Mount Olympian

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salve a floresta - Missão para Oliver

Ir para baixo

Salve a floresta - Missão para Oliver Empty Salve a floresta - Missão para Oliver

Mensagem por Convidad Qua Ago 07, 2013 10:55 pm

Acorde. Acorde, Oliver. Uma voz irrompeu nos sonhos do ceifador. Espera. Não vinha dos seus sonhos e, sim, do seu banheiro. O rapaz levantou-se num pulo e correu até o local de onde a voz se reproduzia. Mensagem de Íris.

- Me ajude! – ao aproximar-se o mesmo pôde notar que a voz tinha um tom afeminado. – Estou com medo, preciso de sua ajuda.

- Olhem, ela está falando com alguém! Corram! – uma voz masculina pronunciou-se, vindo de trás da garota.

- Rápido! Venha me ajudar. Estou exatamente no lugar em que... – a voz parou.

As informações foram totalmente cortadas, mas algo mágico pareceu surgir naquela pia. Um pequeno papel repousara por de cima do pouco de água que ainda jorrava.

Amazônia, Brasil.

O recado fora dado, a mata era o seu destino.

informações:

aviso:

Última edição por Hera em Sáb Ago 10, 2013 10:05 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Salve a floresta - Missão para Oliver Empty Re: Salve a floresta - Missão para Oliver

Mensagem por Oliver Crowler S. Qui Ago 08, 2013 10:19 pm

Toda magoa velada é agua parada e um dia transborda
Chamada para a missão

Estava em uma colina azul, e não sei porque, mas deu vontade de me jogar dela e foi o que eu fiz. - Acorde. Acorde, Oliver.- Acordei em um pulo, percebendo que tudo era um sonho. A voz continuou, e eu vi que vinha do banheiro. Me levantei e fui até o local da voz. Um arco íris saia da pia, apesar de saber do que se tratava, eu me assustei. A voz tinha um tom feminino, e ela pedia ajuda. -Olhem, ela está falando com alguém! Corram! - Um homem falou ao fundo. -Rápido! Venha me ajudar. Estou exatamente no lugar em que...- A mensagem se desfez, deixando no lugar, apenas um papel, em cima de uma poça d'água, fui  até o papel e o abri : Amazônia, Brasil.

Era tudo o que estava escrito, pra mim era informação suficiente. Sai do meu chalé e fui até Quíron. - Pelo jeito é urgente, se arrume e Argus o levará. Mas preste atenção Oliver, não sabemos o que você vai enfrentar lá, mas se arme com as suas melhores armas e fique atento. - Assenti com a cabeça e fui até meu chalé. Busquei pegar todas as armas possíveis. Meu anel já estava no dedo, Pus meu grimório na mochila, peguei meu outro anel que vira uma espada, as bombas de gás sonífero, eu pus no bolso, botei meu colar com pingente de foice, dobrei minha capa da invisibilidade e pus na mochila, pus meu arco e a aljava nas costas e apertei meu bracelete(escudo) no meu pulso. Fechei a minha bolsa e sai para a vã de Argus, estava carregando muitas armas, mas n tinha muito peso. Entrei na vã e tirei um cochilo para descansar, a viagem seria longa.

Armas Levadas:

Oliver Crowler Sammers

Son of Nyx
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Salve a floresta - Missão para Oliver Left_bar_bleue99/100Salve a floresta - Missão para Oliver Empty_bar_bleue  (99/100)

Salve a floresta - Missão para Oliver Empty Re: Salve a floresta - Missão para Oliver

Mensagem por Convidad Sáb Ago 10, 2013 10:13 am

A viajem fora longa, cheia de curvas e paradas. Em uma destas, um pacote rolou até Oliver e bateu em sua cabeça; despertando-o. Seu conteúdo? O rapaz ficou sabendo assim que o abriu.

Tinham exatamente duzentos reais, uma passagem de avião e um passaporte com visto. O carro parara na hora, relatando o fato de Oliver estar bem a frete do aeroporto. Assim, o garoto raciocinou o que deveria fazer.

informação:

Convidad
Convidado

Mensagem por Oliver Crowler S. Sáb Ago 17, 2013 11:00 am

Chegada Ao Aeroporto

Novamente estava naquela colina azul, até que senti uma pancada na cabeça e acordei. Vi uma caixa ao meu lado, dentro da mesma, vi uma nota de 100 dólares. Abri a caixa e vi que tinha mais um nota de 100. Ainda tinha uma passagem de avião e um passaporte com visto. Nesse momento, Argus freou tão rapidamente que minha cabeça bateu no banco do passageiro. Olhei para o lado e vi o aeroporto, sai do carro, peguei minha mala e fui em direção a entrada. A ida até o avião fora tranquila, o voo não atrasou e embarquei sem mais problemas. Sentei em um assento no meio do avião, perto da janela. Com os olhos fixados na janela, fiquei pensando, quantos monstros não teriam ali. Apesar de estar com sono, não consegui dormir, fiquei olhando a paisagem até a chegada ao Brasil. Na saída do avião, fui até a recepção e peguei um mapa que uma atendente me ofereceu. Olhei para o mapa, me perguntando pra onde ir.

Oliver Crowler Sammers

Son of Nyx
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Salve a floresta - Missão para Oliver Left_bar_bleue99/100Salve a floresta - Missão para Oliver Empty_bar_bleue  (99/100)

Mensagem por Convidad Qua Ago 21, 2013 7:22 pm

Oliver examinou o mapa por longos minutos, seu destino não era calculado até então. Seus olhos localizaram um cartaz, relatando o fato do rapaz estar no estado de Amazonas. Logo os mesmo desviaram-se para a grande janela de vidro. A visão do filho de Nyx fora complexa e desesperante, uma árvore ardia em chamas. E por que tão apavorante assim? Um rosto gritava por ajuda no centro da planta; uma ninfa. As coisas aconteceram mais rápido do que fora previsto e, o fogo, se expandia mais rapidamente ainda.

Convidad
Convidado

Mensagem por Oliver Crowler S. Sáb Ago 24, 2013 10:33 am

Árvore em chamas

Eu estava observando o mapa fazia alguns minutos, até que um cartaz me chamou a atenção. O li e vi que eu estava na Amazônia. Eu vi uma luz meio avermelhada e olhei para onde ela vinha, vi uma grande janela de vidro. Através da janela, pude ver uma árvore em chamas, e o pior era que havia um rosto no meio da árvore pedindo ajuda. Eu sabia que era uma ninfa. O fogo estava crescendo e eu tinha que fazer alguma coisa. Tive uma ideia, não sabia se funcionaria mas eu tinha q tentar. - Gelidus - Uma massa de ar frio foi em direção a árvore. Só me restava esperar.

Poderes Usados:

Oliver Crowler Sammers

Son of Nyx
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Convidad Seg Ago 26, 2013 1:08 pm

Aos poucos a árvore fora se congelando e, com isso, o fogo se apagando. Os olhos da criatura da natureza foram tornando-se distantes e a copa da mesma fora enrijecendo. Logo o rapaz de deparava com uma ninfa totalmente congelada, estando assim, imóvel.

Convidad
Convidado

Mensagem por Oliver Crowler S. Ter Ago 27, 2013 7:40 pm

Ninfa Congelada

Olhei para a ninfa congelada e dei um tapa na minha testa. Pensei como alguém pode ser tão burro. Eis que surge uma outra ideia, e se eu descongelar? Olhei novamente para a ninfa.-Ignem- Três bolas de fogo surgiram em minhas mãos e eu as pus perto do gelo, esperando descongelar.

Poderes usados:

Post - 4 Local - Amazonia Vestindo- Jaqueta de couro negro e jeans escuros.

@ Wonderland Editions
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Convidad Sex Ago 30, 2013 6:43 pm

Aos poucos o gelo fora derretendo, deixando uma possa de água nos pés de Oliver. A expressão que outrora estava congelada, adquiria movimento.

Os olhos da ninfa abriram-se no mesmo instante que ela gritou.

- Fogo de novo não!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Oliver Crowler S. Sáb Ago 31, 2013 8:00 am

Ninfa Congelada

Consegui descongelar a árvore e a ninfa, mas isso deixou uma enorme possa d'água sob meus tênis.-Fogo de novo nãao!!- Gritou a ninfa, e em um susto eu balancei minhas mãos e o apaguei. Com a ninfa finalmente descongelada, fui pedir informação.- Com licença, a senhora poderia me informar sobre uma garota desaparecida na floresta da Amazônia?- Encerrei a minha fala, esperando respostas.

Poderes usados:

Post - 5 Local - Amazonia Vestindo- Jaqueta de couro negro e jeans escuros.

@ Wonderland Editions
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Convidad Ter Set 03, 2013 7:15 pm

A ninfa o olhou com curiosidade.

- Ah, foi para você que a minha mensagem de Íris foi?

Ela fora se transformando lentamente, até chegar a forma humana.

Convidad
Convidado

Mensagem por Oliver Crowler S. Qua Set 04, 2013 4:04 pm

Achei !!!

Ao ouvir aquelas palavras uma onda de alivio enorme percorreu meu corpo.- Sim, e qual é o problema? - Falei a olhando nos olhos.

Post - 5 Local - Amazonia Vestindo- Jaqueta de couro negro e jeans escuros.

@ Wonderland Editions
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Convidad Qui Set 05, 2013 8:57 pm

A ninfa o fitou e começou a andar, estimando que o mesmo a seguisse.

- Bem... A floresta amazônica está sendo destruída. E você sabe, a maioria das ninfas estão por aqui. Estamos sendo mortas diariamente... A situação está um caos. E pior, acho que Cronos está por trás disso tudo. - comentou a criatura da natureza.

Ela fixou o olhar em algo a sua frente. Logo uma pequena luz fora se expandindo, indicando que mais uma ninfa pegava fogo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Set 06, 2013 2:15 pm

Missão cancelada.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo