Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane

Mensagem por Hefesto Qui Ago 22, 2013 1:24 pm

O relógio mais conhecido do mundo estava imponente badalando meio dia, mas ao mesmo tempo em que tantos pedestres e motoristas dividiam as ruas para almoçar, um rapaz observava o Big Ben com um sorriso maquiavélico, era clara em sua face um plano. O rapaz vestia roupas comuns, calças escuras e blusa de manga longa preta, seu cabelo estava bagunçado e sua roupa estava coberta por sujeira e poeira, parecia que o rapaz morava na mata. Estar na presença do Sol lhe incomodava um pouco, mas era necessário planejar tudo , ainda mais quando se pretende roubar algo importante.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Durante uma atividade no acampamento, Nico e Yane estavam, como muitos outros, na Arena presenciando treinamentos numa manhã comum. De repente uma chama queimou no lugar.

Todos perceberam e pararam suas atividades, um homem com roupas sujas de graxa e mancando se aproximou de todos e um círculo se formou ao seu redor. Hefesto apenas sorriu para os garotos e disse:
- Bom dia semideuses, gostaria de falar apenas com Yane e Nico.

Todos se afastaram deixando apenas os escolhidos para conversar com o deus olimpiano. O senhor das forjas olhou para os garotos e disse:
- Têm problemas em Londres, um ser quer roubar uma ampulheta poderosíssima no relógio mais famoso do mundo, este item pode controlar o tempo e está escondido no local para não ser pego, mas apesar da proteção mágica que existe eu creio que ela fora rompida.

Os garotos se olharam, sabiam que eles eram escolhidos para uma missão, mas antes que eles falassem qualquer coisa eu joguei uma moeda para menina:
- Peguem suas coisas e vão até a Colina, joguem a moeda para o ar e ela lhes levará para Londres. Para voltar basta fazer a mesma coisa. Boa sorte.


REGRAS:
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Left_bar_bleue0/0O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty Re: O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane

Mensagem por Nico Woodsen H. Homes Qui Ago 22, 2013 2:30 pm

O Tempo Não Pode Parar...
E ele não vai


Era mais um dia normal do acampamento. Nico acabara de sair de seu chalé e ido direto para a Arena treinar, sempre levava consigo um livro que passava a manhã inteira lendo, tentando fugir de seu treinamento, mas nunca dava certo, sempre que Quíron via o garoto sentado lendo, soltava um de seus sermões:
- Nico! Pare de ler e venha fazer seu treino de arco e flecha! Estou perdendo a cabeça com semideuses iguais a você!
Nico leva um daqueles sustos, daqueles que a pessoa quase morre de medo.
-Sim senhor! – Ele levanta-se, joga seu livro no gramado e corre na direção de um dos bonecos da Arena, que Poe sinal estava cheia.
Nico pega o arco e a aljava que estavam jogados ao lado do boneco e posiciona-se a 20 metros do alvo – Detesto dia treinamento! Poderia está lendo – Sussurra ele, com o maior medo de Quíron, que acabara de ir atrás de outros semideuses, ouvisse.
Já estava preparado, Nico estava pronto para atirar sua primeira flecha, mas é interrompido com a barulheira que os filhos de Apolo acabaram de fazer – O que está havendo ali? Que barulheira é essa? – Ele corre para o amontoado de jovens que se formava em volta de alguém.
Encontrava-se em meio à multidão. Via-se o pessoal inteiro sussurrando. Nico começa a empurrar os campistas que atrapalhava sua visão. Pode ouvir:
- Bom dia semideuses, gostaria de falar apenas com Yane e Nico.
Agora já não precisava mais empurrar ninguém, a multidão abre passagem para o garoto passar. Era Hefesto, sabia só de olhar sua roupa e sua aparência física. Colocasse a frente do Deus, que continua falando:
- Têm problemas em Londres, um ser quer roubar uma ampulheta poderosíssima no relógio mais famoso do mundo, este item pode controlar o tempo e está escondido no local para não ser pego, mas apesar da proteção mágica que existe eu creio que ela fora rompida.
Hefesto acabara de jogar uma moeda a Yane, que provavelmente era uma de suas irmãs. Nico nunca tinha falado coma garota, se duvidar, nunca tinha isto ela andando pelo chalé. Ele continua:
- Peguem suas coisas e vão até a Colina, joguem a moeda para o ar e ela lhes levará para Londres. Para voltar basta fazer a mesma coisa. Boa sorte.
Nico ignora a garota e corre para seu chalé sem nem mesmo se despedir do Deus. Tinha que ser rápido e tomar dois de seus refrigerantes, ainda estava cansado de sua ultima missão.
[...]
Joga todos os seus acessórios na cama e escolhe o que ele levaria – Defesa – Disse ele seguido de um arroto, acabara de tomar dois refrigerantes, ele continua – É disso que preciso!
Passado certo tempo estavam prontas suas armas, já tinha se recuperado do cansaço e estava pronto para uma longa missão, mas antes espera a garota.
Nico estava à frente de seu chalé, esperando Yane passar para ele começar a ir na direção da Colina.

Armas:

Usar:





Nico Woodsen H. Homes
Nico Woodsen H. Homes
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Left_bar_bleue0/0O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty Re: O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane

Mensagem por Yane H. Petterson Qui Ago 22, 2013 6:46 pm



Ο καιρός δεν μπορεί να σταματήσει



Dia calmo, normal. Talvez até demais... Era dia de treino, mas queria apenas observar e torcer para que ninguém se importasse. Estava uma manhã com temperatura mediana, então saí do chalé, tomei café da manhã e me dirigi até a arena. Chegando lá, encontro semideuses treinando, outros fingindo e Nico, que sempre lia e ignorava o que acontecia a sua volta.
Sentei no gramado. De repente, uma chama surgiu e todos se assustaram. Sussurros e pequenos ruídos que simulavam gritos dançavam no ar, mas apenas fiquei paralisada e atenta ao que surgiria depois. Um homem com roupas sujas de graxa e mancando se aproximou de todos e um círculo se formou ao seu redor, e disse:
- Bom dia semideuses, gostaria de falar apenas com Yane e Nico.
Fiquei corada, enquanto todos se afastavam, o que me fez ficar vermelha. Hefesto, deus das forjas. O que queria comigo e Nico? Antes que meus pensamentos me enlouquecessem, continuou:
- Têm problemas em Londres, um ser quer roubar uma ampulheta poderosíssima no relógio mais famoso do mundo, este item pode controlar o tempo e está escondido no local para não ser pego, mas apesar da proteção mágica que existe eu creio que ela fora rompida.
"Que legal"-Pensei-"Uma missão de Hefesto... Isso vai ser interessante."
Olhei entusiasmada para Nico, sem resposta o homem desapareceu. Corremos para nosso chalé, sem hesitar, para nos equiparmos. Minha cabeça girava de como ou o quão seria essa viagem.
Ao chegar no chalé, me equipei, peguei alguns dólares e dracmas. Como era meu meio-irmão, estava me aguardando fora. O cumprimentei e disse:
- Estás pronto?
Equipamentos:
Extras:



Última edição por Yane H. Petterson em Ter Ago 27, 2013 9:37 pm, editado 1 vez(es)
Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Miami

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Left_bar_bleue0/0O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty Re: O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane

Mensagem por Hefesto Qui Ago 22, 2013 8:15 pm

Os garotos se encontraram na Colina, onde o cheiro de ambos já rondava o local e atraia a atenção de monstros, mas não teriam tempo de encontrar os heróis por que Yane lançou a moeda para o ar, um dracma prateado que assim que subiu tudo se escureceu. Quando os garotos voltaram a enxergar eles estavam em uma rodoviária, mas podia ser ver ônibus vermelhos de dois andares saírem a todo momento e passageiros correndo para não se atrasarem.
Agora tinham que chegar ao Bib Ben, já era uma hora da tarde.
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Left_bar_bleue0/0O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty Re: O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane

Mensagem por Yane H. Petterson Dom Ago 25, 2013 6:41 pm



Ο καιρός δεν μπορεί να σταματήσει



Fui para a colina e joguei o dracma para o ar, o que rapidamente escureceu. Quando abri os olhos novamente, estava em uma rodoviária, conseguia ver ônibus vermelhos de dois andares e passageiros enlouquecidos correndo atras dos mesmos.
"Londres"-Pensei. "Hefesto falou algo sobre o relógio mais famoso do mundo... Só pode ser o Big Ben."
Rapidamente fui em um quiosque para conseguir informações sobre algum transporte que levasse até lá e a atendente me falou que tinha um saindo às 13:15. Me encaminhei para o mesmo e sentei, aguardando o horário e observando atentamente cada passageiro e cada movimento lá fora, pois sabia que corria perigo. O motorista deu a partida e chegamos no local, então desci e fiquei imaginando o que faria depois...


Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Miami

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Left_bar_bleue0/0O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty Re: O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane

Mensagem por Hefesto Seg Ago 26, 2013 2:43 pm

A menina entrou em um dos belos transporte de Londres, o famoso ônibus de dois andares. A filha de Afrodite seguiu pela cidade, mas sem perceber que um rapaz a observava atentamente no fundo do automóvel, ele já a seguia desde a rodoviária. Yane desceu próximo ao relógio mais famoso de todos, mas também percebeu que um rapaz a seguia e acelerou o passo por entre ruas, sinais e vielas, até que um monstro bateu com sua cauda nas pernas da menina na faixa de pedestre.

Era um Manticore que levantava sua cauda de escorpião preparando uma nova investida, mas o garoto que seguia a Yane  atirou uma flecha que cortou a perna do híbrido, depois o novato correu até ficar de lado para Yane e dizer:
-Meu nome é Robb, estava te seguindo para ajudar com a ampulheta.

dados:

Código:
Pode narrar seu movimento e do garoto, mas se fizer algo errado ele pode morrer também.
Código:
Detalhe: Robb é filho de Apolo e pode usar as habilidades do progenitor até o nível  6 e possui apenas um arco e flechas de bronze.
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Left_bar_bleue0/0O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty Re: O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane

Mensagem por Yane H. Petterson Seg Ago 26, 2013 6:52 pm



Ο καιρός δεν μπορεί να σταματήσει



Ao descer do ônibus, segui por ruas e sinais. Em uma das faixas de pedestres, algo bateu em minhas pernas, rapidamente puxei minha adaga e virei para trás: era um Manticore. Um rapaz instantaneamente atirou uma flecha contra o monstro, o que o fez bufar de raiva. Antes de qualquer coisa, o garoto disse:
- Meu nome é Robb, estava te seguindo para ajudar com a ampulheta.
"Como pude deixar que alguém me perseguisse sem que eu percebesse? Dane-se, precisamos matar esse monstro, perguntas depois..."
Confiei no garoto e parti para o ataque em sua cabeça, enquanto que Robb foi para a cauda. Nenhum movimento que fazíamos foi bem sucedido... Com minhas unhas, dei um golpe em uma de suas patas e consegui ferí-lá, o que foi perfeito para o menino atirar uma flecha nas costas do Manticore. Isto só nos ajudou a ganhar tempo, pois não estava nada fácil atacá-lo e ele estava cada vez mais furioso. De repente, teve uma ideia: Ao bater suas mãos, uma onda sonora perturbadora surgiu e deixou o monstro confuso por alguns segundos, então cravei minha adaga em suas costas e ele rugiu de dor. Precisávamos atacar na sua calda, pois ele furioso conseguiu perfurar meu braço esquerdo, o que me fez soltar um grito e assustar Robb.
- Pegue um escudo, eu tive um plano!-Ele gritou. Não hesitei, obedeci e parti para a defesa. Distraí o monstro enquanto o menino invocou uma serpente, a ordenando que atacasse o Manticore. Depois  soltou uma flecha que fez o monstro se distrair com algum tipo de barulho. Não deu outra: peguei minha adaga e cortei a cabeça do monstro, o fazendo virar pó. Cansados, caímos de joelhos.
- Ok Robb, me explique quem você é e o que está acontecendo...

Meus poderes:

Poderes de Robb:
Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Miami

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Left_bar_bleue0/0O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty Re: O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane

Mensagem por Hefesto Seg Ago 26, 2013 9:51 pm

Todas suas ações foram desconsideradas, você não pode afirmar nada, quem afirma é o narrador, você deve tentar algum movimento. Espero que tenha entendido, só deve narrar a batalha quando eu falar, narre e mate o monstro.Eu disse na orientação para narrar seu movimento e do garoto, não disse para narrar o movimento do monstro.


O manticore atirou um espinho que acertou a perna do filho de Apolo e a dor correu seu corpo de imediato, quando a menina tentou fazer algo o monstro bateu com a cauda em seu peito a derrubando no chão. O monstro rugia e preparava um novo ataque.

Código:

Manticore:
200/200 hp

Robb:
90/120 hp
120/120 mp
dores na coxa pelo veneno

Yane
130/145 hp
145/145 mp
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Left_bar_bleue0/0O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty Re: O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane

Mensagem por Yane H. Petterson Ter Ago 27, 2013 9:48 am



Ο καιρός δεν μπορεί να σταματήσει



O monstro lançou um espinho na perna de Robb, e este se despairou em dores. Me atacou no peito o que fez com que eu caísse, mas desconsiderei a dor, pois o mais importante naquele momento era matá-lo e impedir que o garoto também morresse. Peguei minha espada e armadura e corri em direção ao monstro, tentando golpeá-lo nas costas. Enquanto isso, ainda com dores, Robb invocou uma serpente para tentar distraí-lo.

Minhas armas:
Poderes de Robb:
Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Miami

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Left_bar_bleue0/0O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty Re: O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane

Mensagem por Hefesto Ter Ago 27, 2013 1:11 pm

Uma serpente atacou o manticore, mas sua mira é diferenciada e um espinho foi atirado no corpo da serpente que se desfez presa ao asfalto, mas a menina filha de Afrodite se aproximar para golpear com sua espada, A lâmina de fogo acertou o flanco do monstro, mas ao mesmo tempo o inimigo bateu com a pata na menina que estava com parte da armadura teve uma defesa apropriada não teve tanto dano.
Robb olhava para os lados e via carros e pedestres passando e observando aqueles meninos, Yane se afastou apenas com dores leves na barriga e o manticore se preparava para um novo feixe de espinhos.

dados:
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Left_bar_bleue0/0O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty Re: O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane

Mensagem por Yane H. Petterson Ter Ago 27, 2013 9:36 pm



Ο καιρός δεν μπορεί να σταματήσει



O manticore conseguia desviar dos golpes e fez a serpente desaparecer. Eu estava ficando irritada e torcia para que Robb me ajudasse, então bolei outro plano... Já que era filho de Apolo, o garoto poderia controlar a luminosidade, talvez? Olhei para ele e disse:
- Faça o tempo escurecer, AGORA!
E assim o fez. Como já estava com tudo planejado e minha espada em mãos, dei vários golpes no que deveria ser a cabeça do monstro, dessa vez torcendo para que desse certo.

Poderes de Robb:
Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Miami

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Left_bar_bleue0/0O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty Re: O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane

Mensagem por Hefesto Qua Ago 28, 2013 2:17 pm

Quando Robb escureceu a rua alguns carros bateram no fundo por que não enxergavam muito bem, era como se uma nuvem estivesse cobrindo o céu para os mortais, mas na verdade era um semideus controlando a luz. O manticore ainda tentou de forma errada atirar um novo espinho, mas sem como mirar errou e cravou seu ataque na parede de um prédio. Yane cortava com sua espada na direção do monstro e muitos golpes foram dados de forma correta, mas seu inimigo lhe cortou na barriga com as garras de forma superficial antes de se desfazer em pó.

A luz voltou ao normal e Robb sentia fortes dores na perna envenenada, Yane tinha algumas dores na barriga pelo corte, porém nem se comparavam com o filho do deus Apolo. Podia se ver o relógio do Big Ben dez quadras dali e que eram 04:20 p.m, contudo talvez a saúde do menino fosse mais importante. Um táxi passava logo perto e poderia levar os garotos para o hospital se necessário.

DEVE NARRAR OU QUE FOI PARA O HOSPITAL OU QUE FOI PARA O BIG BEN. Narre o fim da luta com suas palavras e se quiser dar mais alguns detalhes ao seu redor fique à vontade, deve depois parar indo para seu destino escolhido.

Código:
Robb:
60/120 hp
80/120 mp
dores na coxa pelo veneno. Veneno mais forte agora.

Yane
100/145 hp
135/145 mp
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Left_bar_bleue0/0O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty Re: O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane

Mensagem por Yane H. Petterson Qui Ago 29, 2013 10:43 am



Ο καιρός δεν μπορεί να σταματήσει



Podia ouvir o som do caos na rua por causa da luminosidade. Foi preciso, espero não ter causado nenhuma morte... Senti uma forte dos na barriga e deduzi que o monstro havia me cortado, antes de virar pó. Olhei para Robb e este estava gemendo de dores na perna, parecia fraco e estava passando mal. Olhei para o Big Ben e era 4:20pm, mas não sabia ao certo o que fazer com o relógio, mas simplesmente não poderia deixar um semideus morrer... Um táxi passava por perto e fomos para o hospital mais próximo.
Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Miami

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Left_bar_bleue0/0O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty Re: O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane

Mensagem por Hefesto Sex Ago 30, 2013 7:09 am

Em pouco tempo a menina estava com o Robb em um quarto de hospital, havia oito camas dispostas com equipamentos hospitalares de primeira qualidade e uma janela ao fundo. Não tinha mais ninguém no local, então Yane ficou mais tranquila para pensar sobre a missão e o que fazer com o Big Ben. O ferimento do filho de Apolo estava horrível, já estava em carne viva e com perne praticamente morta fazendo o garoto gemer de dor, a filha de Afrodite não sabia se algum remédio curaria este ferimento, mas no momento em que ela planejou chamar alguém a enfermeira chegou.

A enfermeira era alta e linda, cabelos loiros presos em rabo de cavalo, vestido branco colado ao corpo em suas curvas esbeltas e magníficas, olhos azuis claro e bolsa tira-colo branca pendurada. A mulher se aproximou dos dois e disse:
- Vejo que tiveram problemas com um Manticore.
- Como sabe?
- Prazer Yane, sou Hebe, deusa da juventude, vim dar uma ajuda a vocês.

A deusa tirou um pedaço de ambrosia da bolsa e deu para o menino comer e depois pingou um pouco de néctar na perna do rapaz e na mesma hora ela fechou o corte profundo com uma cicatriz negra.
- Yane, tenho uma coisa que te dará chances de derrotar seu inimigo.

Hebe então entregou um punhal de 20 centímetros de lâmina de prata para Yane, a filha de Afrodite observou a arma e antes que pudesse agradecer a deusa disse:
- Tenha cuidado, deve ir agora, tem um táxi te esperando lá embaixo. Lembre-se do punhal.

Quando a menina se despediu da deusa da juventude e do filho de Apolo ela sentiu um pouco de solidão, agora teria que fazer as coisas sozinha e dar um jeito. Yane então perguntou:
- Onde está a ampulheta mágica?
- Está dentro das ferragens do relógio, entre pela lateral.

A menina assentiu e saiu correndo para sua carona e quando entrou no veículo percebeu que era noite.

Código:
Punhal de Hebe: Adaga com 20 centímetros de lâmina de prata mágica que pode ferir seres mágicos e mortais. Existe uma habilidade na arma que cura o usuário em 20 de hp e 20 de mp, cura rejuvenescendo o usuário.
Regras:
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Left_bar_bleue0/0O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty Re: O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane

Mensagem por Yane H. Petterson Sex Ago 30, 2013 10:32 am



Ο καιρός δεν μπορεί να σταματήσει



Quando chegamos no hospital confesso que fiquei muito aliviada. Tinha todos os equipamentos que iríamos precisar e camas vazias. Robb gemia de dor e isto me deixava mais preocupada, pois tinha agora que pensar no que fazer com o relógio.
"Mas e agora?- A dúvida corroía minha mente, juntamente com a agonia e a preocupação. Quando virei de costas para chamar um enfermeira, eis que uma surge... Alta, esbelta, cabelos cor do sol, curvas perfeitas e rosto delicado. Dei de ombros, não podia confiar em ninguém, principalmente porque estava em uma missão. Coloquei a mão nas minhas armas, mas fui interrompida:
- Vejo que tiveram problemas com um Manticore.- Assenti. Tive certeza de que era um inimigo, mas antes que pudesse tomar qualquer atitude, perguntei:
- Como sabe?
- Prazer Yane, sou Hebe, deusa da juventude, vim dar uma ajuda a vocês.
-O alívio tomou conta de mim ao ouvir estas palavras. Hebe, que prazer conhecê-la... Mas não podia perder tempo com apresentações e cafezinhos de boas vindas, tinha que manter o foco na missão e em Robb. A deusa deu néctar e ambrósia para o garoto, o que me deixou mais aliviada. Então disse que tinha algo para me dar, que me faria ter chances contra o inimigo... Não hesitei e ela me deu um punhal (lindo) de prata. Meus pensamentos estavam bagunçados, podia sentir a adrenalina à flor da pele, então ela disse:
- Tenha cuidado, deve ir agora, tem um táxi te esperando lá embaixo. Lembre-se do punhal.- Só consegui agradecer e me despedir dos dois. Corri para o táxi e, quando percebi, já estava à noite. Passeamos pela cidade e me encantei com as pessoas, carros e paisagens. Ao chegarmos no relógio, pensei no que a deusa disse.
"Entrar pela lateral, está nas ferragens... Vamos lá Yane, você consegue." - Nossa, fiquei parada um instante observando o local. A torre de Elizabeth brilhava com luzes esbeltas, que me lembravam a felicidade, então esqueci por um instante o que estava fazendo ali. As pessoas passavam sorrindo, observando. Era realmente um lugar dos deuses... O Big Ben em si parecia ter uns 100 metros, estava encantada com a paisagem, mas teria de pensar em um plano para adentrar o relógio e não decepcionar Hefesto.

Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Miami

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Left_bar_bleue0/0O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty Re: O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane

Mensagem por Hefesto Sex Ago 30, 2013 9:38 pm

Depois de alguns instantes de dúvida,Yane subiu a torre do Big Ben, mas não percebeu que era seguida de perto por alguém. Assim que chegou na parte de dentro do relógio reparou muitas engrenagens, as costas do relógio mais famoso do mundo, oposto a parede estava um quadro com o desenho do maquinário da construção considerada uma maravilhada humanidade.

Flutuando entre algumas engrenagens estava uma ampulheta negra com areia prata caindo magicamente e item estava guardado por uma aura mágica. A menina pensou no que havia de errado quando ouviu uma voz áspera e masculina dizer:
- Ampulheta magnífica, pena que apenas um semideus pode tocar este item, mas este semideus deve ter indicação direta de um deus do Olimpo. Eu não tenho indicação ou sou semideus.

Quando a menina virou avistou um rapaz de roupas negras, olhos vermelhos, caninos saltados da boca e pele branca como neve. O homem encarava a Yane com desgosto:
- Você pode pegar a ampulheta para mim ou morrer mordida por um vampiro.

regra:

Código:
Vampiro: 200/200

Yane
100/145 hp
135/145 mp
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Left_bar_bleue0/0O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty Re: O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane

Mensagem por Yane H. Petterson Sex Ago 30, 2013 10:08 pm



Ο καιρός δεν μπορεί να σταματήσει



Definitivamente eu tinha que entrar ali, o tempo estava correndo, não podia esperar mais. Assim que adentrei o local, encontrei flutuando entre algumas engrenagens uma ampulheta negra com areia prata caindo magicamente e o item estava guardado por uma aura mágica.  Antes que pudesse pensar em algo, fui interrompida:
- Ampulheta magnífica, pena que apenas um semideus pode tocar este item, mas este semideus deve ter indicação direta de um deus do Olimpo. Eu não tenho indicação ou sou semideus.
Coloquei a mão na minha adaga e no meu anel que se transformava em um escudo. Quando me virei, uma imagem pálida, de olhos vermelhos e cabelos escuros me observava com um olhar penetrante e maléfico.
"Um vampiro. Ótimo."-Pensei. Então ele continuou:
-Você pode pegar a ampulheta pra mim ou morrer mordida por um vampiro.- Puxei minha adaga e meu escudo, depois disse:
-Ui. Sinto cheiro de coisa podre no ar. Não achas que é hora de voltar a se decompor não, ou coisa morta?!
Armas:



Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Miami

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Left_bar_bleue0/0O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty Re: O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane

Mensagem por Hefesto Sáb Ago 31, 2013 8:57 am

O vampiro encarou a menina enquanto suas unhas ou garras se abriam, eram grandes como as de um felino e cortariam com extrema facilidade. O vampiro avançou com extrema velocidade meio que flutuando no ar.
- Só quero a ampulheta e livro seu pescoço.
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Left_bar_bleue0/0O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty Re: O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane

Mensagem por Yane H. Petterson Sáb Ago 31, 2013 2:57 pm



Ο καιρός δεν μπορεί να σταματήσει



Vi suas unhas crescerem. Como se também não pudesse crescer as minhas... Adoro vampiros, mas este estava me incomodando.
- Só quero a ampulheta e livro seu pescoço.
- Seria bacana virar uma vampira...- Brinquei, enquanto pus meu escudo na minha frente e investi, tentando cravar minhas unhas no seu rosto. Depois ataquei com meu punhal.
Poderes:




Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Miami

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Left_bar_bleue0/0O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty Re: O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane

Mensagem por Hefesto Dom Set 01, 2013 1:56 pm

O vampiro não esperava um golpe de unhas contra si, quando a mão livre da Yane subiu e lhe cortou no rosto ele se desequilibrou e caiu de lado.  A filha de Afrodite aproveitou para lhe cortar de leve com o punhal. O vampiro se afastou e sue rosto regenerou, mas seu peito estava ainda ferido pelo metal mágico e amaldiçoado para os seres das trevas:
- Odeio prata. Falando nisso meu nome é Alucard.

Ele fez uma reverência e mostrou os dentes.

Código:
Vampiro:
180/200
Corte leve no peito, não é nada grave

Yane
100/145 hp
130/145 mp
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Left_bar_bleue0/0O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty Re: O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane

Mensagem por Yane H. Petterson Dom Set 01, 2013 2:21 pm



Ο καιρός δεν μπορεί να σταματήσει



Consegui rasgar seu rosto e o vampiro caiu no chão, aproveitei e investi com meu punhal. Seu rosto se regenerou, mas não seu peito... Disse:
- Odeio prata. Falando nisso meu nome é Alucard.
Ele fez uma reverência e mostrou os dentes. Continuei:
- "Alucard"?-Falei, com tom desprezível.- Não me lembro de ter perguntado seu nome...- Investi meu escudo contra seu rosto e minha adaga na sua barriga, sabia que o golpe era certeiro.

Poderes:




Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Miami

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Left_bar_bleue0/0O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty Re: O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane

Mensagem por Hefesto Dom Set 01, 2013 2:35 pm

A menina avançou com um golpe normalmente certeiro contra inimigos, mas o vampiro é extremamente ágil. Ele saltou de lado e segurou a menina pelo punho e com um giro ele jogou a menina contra a parede do lugar. O vampiro ficou observando a menina
- Não precisa ser ignorante.

Código:
Vampiro:
180/200
Corte leve no peito, não é nada grave

Yane
90/145 hp
130/145 mp
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Left_bar_bleue0/0O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty Re: O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane

Mensagem por Yane H. Petterson Dom Set 01, 2013 3:36 pm



Ο καιρός δεν μπορεί να σταματήσει



O vampiro foi ágil e me jogou contra a parede. Senti um leve arrepio nas minhas costas, senti medo e insegurança. A voz dele parecia martelar meus ouvidos:
- Não precisa ser ignorante.
- É verdade. O que você quer?-Falei enquanto bolava um plano. Nem que eu morresse, mas nunca entregaria a ampulheta à este ser inútil. Estava cansada, minha energia estava acabando, mas tinha que pensar em alguma coisa... Um plano clareou as minhas ideias. Meus olhos mudaram e o vampiro ficou hipnotizado, o que o fez me soltar. Investi com minha adaga em seu peito esquerdo.

Poderes:




Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Miami

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Left_bar_bleue0/0O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty Re: O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane

Mensagem por Hefesto Dom Set 01, 2013 10:06 pm

A menina usou seu charme poderoso de filha de Afrodite e atraiu o vampiro ainda fraco que caiu sob os encantos dos olhos. O ser das trevas se aproximou o suficiente para ser apunhalado no peito, tomou consciência, mas já era tarde. O monstro se desfez em fumaça com um NÃÃÃOOOOOO.
Agora a filha de Afrodite estava só na torre do Big Ben, restava buscar o que veio proteger.

Código:
PEGUE A AMPULHETA CASO QUEIRA.
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Left_bar_bleue0/0O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty Re: O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane

Mensagem por Yane H. Petterson Dom Set 01, 2013 10:10 pm



Ο καιρός δεν μπορεί να σταματήσει



Meu plano havia dado certo. Usei meu poder de Ceifadora e o vampiro se transformou em pó ao som de um gorduroso "Nãooo". Ali estava a ampulheta e decidi pegá-la.




Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Miami

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Left_bar_bleue0/0O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane Empty Re: O tempo não pode parar- Missão Atemporal- Nico e Yane

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos