Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Instrutivo - Luna e Rafael

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jul 13, 2013 1:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vestindo uma roupa comum (bermuda, camiseta e tênis) saí do chalé pronto para prosseguir até a arena onde treinaria com a minha sobrinha. Estava apenas com a minha Katana Elétrica e meu escudo Apocalíptico, este em forma de relógio no meu pulso esquerdo. Chegando na arena percebi que Luna ainda não estava lá, isso não fazia mal, me sentei na arquibancada e fiquei assitindo os outros treinos.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Left_bar_bleue30/100Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo


Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Luna Stark McAdams Dom Jul 14, 2013 10:29 pm

Ele segurou minha mão e girou o corpo para a direita, soltei uma descarga eletrica em sua mão que me segurava, mais dessa vez com minha limitada eletricidade natural, sem usar o poder do anel, pois queria tentar não usar nenhum item, pelo menos por enquanto.
Com o choque, tive apenas a intenção de distrai-lo, ganhando tempo pra virar de frente pra ele novente e arriscar um chute (com certeza teria mais força na perna que na mão) na direção de sua costela, dessa vez disparando outra descarga eletrica, pro caso dele conseguir segurar meu pé.

Spoiler:
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 14, 2013 10:32 pm

A descarga me fez soltar sua mão com um susto, eu sempre esquecia disso. Mal escapei do choque e outro golpe já vinha, juntei meus braços ao corpo e bloqueei o chute porém senti a força do golpe.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Left_bar_bleue30/100Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Luna Stark McAdams Seg Jul 15, 2013 1:12 pm

Assim que ele bloqueou meu chute percebi que a luta não sairia daquilo caso eu continuasse usando apenas força (que era muito menor que a dele) e poderes naturais (já que tenho poucos, pois este era meu segundo treino). Decidi voltar a usar meus itens, mais como o tio sugeriu, não usaria armas.
Me afastei um pouco, e fiz um risco no ar com a mão, formando um arco de luz, o qual foi lançado incrivelmente rápido pra cima do tio Rafa.

Spoiler:
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Jul 15, 2013 4:09 pm

O arco luminoso foi tão rápido que não tive tempo de reação. Imediatamente fui arremessado para o chão com o choque do golpe. Rolei algumas vezes até atingir uma das paredes da arena, fiquei com falta de ar por pouco tempo, o ferimento nas costelas voltou sangrar, mas nada que me fizesse desistir. Me levantei novamente, com dificuldade devido as dores, e olhei para Luna.
- Muito bom - sorri fraco, minha respiração estava ofegante e minha visão turva. Ainda sentia dor nos mísculos devido ao choque.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Left_bar_bleue30/100Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Luna Stark McAdams Seg Jul 15, 2013 4:41 pm

Meus olhos lacrimejaram levemente quando vi que ele estava sangrando de novo, mais dessa vez preferi não falar nada, ele provavelmente já teve ferimentos muito piores... Ele não investiu contra mim, então conclui que devia atacar novamente. Abri as mãos com as palmas viradas pra cima, e uma esfera criada apenas de luz apareceu em cada uma delas, cada uma mais ou menos do tamanho da mão de um homem adulto. Me teletransportei alguns metros pra direita na tentativa de distraí-lo, e atirei as duas esferas de luz na direção do tio.

Spoiler:
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Jul 15, 2013 5:07 pm

Me mantive calmo perante minha atual situação, sim, el não parecia muito favorável, mas não quer dizer que minha derrota está tão eminente. Assim que vi aquela luz em minha direção levantei as mãos e fiz um escudo surgir, capaz de defender o ataque.
Tão rápido quanto defendi contra-ataquei. Dei um soco e sua direção mas ao invés de disparar alguma coisa fiz a terra abaixo da Luna se levantar e formar uma rampa logo a baixo dela para que caísse.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Left_bar_bleue30/100Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Luna Stark McAdams Seg Jul 15, 2013 5:34 pm

Ele se defendeu das minhas esferas facilmente, e mal identifiquei o que ele fez com a mão, antes que eu percebesse a terra subiu a baixo de mim. Não tive o menos tempo de fazê-la descer, crescia em forma de rampa, e antes de pensar em agir eu ja estava caindo.
Desci rolando pela terra, ficando mais suja do que jamais estive, até parar la em baixo, onde com o impacto da descida ainda rolei alguns metros, parando perto do tio Rafa. Novamente ignorei a dor, que provavelmente estaria sentindo se não tivesse tal poder. Levantei tirando terra dos olhos, e cuspindo a que tinha entrado na minha boca... Nunca tinha estado tão nojenta, mais isso não me importava. Virei pro monte de terra que me derrubara, e o fiz descer aos poucos.
- Me pegou de surpresa em... Vou passar 3 dias em baixo do chuveiro depois dessa.
Me afastei uns metros, e decidi fazer melhor na tentativa de distraí-lo. Me teletransportei alguns metros pra direita, depois alguns metros pra esquerda, depois cara a cara com tio Fael (ou melhor, minha cara no peito dele), depois em um canto bem distante da arena, e finalmente cerca de uns 3 metros a direita dele. Ja parei com as duas mãos erguidas pra frente, formando uma enorme esfera feita apenas de luz, a maior que eu conseguia, e atirei nele o mais rápido que pude.

Spoiler:
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Jul 15, 2013 5:57 pm

A esfera de luz venho até mim muito com muita velocidade, impossível de desviar totalmente. Consegui levantar uma parede com a terra mas a mesma se partiu ao toque do ataque. Minha respiração só aumentava o ritmo e minha visão começou a ficar embaçada. Olhei para baixo e já havia algumas gotas de sangue, resultado do ferimento anterior.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Left_bar_bleue30/100Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Luna Stark McAdams Seg Jul 15, 2013 6:12 pm

Decidi pelo menos por enquanto não usar de nada que piorasse o sangramento dele. Me aproximei um pouco, um flash de luz saiu da minha pulseira o paralisando momentaneamente, soquei o ar empurrando uma rajada muito forte de ar pra cima dele, com a intenção de derrubá-lo e em seguida pressioná-lo contra o chão.

Spoiler:
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Jul 15, 2013 6:25 pm

Senti meu corpo ficar rígido novamente e antes que conseguisse pensar em algo senti o ar se chocar contra o meu corpo e me jogar para trás. Cai com as costas no chão e senti uma dor aguda penetrar o meu corpo.
Me levantei com cuidado e respirei fundo e me concentrei. Aos poucos surgiu em minha mão uma Romã, comi a mesma rapidamente e logo senti meu corpo melhorar e o corte se fechar. Revigorado, apontei para Luna e sete enas apareceram. Os projéteis foram arremessados contra a garota com grande velocidade e eram capazes de cortar como bronze celestial.


Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Left_bar_bleue30/100Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Luna Stark McAdams Seg Jul 15, 2013 6:41 pm

Fiquei impressionada quando tio Rafa se recuperou comendo a romã, não pude deixar de ficar feliz, mais ao mesmo tempo pensava "E lá vamos nós a etapa 0 novamente".
Enquanto ele levantava o braço, percebi que atacaria, imediatamente um escudo de luz se formou, as penas já vinham em minha direção, fiquei parada com as mãos a minha frente, deixando o escudo cada vez mais forte, dava pra ver que aquelas coisinhas acabariam comigo caso me perfurassem.
Logo que a ultima pena chocou com o escudo, levantei os braços e uma roda de fogo alto surgiu ao redor do tio... provavelmente não lhe afetaria, mais com sorte poderia lhe enfraquecer.

Spoiler:
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Jul 15, 2013 6:53 pm

O fogo desceu sobre mim, por incrível que pareça, as chamas me fizeram sentir ainda melhor. Nenhum arranhão resistiu a regeneração. Tão logo as chamas se apagaram, então olhei para a Luna com um sorriso, no fundo estava orgulhoso pela persistência dela. Juntei as minhas mão e uma prisão negra se formou em torno dela, as grades ficaram bem próximas ao seu corpo, dificultando os movimentos.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Left_bar_bleue30/100Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Luna Stark McAdams Seg Jul 15, 2013 7:12 pm

Não sei exatamente como, mais o fogo lhe deixou bem melhor... Provavelmente algum poder que eu desconhecia. foi então que ele colocou as mãos em minha direção, e logo eu estava presa. Eu estava incapaz de me movimentar tão apertada... Eu pensei em usar as trevas ao algo do tipo, mais aquelas grades eram muito fortes, e eu não conseguiria nem fazê-las tremer, principalmente sem poder mover os braços. Bom, infelizmente não deu pra fazer nada que demonstrasse meus melhores poderes... mais dava pra ser pratica, então me teletransportei, ficando mais ou menos com um metro de proximidade do tio Fael.
- É... Nada original eu sei... Mais o importante é se safar das situações não é mesmo?!

Spoiler:
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Jul 15, 2013 7:17 pm

Quando achei que meu plano havia funcionado Luna se teleportou direto para minha frente. eu havia esquecido que do anel dela que lhe garantia tal habilidade.
- É... Nada original eu sei... Mais o importante é se safar das situações não é mesmo?! - sorri e relaxei.
- Muito bem. Está cada vez melhor Luna. que tal declararmos empate? Porque nesse ritmo não vamos acabar nunca - continuei sorrindo.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Left_bar_bleue30/100Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Luna Stark McAdams Seg Jul 15, 2013 7:29 pm

Sorri - Ia sugerir a mesma coisa... Há algumas horas percebi que não iríamos parar de rodar em círculos. - Assim que encerramos a batalha comecei a sentir as dores até então ignoradas, meu braço era o único que realmente incomodava, mais com certeza não estava quebrado como pensei inicialmente... apenas dolorido. Dei um abraço no tio Rafa - Até qualquer hora - sorri e segui em direção a saída da arena, com a intenção de tomar um banho o mais rápido possível.
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Jul 15, 2013 7:38 pm

Me despedi da Luna e assim que ela saiu fiz o mesmo. Meu corpo ainda doía graças aos golpes, claro que bem menos que antes. Voltei para o chalé com a intensão de tomar um banho e descansar logo em seguida.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Left_bar_bleue30/100Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Tânatos Seg Jul 15, 2013 8:49 pm

Bom treino. Coerente e criativo. Interação boa entre vocês.
Uso inteligente e certo dos poderes.
Rafael, voce tem alguns erros de português, fique atento a isso. Não são difíceis de ver.

recompensas.
Rafael - 65 Xp, 65 dracmas e 1 ponto de tecnica
Luna - 75 xp, 75 dracmas e 1 ponto de tecnica.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Éris Seg Jul 15, 2013 8:57 pm

Sendo sincera gostei muito dos golpes da Luna, apesar de nova você tem um potencial incrível (: Parabéns.
Luna - Vou te dar uma benção minha *-* *-*
Benção de Éris: Com essa benção Luna consegue entrar na mente de pessoas mais fracas (Com Inteligência inferior) e manipulá-las com facilidade.




P.S. : Tânatos, "vocÊ" tem acento querido e "tÉcnica" também (:
Éris
Éris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael - Página 2 Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos