O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael
Relembrando a primeira mensagem :
Cheguei ao reino Subaquático de Poseidon, Atlântida era realmente magnífica, as construções eram feitas em mármore e oricalco, criaturas marinha circulavam por todos os lados e logo atras de mim estava o mais surpreendente.
O Palácio, lá dentro deveria estar a Rainha dos Oceanos, comecei a nadar para a construção.
Cheguei ao reino Subaquático de Poseidon, Atlântida era realmente magnífica, as construções eram feitas em mármore e oricalco, criaturas marinha circulavam por todos os lados e logo atras de mim estava o mais surpreendente.
O Palácio, lá dentro deveria estar a Rainha dos Oceanos, comecei a nadar para a construção.
Rafael Logan Máximos- Filhos de Macária
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael
Dembainhei a esapada e me afastei, o escudo surgiu em meu braço a partir do relógio. Entrei em posição de combate.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
A garota adquiriu a forma de uma criatura nunca vista, seus dentes pingava sangue sua boca se deslocou de 4cm para 15cm, seus olhos se uniram em um só seus braços ficaram magros e pontiagudos como agulhas surgiu mais três pernas cada uma de cada lado, como um araquinidio, ela se armou e investiu uma mordida contra o garoto.
Convidad- Convidado
Percebi a movimentação ofensiva da fera e imediatamente coloquei o escudo entre mim e a sua boca, girei a espada e golpiei, deixando uma rajada de energia negra ser disparada contra o peito do monstro.
Me afastei e a olhei. Jamais havia conhecido algo tão estranho quanto essa criatura. Não quis enrolar desta vez. Bastou um olhar e minha ilusão estava agindo.
Me afastei e a olhei. Jamais havia conhecido algo tão estranho quanto essa criatura. Não quis enrolar desta vez. Bastou um olhar e minha ilusão estava agindo.
- Poderes:
♣ Terror Aprimorado - você pode criar ilusões causadores de medoe terror extremamente reais, a ponto de aquele que está sendo alvo da ilusão poder sentir cheiros, gostos, poder tocar e sentir (duração indeterminada). (by: Deimos)
- Armas:
• Espada Maldita: Tal espada é construída com metade ferro do Estíge e a outra metade de pura energia negra. Apenas Rafael Máximos pode utiliza-la, tendo ele por seu único mestre. Sua parte de estígio é extremamente afiada, cortando qualquer coisa e a ponta com energia manda jatos negros, que quando atinge o inimigo faz comque se inicie a falência da pele e uma explosão de dor. [By: Nyx]
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
A monstra é golpeada fica de pé sorri e começa a gargalhar ela diz:
- Eu já vi de tudo garoto tolo, como quer me iludir com algo como isto?
Ela retira da roupa uma chave ela aperta um pequeno botão e a a chave se transforma em uma espada que imitia uma onda elétrica e ela tira contra o garoto.
Ao ser ativada a chave o cubo e as demais chaves emitiram uma coloração avermelhada.
- Eu já vi de tudo garoto tolo, como quer me iludir com algo como isto?
Ela retira da roupa uma chave ela aperta um pequeno botão e a a chave se transforma em uma espada que imitia uma onda elétrica e ela tira contra o garoto.
Ao ser ativada a chave o cubo e as demais chaves emitiram uma coloração avermelhada.
- Energia.:
- Life de Yaga:
1200/1200
Life de Rafael:
380/380
Convidad- Convidado
O ataque venho em minha direção, não fiz nada, não me movi e a onda de energia atravessou o meu corpo. Minha voz começou a sair de todas as direções.
- E você acha mesmo que pode escapar disso? - de repente aquele que havia sido atingido sumiu e voltei a aparecer atrás dela. Lancei outra onda de energia, esta com mais força.
- E você acha mesmo que pode escapar disso? - de repente aquele que havia sido atingido sumiu e voltei a aparecer atrás dela. Lancei outra onda de energia, esta com mais força.
- Poderes:
♣ Terror Aprimorado - você pode criar ilusões causadores de medoe terror extremamente reais, a ponto de aquele que está sendo alvo da ilusão poder sentir cheiros, gostos, poder tocar e sentir (duração indeterminada). (by: Deimos)
- Poderes:
• Espada Maldita: Tal espada é construída com metade ferro do Estíge e a outra metade de pura energia negra. Apenas Rafael Máximos pode utiliza-la, tendo ele por seu único mestre. Sua parte de estígio é extremamente afiada, cortando qualquer coisa e a ponta com energia manda jatos negros, que quando atinge o inimigo faz comque se inicie a falência da pele e uma explosão de dor. [By: Nyx]
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Ela abre a abre longas asas e alça voo, ela olha para o garoto e sorri e diz:
- Sua vida me pertence, veja. Ela faz uma esfera com a mão e globo mostra a chegada do garoto e quando ele é abraçado por ela, ela da uma leve mordida imperceptível no garoto.
- Seu sangue corre em minhas veias. Ela assume a forma de Sirena, ela olha para ele. - Você vai ferir sua amada? A mulher abre a palma da mão e dela sai uma rajada de luz negra e acerta em cheio o garoto.
- Sua vida me pertence, veja. Ela faz uma esfera com a mão e globo mostra a chegada do garoto e quando ele é abraçado por ela, ela da uma leve mordida imperceptível no garoto.
- Seu sangue corre em minhas veias. Ela assume a forma de Sirena, ela olha para ele. - Você vai ferir sua amada? A mulher abre a palma da mão e dela sai uma rajada de luz negra e acerta em cheio o garoto.
- Danos:
- Life de Yaga:
1100/1150
Life de Rafael:
370/360
Convidad- Convidado
Fiquei tão chocado que nem tentei defender o golpe. O disparo atingiu meu peito em cheio, se não fosse a armadura os danos teriam sido assombrosos. Me leantei,sem reação, sem saber o que fazer.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Ela cria uma calda que na ponta se abria para quatro lados como uma boca cheia de dentes, ela caminha de um lado para o outro se volta para o garoto e diz:
- Seu medo esta tão avista por não saber nada sobre mim, não é... Bem eu já fui a mais bela donzela de meu reino, fui ate rainha, mas um maldito deus me amaldiçoou por eu ter pegado um de seus filhos e matado e me banhado com seu sangue, isso foi contra todas as leis dele, então ele me amaldiçoou com a maldição da metamorfose demoníaca.
- Seu medo esta tão avista por não saber nada sobre mim, não é... Bem eu já fui a mais bela donzela de meu reino, fui ate rainha, mas um maldito deus me amaldiçoou por eu ter pegado um de seus filhos e matado e me banhado com seu sangue, isso foi contra todas as leis dele, então ele me amaldiçoou com a maldição da metamorfose demoníaca.
- Yaga.:
- Habilidades de Yaga:
Metamorfose demoníaca: Pode se transformar em qual quer demônio.
Luz negra :Pode produzir rajadas de pura energia negra.
Cura noturna: Pode usar a noite para se curar.
- Danos:
- Life de Yaga:
1100/1150
Life de Rafael:
370/360
Convidad- Convidado
Continuei parado, sem expressão, sem saber o que fazer. Por mais que eu soubesse que aquilo era um demônio eu não conseguiria atacá-la enquanto mantivesse aquela forma. Começou a chover, olhei para o demônio ainda sem ter uma reação sequer.
- Poderes:
Nível 13
#Controle do clima - Hera é a Senhora do Céu e seus devotos podem controlar o clima ao seu gosto.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
As gota de chuva cai na pele da criatura el sorri, ela aponta o dedo para ele e diz:
- Tolo água não me fere. Ela usa a chave novamente contra ele descarregando mais uma rajada.
- Tolo água não me fere. Ela usa a chave novamente contra ele descarregando mais uma rajada.
Convidad- Convidado
Ouvi as palavras dela sem expressar qualquer reação. Joguei meu corpo para a direita e rolei, escapando da rajada do monstro. A chuva só aumentou.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Ela usa sua calda para atacar o garoto, e com a mão lança uma rajada de luz negra contra o moço.
Convidad- Convidado
Mais um ataque, rolei para escapar da cauda e erqui o escudo para defender a rajada. A chuva apenas se tornava cada vez mais forte, com raios.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Yaga ergue sua chave (Que estava na forma de uma espada) e cargas eletricas percorre o ferro um raio desce sobre ele e uma grande clarão ilumina toda a área a espada agora carregada com carga máxima ela aponta para o garoto e um como um lança chamas ela gira 360º a espada e raios caem por todos os lados e onde havia poças de água ficou energizados com cargas suficientes para matar um ser humano.
Convidad- Convidado
A terra se elevou e a água toda circulou o que agora era um palco redondo. Olhei para o Demônio, minha expressão era de puro ódio.
- Você ousou assumir a forma da mulher que eu amo - a água ao redor começou a se elevar em forma de pilares. Toda aquela água estava energizada - Não adimito isso.
Uma prisão negra surgiu em torno do demônio e o manteve no chão, preso. O espaço lá dentro era tão pequeno que mal permitia movimentação. Tão logo a prisão surgiu e os pilares d'água investiram contra o monstro, liberando nela toda a carga elétrica.
- Você ousou assumir a forma da mulher que eu amo - a água ao redor começou a se elevar em forma de pilares. Toda aquela água estava energizada - Não adimito isso.
Uma prisão negra surgiu em torno do demônio e o manteve no chão, preso. O espaço lá dentro era tão pequeno que mal permitia movimentação. Tão logo a prisão surgiu e os pilares d'água investiram contra o monstro, liberando nela toda a carga elétrica.
- Poderes:
Level 17
Sem Alma I – Agora os filhos de Macária podem lutar desprovidos de qualquer sentimento.
Nível 13
Prisão de Morte - Os filhos de Macária podem fazer surgir em volta do seu inimigo uma prisão negra. [Dura dois posts]
Nível 10 :
Dobra Elemental - Neste level, conseguirá dominar o elemento bruto, tanto em ataque quanto defesa.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Yaga se contorceu de dor pois os danos que ela sofreu foi muito grande, tonta cambaleou para o lado e deixou a chave( que agora estava em sua forma normal) no chão e caminhou para mais dentro da floresta, ela da um granido de ódio.
- Danos:
- Life de Yaga:
100/150
Life de Rafael:
300/350
Convidad- Convidado
A tempestade parou, caminhei até a chave a peguei, olhei para onde o monstro havia ido e fiquei na dúvida sobre o que fazer.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Ao tocar a chave a luz avermelhada agora brilhou duas vezes mais forte e juntamente o cubo.
Convidad- Convidado
Abri a mochila e e lá tirei as 3 chaves junto com o cubo. Destranquei cada uma das fechaduras e abri o cubo.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
O cubo se alargou para o lado e como magica ele virou um grande bau, lá tinha quatro inscrições gravadas com cada formato dizendo:
"ακτίνα" , "νερό" "σκοτάδι" "φως"
Logo o semideus viu logo abaixo: Ative as chaves.
"ακτίνα" , "νερό" "σκοτάδι" "φως"
Logo o semideus viu logo abaixo: Ative as chaves.
Convidad- Convidado
Peguei a chave que estava com o demônio e a coloquei na primeira fechadura. Coloquei as demais chaves na fechadura que correspondiam.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
As chaves assumiram sua forma de armas primarias cada uma de seu respectivo efeito, raio,trevas,luz,água. e o Bau se abriu e dentro dele havia uma presilha de blusa, uma pena robô e uma relógio.
- OBS:
- Entregue a Zeus como oferenda no Templo.
Convidad- Convidado
Coloquei os itens em minha mochila e peguei as armas. Olhei para a florets e gritei.
- RUBY - ouvi um uivo, algo realmente familiar e de dentro da floresta saiu minha cadela, ela corria em minha direção com grande velocidade. Me agarrei ao seu pescoço e subi em suas costas sem que ela parasse.
- Acampamento, agora! - falei, sua velocidade aumentou e quando voltamos a floresta as sombras nos envolveram.
- RUBY - ouvi um uivo, algo realmente familiar e de dentro da floresta saiu minha cadela, ela corria em minha direção com grande velocidade. Me agarrei ao seu pescoço e subi em suas costas sem que ela parasse.
- Acampamento, agora! - falei, sua velocidade aumentou e quando voltamos a floresta as sombras nos envolveram.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(30/100)
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5