♨ Rapto de Monstros ♨ Missão Narrada para Renato Zampieri
2 participantes
Página 1 de 1
♨ Rapto de Monstros ♨ Missão Narrada para Renato Zampieri
Missão: Rapto de Monstros
Um erro de envio e com isso uma carta vai parar nas mãos de um jovem semideus. Renato Zampieri surpreendeu-se quando uma carta surgiu dos céus, atingindo-o na cabeça.O envelope amarelado, pesado e sem nenhuma informação exalava curiosidade.
A cria de Apolo precipitou-se, abrindo e com isso revelou-se uma carta pequena, porém, cheia de informações em códigos.
A cria de Apolo precipitou-se, abrindo e com isso revelou-se uma carta pequena, porém, cheia de informações em códigos.
- Instruções:
- ♨ Fale o que fazia antes de ser atingido pela carta;
♨ A folha contém um código, basta trocar cada letra por sua anterior e descobrirá seu significado. Código: Dpotfhvj tpmubs evbt esbdbfobft, qpsfn ujwf rvf tbjs bouft ef tfs qfhp qps bmhvn jotusvups. Kb bhvbsep bt qspyjnbt psefot nfv tfoips.
♨ Não fale com ninguém sobre o ocorrido;
♨ Investigue as jaulas dos monstros;
♨ Tem 24 horas para efetuar o primeiro post;
♨ Só poderá usar poderes referentes ao nível em que se encontrava antes de começar a missão;
♨ Boa sorte!
Template by @
Héstia- Deuses Olimpianos
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Re: ♨ Rapto de Monstros ♨ Missão Narrada para Renato Zampieri
Eu estava nos estábulos tomando conta de Kurama quando caiu uma carta na minha cabeça, eu cai no chão e fitei o conteúdo da carta, comecei a ler sem entender até que fiz um anagrama com as palavras: Dpotfhvj tpmubs evbt esbdbfobft, qpsfn ujwf rvf tbjs bouft ef tfs qfhp qps bmhvn jotusvups. Kb bhvbsep bt qspyjnbt psefot nfv tfoips.
demorou uma hora para entender o conteúdo da carta, mas enfim entendi o significado a muito custo:
Consegui soltar duas draeadnaes porem tive que sair antes de ser pego algum instrutor, Já aguardo as proximas ordens meu senhor.
Assim que terminei fui até as jaulas procurar evidencias. Eu não tinha falado com Quírion ou Senhor D. por dois motivos : Primeiro eu não tinha tempo, e segundo o Sr. D não iria me ajudar em nada, finalmente cheguei até as jaulas e procurei pelas evidencias
demorou uma hora para entender o conteúdo da carta, mas enfim entendi o significado a muito custo:
Consegui soltar duas draeadnaes porem tive que sair antes de ser pego algum instrutor, Já aguardo as proximas ordens meu senhor.
Assim que terminei fui até as jaulas procurar evidencias. Eu não tinha falado com Quírion ou Senhor D. por dois motivos : Primeiro eu não tinha tempo, e segundo o Sr. D não iria me ajudar em nada, finalmente cheguei até as jaulas e procurei pelas evidencias
Renato Zampieri- Mortos
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Havia várias jaulas por ali, alguma abertas, outras fechadas e vazias, mas a maioria estavam bem fechadas e com monstros. Dentre as abertas, duas apresentavão claros sinais de arrombamento. Uma terceira jaula, está fechda e com uma criatura residindo dentro, estava pré-arrombada e com qualquer força exercida na porta, a mesma se abriria.
O garoto investigava as jaulas, procurando pelas arrombadas e pistas que entregassem o dono da carta. Nada parecia ser encontrado e o garoto estava prestes a desistir, quando um barulho forte é escutado.
Uma aranha gigante, de quase cinco metros de altura, havia aberto a jaula pré-arrombada e avançava faminta para a prole de Apolo.
Se ter para onde fugir, Renato se prepara para enfrentar o animal.
O garoto investigava as jaulas, procurando pelas arrombadas e pistas que entregassem o dono da carta. Nada parecia ser encontrado e o garoto estava prestes a desistir, quando um barulho forte é escutado.
Uma aranha gigante, de quase cinco metros de altura, havia aberto a jaula pré-arrombada e avançava faminta para a prole de Apolo.
Se ter para onde fugir, Renato se prepara para enfrentar o animal.
- Instruções:
- ♨ Descreva seus pensamentos, reações e Ações;
♨ Narre a procura pelas duas jaulas arrombadas;
♨ Procure pelas pistas;
♨ Enfrente e lute com o monstro e não o subestime;
♨ Tem 23 horas para efetuar o segundo post;
♨ Só poderá usar poderes referentes ao nível em que se encontrava antes de começar a missão;
♨ Boa sorte!
Template by @
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Eu estava procurando as duas jaulas arrombadas, aquele lugar me assustava e queria sair dali rapidamente, ouvi então um barulho e me virei, logo desejei não tê-lo feito pois assim que virei-me vi uma aranha gigante, ela parecia com fome, eu respirei fundo e tentei desviar do ataque dela desviando para o lado. Depois disso levei a mão até o bolso e tirei minha espada, tentando acertar vários golpes no monstro. Eu me afastei um pouco mas ela era mais rápida do que eu, uma de suas patas veio mas eu tentei arranca-la com a espada, cortando-a. enfim fui até o monstro tomando cuidado com a espada e então tentei fazer um corte na barriga, me afastei até a saída, onde tinha deixado a porta aberta, deixei-a se aproximar e quando estava próxima joguei a luz em sua cara, correndo para ela e enfiando a espada em sua barriga.
- poderes usados:
- [Nível 1] - Os filhos de Apolo podem controlar a Luminosidade em volta.
Renato Zampieri- Mortos
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
A cria de Apolo estava sem armas, de modo que suas investidas de nada adiantaram. A aranha investe contra o garoto e prende-o enquanto injeta seu veneno. Renato fora morto e estava agora de lanche de aranha.
Estado: MORTO
Estado: MORTO
- Avisos:
- ♨ Além de sua escrita precisar de muitas melhoras, ainda há falta de coerência e pouca criatividade;
♨ Sua luta não foi aceita, pois você não disse quais armas carregava.
Template by @
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)