Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jun 23, 2013 9:54 am

Quando abri os olhos novamente estava em uma deserto no alto de uma duna.
- Ok, Ruby. Nossa missão começou, vamos procurar a esfinge - quando me voltei para trás deparei-me exatamente com o que eu procurava. A Esfinge do Egito estava logo atrás de mim e ao fundo as Pirâmides - Esqueça o que eu disse.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Left_bar_bleue30/100O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Convidad Dom Jun 23, 2013 9:59 am

O vento trazia consigo areia e acertava a pele de Rafael fazendo-há arder um pouco, ele caminha para a entrada da grande Esfinge quando é surpreendido por guardas com roupas estranhas, eles seguravam em suas mãos cajados com cristais na ponta, um deles grita:
- PARADO AI FORASTEIRO, ONDE PENSA QUE VAI?

O outro já fica preparado para qualquer atitude agressiva do forasteiro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jun 23, 2013 10:08 am

Desci de cima das costas de Ruby e juntos começamos a caminhar para dentro da esfinge quando alguns guardas vestidos com roupas completamente estranhas para mim nos barraram. Um deles perguntou o que eu queria ali, levantei as mãos para que não atacassem.
- Preciso encontrar a Esfinge - falei calmamente.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Left_bar_bleue30/100O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Convidad Dom Jun 23, 2013 10:13 am

O guarda olhou o forasteiro dos pés a cabeça e fez sinal para seu amigo prender o garoto, com uma cara seria diz:
- Procedimentos padrões, temos que leva-lo a rainha para saber se você é digno de ver a deusa.
O guarda prende as mãos do garoto e o leva por  becos e tuneis subterrâneos até chegar a uma sala onde tinha vários pilares e neles escritos vários Hieróglifos e sentada em um trono estava a rainha.
- Lady Maira, este homem esta querendo ver a deusa.
Maira se levanta e caminha em direção ao garoto e passa a mão sobre o rosto dele e diz:

- Bem, o que você quer com ela, por que se acha digno de estar na presença dela? Disse a mulher com um tom sedutor enquanto passava a mão no rosto do mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jun 23, 2013 10:18 am

Não ofereci resistência e deixei que me amarrassem. Assim, fui levado através de túneis até onde estava a rainha, está tentou de forma sedutora me fazer falar. Apenas a olhei e então respondi a sua pergunta.
- Sou um enviado dos Deuses. Minha missão é falar com a sua deusa. Preciso fazer isso imediatamente.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Left_bar_bleue30/100O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Convidad Dom Jun 23, 2013 10:21 am

A rainha anda de um lado para o outro, suspira e faz um sinal para os guardas levarem ele de lá juntamente com sua cadela infernal, ela diz:
- Tenho que pensar um pouco.


As horas se passam e o garoto lá preso até que um momento a rainha manda busca-lo novamente.


Chegando a sala real ela diz:
- Siga-me vou leva-lo a deusa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jun 23, 2013 10:27 am

Fui levado para um tipo de cela e lá fiquei até que a rainha mandasse me buscar. Ruby me seguiu até a sala do trono e a rainha nos disse para segui-la, eu sabia que daquele momento em diante as coisas poderiam piorar em muito.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Left_bar_bleue30/100O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Convidad Dom Jun 23, 2013 10:30 am

Eles caminham por um longo túnel onde era iluminado por tochas com labaredas de fogo por todos os lados, depois descem um escada feita de mármore negro e por fim chegam ao uma sala onde havia uma grande fera deitada no chão, ao sentir o cheiro do semideus a fera abri os olhos e se pois de pé e rugiu para o mesmo, a rainha se esquivou com o susto e disse:
- Ela não gosta de você, sai daqui, já!
A Esfinge começa a tentar se soltar das correntes que a deixava presa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jun 23, 2013 10:43 am

A Esfinge se mostrou extremamente nervosa com a minha presença, imediatamente puxei a minha espada das costas.
- Melhor você sair daqui majestade - falei sem tirar os olhos do monstro. Ruby rosnou para a fera e se preparou para atacar. tirei a jaqueta deixando a mostra o peitoral da armadura - Daqui para frente eu assumo.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Left_bar_bleue30/100O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Convidad Dom Jun 23, 2013 11:28 am

Maira correu com toda velocidade para fora do local, a Esfinge se debatia tentando sair das correntes, ela rugi e morde a corrente, que rompe com a abocanhada, a esfinge se chacoalha e penas voam por toda parte, ela ruge, em seu pescoço esta pendurado um grande colar e que seu pingente era uma grande chave (☥).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jun 23, 2013 12:00 pm

A Esfinge se libertou das correntes logo depois que a rainha saiu da sala, as penas voavam pela sala em uma quantidade grandiosa, o que me deu uma ideia.
- Ruby, sai - a principio a cadela teimou mas obedeceu a minha ordem, me deixando sozinho com o monstro - Agora somos apenas nós dois.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Left_bar_bleue30/100O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Convidad Dom Jun 23, 2013 12:10 pm

A Esfinge abre sua boca e dela sai milhares de escaravelhos que correm em direção a Rafael para degustar de um pouco de sua carne, a Esfinge rosna de emoção e seus olhos brilham de tanta fúria.

- Você vai morrer semideus. Disse ela com uma voz maligna.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jun 23, 2013 12:26 pm

Assim que percebi os escaravelhos uma chuva de penas surgiu dentro da sala, elas voavam por toda a parte, cortando como espadas cada um dos insetos além da Esfinge.
- Não sou eu quem vai morrer aqui Esfinge - apontei Solarium para ela - Me entregue a chave e posso repensar sobre a sua morte.


Poderes:
Armas:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Left_bar_bleue30/100O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Convidad Dom Jun 23, 2013 12:33 pm

A Esfinge se contorce de dor por ser recortado, a roda 360º e diz:

- Desvende meu enigma e eu lhe deixo vivo e lhe dou o colar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jun 23, 2013 2:00 pm

Baixei a espada ao ouvir a proposta do monstro.
- Ok. Qual o enígmia?
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Left_bar_bleue30/100O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Convidad Seg Jun 24, 2013 8:01 am

A Esfinge andou de uma lado para o outro, girou e ficou de frente para o garoto, seus olhos adquirirão uma coloração totalmente branca e uma luz saio do mesmo, a Esfinge abriu a boca e saio as seguintes palavras:

" De manhã possui quatro patas, a tarde possui duas e anoite somente três, quem eu sou? "

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Jun 24, 2013 11:22 am

Não precisei pensar muito, sinceramente eu esperava por algo mais complicado. "Apenas isso? Me fez perder todo esse tempo para responder algo tão símples?" pensei.
- A resposta é Homem. A manhã representa a fase em que o homem é criança e por tanto engatinha, 4 patas. A tarde representa a fase adulta, quando o homem anda ereto, 2 patas. E a noite representa a velhice, quando o homem necessita de uma bengala para se apoiar, 3 patas.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Left_bar_bleue30/100O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Convidad Seg Jun 24, 2013 11:38 am

A Esfinge ficou eufórica pois ninguém nunca tinha acertado seu enigma, ela começa a se esfarelar e virar areia, o local onde ela estava também começa a entrar em ruínas como a mesma, havia varias penas no chão, mas havia uma que se destacava era uma pena brilhos e reluzente.

OBS:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Jun 24, 2013 12:58 pm

A Esfinge virou areia e com isso a construção começou a balançar, estava claramente ruindo.
Corri até o monte de areia e peguei a chave, ao seu lado havia uma pena, sim, haviam muitas 
penas no chão, mas essa era diferente. A peguei e coloquei os dois objetos no bolso com os cards.
- RUBY! - chamei a Cadela Infernal que não demorou para vir até mim, montei em suas costas 
e logo ela correu para o corredor.
Me segurei firme em seu pelo e me abaixei, ficando com o rosto perto de sua orelha.
- Vamos lá garota. De volta para o Acampamento - a cadela acelerou a corrida, porém, 
precisávamos de escuridão total. Fitei as tochas que iluminavam o local, dei um soco no 
ar para agitar os ventos e com isso apaguei as chamas. Na escuridão, desaparecemos.
Alguns segundos e surgimos de dentro do Punho de Zeus, teletransportados pela Viagem 
das Sombras, habilidade que caracteriza os cães infernais.




Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Left_bar_bleue30/100O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael Empty Re: O Cubo de Dédalos - Missão Narrada Rafael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos