Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguindo Setas-Missão Narrada para Demétria Pendragon

2 participantes

Ir para baixo

Seguindo Setas-Missão Narrada para Demétria Pendragon Empty Seguindo Setas-Missão Narrada para Demétria Pendragon

Mensagem por Demétria D. Pendragon Qui Jul 18, 2013 7:21 pm

Graças a missão eu fui parar no chalé de Afrodite para procurar a tal flecha, ainda era meio estranho entrar naquele chalé totalmente cor de rosa, apesar de que a Afrodite é a minha avó, então ele não deveria ser tão estranho para mim, enfim fui procurar pela flecha, demorou bastante, apesar de ter que me esconder algumas vezes para a flecha finalmente ser pega, mas mesmo assim finalmente depois de um certo tempo consegui achar a seta que me levava a tão misteriosa flecha do ódio, já com a flecha em mãos sai daquele chalé e levando a flecha com todo o cuidado do mundo e eu logo estava de volta no refeitório.
Demétria D. Pendragon
Demétria D. Pendragon

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Procure um GPS

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Seguindo Setas-Missão Narrada para Demétria Pendragon Left_bar_bleue0/0Seguindo Setas-Missão Narrada para Demétria Pendragon Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo Setas-Missão Narrada para Demétria Pendragon Empty Re: Seguindo Setas-Missão Narrada para Demétria Pendragon

Mensagem por Tânatos Qui Jul 18, 2013 7:27 pm

Enquanto Demétria voltava para o refeitório mais uma mensagem apareceu no espelho encantado.
Amor e Ódio andam junto, e uma linha tênue os separa. E ambos os lados podem levar a morte.
Sua próxima flecha está onde a morte acontece o tempo todo. Lutas são travadas, e lado perdedor geralmente recebe a visita de Tânatos


Flechas encontradas.:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Seguindo Setas-Missão Narrada para Demétria Pendragon Left_bar_bleue0/0Seguindo Setas-Missão Narrada para Demétria Pendragon Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos