Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Narrada para Louis Clement: A Raíz da Dircórdia

2 participantes

Ir para baixo

Missão Narrada para Louis Clement: A Raíz da Dircórdia Empty Missão Narrada para Louis Clement: A Raíz da Dircórdia

Mensagem por Hades Qui Jun 13, 2013 1:24 pm

Era mais uma noite como outra qualquer para os semideuses que estavam de vigia na fronteira do acamamento. 
Já passava da 1 hora da madrugada, mas os garotos se mantinham alertas. Louis, o filho de Apolo era quem 
liderava outros dois outros filhos de Morfeu. Até aquele momento nenhum monstro havia aparecido para causar
 problemas.
- Isso está tão parado, vou tirar um cochilo – disse Horick, um dos filhos de Morfeu que já se encostava a uma 
árvore, pronto para tirar um cochilo – Me acordem se for preciso.
- Concordo com o Horick – falou Allison, o outro filho de Morfeu  fazendo o mesmo – Me acorde se precisar.
Louis apenas deu de ombros e se voltou para a floresta, sempre alerta para qualquer movimento que viesse das 
sombras. Logo o único som audível eram os roncos dos dois irmãos tirando uma soneca. As horas passavam 
lentamente, até parecia que o tempo transcorria mais devagar que o comum.
Uma leve brisa soprou, refrescando a noite, junto com ela um leve aroma floral tomava conta do ar e dava a 
Louis uma sensação de calma e descanso, seus olhos começaram a pesar e o sono que até então não havia 
se manifestado, parecia tentar tomá-lo completamente. O sono se transformou em uma tontura que o impedia 
de ficar firme em pé.
Uma voz feminina cantava uma bela e tranquilizante música que fazia o filho de Apolo querer dormir. Cada vez 
com mais força, o encanto tomava conta da mente e do corpo do semideus. Uma névoa surgiu, impossibilitando 
a visão a longo alcance.
.........
Regras:
Você estará apenas com 3 itens.


Última edição por Hades em Ter Jun 18, 2013 5:00 pm, editado 3 vez(es)
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Louis Clement: A Raíz da Dircórdia Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Louis Clement: A Raíz da Dircórdia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Louis Clement: A Raíz da Dircórdia Empty Re: Missão Narrada para Louis Clement: A Raíz da Dircórdia

Mensagem por Louis Clement Sáb Jun 15, 2013 12:25 pm

Eu havia sido escolhido para fazer a vigia no acampamento, cara! Eu odiava ter que fazer aquilo. Eu estava com minha guitarra Gibson, por conta dos ataques comuns de aves da Estinfália, também estava com minha espada de prata e meu escudo e forma de relógio no pulso.


Os dois filhos de Morfeu eram só dois inúteis, não sei porque Quíron escolheu eles. Então... eu estava sozinho naquela vigia, até que senti um aroma floral e uma doce voz. A voz me acalmava e me queria fazer dormir, mas eu sabia que aquilo era algum truque. Entoei a canção da raiva e toquei a minha guitarra, para abafar o som e me manter acordado. 


Enfurecido, comecei a seguir a voz... seria Perséfone? Ou um monstro novo?

Louis Clement
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 28
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Louis Clement: A Raíz da Dircórdia Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Louis Clement: A Raíz da Dircórdia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Louis Clement: A Raíz da Dircórdia Empty Re: Missão Narrada para Louis Clement: A Raíz da Dircórdia

Mensagem por Hades Ter Jun 18, 2013 5:06 pm

Luis tentou tocar a sua guitarra mas já era tarde, o aroma de flores deixou seu corpo totalmente dormente. O instrumento caiu no chão e o semideus não resistiu a segui-lo caindo de joelhos logo em seguida. A voz persistia, assim como o sono que se abatera sobre o garoto, a névoa ficava mais densa e a temperatura começou a baixar.

instruções:
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Louis Clement: A Raíz da Dircórdia Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Louis Clement: A Raíz da Dircórdia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Louis Clement: A Raíz da Dircórdia Empty Re: Missão Narrada para Louis Clement: A Raíz da Dircórdia

Mensagem por Louis Clement Qua Jun 19, 2013 9:15 am

A canção da raiva ainda fazia efeito, mas estava difícil me manter em pé e  logo o sono me dominaria. Comecei a seguir a melodia e o cheiro de flores, meio que me arrastando no chão e torcendo para que eu não caísse no meio da floresta... meus deuses! O que seria aquilo?

Louis Clement
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 28
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Louis Clement: A Raíz da Dircórdia Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Louis Clement: A Raíz da Dircórdia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Louis Clement: A Raíz da Dircórdia Empty Re: Missão Narrada para Louis Clement: A Raíz da Dircórdia

Mensagem por Hades Sex Jun 21, 2013 5:50 pm

Louis estava caindo facilmente nos encantos da misteriosa voz, seus sentidos já estavam começando a falhar e a canção não sessava, o perfume de rosas estava cada vez mais concentrado e de repente o nevoeiro se abriu. Ao longe havia uma figura, indistinguível aos olhos do garoto que estava a ponto de desmaiar.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Louis Clement: A Raíz da Dircórdia Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Louis Clement: A Raíz da Dircórdia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Louis Clement: A Raíz da Dircórdia Empty Re: Missão Narrada para Louis Clement: A Raíz da Dircórdia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos