Seguindo Setas - Missão Narrada para Demétria Pendragon.
2 participantes
Página 1 de 1
Seguindo Setas - Missão Narrada para Demétria Pendragon.
Um sátiro chegou galopando até Demétria. Ele parecia meio aflito e cansado.
- Srta Pendragon. - disse ele ofegante. - Quíron quer ver você.
Ele não esperou resposta. Saiu correndo.
A filha de Eros seguiu em direção a Casa Grande. Onde o Centauro a esperava.
- Tenho uma missão para você. Quando fixamos o acampamento aqui, seu pai escondeu algumas flechas por ele. E lançou um desafio, só seus filhos conseguiriam encontra-las. E a cada ano ele sugeri um para procurar. Chegou a sua Hora. Se aceitar, neste espelho aparecerá as dicas que você precisa. Se falhar perderá a memoria desta missão.
Quíron entregou o espelho para a menina.
- Srta Pendragon. - disse ele ofegante. - Quíron quer ver você.
Ele não esperou resposta. Saiu correndo.
A filha de Eros seguiu em direção a Casa Grande. Onde o Centauro a esperava.
- Tenho uma missão para você. Quando fixamos o acampamento aqui, seu pai escondeu algumas flechas por ele. E lançou um desafio, só seus filhos conseguiriam encontra-las. E a cada ano ele sugeri um para procurar. Chegou a sua Hora. Se aceitar, neste espelho aparecerá as dicas que você precisa. Se falhar perderá a memoria desta missão.
Quíron entregou o espelho para a menina.
- Instruções.:
Você pode precisar de suas armas, no primeiro post, liste as que usará.
- Primeira mensagem.:
A primeira flecha, de ouro, simboliza o amor. Ela está escondida nas chamas, símbolo da paixão.
Mas o amor pode vir em várias formas, até mesmo a abdicação. É uma chama que nunca se acaba e está sempre pronta para quem a aceita.
Mas precisa ser alimentada.
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Re: Seguindo Setas - Missão Narrada para Demétria Pendragon.
Eu estava tranquila no meu chalé, afinal o dia estava um completo tédio,o chalé de Eros não estava tão bom assim, peguei as minhas armas, guardei na minha mochila, além disso já havia comido alguns morangos, depois tomei água , pois para treinar eu tenho que estar forte, até que um sátiro chegou correndo no meu chalé, o cansaço estava visível no rosto do mesmo, ele falou ofegante e bem aflito:
- Srta Pendragon. Quíron quer ver você.
Eu pensei algo do tipo ''tomara que não seja nenhum monstro querendo invadir o acampamento ou então algum dos titãs que voltaram querendo vingança'', eu peguei a minha mochila que já estava arrumada e depois de um tempo, cheguei a Casa Grande e Quíron já estava com uma feição de que já estivesse esperando por mim:
Eu logo aceitei o desafio, afinal, já está na hora de eu provar que eu sou realmente uma semideusa e que pode ajudar o acampamento em momentos decisivos para salvar várias vidas e derrotar os monstros horrendos, vendo que eu havia aceitado o centauro entregou o espelho que tinha uma dica:
Bem eu não havia entendido muita coisas na dica, que parecia estar muito confusa, e então sai com a minha mochila nas costas e fui direto procurar por essas tais flechas.
ARMAS LEVADAS:
- Srta Pendragon. Quíron quer ver você.
Eu pensei algo do tipo ''tomara que não seja nenhum monstro querendo invadir o acampamento ou então algum dos titãs que voltaram querendo vingança'', eu peguei a minha mochila que já estava arrumada e depois de um tempo, cheguei a Casa Grande e Quíron já estava com uma feição de que já estivesse esperando por mim:
Eu logo aceitei o desafio, afinal, já está na hora de eu provar que eu sou realmente uma semideusa e que pode ajudar o acampamento em momentos decisivos para salvar várias vidas e derrotar os monstros horrendos, vendo que eu havia aceitado o centauro entregou o espelho que tinha uma dica:
- Spoiler:
- A primeira flecha, de ouro, simboliza o amor. Ela está escondida nas chamas, símbolo da paixão.
Mas o amor pode vir em várias formas, até mesmo a abdicação. É uma chama que nunca se acaba e está sempre pronta para quem a aceita.
Mas precisa ser alimentada.
Bem eu não havia entendido muita coisas na dica, que parecia estar muito confusa, e então sai com a minha mochila nas costas e fui direto procurar por essas tais flechas.
ARMAS LEVADAS:
- Spoiler:
- ♥ Arco do Amor - Longo e de ouro puro, indestrutível (Tem chance de 1% de erro) [By: Papi Eros]
♥ Aljava com flechas do Amor - Infinitas flecha que podem paralisar o oponente por 1 turno e pode deixar apaixonado se for a intenção do semideus.[By: Papi Eros]
*Um punhal banhado no rio estígio -Este punhal foi feito nas forjas de Hefesto ,de bronze celestial -Com o toque deste na pessoa tira pelo menos 50 % força da pessoa deixando-a fácil para ataques -Bye Quiqui *-*
-Espada de Diamante Azul-Safira{Indestrutivel, com uma safira grande no punho, que serve como reserva de energia para o semideus, possui 300 HP e 500 de Energia, e o semideus pode pegar o HP e a Energia emprestados quando precisar;pode invocar pequenas quantidades de agua na ponta}[Presente de Poseidon][presente de Arthur]
Demétria D. Pendragon- Mensagens : 18
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Mais uma mensagem apareceu no espelho.
O Amor precisa ser alimentado. E como diz o poeta, É um fogo que arde sem doer.
O Amor precisa ser alimentado. E como diz o poeta, É um fogo que arde sem doer.
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Depois de eu ver que mais uma mensagem apareceu no espelho, o amor que precisa ser alimentado, mas de que maneira, acho que tem alguma coisa haver com ser cultivado e apreciado, não estava entendendo muito a dica, aquilo estava me deixando doida com os enigmas, pelo jeito não acharei essa flecha logo, me levantei e continuei procurando, fiquei pensando na parte é fogo que arde sem doer, procurei procurei, mas aquilo estava me deixando bastante pensativa, o intelecto nunca foi o meu forte, mas eu continuei persistindo.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Demétria parecia perdida com as dicas. Ela ficava olhando para o espelho tentando pensar.
Um sátiro do Conselho dos Anciões do Casco Fendido passou por ela.
- Eros escolheu mais um filho para sua busca. As flechas estão sempre relacionadas com algum deus. Boa sorte. Já não aguento essa busca.
Ele se afastou.
Um sátiro do Conselho dos Anciões do Casco Fendido passou por ela.
- Eros escolheu mais um filho para sua busca. As flechas estão sempre relacionadas com algum deus. Boa sorte. Já não aguento essa busca.
Ele se afastou.
- Dicas:
Note onde foi postado esse começo da missão.
O deus está relacionado com fogo, e existe mais de um deles.
É algo relacionado com umA Deusa.
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Eu estava perdidamente confusa com todas aquelas dicas, quando um sátiro apareceu e disse que havia designado outro filho de Eros para a missão, quando eu comecei a ler as dicas que estavam mais claras e bastante fácies de entender, quando eu fui lendo o deus relacionado ao fogo pensei Hefesto, mas eu logo percebi que estava relacionada a deusa Héstia e eu observei o lugar que era aquele refeitório, então passei a procurar tudo que tinha a possibilidade de ter haver com aquele fogo.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Demétria se sentiu confiante ao conversar com o sátiro. E seguiu para o refeitório.
Lá encontrou a fogueira acesa e com fogo alto.
Lá encontrou a fogueira acesa e com fogo alto.
- Instruções:
Procure a flecha onde tem algo relacionado com Héstia.
Você encontrara um símbolo, uma seta. e onde a Flecha estará.
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Chegando lá no refeitório bem mais confiante, apareceu outra dica no tal espelho que era para procurar algo relacionado a Héstia, a fogueira estava acesa e o fogo estava bastante alto, pelo jeito eu estava seguindo bem as dicas, quando eu menos espero eu vejo um simbolo que era uma seta, e então finalmente achei uma das flechas e fiquei bem mais confiante com aquilo.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Uma flecha de Ouro apareceu na mão de Demétria. Ao longo dela estava escrito (amor).
Logo ela começou a encolher. e se transformou me um pingente de uma pulseira que surgiu no braço dela.
O espelho começou a brilhar mais uma mensagem apareceu.
Logo ela começou a encolher. e se transformou me um pingente de uma pulseira que surgiu no braço dela.
O espelho começou a brilhar mais uma mensagem apareceu.
- Mensagem:
Bom começo prole do Eros. Amor é o sentimento que mais representa seu pai, mas não é o único.
A flecha de chumbo do Ódio, está onde você menos espera. Em um lugar onde uma centopeia se sentiria em casa. Beleza, moda e amor você encontrará onde irá.
Mas cuidado Filhos de uma deusa farão de tudo para pegar a Flecha do Amor.
- Flechas encontradas:
Flecha do Amor (ouro) - Fogueira do refeitorio
Flecha do ódio (chumbo) -
Flecha da morte (ferro)
Flecha da sorte (prata)
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
A flecha de ouro brilhou na minha mão e nela estava escrito um sentimento o ''amor'', bem já estou indo para o próximo desafio, no espelho apareceu outra dica, que dizia que era o lugar onde uma centopeia se sentiria em casa e onde a moda e o amor reinava, e que os filhos dessa deusa iriam querer roubar essa flecha, deve ter algo haver com o chalé de Afrodite, fui direto procurar por essa tal flecha de chumbo que significa o ''ódio''.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Instruções.
Vá até o Chalé de Afrodite. e procure pela flecha.
Lembre-se cuidado com os filhos dela. eles não podem pegar as flechas de você.
Vá até o Chalé de Afrodite. e procure pela flecha.
Lembre-se cuidado com os filhos dela. eles não podem pegar as flechas de você.
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)