Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Victor McCreed X Luke Zatira

2 participantes

Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Victor McCreed X Luke Zatira Empty [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Victor McCreed X Luke Zatira

Mensagem por Convidad Qui Jul 11, 2013 8:19 pm

A Arena estava lotada, aquele seria o combate de abertura do Torneio Iniciante, e todos esperavam uma luta emocionante no torneio que revelaria os futuros melhores semideuses do Acampamento.O Narrador e os Juizes ja estavam posicionados em uma mesa, esperando os combatentes postarem.

Ordem de Postagem:
1-Narrador(nao necessariamente eu)
2-Victor
3-Luke
4-Narrador
5-Victor
6-Luke.....

BOA SORTE!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Victor McCreed X Luke Zatira Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Victor McCreed X Luke Zatira

Mensagem por Victor Hanz McCreed Qua Jul 17, 2013 8:19 pm

Iria lutar contra Luke, o filho do deus do Sol Apolo. Apesar de ser minha primeira luta no acampamento, não estava muito nervoso. As habilidades de Luke de certeza eram superiores, mas não estava com medo. Tinha plena consciência de que iria perder, mas não deixaria de tentar - Darei tudo de mim! - Disse eu preparando-me para a batalha...

[...]

Ando com minha espada curta para o centro da Arena. Apresento-me aos Juízes - Victor, o filho de Melinoe. Aponto para Luke e dou um leve sorriso. Apesar de sermos "rivais" em batalha, o garoto era legal.Encararia aquilo como um simples Treino.
-Está preparado Luke!!!?  

ARMAS :
Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Chalé de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Victor McCreed X Luke Zatira Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Victor McCreed X Luke Zatira Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Victor McCreed X Luke Zatira Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Victor McCreed X Luke Zatira

Mensagem por Convidad Qua Jul 17, 2013 8:48 pm

Victor, o filho de Melinoe. Meu adversário no torneio. Nunca havia lutado contra ele ou visto suas habilidades, mas mesmo assim, poderia dizer que ele era muito bom, um ótimo adversário. Eu iria lutar duro para ganhar. Me apresentei aos juizes e logo em seguida sorri para ele, pegando minha espada e colocando meu arco nas costas.
-Como sempre, claro que estou! Prepare-se para a melhor luta que você já teve!-Sorri e corri até ele e tentei um golpe por cima do ombro. Logo em seguida um perto da cabeça.
Armas:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Victor McCreed X Luke Zatira Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Victor McCreed X Luke Zatira

Mensagem por Tânatos Sex Jul 19, 2013 9:44 am

Mudanças na narração. Assumindo agora.
Que a luta comece.

Victor
115/115
115/115

Luke
145/145
145/145
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Victor McCreed X Luke Zatira Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Victor McCreed X Luke Zatira Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Victor McCreed X Luke Zatira Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Victor McCreed X Luke Zatira

Mensagem por Victor Hanz McCreed Dom Jul 21, 2013 3:58 pm

Não poderei mais entrar no RPG por favor me tirar do torneio
Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Chalé de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Victor McCreed X Luke Zatira Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Victor McCreed X Luke Zatira Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Victor McCreed X Luke Zatira Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Victor McCreed X Luke Zatira

Mensagem por Tânatos Dom Jul 28, 2013 8:17 am

Victor e Luke foram eliminados do Torneio. Victor por desitencia e Luke por nao postar no prazo.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Victor McCreed X Luke Zatira Left_bar_bleue0/0[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Victor McCreed X Luke Zatira Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Victor McCreed X Luke Zatira Empty Re: [INICIANTE-PRIMEIRA FASE]Victor McCreed X Luke Zatira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos