Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Jake Taylor

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Jake Taylor Empty Ficha de Reclamação de Jake Taylor

Mensagem por Jake Taylor Ter Jul 09, 2013 7:17 pm

Progenitor(a) Divino: Ares
Progenitor(a) Mortal: Kraritas
Local de nascimento:Rússia
Cor dos Olhos: PretoClaro
Cor dos Cabelos: PretoEscuro
Estatura: Mediana
Prefere ficar no(a): Ataque
É uma pessoa tímida? Não
Faz o que os outros dizem? As vezes
É uma pessoa forte ou insegura? Forte
Sempre segue o plano? Depende da situação
Por que escolheu a divindade como progenitor: Eu gostaria muito de ser filho de Ares porque além de ser o Deus da guerra,ele é divinamente poderoso e letal.Gosto de guerras,me sinto bem em confrontos principalmente quando há brigas ou mortes, sou um exímio guerreiro e sinto que fui feito para participar de uma grande guerra.
História: Minha história é de superação,por ser mais novo na classe dos mais velhos,eu apanhava e era muito zoado pelos colegas de classe.Quando chegava em casa eu estudava e fazia exercícios para melhorar meu corpo,falava com a minha mãe,não tenho um pai presente e fico sozinho em casa quase sempre.Na primeira vez que eu percebi que estava mais forte que um dos colegas de classe que me batia e me afrontava,eu bati nele pra valer,quase fui expulso da escola.Eu continuei na escola apenas porque meu comportamento sempre foi excelente diante dos professores e da classe.Eu sou uma pessoa extremamente religiosa,creio em muitas coisas,e creio mais ainda depois da morte de um parente que eu considerava muito.A morte dela me fez chorar muito, mais também me fez mais forte para aguentar a vida cruel que me aguardava a frente.Na escola ninguém me zoava mais nem me batia porque levaram como exemplo o rosto manchado de sangue do garoto que eu bati,eu havia ganhado meu respeito.Depois de acabar aquele ano,mudei de colégio para evitar mais problemas,conheci amigos que pensei ser verdadeiros,outros que pensei serem falsos e me surpreenderam.Em fim,estou aqui vivendo e aprendendo com fatos marcantes da minha vida,minha história. Meu caráter muda a cada aprendizado,e assim vou vivendo.Essa é minha história até agora.
Batalha: Estava eu perdido na floresta da morte onde a lenda diz que nenhuma pessoa jamais saiu.Eu corria de uma fera na qual parecia um cão infernal.Com seus olhos em chamas e suas duas cabeças amedrontadoras com bocas com dentes super afiados e em suas patas haviam garras enormes de mais de dez centímetros de pura mortalidade.Até que eu olho para traz e empunho minha espada e meu escudo com uma face amedrontadora para o cão infernal eu dei um rugido intenso e longo que o fez parar.Nós começamos a nos encarar e eu parti para cima dele,ele tentou morder minha perna mais eu me defendi com o escudo e cortei-lhe uma das cabeças.Começou a sair muito sangue do cão o que caiu nos olhos da outra cabeça,aproveitei a chance e cortei-lhe a outra cabeça.Mais eu ainda estava perdido então eu para me alimentar e me esquentar, abri a barriga do bicho retirei sua carne e me cobri com sua pele,quando fui olhar seu estômago,lá estava um pedra de teletransporte que me teletransportava para qualquer lugar apenas uma vez,então desejei voltar a minha vila e contar minha história aos amigos.

Jake Taylor
Jake Taylor
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Jake Taylor Left_bar_bleue20/100Ficha de Reclamação de Jake Taylor Empty_bar_bleue  (20/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Jake Taylor Empty Re: Ficha de Reclamação de Jake Taylor

Mensagem por Tânatos Ter Jul 09, 2013 8:12 pm

Historia é boa, mas a batalha deixou a desejar.
Um cao infernal so tem uma cabeça. e assim que o matasse ele teria virado pó.
tente novamente

Reprovado
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Jake Taylor Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Jake Taylor Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos