Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIY Solo- Atemporal- Correio....

Ir para baixo

DIY Solo- Atemporal- Correio.... Empty DIY Solo- Atemporal- Correio....

Mensagem por Luke Bradshaw Ter Set 24, 2013 7:15 pm

Eu caminhava lentamente do anfiteatro, já era noite e alguns minutos atrás estive com minha namorada Amy curtindo um tempo junto que sempre é especial. Antes ainda eu jantei no refeitório e curti uma comemoração do chalé de Ares por ter vencido a captura de bandeira de uma noite anterior onde saímos vitoriosos liderando a equipe vermelha.

Eu não recordava muito bem a hora que entrei no chalé, eu somente sei que fora o primeiro a retornar para o quarto por que eu fugi da festa na fogueira e agora estava cansado, pronto para cair na cama se não desse de cara com um homem sentado encarando-me. Retirei do pescoço meu pingente presa de lobo já quase abrindo uma lança de prata para começar as perguntas mais lógicas, porém o rapaz se adiantou.

Ele usava uma calça jeans cinzenta, sapatos com asinhas pequenas que só agora percebi, uma blusa branca coberta por um casaco de couro preto fechado quase no pescoço, bolsa tira colo e um celular em mãos de onde sibilos eram emitidos. Ele era alto, cabelos castanhos e de traços leves e delicados, antes mesmo de se apresentar eu sabia quem era:
- Olá Luke, sou Hermes então acho que pode guardar sua arma.
- Desculpe- Disse ao mesmo tempo em que guardava minha arma em sua forma passiva no bolso mesmo- O que o senhor está fazendo aqui?
- Esperava você por que estou precisando que alguém entregue um pacote, interessado?

Olhei meio confuso para o deus das entregas, por que ele precisava que um semideus fosse até lá se talvez ele possa simplesmente teletransportar e pronto.Fitei Hermes respondendo:
- Aceito o pedido, mas por que você não entrega o senhor mesmo?
- Sem perguntas, tome aqui....

Hermes então abriu sua bolsa tira colo e mexia como se milhares de objetos estivessem ali, não duvido nada que fosse verdade. Eu podia escutar a conversa de duas serpentes miúdas que falavam bem baixo então não distinguia muito bem as palavras, apenas escutava os S puxados. O rapaz achou o que procurava, por ironia uma nova bolsa de carteiro que foi jogada para mim:
- Essa bolsa deve ser entregue no endereço...- Ele desembrulhou um papel do bolso e me deu nas mãos, li apenas o nome da cidade onde eu iria e li " Washington DC", eu iria visitar a capital, interessante.- Basta chegar e entregar, não deve olhar ou dar de metido e se quer abrir, por que será pior para você. Tenho uma coisa para você, quando tiver problemas aperta o botão dourado.

Recebi então um relógio de bolso, totalmente de prata com um botão dourado, ele marcava a hora exatamente igual ao marcado pelos ponteiros do meu chalé. Avaliei o material e procurei algo de diferente, dei de ombros e guardei o relógio no sue lugar, bolso esquerdo da minha calça. Quando voltei a encarar o deus ele já caminhava para saída do chalé, então perguntei:
- Tenho que ir agora?
- Não, pode sair amanhã antes do almoço, boa sorte garoto.

Logo eu fiquei sozinho no chalé me sentindo um carteiro.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY Solo- Atemporal- Correio.... Left_bar_bleue0/0DIY Solo- Atemporal- Correio.... Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos