Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Instrutivo - Luna e Rafael

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jul 13, 2013 1:44 pm

Vestindo uma roupa comum (bermuda, camiseta e tênis) saí do chalé pronto para prosseguir até a arena onde treinaria com a minha sobrinha. Estava apenas com a minha Katana Elétrica e meu escudo Apocalíptico, este em forma de relógio no meu pulso esquerdo. Chegando na arena percebi que Luna ainda não estava lá, isso não fazia mal, me sentei na arquibancada e fiquei assitindo os outros treinos.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael Left_bar_bleue30/100Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Luna Stark McAdams Sáb Jul 13, 2013 1:55 pm

Estava no chalé de Zeus me arrumando para um treino com o tio Fael, meus aneis e minha pulseira que ganhei dele, como sempre nunca saiam da minha mão, só precisei colocar minha armadura, pegar meu mine raio mestre, e então pude sair. Cheguei na arena, ele ja estava sentado na arquibancada, me aproximei:
- Oii tio... pronto pro treino?
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael Left_bar_bleue0/0Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jul 13, 2013 2:01 pm

Eu estava olhando os treinos e havia paticamente esquecido da realidade, quando me dei conta Luna já estava se aproximando. Me levantei e fui ao encontro dela.
- Oi Lu, estoru pronto. Vem - desci a arquibancada e fui para um dos cantos da arena.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael Left_bar_bleue30/100Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Luna Stark McAdams Sáb Jul 13, 2013 2:05 pm

Segui o tio enquanto amarrava meu cabelo em um rabo de cavalo. Fomos até um dos cantos da arena, dei um olhada em volta, onde varios treinos estavam sendo realizados:
- Então... Vamos começar ?
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael Left_bar_bleue0/0Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jul 13, 2013 2:08 pm

Olhei ao redor e percebi que nada nos atrapalhava, tirei a katana da bainha e olhei para a Luna.
- Claro - sorri e cravei a espada no chão.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael Left_bar_bleue30/100Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Luna Stark McAdams Sáb Jul 13, 2013 2:33 pm

Decidir começar a treinar apenas com meu mine raio, tio fael estava com sua espada cravada no chão, tentei uma investida contra ele, mais ele foi mais rapido. Continuei a investir com o raio, tentando encontrar um ponto que ele não defendesse... Enquanto lutava eu não parava de pensar naquela espada que o tio tinha nas mãos, sem duvidas era eletrica, me deixava com muita vontade de ficar mais poderosa para ser imune a eletricidade.
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael Left_bar_bleue0/0Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jul 13, 2013 2:39 pm

Luna me atacou, imediatamente peguei a espada de volta e comecei a usar a lâmina para defender os ggolpes que a garota mandava sobre mim.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael Left_bar_bleue30/100Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Luna Stark McAdams Sáb Jul 13, 2013 3:32 pm

Enquanto investia contra ele, um flash de luz irrompeu da minha pulseira Luminus, deixando o tio paralisado por alguns instantes, tempo suficiente para investir com o raio em sua perna esquerda, disparando-lhe uma descarga elétrica, propositalmente fraca.
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael Left_bar_bleue0/0Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jul 13, 2013 8:02 pm


O flash de luz teve um efeito instantâneo, imediatamente senti todo o meu corpo ficar paralisado e em seguida formigar. A descarga elétrica me fez ir ao chão, poucos metros do local onde eu estava. Senti um gosto metálico na boca, como alumínio e meus músculos doeram.
Me levantei comum pouco de dificuldade e posicionei a katana na minha frente, ainda bem que a natureza elétrica dela a fez servir como condutora para ataque.
- Muito bem -falei com a voz arrastada devido a dor - Minha vez.
movi meu braço esquerdo o mais rápido que consegui e apontei para ela. Do osso que cercava a arena saiu um pouco d'água que voou na direção da Luna. o ataque assumiu uma forma espiral, como um parafuso na direção da menina. Senti uma pontada com o movimento mas me mantive firme.
Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael Left_bar_bleue30/100Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Luna Stark McAdams Sáb Jul 13, 2013 10:15 pm

Senti um enorme remorso quando ele caiu, e confesso que me deu vontade de parar o treino, mais ele não pareceu se importar, então esperei se aproximar.
- Muito bem, minha vez - ele falou, e logo do osso que cercava a arena saiu agua, que veio em minha direção como espiral. Foi muito rapido, e só consegui fazer aquele espiral de agua que vinha como um parafuso em minha direção desabar, quando ja estava quase encostando em mim. Ainda senti o impacto que me fez perder o equilibrio e cair, e algumas gotas me molharam, o local que estavamos ficou encharcado, e depois que cai, meu short e minhas pernas tambem ficaram.
Fiquei de pé novamente, levantei a mão direita e a terra começou a tomar conta dos locais molhados, deixando o chão da arena seco novamente, depois de cobrir a agua a terra "correu" em direção ao tio Fael, o mais rapido que eu conseguia, tomando conta de seus pés e metade das suas pernas, na intenção de desequilibra-lo assim como foi comigo anteriormente.

Spoiler:
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael Left_bar_bleue0/0Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jul 13, 2013 10:44 pm

Esqueci que ela também tinha domínio sobre os elementos, coisa minha, mas não parei por ali. Olhei a terra se aproximando então usei o meu poder contra o dela. Pisei firme no chão e fiz com que a parte onde eu estava se elevasse, como um palco. Assim que fiquei mais alto que ela pulei e dei um chute em sua direção, lançando uma rajada cortante com o ar.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael Left_bar_bleue30/100Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Luna Stark McAdams Dom Jul 14, 2013 12:12 pm

Quando ele pulou esticando a perna percebi o chute, e por um rapido instante pensei que ele saltaria em minha direção pra me chutar. Nem deu tempo de estranhar o golpe, quando percebi o ar cortante vindo em minha direção, bem em tempo de levantar os braços e fazê-la parar. Aquela rajada de ar veio tão forte, que apesar de não colidir comigo, me fez cair e deslizar mais ou menos a distancia de um metro. - Eu queria ter entendido o que ele ia fazer desde quando o vi pular - pensei. Ainda estatelada no chão senti meu corpo todo doer, e a sensação que eu tinha era que se não parasse aquela rajada em tempo, seria cortada ao meio.
Levantei, e caminhei meio lenta (por conta da dor) de volta pra onde estava.
- Essa dói, mais é bem criativa... Vou lembrar disso quando estiver lutando contra qualquer outro.
Estava cada vez mais dificil planejar um golpe contra alguem que dominava os mesmos elementos que eu, então fiz a primeira coisa que me passou pela cabeça, levantei meu mine raio mestre novamente, e minha pulseira começou a emitir uma luz... Logo tinham 7 Lunas holograficas prostadas perto de mim, todas com um mine raio em mãos. Corri pra cima do tio junto com as clones e começamos a investir contra ele, ele não conseguiria se defender de 8 ao mesmo tempo, agora era só rezar pra ele não descobrir a verdadeira.

Spoiler:
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael Left_bar_bleue0/0Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 14, 2013 12:51 pm

Antes de chegar o chão usei o ar para amortecer a queda e me fazer pousar suavemente. Sorri com o comentário dela mas minha expressão mudou quando suas clones surgiram e começaram a me atacar. Ativei meu relógio e o mesmo se transformou em um escudo. Comecei a tentar defender os seus golpes mas não conseguiria por muito tempo. Fiz a terra a baixo de mim se elevar novamente para ter um pouco de tempo.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael Left_bar_bleue30/100Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Luna Stark McAdams Dom Jul 14, 2013 1:42 pm

Estavamos lutando quando a terra começou a subir abaixo do tio Rafa. Imediatamente a terra de toda a área que estamos tomando conta começou a subir tambem, levantando eu e os clones até a altura do tio, formando novamente um grande palco na arena. Eu e os clones holográficos, partimos novamente pra cima dele investindo com o mine raio, ele era rapido, mais o importante era não dar-lhe tempo pra pensar.
Me aproximei dele com dificuldade, enquanto se defendia de alguns clones, e me concentrei em um golpe especialmente rapido contra sua costela.

Spoiler:
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael Left_bar_bleue0/0Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 14, 2013 4:32 pm

Incrivelmente Luna conseguiu fazer o mesmo que eu, ela realmente estava superando as minhas espectativas. Mais uma sequencia de golpes venho contra mim, tentei defender o possível com a espada e o escudo, mas estava difícil.
Foi quando uma dor agúda atingiu as minhas costelas. Aquela pontada subiu pelo tronco e me fez cair, só tive tempo de criar uma explosão de ar ao meu redor para arremessar Luna e suas clones de cima do palco de terra.
Levei a mão ao local do ferimento e senti ficar úmida com o sangue. Minha visão ficou turva rapidamente, mas não me deixei levar pela dor e voltei a me levantar como se nada tivesse acontecido.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael Left_bar_bleue30/100Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Luna Stark McAdams Dom Jul 14, 2013 5:50 pm

Só quando o vi cair percebi que, na pressão de ter que atacar muito rapido, eu acabei exagerando no golpe, e acabou não acontecendo como eu queria. Não estava realmente afim de machuca-lo. Mais antes que eu fizesse qualquer coisa, uma explosão tomou conta do palco de terra, derrubando eu e meus clones, e fazendo voar terra em todas as direções. Caí de lado por cima do meu braço esquerdo, como ainda estavamos na batalha consegui ignorar a dor (ser neta de Ares tem suas vantagens), mais fiquei realmente com medo do meu braço está quebrado... Quando aquilo ali acabasse, a dor concerteza seria muito intença. Me levantei, coberta de terra, todos os clones holograficos ja haviam sumido, foi então que percebi que a costela do tio sangrava, apesar de sua expressão não demostrar dor. Provavelmente se fosse outra pessoa eu não teria importado nem um pouco, mais com ele eu me sentia culpada. Corri até ele e falei meio encabulada:
- Er... Eu não tava realmente querendo lhe ferir assim... desculpa?

Spoiler:
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael Left_bar_bleue0/0Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 14, 2013 6:50 pm

Luna correu até mim enquanto o palco de terra descia de volta a sua posição inicial. A olhei a princípio com um sorriso para indicar que estava tudo bem mas depois fiquei um pouco mais sério.
- Não foi nada Lu, não precisa se desculpar. Agora volte a sua posição, vamos continuar, eu estou bem - disse e me afastei.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael Left_bar_bleue30/100Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Luna Stark McAdams Dom Jul 14, 2013 8:01 pm

Suspirei aliviada - Ta ok então - sorri e me afastei alguns centímetros pensando no que fazer... Uma coisa é certa, os melhores golpes não adiantariam, pois envolvem elementos que ele também controla.
Levantei então, as duas mãos em direção aos pés do tio, e uma corrente elétrica o envolveu indo de seus tornozelos até seus joelhos, dessa vê sem descontrole, a carga de energia foi particularmente fraca, incapaz de eletrocutar ou causar fortes danos, mais apenas desconforto e pequenas dores.

Spoiler:
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael Left_bar_bleue0/0Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 14, 2013 8:14 pm

Ela se afastou e eu também, mal tive tempo de pensar e outra carga elétrica me atingiu, essa era menor e só causou dores nos músculos das minhas pernas. Caí de joelhos mas me levantei logo a olhando.
- Nada mal.
Coloquei a espada na bainha e desativei o escudo. - Vamos começar - dei um soco em sua direção e um jato de fogo lançou contra ela, girei o corpo e com um chute na sua direção disparei outra rajada de fogo.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael Left_bar_bleue30/100Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Luna Stark McAdams Dom Jul 14, 2013 8:57 pm

O primeiro jato de fogo, consegui desfazer antes que se aproximasse muito, o segundo porem veio enquanto eu ainda estava concentrada no primeiro. Tive que me jogar para a direita caindo deitada no chão da arena, e só consegui o desfazer quando já estava no local onde eu estaria sendo queimada caso não me jogasse. Senti sua quentura muito perto, e estava pingando suor, com um calor que nunca antes tinha sentido. Primeiro fiz o ar ficar um pouco mais frio, o que me deu uma incrível sensação de alivio, depois decidi fazer algo nada original... Mais que não custava tentar principalmente agora que ele estava sem escudo.
Corri o mais rápido que pude em direção ao tio Rafael, e quando estava bem próximo, um flash de luz intenso surgiu entre nos, impedindo ambos de enxergar, o que me atrapalharia em parte, mais era melhor que deixar ele ver meus movimentos. Soquei a minha frente com força, sem saber exatamente onde, mais sem duvidas soquei algo... Não consegui identificar a textura, talvez seu braço, sua barriga... Ou talvez, com muito azar e se algo aparentemente impossível acontecesse, nem fosse nele.

Spoiler:
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael Left_bar_bleue0/0Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 14, 2013 9:15 pm

O fogo falhou a princípio o que já era de se esperar de alguém que controla os elementos com tamanha perfeição, me preparei para continuar a atacar mas quando me dei conta Luna já estava próxima novamente.
um flash luminoso me cegou, aparentemente eu deveria estar perdido, se não fosse o fato de conseguir saber exatamente o que Luna faria, antes que seu soco me atingisse o parei com a minha mão sem nenhuma dificuldade.
- Muito bem, agora vamos ver como se sai sem armas.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael Left_bar_bleue30/100Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Luna Stark McAdams Dom Jul 14, 2013 9:35 pm

Eu tinha mais força do que qualquer pessoa de 12 anos, mais como era de se esperar, não era pareo pra ele. Assenti depois respondi:
- Tudo bem... Por onde começamos?
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael Left_bar_bleue0/0Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 14, 2013 9:41 pm

Larguei seu punho e dei um passo atrás.
- Primeiro me mostre o que sabe - entrei em posição.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael Left_bar_bleue30/100Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Luna Stark McAdams Dom Jul 14, 2013 10:01 pm

Coloquei meu mine raio, que ainda estava na minha mão em um canto e fiquei um pouco pensativa... Na verdade nunca tinha lutado sem armas, e era pior quando eu sabia que tinha muito menos força que o oponente. Mais não tinha outra forma, era treinar pra ficar melhor. Meti-lhe um soco na altura do peito com a mão direita, na esperança de que ele usasse ambas as mãos para segurar, ou pelo menos que não fosse ambidestro como eu, e no mesmo intante outro soco mais forte e mais rapido com a mão esquerda na altura da barriga.

Spoiler:
Luna Stark McAdams
Luna Stark McAdams
Legados
Legados

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael Left_bar_bleue0/0Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 14, 2013 10:06 pm

Ela venho com outro golpe para cima de mim, segurei seu punho ainda a caminho do meu peito mas mesmo com a minha força senti uma pequena queimação na minha mão graças a intensidade do golpe. Outro golpe foi dado, girei o corpo buscando ficar na direita dela.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Instrutivo - Luna e Rafael Left_bar_bleue30/100Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Instrutivo - Luna e Rafael Empty Re: Treino Instrutivo - Luna e Rafael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos