PvM - Megan Weasley e Katherine Carter
3 participantes
Página 1 de 1
PvM - Megan Weasley e Katherine Carter
:
Treino em dupla
Ia em direção a Arena disposta a mais um treino, já que eu precisava melhorar as minhas habilidades. No meio do caminho encontrei Katherine, uma das filhas de Afrodite.
- Hey Kath – sorri para ela – Vamos treinar?
- Hey Kath – sorri para ela – Vamos treinar?
- Armas:
- Um tridente que tem suas pontas afiadas como espada. Pode transformar-se em uma espada de curto alcance. (Item de Ataque)
Escudo com um desenho de um tridente, forjado nas forjas dos ciclopes, no fundo do oceano, muito resistente e leve, o que dá certa mobilidade ao usuário. (Item de Defensa)
Abby Black- Filhos de Poseidon
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Re: PvM - Megan Weasley e Katherine Carter
Enquanto andava pelo acampamento, procurando com quem treinar, me encontrei com a Megan, a única filha de Poseidon. Sorri pra ela, e ela me cumprimentou.
- Hey Kath! - ela sorriu - Vamos treinar?
- Leu meus pensamentos, filha de Poseidon? Claro que vamos! - sorri e fui andando com ela.
- Hey Kath! - ela sorriu - Vamos treinar?
- Leu meus pensamentos, filha de Poseidon? Claro que vamos! - sorri e fui andando com ela.
- Spoiler:
- Armas:
- Cristal de Gelo - espada feita inteiramente de gelo, porém nunca derrete e nem afeta seu usuário. Sempre volta ao usuário e pode virar um pingente na forma de um cristal de gelo.
- Escudo : provavelmente vou pegar um emprestado de novo kkkk
Katherine Carter- Filhos de Afrodite
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Lestrigão
Seguimos juntas até a Arena. Falei para o instrutor que iríamos enfrentar um Lestrigão e voltei para o lado de Kath, que se preparava para o treino. Peguei minha espada e firmei meu escudo.
Última edição por Megan Weasley em Qui Jul 25, 2013 1:11 pm, editado 1 vez(es)
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Quando chegamos na arena, peguei um escudo emprestado novamente, e me posicionei ao lado da Meg novamente. Ela tinha avisado ao instrutor que iríamos lutar contra um Lestrigão. O monstro apareceu e eu tirei o pingente do meu pescoço, fazendo com que se transformasse em espada nas minhas mãos.
Coloquei o escudo protegendo meu tórax, e apontei a arma para o monstro, avançando em direção a ele, em tentativa de ataque, mas sem sucesso, pois ele avançou para cima de mim e eu recuei.
Coloquei o escudo protegendo meu tórax, e apontei a arma para o monstro, avançando em direção a ele, em tentativa de ataque, mas sem sucesso, pois ele avançou para cima de mim e eu recuei.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Treino
Assim que vi o monstro indo em direção a Kath, me aproximei dele por trás e acabei fazendo um corte fundo em seu braço. Imediatamente ele se virou e eu me afastei prevendo seu ataque. Ele lança uma bola de fogo em minha direção, mas eu uso meu escudo para me proteger e, assim que o fogo cessa, bato com meu escudo em sua cabeça com toda a força que eu tenho.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Ataquei o Lestrigão pelas costas, enfiando minha espada em seu pescoço. Levei um golpe dele, e caí novamente, por falta de experiencia, mas logo me levantei, esperando o ataque da Meg.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
O fim.
Assim que Kath caiu, o monstro foi para cima dela, aproveitando sua distração e querendo finalizá-lo logo, o ataquei e consegui fazer um corte em suas costas. O Lestrigão se virou para mim e antes que ele pudesse me atacar, finquei minha espada em seu peito e suspirei em alivio ao vê-lo se transformando em pó.
Sorri para a filha de Afrodite, nos despedimos e eu voltei para o chalé a fim de descansar um pouco.
Sorri para a filha de Afrodite, nos despedimos e eu voltei para o chalé a fim de descansar um pouco.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Megan e Katherrine - Treino razoável, aceitável para o nível de vocês. Na próxima usem mais ações, não só de vocês mas do monstro enfrentado também.
Recompensa.
60 xp, 60 dracmas e 1 ponto de técnica para cada uma.
Esperando att
Atualizado por Tânatos
Recompensa.
60 xp, 60 dracmas e 1 ponto de técnica para cada uma.
Esperando att
Atualizado por Tânatos
Perséfone- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)