Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Poderes e Habilidades - Página 2 Empty Poderes e Habilidades

Mensagem por Quíron Ter Ago 06, 2013 7:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

PODERES E HABILIDADES

Ola Convidado seja bem vindo (a) ao tópico Poderes e Habilidades dos Semideuses. Aqui você encontrará todos os poderes que poderá usar de acordo com seus progenitor e grupo assim como os demais jogadores. Como pode perceber existem duas categorias básicas de poderes: os ativos e passivos.
Os poderes passivos são habilidades características de cada semideus. A maioria deles não gasta energia (MP) e quando o fizer estará explícito no mesmo. Diferente das habilidades ativas, esses poderes não tem a necessidade de serem acionadas, pois com exceção a habilidades que gastam energia (como as citadas anteriormente) esses poderes permanecem em funcionamento constante sem causar nenhum prejuízo ao semideus.
Já os ativos exigem que o usuário mantenha certa concentração. Eles gastam energia ao contrário dos poderes Passivos. Cada habilidade tem um gato energético, mas em conjunto da perícia técnica podem ser aplicados maiores danos no alvo e consequentemente maiores gastos de energia para o usuário, mas isso é característica de cada um.

Neste tópico estão localizados todos s poderes disponíveis para os semideuses. Esses poderes estão sujeitos a modificações, assim como é possível o acréscimo de novos poderes quando novos grupos são adicionados. Abaixo você encontrará um Sumário com todos os poderes, cada nome está vinculado – por um link – à um post correspondente á lista de poderes localizada á baixo para assim facilitar sua navegação na página.

Sumário


     
  1. PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE ZEUS


  2.  
  3. PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE POSEIDON


  4.  
  5. PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS / CAVALEIROS DE HADES


  6.  
  7. PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE DEMÉTER


  8.  
  9. PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE ARES


  10.  
  11. PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE ATENA


  12.  
  13. PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE APOLO


  14.  
  15. PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE HEFÉSTO


  16.  
  17. PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE AFRODITE


  18.  
  19. PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE HERMES


  20.  
  21. PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE DIONÍSIO


  22.  
  23. PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE MACÁRIA


  24.  
  25. PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE EROS


  26.  
  27. PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE PERSÉFONE


  28.  
  29. PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE MELINOE


  30.  
  31. PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE ÍRIS


  32.  
  33. PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE NYX


  34.  
  35. PODERES E HABILIDADES DAS CAÇADORAS


  36.  
  37. PODERES E HABILIDADE DOS CEIFADORES DE TÂNATOS


  38.  
  39. PODERES E HABILIDADES DOS DEVOTOS DE HERA


  40.  
  41. PODERES E HABILIDADES DAS FEITICEIRAS DE CIRCE


  42.  
  43. PODERES E HABILIDADES DOS JUSTICEIROS DE NÊMESIS


  44.  
  45. PODERES E HABILIDAES DOS SÉRVOS DE ÉRIS


  46.  
  47. PODERES E HABILIDAES DOS FILHOS DE SELENE


  48.  
  49. PODERES E HABILIDAES DOS VESTAIS DE HÉSTIA



Última edição por Narrador em Dom Ago 18, 2013 7:43 am, editado 2 vez(es)
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Poderes e Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0/0Poderes e Habilidades - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Poderes e Habilidades - Página 2 Empty PODERES DOS VESTAIS DE HÉSTIA

Mensagem por Hades Ter Ago 20, 2013 6:51 pm

PODERES DOS VESTAIS DE HÉSTIA


Poderes Passivos:

Nível 1:
♨ Resistência I ♨ Consegue suportar qualquer temperatura quente, normalmente.
♨ Perícia com Armas ♨ Tem a habilidade de manusear qualquer arma com extrema facilidade.

Nível 2:
♨ No Burns I ♨ Você é imune ao fogo normal, não ganhando queimaduras de primeiro, segundo ou terceiro grau.

Nível 3:
♨ Resistência II ♨ Consegue manter-se aquecido em baixas temperaturas.

Nível 4:
♨ Emocional I♨ O semideus consegue manter-se calmo, sereno e com mente aberta independente da situação.

Nível 5:
♨ Transe ♨ Ao olhar nos olhos da vítima, você é capaz de faze-la entrar em um transe e ficar perdida em um mundo onde ela tem um forte elo familiar, emocional. [Dura duas rodadas][Uma vez por missão]

Nível 6:
♨ Setas de Fogo I ♨  Com uma gota de seu sangue e dizendo Εστία, meu seguidor consegue convocar setas de fogo que lhe indicam o caminho. Nesta fase só duas setas o ajudaram. [uma vez por missão]

Nível 7:
♨ No Burns II ♨ Agora tem imunidade contra qualquer outro fogo com poderes ocultos, menos o fogo grego.
♨ Emocional II ♨ Consegue bloquear toda e qualquer emoção sua, deixando sua mente mais clara para estratégias. [Dura 3 tempos]

Nível 8:
♨ Proteção de Fogo I ♨ Meu seguidor consegue criar um pequeno escudo feito de fogo, protegendo-o de ataques físicos.

Nível 9:
♨ Cura I ♨ Ao encostar no fogo você é capaz de curar pequenos machucados. [Recupera 5MP/5HP]

Nível 10:
♨ Proteção de Fogo II ♨ Pode criar um escudo médio de fogo que lhe defenderá de ataques físicos e mágicos.

Nível 11:
♨ Cura II ♨ Atraves do fogo pode recuperar-se de qualquer dano físico externo. [Recupera 10MP/10HP]

Nível 12:
♨ Mensagem ♨ Você pode mandar uma mensagem de fogo. Funciona do mesmo modo que as mensagens e Íris.

Nível 13:
♨ Apaziguador I ♨ Consegue manter a calma e solucionar problemas de forma pacifica, dissipando brigas e discussões.

Nível 14:
♨ Proteção de Fogo III ♨ Cria um campo de fogo em todo o seu redor, protegendo você e mais três pessoas de ataques físicos e mágicos.[Duas vezes por missão][Dura 2 tempos]

Nível 15:
♨ Resistência III ♨ Agora você pode fazer com que três aliados não sintam o calor ou frio do ambiente.

Nível 16:
♨ Cura III ♨ Com a ajuda do fogo, poderá curar-se de qualquer machucado seja ele externo ou interno. [Recupera 25MP/25HP]

Nível 17:
♨ No Burns III ♨ Neste ponto você sofrerá pequenas queimaduras com o fogo grego.
♨ Setas de Fogo II ♨  Com uma gota de seu sangue e dizendo Εστία, meu seguidor consegue convocar sete setas de fogo que lhe indicam o caminho. [uma vez por missão]

Nível 18:
♨ Apaziguador II ♨ Agora meu seguidor é capaz de separar qualquer briga, fazendo com que ambos os participante da briga lhe obedeçam. [Uma vez por missão, duas por treino][Dura 2 turnos]

Nível 19:
♨ Cura IV ♨ Além de curar a si mesmo pode curar mais quatro aliados. [Recupera 15MP/15HP dos aliados]

Nível 20:
♨ Agilidade do Fogo I ♨ Seus sentidos estão mais aguçados, tal como sua velocidade.

Nível 21:
♨ Héstia Ajuda ♨ Faça uma oferenda a sua Lady e ganhará um enigma para lhe ajudar. (O narrador ditará o enigma) [Uma vez por missão]

Nível 22:
♨ καπνός I ♨ Você pode criar fumaça por todo o ambiente dificultando a visão do oponente. Meu seguidor é capaz de enxergar atrás da fumaça. [Uma vez por missão, duas por treino][Dura quatro rodadas]

Nível 23:
♨ Agilidade do Fogo II ♨ Consegue prever os ataques do oponente, desviando-se deles facilmente.

Nível 24:
♨ καπνός II ♨ A fumaça por você criada pode agora cegar e atordoar o inimigo. [Uma vez por missão, duas por treino][três turnos]

Nível 25:
♨ Manipulação I ♨ Aqueles que me servem podem sentir todo e qualquer laço familiar, ou emocional, de qualquer pessoa e controla-los.

Nível 26:
♨ καπνός III ♨ Meu seguidor pode criar fumaça negra, que quando chega ao oponente deixa-o asfixiado. [Uma vez por missão, duas por treino][dois turnos]

Nível 27:
♨ Manipulação II ♨ Você pode agora controlar os laços emocionais dos monstros. [Dura dois turnos]

Nível 28:
♨ Resistência IV ♨ Protege até quinze pessoas de temperaturas muito baixas ou altas.

Nível 29:
♨ Asas de Fogo ♨ Meu seguidor é capaz de criar asas de fogo proporcionais ao seu tamanho.

Nível 30:
♨ No Burns IV ♨ Agora você é imune ao fogo, nem mesmo fogo grego lhe machuca.


Poderes Ativos:

Nível 1
♨ εταφορά φλόγας I ♨ Crie uma pequena chama e teletransporte-se para o lugar que quiser. Só pode teletransportar-se até 100 metros. [20MP]

Nível 2:
♨ Flames I ♨ Com este poder meu seguidor pode criar até sete bolas de fogo, tais chamas podem causar queimaduras de primeiro grau.

Nível 3:
♨ Controle do Fogo I ♨ Aqueles que me servem podem controlar uma pequena quantidade de fogo.
♨ Chamas de Choque I ♨ Você pode criar chamas azuladas que darão choques leves no inimigo. [10MP]

Nível 4:
♨ Flames II ♨ Agora poderá criar até onze chamas negras, que causaram queimaduras de terceiro grau no oponente.

Nível 5:
♨ Controle de Fogo II ♨ Pode controlar uma quantidade média de fogo.
♨ εταφορά φλόγας II ♨ Com o auxilio de uma pequena chama locomova-se em até 5000 metros. [25MP]

Nível 6:
♨ Abrigo ♨ Sendo eu a deusa do lar, aqueles que me seguem são capazes de criar um pequeno abrigo de fogo, que os manterá ocultos dos monstros.[25MP]

Nível 7:
♨ Armas de Fogo I ♨ Já possui a capacidade de fazer suas armas incendiarem-se de forma mortal.

Nível 8:
♨ Flames III ♨ Meu seguidor já pode criar duas esferas de fogo grego, que causaram pequenos dados.[15MP]

Nível 9:
♨ Chamas de Choque II ♨ As chamas azuladas distribuirão choques fortíssimos sobre o oponente. [20MP]

Nível 10:
♨ Ρίζες της Φωτιάς I ♨ Pode criar raízes chamegantes para prender o oponente. Pode prender somente duas pessoas. [Uma vez por missão]

Nível 11:
♨ Controle de Fogo III ♨ Pode controlar qualquer quantidade de fogo.

Nível 12:
♨ τροφή I♨ Como recebo parte das oferendas é possível que meu seguidor conjure porções com pequenos mantimentos para uma única pessoa, como pães, queijo, frutas, água.

Nível 13:
♨ Armas de Fogo II ♨ Meu seguidor pode fazer suas armas adquirirem fogo grego.

Nível 14:
♨ Flames IV ♨ Pode criar até cinco esferas de fogo grego que serão extremamente mortais. [25MP]

Nível 15:
♨ Fogueira ♨ Todos que me servem são capazes de criar uma fogueira com chamas coloridas. Tais chamas podem deixar o ponente hipnotizado, atraindo-o para dentro da fogueira e desta forma, morrendo queimado.[15MP]

Nível 16:
♨ Abdicação ♨ Pode fazer o inimigo abdicar de parte do poder durante a luta.

Nível 17:
♨ σκελετός ♨ Aqueles que me servem podem invocar um esqueleto ardente em chamas para lutar junto a si. O esqueleto tem 300 MP/300 HP.[30MP]

Nível 18:
♨ καύση I ♨ Os olhos do semideus adquirem uma cor vermelho sangue, todos que dentro de seus olhos olharem sentiram como se estivesse pegando fogo em sua pele. [Uma vez por missão, duas por treino]

Nível 19:
♨ Garras ♨ O semideus pode fazer garras de ouro puro nascerem em suas mãos, quando tais garras ferem o inimigo, o mesmo ganha uma queimadura de terceiro grau irreversível.
♨ εταφορά φλόγας III ♨ Crie uma pequena chama e viaje por ela pela distância que quiser. [40MP]

Nível 20:
♨ τροφή II ♨ Meu seguidor ampliou suas conjurações para comida, podendo criar porções médias para até seis pessoas.
♨ Armas de Fogo III ♨ Agora pode fazer o cabo das armas de seu inimigo pegarem fogo, queimando-os. (exceto para armas elementais do tipo fogo)[25MP]

Nível 21:
♨ Flammis ♨ Seu corpo começa a ficar coberto por fogo, mas não lhe machuca. Ao encostar no oponente queima-o, além de roubar 20HP/20MP do mesmo.

Nível 22:
♨ καύση II ♨ Seus olhos ficam ardendo em chamas e quem olhar dentro deles sentirá uma dor interna, como se todos os seus órgãos e ossos estivessem sendo pulverizados. [Uma vez por missão, duas por treino]

Nível 23:
♨ Controle de Fogo IV ♨ Pode controlar uma pequena quantidade de fogo grego.

Nível 24:
♨ Controle de Fogo IV ♨ Pode controlar uma pequena quantidade de fogo grego.

Nível 25:
♨ Ρίζες της Φωτιάς II ♨ Agora é possível criar raízes de fogo grego para prender o inimigo. Pode prender até dez pessoas. [Uma vez por missão]

Nível 26:
♨ Snake lava ♨ O semideus torna-se capaz de criar uma serpente de até 2 metros feita de lava, seu veneno é extremamente mortal.

Nível 27:
♨ τροφή III ♨ Agora você já pode criar um grande banquete para até quinze pessoas, conjurando qualquer tipo de alimento quando quiser. [Duas vezes por missão]

Nível 28:
♨ Controle de Fogo X ♨ Já é capaz de controlar perfeitamente o fogo grego ou qualquer outro tipo de fogo.

Nível 29:
♨ Aura do Fogo ♨ Seu corpo fica coberto de uma fina camada de fogo que vai se expandindo aos poucos, queimando tudo em que encosta. Pode atingir uma distância de até 50 metros.[45MP]

Nível 30:
♨ Alma de Fênix ♨ Ativando este poder você será tomado por uma alma de fênix, ganhando os mesmo poderes do animal. Você fica com 500MP/500HP. [Uma vez por missão][Dura 2 tempos]

Nível 50:
♨ Héstia Divina ♨  Héstia vêm em auxílio ao seu seguidor na sua forma divina.[65MP/65HP]


Poderes Espeiais:

♨ Voto pelo Estige ♨ Aqueles que me seguem mantem voto de castidade e virgindade.
♨ Juventude ♨ Mantem-se jovem, com uma beleza estupenda (não superando filhos de Apolo ou Afrodite). Seu corpo tem uma temperatura mais quente e harmoniosa que a dos outros, dando um ar de familiaridade, como o fogo. Os que me servem podem morrer apenas em batalha.


Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Poderes e Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0/0Poderes e Habilidades - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos