Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde

2 participantes

Ir para baixo

[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty [Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Mensagem por Poseidon Sex Set 13, 2013 1:34 pm

"Minha análise da alma, da psique humana, leva-me a crer que o ser humano não é verdadeiramente um, mas verdadeiramente dois. Um deles esforça-se para alcançar tudo que é nobre na vida. É o que chamamos de lado bom. O outro, quer expressar impulsos que prendam-no a obscuras relações animais com a terra. Esse é o que podemos chamar de mal. Ambos travam um eterno combate no íntimo da natureza humana, e contudo, estão atados um ao outro. E este elo provoca a repressão ao mau e remorsos no bom. Agora, se esses dois seres pudessem ser separados um do outro, quão livre o bom em nós poderia ser, que alturas poderia alcançar! E o assim chamado mal, uma vez liberto, buscaria sua própria realização, e deixaria de nos perturbar..."

Foi o que pensou Dr. Jekyll, décadas atrás. O lendário filho de Jano que caiu em desgraça ao tentar separar sua natureza boa de sua natureza má. Mas por algum motivo ele estava novamente no mundo dos vivos, e Mr. Hyde  estava em seu poder. O homem já havia assassinado algumas pessoas da pequena cidade onde vivia, porém as autoridades locais simplesmente o temiam demais para prende-lo, e com razão.  Porém o acampamento meio sangue recebera uma visita do deus das escolhas. Ele também não entendia o motivo de seu filho estar de volta ao mundo terreno, mas pedia ajuda para para-lo.
- Ele é um renegado, não o quero por aqui. E nem vocês deveriam querer. Mr. Hyde é quase invencível, apenas Dr. Jekyll pode conte-lo. Alguém se voluntaria a tentar? - O centauro pensou por longos minutos até pensar em uma solução. Enviaria uma das filhas de Afrodite para a missão, eram as mais capacitadas para trazer de volta o lado bom do doutor. Livia Chaves recebeu a missão na fogueira, deveria se preparar para a incursão.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Left_bar_bleue0/0[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty Re: [Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Mensagem por Livia Chaves Sex Set 13, 2013 6:30 pm



Missão


⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰


Estava em meu chalé, sentada no peitoril da janela, pensando sobre os estranhos sonhos... Não era realmente sonhos era como se fossem flashes, era estranho porque em um desses flashes apareceu um símbolo,o símbolo do yin yang tendei parar de pensar um pouco nisso então fiquei olhando a paisagem. Realmente estava um belo dia. O céu estava de um incrível azul e a brisa deixava o começo da tarde calma... Calma até demais. E não era só eu que achava isso, muitas pessoas ficavam de segredinhos por aí esperando que a qualquer hora acontecesse alguma coisa. E como previsto realmente aconteceu
-Todos os semideuses estão sendo convocados- disse um sátiro que parecia exausto ao entrar no chalé e na mesma hora o caos se instalou, os cochichos antes segredos agora se espalhavam então cinco minutos depois todos já haviam saído do chalé.
Encaminhamos-nos para floresta e cada chalé se sentou junto, eu ainda estava com aquela sensação estranha... Sabe aquela inquietação não parava ainda mais pela presença de um homem bem estranho ao lado de Quiron se bem que parecia que já tinha visto em alguma foto uma de minhas irmãs me cutucou e sussurrou o que ele era no meu ouvido confirmando minhas suspeita era Jano o deus das escolhas então o diretor de atividades nos contou uma história e pelo que eu entendi um dos filhos mais famosos de Jano tinha separado seu lado bem do seu lado mal e o lado dele se desencontrolou e se tornou um assassino no final ele disse
- Ele é um renegado, não o quero por aqui. E nem vocês deveriam querer. Mr. Hyde é quase invencível, apenas Dr. Jekyll pode conte-lo. Alguém se voluntaria a tentar?- todos ficaram quietos então passou alguns minutos e o centauro veio em nossa direção me lembrei do símbolo e ele se encaixava na história então um voz me tirou de meus devaneios era Quiron
-Volte em seu chalé e se prepare,amanhã você terá um longo caminho pela frente - ele disse se dirigido para mim assenti e voltei para o chalé arrumei todas minhas armas e pequei alguns suprimentos com os filhos de Hermes, então quanto terminei de me ajeitar já era tarde e logo adormeci.
No dia seguinte me arrumei e coloquei todas as minhas armas, então eu caminhei em direção da casa grande
Armas:
 


Template by Viic Black
Livia Chaves
Livia Chaves
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Left_bar_bleue0/0[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty Re: [Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Mensagem por Poseidon Sáb Set 14, 2013 8:00 am

Livia preparou-se para a missão e decidiu levar todos os seus equipamentos. Em seguida seguiu para a Casa Grande e foi recebida pelo centauro, que perguntou:
- Está preparada, Livia? - Ela assentiu e respondeu afirmativamente. Quíron então continuou - As harpias já lhe esperam em uma das vãs. Elas te levarão até a cidade, não fica tão longe daqui. Boa sorte e cuide-se. - Eles caminharam juntos até os portões do acampamento, onde a vã esperava. Mal filha de Afrodite entrou, a harpia acelerou. A viajem foi longa, cerca de três horas, mas o tempo pareceu voar para Livia, já que ela se aproximava cada vez mais do perigo. Passaram por cidades grandes, locais rurais e pararam em uma pequena cidade isolada do mundo. O lugar parecia parado no tempo, tinha lojas quase falidas e muitas casas. Na praça central, onde a filha de Afrodite desembarcou, ficava a sede da polícia local.
Um cartaz de procurado estava ali, com uma foto deformada e o nome de Mr. Hyde.  


Foto do Mr Hyde:
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Left_bar_bleue0/0[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty Re: [Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Mensagem por Livia Chaves Seg Set 16, 2013 12:43 pm



Missão


⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰


Depois de confirmar para Quiron que estava pronta, entrei na van do acampamento que me levaria até meu destino, por mim, ainda desconhecido. Estava nervosa pensando no que viria seguir que nem me importei com o susto que levei por ter mal entrado no carro e a harpia ter partido, como se fosse num piscar de olhos já tinha chegado, nem parece foram que três horas de viagem.
Desembarquei em uma cidadezinha que me lembrava cenário de filme de faroeste de época e parecia tão deserta que meu respirar produzia eco. Reparei que estava numa espécie de delegacia, e a foto do lado mal do filho de Jano estava estampado em um cartaz de procurado, ele parecia mais é uma mistura Doida do Hulk com um Frankenistein

 


Template by Viic Black
Livia Chaves
Livia Chaves
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Left_bar_bleue0/0[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty Re: [Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Mensagem por Poseidon Seg Set 16, 2013 1:02 pm

Livia assustou-se com a foto do Mr Hyde, mas nem teve tempo para pensar direito quando um policial desconfiado surgiu da delegacia, perguntando:
- Por que diabos está desobedecendo o toque de recolher, garota?
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Left_bar_bleue0/0[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty Re: [Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Mensagem por Livia Chaves Seg Set 16, 2013 2:22 pm



Missão


⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰


Cerro os olhos e penso em falar “que toque de recolher”, mas então me lembro aonde estou, decidi fazer-me de novata ali, o que não estava longe da verdade
_ Desculpe-me senhor...que toque de recolher,é que sou nova nessa cidade alias, cheguei agora no trem das onze e me perdi- ele pareceu meio desconfiado, mas logo me levou para dentro da delegacia. Mesmo tendo um mau pressentimento entrei na personagem, alguma coisa me diz que é o certo a se fazer

 


Template by Viic Black
Livia Chaves
Livia Chaves
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Left_bar_bleue0/0[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty Re: [Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Mensagem por Poseidon Seg Set 16, 2013 6:08 pm

O guarda a fitou por um momento, mas seus olhos logo adquiriram um ar mais caridoso. Ele a convidou para entrar na delegacia e pediu que se sentasse enquanto pegava um pouco de café.  Quando voltou trazia duas canecas de capuccino. Ofereceu uma à Livia e sentou-se em sua cadeir giratória, dizendo:
- Oh, desculpe minha falta, me chamo Newcomen. - Ele a estudou um pouco e falou mais baixinho - Fique sabendo que as ruas são perigosas a essa hora, mocinha. Mr Hyde anda a solto pelas ruas e é capaz de fazer loucuras contra quem cruza seu caminho. Vamos, diga o número de seus pais e eu ligarei para eles. - Um segundo de desespero instalou-se em Lívia, mas para sua sorte um sujeito entrou na delegacia, dizendo:
- Senhor Newcomen! Vejo que encontrou minha sobrinha! - O homem que piscou para Lívia e ela pôde reconhecer Jano, o deus que a metera naquela enrascada. Os homens se cumprimentaram e Jano falou - Obrigado por cuidar dela, senhor Newcomen. E desculpe o desencontro, sobrinha.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Left_bar_bleue0/0[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty Re: [Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Mensagem por Livia Chaves Seg Set 16, 2013 6:32 pm



Missão


⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰


Entrei e logo aceitei o copo de café, examinando-o para ver se não tinha veneno. E depois de me certificar que não havia nenhum. Bebi um pouco para disfarçar, então ele deu a cartada que mais temia: perguntou sobre meus pais. Respirei fundo e comecei a olhar o relógio dando um gole no café para disfarçar. Então alguém me salvou... Alguém muito familiar. Então me lembrei daquela noite no Camp e lembrei-me dele... Era o deus das escolhas, sorri e mais uma fez incorporei a personagem
-Demorou titio, você devia ter me pego na estação, esse gentil cavaleiro estava falando que te um preso a solta-suspirei e o olhei eu acho que ele percebeu que eu estava preocupada com alguma coisa por que sorriu para mim com... quase pena e isso não ajudou muito na minha preocupação

 


Template by Viic Black
Livia Chaves
Livia Chaves
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Left_bar_bleue0/0[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty Re: [Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Mensagem por Poseidon Qua Set 18, 2013 12:10 pm

Livia saca a jogada de Jano quase imediatamente e não tarda a entrar na personagem. Ela responde num tom muito convincente:
-Demorou titio, você devia ter me pego na estação, esse gentil cavaleiro estava falando que te um preso a solta - Jano a olhou de forma estranha, mas recompô-se e fitou o chefe de policia, dizendo:
- Senhor Newcomen, as horas já passaram e não queremos mais lhe causar transtornos, mais uma vez obrigado - Ele vira-se para Livia e a chama - Vamos sobrinha, tenho muito o que lhe falar sobre a cidade...
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Left_bar_bleue0/0[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty Re: [Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Mensagem por Livia Chaves Qua Set 18, 2013 12:22 pm



Missão


⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰


Segurei um pouco o ar quanto ele me olha de jeito estranho... Mas suspiro, aliviada quanto ele se recompõe e agradece o “Xerife” do lugar, então ele me chama
Vamos sobrinha, tenho muito o que lhe falar sobre a cidade...-sabe aquele meu pressentimento ruim então...ele voltou.
Andamos pelo local e nos sentamos em uma mesa mais afastada eu olhava para trás tudo hora... Apesar de evitar isso nos sentamos e fiquei esperando o veredicto

 


Template by Viic Black
Livia Chaves
Livia Chaves
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Left_bar_bleue0/0[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty Re: [Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Mensagem por Poseidon Qua Set 18, 2013 1:10 pm

Os dois sentaram-se em uma das mesas de pedra da praça principal. Livia estava bastante insegura. e demonstrava isso com suas olhadelas por cima do ombro, que nadam encontraram a não ser prédios e casas. Jano parecia cansado ao dizer:
- Sinto-lhe dizer que sua missão não será nada fácil, pois Mr Hyde é o prefeito da cidade, o Dr Jenkyll. Porém, para sua sorte, eu nunca deixei de pensar sobre o dilema de meu filho e desenvolvi um soro divino. Basta joga-lo contra o corpo de Mr Hyde para curá-lo. Você aceita o soro ou prefere vencê-lo de outra maneira?
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Left_bar_bleue0/0[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty Re: [Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Mensagem por Livia Chaves Qua Set 18, 2013 1:32 pm



Missão


⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰


Entrei Suspirei percebendo que ele reparou em meu estado e fitei alguns pequenos prédio e casas cidadezinha e, com um suspiro derrotado, ele disse-me:
- Sinto-lhe dizer que sua missão não será nada fácil, pois Mr Hyde é o prefeito da cidade, o Dr Jenkyll. Porém, para sua sorte, eu nunca deixei de pensar sobre o dilema de meu filho e desenvolvi um soro divino. Basta joga-lo contra o corpo de Mr Hyde para curá-lo. Você aceita o soro ou prefere vencê-lo de outra maneira Peguei o frasco e guardei-o.
- Uma coisa eu não entendo. Se ele está no cartaz de procurados, por que ele é o prefeito da cidade? - perguntei com a sobrancelha elevada.

 


Template by Viic Black
Livia Chaves
Livia Chaves
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Left_bar_bleue0/0[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty Re: [Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Mensagem por Poseidon Qua Set 18, 2013 1:44 pm

Jano fala mais baixinho:
- Acho que me adiantei um pouco. Ninguém sabe que Jenkyll e Hyde são a mesma pessoa, te julgarão maluca se comentar isso com alguém. Mr Hyde é muitas vezes visto na cidade e tratado como temível, mas sempre foge para algum lugar desconhecido. Dr Jenkyll é um prefeito ocupado, sempre viaja e se ausenta. - Gritos de agonia romperam o silêncio e o sossego da noite. Jano levantou-se de súbito e lhe perguntou Quer agir agora ou prefere lidar com Jenkyll?
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Left_bar_bleue0/0[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty Re: [Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Mensagem por Livia Chaves Sáb Set 21, 2013 10:04 pm



Missão


⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰


As informações eram interessantes, muito alias... Lembro-me que o comparei com o Hulk... É bom apelido para ele, Ouço Berros vindos do lado de fora, crianças chorando, mulheres gritando e algumas até em pratos como as crianças, os rapazes já se armavam quanto o deus me fez uma proposta. Olhei em volta, só havia um modo de parar isso para sempre-Eu vou lidar com Jenkyll

 


Template by Viic Black
Livia Chaves
Livia Chaves
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Left_bar_bleue0/0[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty Re: [Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Mensagem por Poseidon Dom Set 22, 2013 6:33 am

O deus sorriu e disse:
- Vamos, irei te levar até a casa dele. O Dr Jenkyll deve chegar hoje ou amanhã da "viajem" - Jano sinalizou as aspas no ar, de um jeito irônico, depois acenou para que Livia o seguisse. Ele caminhou três quadras da cidade, evitando a rua dos gritos, até chegar em frente a um casarão de esquina. O deus apontou, informando - Chegamos, é aqui. Mas você terá que arrumar um jeito de entrar ou esperar Jenkyll chegar. Te ajudaria mais, todavia ainda pretendo manter-me por aqui e não quero chamar muito a atenção. Boa sorte...

Jano se afastou, seguindo seu caminho pela próxima quadra a deixando Livia sozinha. A garota estava nos fundos do casarão, onde uma modesta escadinha cercada por grades dava acesso a uma porta de madeira. Ela olhou pela lateral da esquina e percebeu que a casa chegava até a outra calçada. Algumas janelas tinham luzes acesas, o que indicava o não abandono do lugar.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Left_bar_bleue0/0[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty Re: [Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Mensagem por Livia Chaves Ter Set 24, 2013 10:30 am



Missão


⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰


A missão do Hulk e cientista tava cadê vez mais interessante, O Deus havia me levado para uma casa, depois claro de termos andado muito evitando as ruas da confusão, do estilo daquelas antigas, se bem que, não era uma casa estava mais para um casarão Jano se virou para mim e disse:
- Chegamos, é aqui. Mas você terá que arrumar um jeito de entrar ou esperar Jenkyll chegar. Te ajudaria mais, todavia ainda pretendo manter-me por aqui e não quero chamar muito a atenção. Boa sorte... – e assim se virou indo embora dali.
Percebi que estava nos fundos olhei pros lados e avistei luzes e outra causada denunciando a presença de civilização, volteie-me analisado os fundos do cassarão aonde achei uma escadinha que estava cheia de grades, o que achei estranho, mas então percebi que estava aberta e empurrei então as grades caíram com força no chão como se estivesse enferrujada há séculos; Aventurei-me subir por lá e achei uma porta que certamente tava para um lugar na casa então depois de alguns minutos percebi uma tabua solta a tirei e vi que lá tinha uma chave de fenda que me permitiu desparafusar os pregos que prendiam a madeiras que ventavam a entrada vi que a porta estava um pouco fechada com a chave por dentro, então tendei um truque que eu vi em um desenho anos atrás peguei um pano que encontrei ali perto colocando-o debaixo da porta deixando somente a ponta para puxar e comecei a balançar a porta
De repente ouvi um barulho e puxei o pano sorrindo e peguei a chave, a analisei por um tempo, mas ao perceber que não estava com mundo tempo abri a porta e entrei
A casa, pelo menos o comando que entrei era muito sinistro, possuía teias de aranha (o que me deu medo) sofás um tanto maltratados pelo tempo e como se era de previr um monte de tubos de ensaio, papeis tipos de mapas alguns computadores e algumas correntes em um canto
Já no outro cômodo, era o oposto. O Luxo e a sofisticação reinavam ali era cheio de quadros de personagens famosos uma prateleira, um piano, lustre, e um sofá apresentável aonde sentei e fiquei esperando-o

 


Template by Viic Black
Livia Chaves
Livia Chaves
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Left_bar_bleue0/0[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty Re: [Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Mensagem por Livia Chaves Ter Set 24, 2013 11:27 am



Missão


⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰


Depois de graças os de deuses passarmos pelo sensor sem ver Apolo nascer quadrado, nos ajeitamos nas poltronas e aguardando chegar ao nosso destino. Coloquei uns fones de ouvido (que tinha vindo junto com os suprimentos dos filhos de Hermes) e coloquei Popular Song no último volume. Logo adormeci. Quando acordei vi que minha “mana” estava acordada
-Vou ao toalet-disse a avisando. Cheguei que estava com todas minhas armas em mãos. Tinha que estar preparada para tudo.
Quanto estava lavando as mãos percebi que, estava sendo observada. Levantei as sobrancelhas e me virei pro meu “Perseguidor” que reagiu dizendo
-Está tendo uma boa viajem prole de Afrodite-disse a aeromoça se transformando em uma empousa ela veio até mim e tentou me golpear. Puxei minha espada e me defendi cortando sua cabeça, trasformando-a em Pó. Então guardei minha espada e comecei a caminhar rapidamente, voltando pro meu assento e contando o ocorrido para prole de Hefesto



Template by Viic Black

Livia Chaves
Livia Chaves
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Left_bar_bleue0/0[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty Re: [Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Mensagem por Poseidon Qui Set 26, 2013 9:45 pm

Livia conseguiu violar a porta dos fundos e entrar na casa do prefeito, porém encontrou uma cômodo horrendo, maltratado o suficiente para ter teias de aranhas espelhadas pelas quinas do teto e poeira visível no chão. Tubos de ensaio estavam espalhados e o cheiro de química era bastante marcante e impactante, dando à sala um ar assustador, porém mesmo com medo a filha de Afrodite continuou a explorar e logo encontrou uma sala completamente diferente. Mobilhada com muito bom gosto e luxo, o local tinha piano, lustre e até um confortável sofá, onde Livia sentou-se afim de esperar o Dr Jekyll.
Ela mal teve tempo para se distrair e um homem vestido com roupas serviçais entrou na sala e assustou-se ao ver a garota, perguntando:
- Oh, mocinha, como veio parar aqui?
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Left_bar_bleue0/0[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty Re: [Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Mensagem por Livia Chaves Sáb Out 05, 2013 10:57 am



Missão


⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰


Já nem tive tempo de pensar como a névoa tava forte ali, porque né... Não perceber um deus com duas faces ali era um pouco difícil, quanto o provável prefeito entrou. E me indagou o que estava fazendo; dei meu melhor sorriso e suspirei.
-A  porta dos fundos está aberta, sabe. Você devia fazer uma limpeza bem dada naquele cômodo por onde entrei... Santa Mamãe Afrodiva sem, comentários- comenta como se tivesse pretendo a respiração só de lembrar- você deve ser o famoso filho de Jano, não?
 


Template by Viic Black
Livia Chaves
Livia Chaves
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Left_bar_bleue0/0[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty Re: [Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Mensagem por Poseidon Seg Out 07, 2013 9:18 am

O homem enrubesceu com os comentários de Livia, porém logo respondeu de uma só vez:
- Oh, o sr Jekyll não me deixa limpar o cômodo. E não devia ter esquecido de fechar a porta... mas então você quer fazer uma visita ao prefeito? - Ele estudou a garota por um instante e respondeu - O prefeito acabou de chegar e deve estar cansado, mas acho que aceitará falar contigo, se puder me seguir... E a propósito, filho de Jano?
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Left_bar_bleue0/0[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty Re: [Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Mensagem por Livia Chaves Ter Out 15, 2013 11:11 am



Missão


⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰⊱♥♡⊰


Revira os olhos como se você normal
-Ah Arnaldo é você - ela eu disse estranhando como saiu naturalmente, mas não demonstrei- não te reconheci afinal, faz tantos anos que não visito meu padrinho... -eu disse tanto meu melhor sorriso bondoso mas ao mesmo tempo seria como se estivesse lembrando de algo do passado    


Template by Viic Black
Livia Chaves
Livia Chaves
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Left_bar_bleue0/0[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde  Empty Re: [Missão para Livia] Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos