Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para Jogadores Iniciantes

Ir para baixo

Dicas para Jogadores Iniciantes Empty Dicas para Jogadores Iniciantes

Mensagem por Quíron Dom Jun 09, 2013 4:29 pm

Olá, querido campista! Você talvez esteja tendo problemas com sua ficha, não é mesmo? Aqui, irei lhe ensinar alguns truques que deixam tudo mais fácil e rápido, truques de alguns outros players e afins! Vamos lá?

1) Sempre que for começar a escrever uma postagem tente fazê-la no Microssoft World.
* Porque? - Porque ele além de ser um corretor ortográfico, não irá excluir seu trabalho, todo seu texto, antes de lhe perguntar se você deseja salva-lo ou não.
* Mas meu world as vezes parece corrigir frases de um jeito errado! - Não se engane. O português é uma língua muito complexa. As vezes temos vícios de escrita que acabam se tornando normais, pois todos escrevem e falam da mesma maneira no cotidiano. O World corrige 99% das frases e palavras do jeito correto. De vez em quando ele erra gênero (sexo), mas a colocação de certas palavras está sempre correta.
* Outra vantagem do Microssoft World é que você pode querer salvar seus turnos em seu computador, sem o HTML. Faça-o direto lá, salve, e depois formate. É algo mais fácil!

2) Por onde começar a criar meu perfil:

* Tente começar pela FICHA DE RECLAMAÇÃO. Sabendo de quem você é filho, fica mais fácil definir suas características físicas e psicológicas.
* Depois, arrume sua foto de perfil e assinatura. Arrume seus dados, como Humor, Localização, e se quiser acrescente seu facebook, Skype, Aim, ICQ, Conta do LoL, e tudo mais o que você quiser ao seu perfil. E NÃO SE ESQUEÇA DE SALVAR!
* Uma outra observação que faço aqui: quando se tratar de formatação de assinaturas, caso você vá criar a sua própria, salve-a também no world. E deixe sua foto de perfil guardada no computador. O tamanho do avatar é de mais ou menos 200x400 pixels.

3) Como fazer minha primeira msisao?

*Primeiro você deve ser reclamdo.
*Segundo você deve postar um pedido no tópico de Pedidos de Missões
*Terceiro apenas siga o curso da história. Com o tempo, as coisas vão fazer mais sentido em sua mente. Caso haja alguma dúvida, tente ler missões mais antigas de outros campistas.

4) Como escolher meu progenitor divino?

*Tente pesquisar sobre todos os deuses. Veja com qual sua personalidade se identifica (a do jogador, da pessoa real, que é quem comanda o semideus).
* Depois, tente pesquisar dentro do fórum sobre os poderes dos deuses. Aqueles com os quais você mais se identificar, talvez sejam os que mais lhe favorecerão.

Qualquer dúvida que houver, queridos semideuses, nossos deuses terão o prazer de respondê-los por Mensagem Privada. Boa sorte em suas jornadas!


(Dicas escritas por: Deméter)
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Dicas para Jogadores Iniciantes Left_bar_bleue0/0Dicas para Jogadores Iniciantes Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos