Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem - Viic Black

Ir para baixo

Ficha de Personagem - Viic Black Empty Ficha de Personagem - Viic Black

Mensagem por Viic Black Qua Jun 05, 2013 7:28 pm

NOME COMPLETO:
Victória "Viic" Black

LOCAL DE NASCENÇA:
Londres

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E PSICOLÓGICAS:
Tenho cabelos, originalmente, negros como a noite, hoje, ruivo. Tenho olhos castanhos. Sou tímida, meio antissocial. Não gosto muito de me misturar e prefiro livros a pessoas.

CONTE O QUE SABE SOBRE O DEUS ESCOLHIDO (MÍNIMO 20 LINHAS)(NÃO PODE COPIAR DE SITES):
Nyx, minha mãe, é a personificação da noite, deusa dos segredos e mistérios da noite. Patrona de feiticeiros e bruxos. Assim como Hades, minha mãe possui um capuz da invisibilidade. Zeus, deus dos deuses, teme e respeita ela.
Nyx também é uma deusa da Morte, primeira rainha do mundo das Trevas. Ela também possui alguns dons proféticos, além de saber o segredo da imortalidade dos deuses, podendo transformá-los em mortais.
Todos os filhos divinos de Nyx, meus "meio-irmãos", são as personificações de tudo que é doloroso na vida.
O poeta Hesíodo lhe domina Mãe dos Deuses, pois acredita que ela e Érebo conceberam todas as coisas.
Outros relatos, dizem Nyx como deusa dos Vampiros.
Quase sempre a colocam no Mundo Inferior junto de seus filhos, Tânato e Hipnos.
Outras divindades, como Hemera e as Hespérides, nasceram para Nyx não se cansar, assim, nasceu o ciclo diário. Hemera trás o dia (relacionada à outras divindades) e, as Hespérides, a tarde (também se relacionam à outras divindades). Nyx, então, traz a profunda e misteriosa Noite total.
As Moiras, outras filhas de Nyx, são uma amostra de seu divino poder do negro véu.
Por muitas vezes, Nyx é representada coroada de papoulas e envolta num belo e grande manto estrelado e negro. Por vezes, em um carro arrastado ou por dois mochos ou por cavalos negros, com sua cabeça coberta por um véu semeado de estrelas e com uma lua minguante na testa ou em forma de brincos.

CONTE AS SUAS CARACTERÍSTICAS QUE SE ASSEMELHA AO DEUS:
Assim como minha "mãe", sou misteriosa e invisível. A noite é meu momento favorito no dia, horário em que melhor reflito sobre os acontecimentos da minha vida.

O QUE O DEUS ESCOLHIDO REPRESENTA PARA VOCÊ?
Nyx representa para mim, uma familiaridade. Como os deuses não relacionam-se diretamente com vossos filhos, me sinto acolhida por ela quando a noite cai. A noite, sempre me acalma, me mostra as verdades do mundo. Nyx me ensinou que mesmo sendo invisível, o mundo está pronto para me receber, mostrarei minha verdadeira identidade quando a mais escura noite surgir.

POR QUE SE ACHA DIGNO DE SER UM FILHO DO DEUS ESCOLHIDO?
Nunca serei digna de ser filha da Deusa da Noite, mas farei meu melhor. Busco sempre pensar com clareza para assim resolver os mistérios que a vida coloca a minha frente. As estrelas sempre estão me guindo para o caminho certo.

NARRE SUA HISTÓRIA (MÍNIMO 30 LINHAS)
Minha história começa, é claro, numa linda e iluminada noite. Meu pai, um humilde comerciante, chamou a atenção de Nyx e, dessa encontro, eu nasci.
Estava tudo bem. Eu morava com meu pai numa casinha simples em Londres, estudava numa escola até que boa, mas, sempre fui sozinha. Gostava de ficar quieta no meu canto, "invisível" para todos. Geralmente ouvindo música, lendo ou fazendo algo que sempre amei, desenhar.
Amava desenhar, principalmente de noite. Eram poucas as noite as quais eu dormia. Preferia passar a noite em claro e tirar algum cochilo de tarde, do que o contrário. Desenhava, principalmente o céu. Ao amanhecer, o pôr do sol, as estrelas... Era um jeito de me acalmar.
Tudo passou a piorar quando completei oito anos. Como sempre, esperava meu pai me acordar com um pequeno cupcake caseiro e meu presente, um pingente pequeno de prata para minha pulseira.
Desde pequena eu tinha uma pulseira de prata, segundo papai, minha mãe me deu assim que nasci. A cada aniversário meu, meu pai colocava um pingente. Estrelas, fases da Lua, Sol, cometas... Tudo que me lembrasse o céu.
Só que, naquele ano, não foi isso que aconteceu. Não foi meu pai que me acordou.
Assim que deu a hora da escola, sai de casa muito preocupada. Meus pai não estava em canto algum de casa.
Na porta da escola, um homem de terno me esperava.
- Srta. Victória Black?
- Sim, quem é o senhor? - estava cada vez mais preocupada.
- Acompanhe-me. - o homem me puxou para um carro preto.
Entrei em desespero. E se fosse um sequestrador?
- O quê? Onde está me levando?
- Seu pai. - ele me explicou. - Ao que parece, mais um usuário de drogas. Devia muito dinheiro para um traficante. Como ele recusava-se a pagar, o traficante forjou um acidente de carro. Sinto muito, mas seu pai não sobreviveu.
Não, isso não pode estar acontecendo! Meu aniversário, meu pai morto, usuário de droga... Isso só pode ser um engano. Meu pai nunca usou uma droga se quer, nem beber ele bebia. Expliquei tudo isso ao senhor da Assistência Social, mas era certo. Logan Black, meu querido pai, estava morto.
Como não tinha qualquer outro parente e nem mãe, está que morreu depois de meu nascimento, ou foi o que me disseram, iria para um orfanato.
Depois desse dia, minha rotina não mudou em nada. Apenas me tornei mais fria, distante. Diziam até que eu não tinha sentimentos, o que não negava.
Não foi uma vez que peguei-me a encarar minha pulseira. Não chorava, não por não amar meu pai, mas por realmente ter congelado meus sentimentos.
Várias noites em claro depois, completei um desenho. Uma cópia fiel de meu pai.
Vivi no orfanato até que, com 16 anos, um senhor não muito velho apareceu lá e me "adotou". Dias depois, ele me levou para os Estados Unidos, Long Island, Nova Iorque, para ser mais exata.
Segundo ele, eu não era normal. Nenhuma novidade para mim até ai. Mas o que eu realmente não esperava era ser uma semideusa, metade humana metade deusa. Minha mãe não estava morta, ela era uma deusa. Uma deusa Primordial, ainda.

NARRE UMA LUTA COM UM DESTES MONSTROS (HARPIA, CICLOPE,CÃO INFERNAL E CENTOURO)
Vou contar um episódio que ocorreu pouco antes de ser "adotada". Estava num jardim não muito longe do orfanato em uma bela noite estrelada. Apoiada em uma árvore, desenhava uma mulher. Ela tinha longos cabelos negros, uma lua minguante na testa. Estranhamente, sonhava muito com ela. Essa mulher usava um longo manto negro e estrelado.
De alguma forma, eu conheci ela. De onde será?
Perdida em meus devaneios, me assustei quando ouvi um barulho. Quem estaria no parque às três horas da manhã?
Tomei um susto tremendo. Uma harpia, um mostro dos meus livros de mitologia grega, me encarava com ódio. Comecei a tremer.
"Só pode ser um sonho", eu repetia para mim mesma. Por que será que não tinha tanta certeza assim?
Estava levemente paralisada. O que, diabos, está acontecendo comigo? Nunca fui medrosa. Anda Victória, reaja.
Entretanto, enquanto tinha esses devaneios, a Harpia aproveito e partiu para cima de mim.
Foi automático, juro que não me movi! Mas parece que meu corpo desviou sozinho. Rolei para o lado e ela bateu na árvore. Corri para longe dali pensando no que fazer. Ouvi sussurros. Eles repetiam uma única palavra: Ignem.
O que, diabos, eram Ignem? Bom, não quero descobrir agora.
Novamente meu corpo agiu sozinho. Joguei-me para a esquerda e senti a Harpia me arranhar levemente no braço. Isso dói demais!
Então, começamos uma espécie de "jogo". Ela atacava, eu desviava e recebia arranhões pequenos.
Foi quando um corte grandioso em minha perna surgiu que me irritei. Sem saber como ou porquê, aquela palavra saiu da minha boca e minhas mãos apontarem para aquela coisa.
- IGNEM!
Com assombro vi três bolas de fogo sair de "mim" e queimar a Harpia.
"Ok, ou isso é um sonho ou eu realmente fiquei louca.". Esse era o meu pensamento antes de juntar minhas coisas e correr para o orfanato. Porém, tinha uma ligeira impressão de ouvir um sussurro, "é ela.".
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Personagem - Viic Black Left_bar_bleue0/0Ficha de Personagem - Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem - Viic Black Empty Re: Ficha de Personagem - Viic Black

Mensagem por Convidad Dom Jun 09, 2013 2:12 pm

Ficha lida e aprovada!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos