro e mais outro. Por conta do ferimento da perna ele não pode desviar de todos e acabou com perfurações na região da barriga. Ele caiu e era a hora perfeita para contra atacar, exibi o brilho da lua na ponta da minha arma, que foi refletido na testa do Ciclope que ficou paralisado.
Outra chance dessas eu não poderia evitar, então aproveitei e girei, exibindo a ponta da minha lança como se fosse um membro do meu corpo, o gume da arma atingiu o pescoço encouraçado do gigante, cortando-o. Eu estava de costas, não queria ver uma cabeça sendo desprendida de um corpo, senti que tinha conseguido o ataque quando finalmente o membro do mesmo caiu no chão, exibindo um som abafado e oco. O Ciclope virou pó e com as minhas armas amostra eu poderia continuar avançando, dei alguns passos calmos para frente, sempre tomando cuidado com o que poderia haver em minha volta, ergui a cabeça e segui em frente.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia  Empty Re: Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia

Mensagem por Apolo Sex Set 27, 2013 5:15 pm

E mais um ciclope ia para o Tártaro. Dylan começou a procurar pela floresta, não encontrando nenhum sinal do lestrigão junto a harpia, até ouvir alguns sibilos.

Rastejando em sua frente, estava uma dracaena, segurando uma espada de bronze. O monstro sibilava e olhava para o filho de Selene com um olhar mortal e estava pronto para ataca-lo.

Instruções:
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia  Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia  Empty Re: Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia

Mensagem por Convidad Sex Set 27, 2013 7:10 pm

Eu andava pela floresta a procura de pistas que me levassem até a Harpia, todas as buscas e esforços foram falhos, o Bosque era escuro e dificultava a minha visão eu quase não podia me locomover, continuei mesmo assim, um passo após outro fui seguindo em frente até encontrar um rastro ainda quente no chão, pus a mão sobre a trilha e olhei em volta, alguns metros à frente eu pude ver uma criatura, era uma Dracaenae que vinha em minha direção pronta para me matar, o seu olhar era mortal e em sua mãe era empunhada uma espada de bronze.
Sorri ao ver o monstro que sibilava ao me ver, ela avançou e com a sua espada desferiu golpes rápidos e leves que foram defendidos pelo meu escudo facilmente, corri para trás e levantei a minha lança, finalmente eu estava pronto para contra-atacar.
Mirei na criatura e avancei contra a mesma, nós trocamos golpes fazendo as laminas se cruzarem e expelirem faíscas, voltamos as nossas posições e ela exibia o seu rosto maligno, levantei a ponta da lança e voltei a atacar, os golpes foram parados e quando eu já percebia ter finalizado a luta um golpe com a ponta da espada perfurou uma pequena área na região das costelas, a dor me rondou, assim como a raiva que subiu a minha cabeça.
Levantei a ponta da lança contra a luz da lua que iluminou o peito da mesma, deixando-a paralisada, mirei de longe e atirei a arma com grande precisão e força, fazendo-a acertar o ponto luminoso no peito da criatura, puxei o meu arco explosivo das costas e atirei as várias flechas de uma vez, fazendo-as explodirem no peitoral da mesma que explodiu em pó dourado.
Avancei olhando uma área que tinha pistas de pós dourados, deixando talvez pela Harpia, olhei os restos da Dracaenae e peguei a espada da mesma, guardei nas costas na posição vertical acomodando-a perfeitamente. Segui a trilha luminosa e encontrei uma caverna, A floresta era densa e praticamente não dava para se locomover eu usava a minha lança para abrir espaço na vegetação como se fosse uma foice.
A Caverna era escura e o seu exterior bem pedregoso emitia o risco que poderia haver lá dentro... Um Lestrigão, certo? Entrei... Um flash de luz foi expelido e os meus olhos já fracos da falta de luz acabou piorando, comecei uma tontura e cai ajoelhado sem enxergar nada momentaneamente, lá dentro estava um tanto luminoso, algumas tochas acendidas pelo que eu pude perceber.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia  Empty Re: Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia

Mensagem por Apolo Sáb Set 28, 2013 8:25 am

O garoto havia encontrado o esconderijo do monstro. Ele conseguia ouvir o piado choroso da harpia e algumas penas azuis no chão.

Ao conseguir levantar, ainda um pouco tonto, Dylan fora caminhando um pouco mais para frente, observando sem ser visto, o lestrigão com a harpia nas mãos. O monstro humanoide sorria maliciosamente para a meio mulher e meio ave que continha uma expressão apavorada em seu rosto.

Aquele seria um ótimo momento para pegar o lestrigão de surpresa.

Instruções:
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia  Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia  Empty Re: Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia

Mensagem por Convidad Sáb Set 28, 2013 12:12 pm

Eu havia encontrado o esconderijo do lestrigão e devagar os meus olhos foram acostumando-se com a luz. Por sorte ele ainda não havia me notado e o chão da caverna exibia as penas azuladas desprendidas da criatura em ar puros.
Consegui levantar, ainda um pouco tonto, equilibrei-me com o auxílio da parede e fui seguindo calmamente, até ver a criatura segurando a Harpia com um sorriso malicioso. Ele apertava-a com seus braços enormes e musculosos e mantinha-se ocupado com a ave.
Sorri e vi a minha chance perfeita para contra-atacar, empunhando as minhas armas eu dei uma corrida leve para que eu não fosse notado, aproveitei o embalo e me apoiei em uma pedra ao lado dele, apliquei a força necessária em meus pés e impulsionei o meu corpo para cima, projetando-o para um ataque surpresa, abaixei a ponta da minha lança e cravei-a no ombro do mesmo que sentiu a dor e enfurecido me lançou pra longe.
Eu acabei perdendo a minha arma mais poderosa e a que eu tinha mais afinidade, o Lestrigão vinha em minha direção com tudo e com a sua clava na mão ele balançava visando desferir-me o último golpe, eu estava no chão encostado na parede da caverna com fortes dores no ombro, ajeitei a minha posição e antes da criatura chegar eu puxei o arco e apliquei uma flecha, ele se jogou contra mim, e eu atirei a flecha que por sorte acabou cravada no centro do corpo do grandalhão.
A flecha explodiu e eu saí da área de queda do Lestrigão, corri até o corpo dele e puxei a minha lança, quando eu já saia em direção a harpia ele puxou o meu pé e segurou, apertando o máximo a ponto de quebrar, levantei a minha lança e com um golpe final cravei-a na cabeça da criatura, porém, com a força descomunal ele acabou quebrando o meu pé esquerdo, isso iria me atrasar bastante.
Fui o mais rápido que pude até a Harpia e estiquei as mãos tentando resgata-la, ela estava ferida e não confiava em mim, eu acabei com um corte na mão por conta dessa falta de confiança, sentei na frente dela e insisti nas tentativas de resgate, ela não deu a mínima por horas até que ela começou a tontear, minutos depois a mesma desmaiou e eu corri para ajudá-la, passei o braço dela pelo meu ombro e fomos saindo devagar da caverna, eu não podia correr e ainda tinha que carregar uma harpia um tanto pesada. Após saímos da caverna ela acordou e me deu um corte das costas


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia  Empty Re: Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia

Mensagem por Apolo Sáb Set 28, 2013 6:34 pm

Dylan havia conseguido matar o lestrigão e salvar a harpia, mas a mesma não confiava nele.
-Calma, eu só estou querendo ajudar!-Ele disse, ao ser atacado pela mulher ave. Logo, ela se acalmou e começou a olhar para o céu que estava com nuvens até o momento que Dylan chegou até a caverna. Rapidamente, o céu começou a mudar, ficando ensolarado. Este era o poder da harpia, ela podia controlar o clima.

Logo, os dois começaram a ouvir o barulho de asas, e ambos olharam para o céu, observando o grifo que trouxera Dylan planar perto deles, trazendo outra carta que estava dizendo:

Muito bem! Agora a unica coisa que você deve fazer, é levar a harpia para o castelo de Éolo em Los Angeles... Acho que é esta a localização agora. Lá receberá do deus as suas recompensas. O grifo irá leva-lo até lá.

Regras:
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia  Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia  Empty Re: Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia

Mensagem por Convidad Sáb Set 28, 2013 6:49 pm

Nem que seja Além dessa Vida, Eu vou estaaar... Te esperando?
O Castelo de Éolo


Tentei acalmar a Harpia com algumas falas, eu estava cansado e ferido tentando carregar a Harpia em meus braços. Assim que saímos da caverna o tempo mudou, o céus emitia o seu brilho azulado e as nuvens branquearam-se. Olhei para cima e vi o Grifo aterrissar, ele trazia outra carta até mim, peguei a carta em seu bico e abri com calma.
Muito bem! Agora a unica coisa que você deve fazer, é levar a harpia para o castelo de Éolo em Los Angeles... Acho que é esta a localização agora. Lá receberá do deus as suas recompensas. O grifo irá leva-lo até lá.
Sorri com a carta e montei no Grifo, ajudando a Harpia ferida montar também, pus ela na frente, para que se a mesma caísse eu poderia segurar sem tomar sustos, sentei atrás e o grifo finalmente levantou voo.
Voamos por horas e eu sempre tentava acalmar a jovem harpia de qualquer coisa que trouxesse medo a ela, forcei alguns diálogos e ela se acalmava aos poucos, o vento soprava em nossos rostos e nos dava um ar limpo e de serenidade, passos entre os arranha-céus de Nova York e saímos até uma parte secreta em uma floresta, eu não conseguia enxergar nada, até o grifo tocar em uma parede de energia, uma passagem abriu-se e logo um grande castelo foi revelado. Meus olhos brilharam com tanta beleza e enfim o grifo pousou.
Entrei juntamente a Harpia no castelo, andamos por alguns minutos e nos perdemos algumas vezes por conta da imensidão daquele lugar, chegamos até a sala e nos deparamos com um homem velho e barbudo.
- Oi... Meu Bom senhor – Falei fitando-o com um pouco de medo.
- O Senhor é Éolo? – Perguntei com serenidade.

onde: Atrás de Você!. -vestindo: Roupas u.u - com: Alguém - humor: Feliz 4Ever (:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia  Empty Re: Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia

Mensagem por Apolo Sáb Set 28, 2013 7:17 pm

O velho fitou o garoto e quando estava prestes a falar alguma coisa, um outro homem apareceu na sala, o interrompendo.
-Eu sou Éolo... Não achava que eu era tão velho assim né? -O deus perguntou ao filho de Selene, com uma das sobrancelhas arqueadas, mas ele logo riu baixo. A harpia ao ver o deus, planou até ele e ficou ao seu lado. -Oh, vejo que você conseguiu salvar Tempest. Obrigado. Você deve ser o Dylan.

Éolo fez um gesto com as mãos e o velho pegou a harpia nas mãos e levou para outra sala.
-Ele é apenas um dos meus servos, andou aprontando e eu o castiguei fazendo ficar velho por um certo tempo.-Éolo explicou. -Bom, aqui está a sua recompensa... Espero que dê certo.

Éolo tocou o ombro de Dylan mas nada aconteceu.

-Tente movimentar alguma coisa por aqui... -Éolo sugeriu. Os olhos de Dylan pararam na lampada que iluminava a sala e logo, movimentando as mãos, ele conseguiu faze-la ficar piscando. Ele conseguia controlar a luz. -Muito bem, o grifo lhe levara de volta para o acampamento. Obrigado de novo prole de Selene.

Dylan acenou, agradecendo e se dirigiu ao grifo que logo começou a voar ao ver que o garoto já estava montado nele. Rapidamente, o grifo lhe deixou no acampamento.

Missão concluída.

-Ótima escrita, foi coerente e com poucos erros que quase saiam despercebidos.

Recompensas:

-300 xp + 300 dracmas + 5 ponto de inteligencia.
+
Controle da luminosidade. - O usuário poderá controlar a luz ao seu redor, podendo usa-la para ficar invisível, distrair, cegar e até mesmo criar esferas do elemento para atacar seu adversário. O numero de esferas dependerá de seu nivel, exemplo: Nivel 3 = 3 esferas de luz. [by: Apolo][Benção entregue a Dylan na missão "Resgate a harpia"]


Atualizado por Melinoe.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia  Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia  Empty Re: Missão narrada para Dylan - O resgate da Harpia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos