Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão narrada para Jessie London Irwin

2 participantes

Ir para baixo

Missão narrada para Jessie London Irwin Empty Missão narrada para Jessie London Irwin

Mensagem por Selene Qua Ago 28, 2013 10:44 pm



Selene
✖ goddes of moon
A prole do lord Poseidon estava tranqüila observando os outros campistas no lago de canoagem, mas com uma leve preguiça de juntar-se á eles.
Um sátiro veio correndo em direção á semideusa, ela o encarou espantada
_O que houve? – A garota perguntou.
_Quíron... – O sátiro disse. – Está te chamando na casa grande.
A garota nem perguntou mais nada, apenas se levantou e foi até a casa grande para encontrar-se com o centauro.
Ao chegar lá Quíron constatou a garota de que uma missão lhe foi dada.
A semideusa recebe as instruções e vai imediatamente para o chalé buscar suas coisas e preparar-se para a viagem.
Informações:
All rights reserved for Dilua


Última edição por Selene em Seg Set 02, 2013 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Selene
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/07/2013
Localização : Sky

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Jessie London Irwin Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Jessie London Irwin Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Jessie London Irwin Empty Re: Missão narrada para Jessie London Irwin

Mensagem por Hazel G. L. Lancaster Seg Set 02, 2013 12:53 pm



Every time she closed her eyes

Estou deitada na grama tomando sol e observando alguns semideuses usarem as canoas, porém, sem animo suficiente para juntar-me a eles. Estava quase caindo no sono, quando um sátiro com aparência assustada, me comunica que Quíron me chama. Levantei-me de um salto e me dirijo a Casa Grande. Lá, o centauro me conta que havia recebido uma missão de Lady Selene. Recebo um passe de metro, e ele manda eu me preparar.
Corro então até o chalé, onde pego minhas armas.
Quando chego a fronteira, Argus está lá me esperando para me levar até a grande estação, onde, pelo que li no bilhete, vou para o Bronx.
O metro está completamente cheio, como se era presumível. Pessoas falando, lendo, discutindo, usando seus celulares, ouvindo musica, são tudo o que vejo. Tento passar despercebida, embora não tenha muito sucesso, consigo chegar ao meu destino final.
Desembarco e me dirijo para o enorme jardim botânico e assim que entro, percebo que tem algo estranho. Saco minha espada e olho ao redor, esperando para atacar o que quer que fosse.
Armas:


The Killjoy Never Die! @ CG!


Última edição por Jessie London Irwin em Sáb Set 21, 2013 3:57 pm, editado 1 vez(es)
Hazel G. L. Lancaster
Hazel G. L. Lancaster
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Jessie London Irwin Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Jessie London Irwin Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Jessie London Irwin Empty Re: Missão narrada para Jessie London Irwin

Mensagem por Selene Seg Set 02, 2013 7:30 pm



Selene
✖ goddes of moon
Duas dracaenaes estão atacando o jardim botanico, lute contra elas. Após a luta continue adentrando-se em busca de novos perigos, cuidado com os mortais que correm confusos sem saber o que está acontecendo.
All rights reserved for Dilua
Selene
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/07/2013
Localização : Sky

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Jessie London Irwin Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Jessie London Irwin Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Jessie London Irwin Empty Re: Missão narrada para Jessie London Irwin

Mensagem por Hazel G. L. Lancaster Sáb Set 21, 2013 4:40 pm



Every time she closed her eyes


Adentrei o local, e de repente, vi algumas pessoas correndo. Algumas crianças chorando e mulheres gritando. Os guardas do local, tentavam aplacar o desespero com gritos, porém, isso causava ainda mais desespero.
Algumas pessoas tentavam me puxar para a saída, porém de algum jeito consegui passar por todos e chegar ao epicentro do problema. O lado leste do Jardim, havia, não sei por que, atraído duas dracaenas.
Assim que cheguei no campo de visão de ambas, as mulheres cobras avançaram. Bloqueei o golpe da esquerda, mas fui derrubada pela perna/calda da segunda, e aproveitando para me afastar por alguns segundos e ativar minha armadura e pegar meu escudo. Assim, ergui-me a me aproximei da primeira, fiz um corte em seu braço, e com o braço que segurava o escudo, amparei o golpe da outra.
A espada desta ultima, pesava, então, tirei meu braço, ao que ela se desequilibrou, aproveitei, dei-lhe um chute e virei-me para sua irmã, que estava surpreendentemente perto. Recuei um passo e em ato reflexo, e coloquei minha espada apontada para seu tronco e o perfurei, fazendo assim com que virasse pó.
A outra dracaena avançou com raiva, porém, já preparada, a bloqueei com o escudo e tentei uma estocada. Ela evitou com perícia e eu tentei desviar, porém levei um pequeno corte no rosto. O golpe foi como um incentivo, então fui até ela, e fingi que ia deferir um golpe mais baixo e levei a espada de volta, fazendo assim um enorme corte em seu ombro, o que a fez se desfazer em poeira.
Suspirei um pouco cansada e embainhei a espada, caminhando ao redor para ver se havia algum outro monstro.


The Killjoy Never Die! @ CG!
Hazel G. L. Lancaster
Hazel G. L. Lancaster
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Jessie London Irwin Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Jessie London Irwin Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Jessie London Irwin Empty Re: Missão narrada para Jessie London Irwin

Mensagem por Selene Qua Set 25, 2013 6:51 pm



Selene
✖ goddes of moon
Após Jessie eliminar as duas dracaenaes, andou cautelosamente pelo parque, percebeu que certa parte do local estava em chamas e correu até lá. Provavelmente foram as malditas dracaenaes que estavam perturbando os humanos. Jessie utilizou algumas habilidades tentando livrar-se do fogo, até que foi surpreendida por uma empousae que segurava uma tocha em chamas para atear fogo no local.

Já sabe o que fazer, querida.
All rights reserved for Dilua
Selene
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/07/2013
Localização : Sky

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Jessie London Irwin Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Jessie London Irwin Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Jessie London Irwin Empty Re: Missão narrada para Jessie London Irwin

Mensagem por Hazel G. L. Lancaster Sex Out 04, 2013 8:19 pm



Every time she closed her eyes


Eu passei a andar pelo local, que percebi estar vazio. Era provável que os guardas houvessem evacuado o Jardim Botânico para evitar acidentes.
Respirei fundo e fiz uma careta, por o cheiro de fumaça, invadiu minhas narinas. Olhei ao redor, porém não achei nenhum foco de fogo.
Continuei andando até conseguir ver a fumaça, então corri até lá. Haviam alguns focos de incêndio, que eu tentei eliminar usando a água meus poderes. Alguns deles, foram facilmente apagados, porém parecia haver casa vez mais.
Então, eu ouvi um farfalhar acima de mim e notei uma empousai com uma tocha. Fiz uma careta e saquei a espada.  O monstro pousou me encarou. Sem me preocupar em pegar o escudo, eu avancei dando uma estocada simples, que foi facilmente desviada. Ela usou suas garras para tentar ferir meu pescoço e conseguiu, porém, eu me afastei antes que ela fizesse um real estrago.
Então, antes que ela pudesse investir novamente, eu lancei um jato d'água nela, isso a derrubou, e me deu tempo de, rapidamente apunhala-la, assim, ela virou pó em poucos segundos.

Poderes:


The Killjoy Never Die! @ CG!
Hazel G. L. Lancaster
Hazel G. L. Lancaster
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Jessie London Irwin Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Jessie London Irwin Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Jessie London Irwin Empty Re: Missão narrada para Jessie London Irwin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos