Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[One-post para Viic] Rebelados.

Ir para baixo

[One-post para Viic] Rebelados.  Empty [One-post para Viic] Rebelados.

Mensagem por Poseidon Qui Set 26, 2013 6:15 pm

A vida de semideuses podia ser considerada como uma das mais difíceis de ser vividas, pois sempre serão perseguidos por monstros inimagináveis ou serão usados como peças de um jogo pelos deuses. Havia apenas um lugar seguro, o Acampamento Meio Sangue, mas ninguém gostaria de passar o resto da vida confinado em uma pequena colina de Long Island. Não era raro que semideuses adultos optassem por viver do lado de fora das barreiras mágicas e tentar construir uma vida longe da morte. E muitos desses semideuses se revoltavam quando eram mais perturbados pelos deuses do que pelos monstros.
Um grupo de semideuses se mobilizou e juntou-se a alguma forma sombria. Eles pararam de ser atacados por monstros e reuniram-se em uma humilde sede no Labirinto de Dédalo para conspirar contra seus progenitores. Porém decidiram dar o primeiro passo errado, atacaram o mais excluído dos deuses, Hades, e foram rechaçados pelas forças do submundo. E pior, passaram a ser caçados. O deus da morte chamou um de seus cavaleiros À sua presença, Viic, a filha de Nyx, e pediu:
- Minha amazona, tenho uma favor para te pedir. Quero que mate todos esses malditos traidores, que ousam nos confrontar! - Ele tirou uma pequena bússola do seu manto negro e entregou a garota, dizendo - Viajem nas sombras não dão certo no labirinto, pois ele muda constantemente de direção, mas a bússola evitará que se perca. Boa sorte!


- Poderá relatar que soube dos ataques, mas que não estava presente quando eles ocorreram. O motivo você escolhe, mas serve de incentivo para a matança Razz
- Tem que caminhar no labirinto, não tem outro jeito. Deverá enfrentar pelo menos um monstro no caminho, afinal você é uma semideusa e está em um lugar hostil.
- A sede dos semideuses é apenas um casarão construído no labirinto, eles terão guardas. Será seu primeiro objetivo mata-los e entrar. Uma vez dentro, terá que exterminar os traidores. Algum ou alguns terão que tentar te seduzir, fazer você passar para o lado deles. Eles usarão argumentos como "Não é mais atacado por monstros", ou "Livre do jogos dos deuses", sei lá, você pode inventar argumentos e a resposta para eles. Alguns também pedirão clemência, mas você deve matar todos. Mate quantos julgar que consegue, na verdade eu espero isso, só cuidado para não extrapolar, pois não será atacada de um em um. Boa sorte.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[One-post para Viic] Rebelados.  Left_bar_bleue0/0[One-post para Viic] Rebelados.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos