Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Gregorio Maquiavel

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Gregorio Maquiavel Empty Ficha de Reclamação de Gregorio Maquiavel

Mensagem por Gregorio Maquiavel Seg Set 02, 2013 12:41 pm

Progenitor(a) Divino: Melinoe
Progenitor(a) Mortal: Natanael Maquiavel
Local de nascimento:Roma
Cor dos Olhos: PretoClaro
Cor dos Cabelos: LoiroEscuro
Estatura: Mediana
Prefere ficar no(a): Ataque
É uma pessoa tímida? Não
Faz o que os outros dizem? As vezes
É uma pessoa forte ou insegura? Forte
Sempre segue o plano? Depende da situação
Por que escolheu a divindade como progenitor: Por que sinto-me atraído pelo sobrenatural Melinoe é a prova mais eficaz de mostra que o impossível é possível.
História: Roma 1350 d.C
Seu pai era um cavaleiro da corte Real e membro de um Credo, em uma noite ele estava fazendo uma missão deste tal Credo quando foi surpreendido por um linda mulher que o seduziu e acabou ovulando com a mesma e acabou gerando-o, o mesmo tinha apenas 17 anos e não podia criar uma criança e muito menos a mulher ela era meio que especial. A mesma ordenou que uma de suas criadas tomassem conta da cria até que tivesse idade suficiente de sobreviver só.

Logo que a criança completou seus 12 anos de idade a mulher que cuidou da criança o levou ao um lugar muito belo, muito longe do lugar que eles viviam lá ela deixou o menino e foi embora a criança ficou tão encantada com o lugar que nem sentiu falta de sua mãe adotiva, assim pando mais de 1500 anos dentro deste lugar, que atualmente fica localizado em Las Vegas, muitos o chamam de Cassino Lotus, lar dos comedores de lotos.
Las Vegas 2013 d.C
Uma tarde o garoto estava jogando um jogo de vídeo game quando foi surpreendido por uma mulher vestia elegante, um vestido vermelho sangue e um santo agulha preto como a noite a melher sorri para o garoto e o mesmo retribui, ela se aproxima dele e diz:
- Olá meu jovem, sei que não lembra de mim, mas eu lembro muito bem de você. Vou terminar minha missão aqui e leva-lo ao Acampamento meio sangue, sua mãe me ordenou que o leve ao acampamento.
O garoto fica paralisado de medo e de duvidas e diz:
- Minha mãe? Ela esta aonde?
- Bem, vou leva-lo ao acampamento e lá eles explicam melhor.
Ambos senguem para a saída do lugar os seguranças ao ver a mulher logo se afastaram deixando ambos passar sem nem uma interrupção chegam a uma linda limusine que segue viagem até chegar em Long Island. E a mulher deixa o garoto lá e vai embora  o mesmo atravessa a entra e vê um homem metade Cavalo que lhe explicou tudo.

Batalha: - Cuidado! Gritou uma garota.
Uma árvore saiu voando e indo ao encontro de um garoto que salta para o lado.
- Obrigado. Disse ele.
Ele portava em suas mãos uma pequena adaga em comparação ao dos demais era um nada, mas pelo menos ele tinha algo para se defender.
Um grande cão salta a sua esquerda o único movimento que ele pode fazer foi usar a adaga e fincar na barriga do cão que saiu rasgando e virou pó, sorte da menina que estava lá pois ele iria arrancar a cabeça dela a mesma vira para o colega e diz:
- Muito obrigado, atrás de você.
Quando a mesma fechou a boca um ciclope acertou bem em cheio as costa do garoto que caiu ao chão, a menina atirou uma flecha bem no único olho do Ciclope que virou pó, ela deu a mão ao garoto e disse:
- Estamos quites. E sorri.
- Vamos para o outro lado.
Eles caminha para a outra parte onde havia um grupo de Semideus defendendo a entra do acampamento varias feras tentava entra, antes de se juntar com o grupo um cão infernal os interceptou  o garoto saca a adaga e contra ataca a fera que salta para o lado e volta na direção dele, a garota atira contra o cão, mas erra, o cão salta sobre o garoto e em um rápido golpe finca a adaga no peito do cão que rosna e começa a rolar tentando retirar o garoto que a cada rolata perfurava mais a carne dele ate que PUFF o cão virou pó e o garoto estava cansado e  tremendo de tanta euforia. Eles caminham até o grupo e continua a defender a entrada.
Gregorio Maquiavel
Gregorio Maquiavel
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Gregorio Maquiavel Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Gregorio Maquiavel Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Gregorio Maquiavel Empty Re: Ficha de Reclamação de Gregorio Maquiavel

Mensagem por Tânatos Seg Set 02, 2013 1:06 pm

A historia compensa a Luta, que poderia ser um pouquinho maior e melhor.
Bem vindo filho da Deusa dos Fantasmas

Aprovado
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Gregorio Maquiavel Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Gregorio Maquiavel Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos