Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Syd Barrett Sex Set 13, 2013 4:38 pm

Fendas surgiram na areia e delas se levantaram vários esqueletos vivos, alguns protegidos com elmos e espadas, outros com trapos do uniforme de fuzileiros navais. As criaturas se amontoaram em dezenas e exploraram a inóspita ilha que abrigava um antigo e abandonado castelo da deusa Hécate. Rumores diziam sobre um objeto de grande poder, capaz de realizar coisas obscuras, havia sido deixado ali. Como o tal objeto era capaz de manipular a vida e a morte de uma maneira indireta, Hades mandou seus servos pegá-lo e traze-lo em segurança até seu reino.
Os esqueletos atravessaram o pequeno vale seco e chegaram a ponte levadiça. Por sorte ela estava abaixado, pois caso contrário não haveria jeito de passar, o local era cercado por um abismo. Eles atravessaram a ponte e entraram no castelo. Deram de cara com vários corredores e se separaram afim de encontrar o tal o objeto mais rápido. Um dos esqueletos entrou numa ampla sala, onde havia um grande altar rubro. Pousado sobre este havia um grande cetro que brilhava com uma luz negra.
O esqueleto apressou-se para pegar, cantando vitória, mas quando tocou no cabo do objeto ondas de energia circularam todos os seus ossos, deixando-os completamente negros. As órbitas oculares outrora vazias adquiriram um intenso brilho vermelho. Roupas magistrais vestiram a criatura e ela adquiriu a consciência de muitos sábios. O Lich levantou o cetro e ondas de energia envolveram todo o castelo, escravizando o resto dos esqueletos e transformando-os em guerreiros muito mais terríveis. Por fim, o esqueleto manipulou a névoa dos arredores da ilha e a deixou totalmente invisível para olhares mortais. Ele rebelou-se contra Hades, fugindo de seu domínio para traçar suas próprias tramas.

*****

Syd abriu seus olhos subitamente, afetado pela adrenalina pós pesadelo. Ele sentou-se na cama, encarando as paredes do chalé e sentiu um pingo de suor percorrer a sua testa. Tentou levantar, mas acabou tropeçando quando percebeu que uma sombra negra o observava.  O par de olhos vermelhos logo se tornaram bem conhecidos, mas nem por isso reconfortantes. Era Hades. O deus dos mortos esboçou um sorriso divertido e esperou o semideus se recompor. Syd inclinou a cabeça e perguntou:
- O que deseja, Lord Hades?
- Lhe cobrar um... favor, como deve ter imaginado. - O deus se materializou por completo e continuou - Quero que você faça uma pequena missão para mim. Vá até uma maldita ilha do mar de monstro e recupere um antigo artefato, muito poderoso. Ele se encontra nas mãos de uma das mais vis criaturas que habitam esse mundo, um Lich. - Após uma pausa dramática, ele continuou - Essa criatura já era uma pedra no meu sapato... mas o que preocupa mesmo é o poder do objeto. Parece estar ficando fora de controle novamente... tentem ser rápidos - O deus o encarou por um momento e assentiu - Isso, tentem. Irei enviar uma de minhas Amazonas contigo, você deve ter ouvido falar nela, Viic Black. A procure no chalé de Nyx. Entregarei a ela algumas informações adicionais, boa sorte.

*****

O deus apareceu de forma semelhante no chalé de Nyx, mas Viic não se assustou tanto assim, não precisava teme-lo. Ela se ajoelhou perante ele e Hades falou, com um tom menos ríspido:
- Minha amazona, tenho um favor para lhe pedir. Preciso que acompanhe um dos campistas em uma missão especial. Não vou cometer o mesmo erro duas vezes, preciso que você se certifique do sucesso da missão, não quero que este objeto caia em mãos erradas novamente, principalmente mãos meio sangues. Deixe-me explicar melhor - E explicou do que se tratava a missão. No fim, ele lhe deu um mapa mágico do Mar de Monstros e um cartão de viagem naval.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Viic Black Sex Set 13, 2013 5:22 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ DIY Atemporal com o Sydvaldo u.u ☪

Era uma noite muito tranquila. Estava deitada calmamente em minha cama, desenhando o céu, para variar.
A noite estava belíssima. Serena. A Lua brilhava forte e as estrelas iluminavam todo o chalé, assim como o acampamento.
Então, de repende, sinto meu mestre, Lord Hades, aparecer em meu chalé. Após curvar-me diante dele, o deus do mundo inferior deu-me uma missão. Acompanhar Syd Barret, um filho de Dionísio, numa missão.
Ao que parece, um Lich está em posse de algo muito poderoso e cabe a nós dois, resgatar esse algo. Meu mestre também me informou que o tal ser encontrava-se no Mar de Monstros, uma ótima e divertida viagem nos espera e sim, amo o sarcasmo.
O deus despediu-se de mim após entregar-me um mapa do Mar de Monstros e um cartão naval. Com um suspiro ansioso, coloquei ambos em um canto de minha cama, preparando minha bolsa logo em seguida.
Com essa minha mochila mágica, não precisava me preocupar nem com o peso e nem com o espaço, coloquei quase todas as minhas armas, suprimentos e alguma troca de roupa, além do mapa e do cartão.
Coloquei um jeans negro, uma camiseta roxa e meu colete de pele de Drakon, imitando couro preto, e minha bota. Além do mais, já estava com minhas lentes fantasmas, além de meu anel, meu colar, bracelete, amuleto, medalhão e pulseira, pronta para qualquer imprevisto, além de ter uma adaga no cano de minha bota e outra no compartilhamento secreto do escudo.
Com tudo pronto, aguardei até Syd bater em minha porta. Coloquei minha bolsa em meu ombro e segui para fora do chalé.
- Olá Syd, pronto? – dei meu melhor sorriso assassino.

Armas levadas:

Post: 001Notes: Mar de Monstros Tagged: DIY Clothes:Jeans, camiseta e colete de Drakon.

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Left_bar_bleue0/0[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Syd Barrett Sex Set 13, 2013 5:37 pm

Syd demorou algum tempo para se acostumar com a ideia de ir ao Mar de Monstros realizar uma missão para Hades, pois o próprio deus dissera que ele se arrependeria desse dia. Mas o tempo corria e o semideus mais cedo ou mais tarde teria que digerir os fatos, por isso tratou de se preparar para a missão, já que seu sono sumira completamente. Ele pegou os anéis e cordões mágicos do seu criado mudo, pois estes sempre se mostraram muito úteis, vestiu seu robe lunar e colocou as bainhas de sua espada Colosso e Quartzo atravessadas nas costas. Por fim pegou sua pedra mágica e pôs seu bracelete de chamas no pulso. Tecnicamente estava preparado, mas decidiu levar também alguns suprimentos no bolso da calça, como precaução, já que não estava com sua cartola.
Ele esperou o dia amanhecer e saiu, caminhando em direção ao chalé de Nyx. Ao chegar no local, bateu cordialmente na porta e esperou ser atendido. Apenas dois semideuses moravam ali, por sorte fora Viic quem abrira. A garota ruiva parecia estar pronta e esperando por ele, pois logo perguntou:
- Olá Syd, pronto? - O garoto assentiu, reparando no sorriso temoroso que lhe fora lançado. Ele perguntou:
- Você tem algum meio de viajem? O Hades falou algo a respeito disso, mas ao menos sei onde é essa tal ilha.


Armas Levadas:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Viic Black Dom Set 15, 2013 3:09 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ DIY Atemporal com o Sydvaldo u.u ☪

- Bom, até ai, eu tenho sim. Podemos seguir viagem com BlackStar, minha égua do submundo, ou se preferir, usamos seu lindo anel que abre portais. – sentei-me em frente a porta de meu chalé.
Ali no batente, abri o mapa que recebi de meu mestre e mostrei para o filho de Dionísio a lha onde o Lich se encontrava.
- Seu anel pode nos levar até lá. É simples e fácil. – continuei explicando ao vê-lo sentado ao meu lado. – De lá, procuraremos pistas do Lich, o que não será muito difícil. Depois, é enfrentá-lo e seus capachos, pegar o objeto e seguir para cá. Simples e rápido. Preparado?

Post: 002Notes: Mar de Monstros Tagged: DIY Clothes:Jeans, camiseta roxa e colete Drakon

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Left_bar_bleue0/0[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Syd Barrett Dom Set 15, 2013 3:33 pm

A possibilidade de viajar nas sombras era uma vantagem e tanto quando se saía em missão, pois encurtava o tempo de viajem de dias para alguns segundos e eliminava o risco de desventuras pelo caminho. Felizmente, tanto Viic quando Syd tinham essa alternativa, portanto ela lhe ofereceu o direito de escolha, dizendo:
- Bom, até ai, eu tenho sim. Podemos seguir viagem com BlackStar, minha égua do submundo, ou se preferir, usamos seu lindo anel que abre portais. - O semideus não precisou de muito tempo para pensar e responder:
- Acho melhor irmos com o meu anel. Só preciso saber mais ou menos para onde vamos, uma olhada no mapa bastaria...

Viic sentou-se na porta do seu chalé e abriu o mapa do mar de monstros. O filho de Dionísio sentou-se ao seu lado e a garota lhe apontou o destino, uma pequena ilha marcada em vermelho. Ela o fitou por um momento e explicou:
-  Seu anel pode nos levar até lá. É simples e fácil.  De lá, procuraremos pistas do Lich, o que não será muito difícil. Depois, é enfrentá-lo e seus capachos, pegar o objeto e seguir para cá. Simples e rápido. Preparado? - Ele assentiu, totalmente impressionado com o otimismo da semideusa. Apoiando sua mão nos joelhos, levantou-se e retirou seu anel do dedo, lançando um último olhar par Viic e perguntando por perguntar:
- Preparada? - Em seguida, jogou seu anel no chão e um portal de sombras surgiu em pleno ar. Syd apontou cordialmente para ele, sorrindo e dizendo - Primeiro as damas.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Viic Black Dom Set 15, 2013 4:13 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ DIY Atemporal com o Sydvaldo u.u ☪

Ri ao pular no portal que se abriu. Primeiro as damas é? Nesse mundo, os primeiros sempre se ferram. A ilha era igual a qualquer outra. Mato para todo o lado.
Enquanto esperava Syd aparecer, subi em uma árvore para uma vista aérea do local. Nenhum movimento. Parecia até uma ilha abandonada.
Ao longe, um castelo se erguia, local onde nosso alvo provavelmente se encontrava. Ao voltar para o solo, encarei Syd.
- O castelo é mais ao sul. – disse apontando para a direção que vi. – O que quer fazer agora?

Post: 003Notes: Mar de Monstros Tagged: Diy Clothes:Jeans, camiseta roxa e colete de Drakon

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Left_bar_bleue0/0[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Syd Barrett Dom Set 15, 2013 4:26 pm

Syd esperou Viic atravessar o portal e pulou logo em seguida. A sensação estranha com a qual já estava quase acostumado percorreu seu corpo por um momento, e no seguinte ele se encontrava em um local completamente diferente. Nesse meio tempo a filha de Nyx havia subido em uma pequena árvore, mas pulou e pousou ao lado dele assim que o viu, fitando-o e informando:
- O castelo é mais ao sul - E em seguida perguntou - O que quer fazer agora? - Syd pensou rápido. Na direção que ela havia apontado só podia ver mata, como uma ilha qualquer. O semideus deu de ombros e sugeriu:
- Acho melhor irmos direto para o castelo e terminarmos com isso. - Ele desembainhou a sua espada e disse - Desde que entrei no acampamento não confio em florestas. - Com um aceno, convidou-a a segui-lo e caminhou mata adentro. Duvidava que chegassem a castelos despercebidos, mas não tinham muito o que fazer quanto a isso.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Viic Black Seg Set 16, 2013 1:17 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ Diy Atemporal com o Sydvaldo u.u ☪

Syd seguiu a frente, armado. Apenas ativei meu escudo e transformei minha pulseira em lança. Já disse que adoro matar pessoas, seres e afins queimados? Não? Bom, agoa disse. Melhor que isso, apenas absorvendo suas almas.
Caminhei em silêncio ao lado do filho de Dionísio, sempre atenta a qualquer movimento mínimo. Apertava o cabo de minha lança fortemente quando as vi.
Seriam duas garotas normais se eu não as reconhecesse do tempo em que fui Feiticeira de Circe. A da direita, era filha de Macária. A da esquerda, de Melinoe. Sussurrei essas informações para Syd e disse que a loira, filha da deusa da boa morte, era minha.
Nem esperei elas começarem a falar ou coisa do tipo, apenas avancei para ela, lançando as chamas negras da minha lança. Sim, eu estou impaciente.

Post: 004Notes: Mar de Monstros Tagged: Diy Clothes:Jeans, camiseta roxa e colete de Drakon

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Left_bar_bleue0/0[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Syd Barrett Seg Set 16, 2013 1:59 pm

Os semideuses estavam desbravando a floresta fechada, atentos ao menor sinal de perigo, quando descobriram que não estavam sozinhos. Syd esperava ser atacado por guerreiros esqueletos poderosos, ou algo monstruoso assim, então sentiu-se quase aliviado ao ver duas garotas aparentemente normais. Elas pareciam estar desarmadas, embora não parecessem tão perdidas quanto os campistas. O garoto já as considerava aliadas quando Viic sussurrou em seu ouvido:
- Elas são feiticeiras de Circe, uma filha de Macária e a outra de Melinoe. - Um frescor gélido transpassou a nunca do garoto, embora soubesse que nem todas as feiticeiras eram radicalistas. A semideusa continuou - A loira é minha, fica com a filha de Melinoe! - Sem esperar nem mais um segundo, Viic atacou, avançando contra a feiticeira e soltando bolas de chamas negras de sua lança. Elas pareceram surpresas por um segundo, mas varinhas de madeira apareceram magicamente em suas mãos. Tal como a loira, o filho de Dionísio não teve tempo para reagir, a filha de Melinoe lhe apontou o item e gritou:
- Perturbo - No momento seguinte o semideus voou para trás, caindo sem jeito no chão. Seu anel negro brilhou intensamente, aprendendo o feitiço.

Poder da Feiticeira :


Última edição por Syd Barrett em Qua Set 18, 2013 4:53 am, editado 1 vez(es)
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Viic Black Ter Set 17, 2013 3:22 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ DIY Atemporal com o Sydvaldo u.u ☪

Deixei a feiticeira surpresa, mal dando tempo para se defender das chamas. Consegui apenas atingir seu pé esquerdo antes da mesma usar o “Protege me”. Assim que o escudo apareceu, parei de atacar e usei a cabeça. Feitiços não funcionariam nem com ela e nem comigo, por tanto, seria na base da força mesmo.
Além do mais, tinha proteção contra ataques mentais, só que ela não sabia disso. Assim que me viu parada, esperando seu ataque, ela lançou uma de suas esferas enfeitiçadas, deixando as outras a seu redor.
Usei a viagem nas sombras para sair da mira de suas esferas e surgi atrás dela, invisível. O mais silenciosa possível, convoquei meu arco da bolsa e, imaginando uma flecha sonífera, atirei nela.

Poderes Usados:
Poderes usados pela Feiticeira:

Post: 005Notes: Mar de Monstros Tagged: Diy Clothes:Jeans, camiseta roxa, colete de Drakon

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Left_bar_bleue0/0[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Syd Barrett Ter Set 17, 2013 4:56 pm

As costas de Syd chocaram-se contra um arbusto, que por sorte amorteceu a sua queda. Mas a cabeça do garoto girava, atordoada. Ele tentou se levantar de súbito, mas percebeu que estava tonto demais para conseguir. A feiticeira que o derrubara aproximava-se devagar, rindo em escárnio. Sem possibilidade de lutar, o filho de Dionísio tratou de usar  uma de suas melhores aptidões: invocação. Fechando os olhos com força, sussurrou:
- Nyx, peço sua ajuda! - E tudo ficou escuro ao seu redor. Em poucos segundos a fumaça negra tomou forma, transformando-se em uma alcateia de sete lobos negros gigantes.  As feras rosnaram se colocaram entre a feiticeira e Syd, rosnando ameaçadoramente. Os lobos logo começaram a cercar a filha de Melinoe, cada vez mais ousados. A garota bufou de raiva e mexeu os braços, cercando-se com cinco esferas de luz azulada.
O primeiro lobo avançou um pouco mais e foi atingido por uma das esferas, virando poeira negra. Mais cautelosos, os lobos estudaram melhor sua oponente. A feiticeira aproveitou o impasse atacou dois de uma vez com suas esferas, mas criou uma brecha e levou uma poderosa mordida na coxa. Desesperada, usou sua quarta esfera para atacar seu agressor e ficou apenas com uma defesa, para três lobos. Syd sorriu, ao ver que sua tonteira passava devagar.


Poder Usado:

Poder da Feiticeira:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Viic Black Ter Set 17, 2013 9:07 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ Diy Atemporal com o Sydvaldo u.u ☪

Com a flecha presa bem em seu pescoço, apenas guardei minhas armas e peguei em meu colar, transformando meu pingente em foice.
Com meu melhor sorriso sádico, transpassei minha arma favorita pelo pescoço da feiticeira, absorvendo sua alma, seus poderes.
Terminado meu trabalho, segui até onde Syd estava caído, encarando a filha de Melinoe. Dei meu melhor sorriso sádico para a garota e acariciei um dos lobos.
- Quer ajuda, Syd?

Alma recolhida:
Bênção:

Post: 006Notes: Mar de Monstros Tagged: Diy Clothes:Jeans, camiseta e colete de Drakon

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Left_bar_bleue0/0[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Syd Barrett Ter Set 17, 2013 9:17 pm

Syd sentiu sua cabeça voltar novamente ao lugar e levantou-se devagar. Viic estava acariciando um dos lobos negros e com um sorriso sádico no rosto perguntou:
- Quer ajuda, Syd? - O garoto deu de ombros e respondeu:
- Acho que os lobos dão conta sozinhos, mas se quiser a honra... - Videiras brotaram do chão e envolveram uma das pernas da feiticeira até acima de seu joelho, prendendo-a firmemente. A filha de Melinoe se desesperou ao se ver em tamanha desvantagem e ergueu sua varinha, porém os lobos avançaram antes que ela pudesse atacar. Um deles sumiu ao ser atingido pela espera de poder, mas o outro cravou seus dentes na barriga da feiticeira, ferindo-a gravemente.
Sangue manchava as vestes da garota enquanto ela agonizava. O lobo que estava sendo acariciado se afastou do afago de Viic, dando-lhe a chande perfeita para realizar o último movimento.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Viic Black Qua Set 18, 2013 2:04 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ Diy Atemporal com o Sydvaldo u.u ☪

Sorri sadicamente para a semideusa caída no chão. Apertei o cabo de minha foice e caminhei em direção da feiticeira caída.
- Não se preocupe querida, seu sofrimento acaba agora. – apenas transpassei minha arma por seu pescoço, absorvendo a mesma.
Transformei minha foice de volta em pingente e me aproximei de Syd. Estendi a mão para ajudá-lo a se levantar.
- Está tudo bem ai?

Bênção:
Alma absorvida:

Post: 007Notes: Mar de Monstros Tagged: Diy Clothes:Jeans, camiseta roxa e colete de Drakon

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Left_bar_bleue0/0[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Syd Barrett Qua Set 18, 2013 2:23 pm

Syd fechou os olhos, num ato automático, ao ver a filha de Nyx matar a feiticeira. Ficou aliviado por não ter sido ele a fazê-lo e pesaroso por ser uma morte necessária. Os semideuses não eram como monstros, não perdiam a forma e voltavam do tártaro depois de algum tempo. Balançando a cabeça para se livrar dos pensamentos, ele segurou na mão de Viic e levantou. Ela lhe perguntou:
- Está tudo bem ai? - O semideus olhou para os lados rápido, mas não sentiu nenhuma tontura, então deu de ombros e anuiu, dizendo:
- Estou sim, obrigado pela ajuda - Ele se aproximou de um dos lobos negros e disse - Obrigado vocês também. Podem bater a floresta, farejando algum perigo? - Os lobos uivaram em sinal de concordância e se espalharam, caminhando por entre as árvores.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Viic Black Qua Set 18, 2013 7:51 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ Diy Atemporal com o Sydvaldo u.u ☪

- Sabe... Lobos são criaturas muito leias e de confiança. – disse para Syd ao ver um dos lobos voltar.
Abaixei e acariciei o pelo do lobo, ouvindo o que ele e a matilha haviam achado. Sorri tranquila e pedi para continuarem a nossa frente.
- Por enquanto, o caminho está limpo. – sorri para Syd e continuei a caminhar.
Segui meu caminho com o filho de Dionísio ao meu lado. Estava, novamente, com a lança em mãos, além do meu escudo estar ativado. Estava um pouco tensa, o que nunca era bom. E como se meus pensamentos tivessem poder... Ouvimos os lobos uivarem.

Poder Usado:

Post: 008Notes: Mar de Monstros Tagged: Diy Clothes:Jeans, camiseta e colete e Drakon

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Left_bar_bleue0/0[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Syd Barrett Qua Set 18, 2013 8:16 pm

Os lobos bateram o terreno e voltaram para junto deles. Viic avistou um deles e elogiou a lealdade dos animais, exaltando o ego do filho de Dionísio. Ela conversou com a criatura e virou-se para Syd, sorrindo e dizendo:
- Por enquanto, o caminho está limpo. – Eles continuaram a avançar, seguindo caminho por entre as árvores, sempre atentos. Syd sobressaltou-se ao ouvir os lobos uivarem mais a frente. Sabia que aqueles uivos significavam perigo. O semideus segurou mais firmemente o cabo de sua espada ao ouvir risadas inumanas próximas e se aproximando. Podia ouvir o som de lâminas cortando a vegetação para abrir caminho.
- Algo me diz que não está mais - Comentou o garoto, retoricamente.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Viic Black Qui Set 19, 2013 2:57 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ Diy Atemporal com o Sydvaldo u.u ☪

- Você acha? – sem pensar duas vezes, sai correndo em direção ao som.
Mais a frente de onde estávamos um grupo de seis esqueletos surgia. Seis ao todo. Usei as Mãos do Tártaro para prender pelo menos quatro dos esqueletinhos. Até por que, eu gostava de torturar, mesmo esqueletos.
- O solto e os presos da direita são meus. – disse para Syd antes de dar meu sorriso sádico e guardar minha lança, pegando minha corrente e atingindo o branquelo na perna.

Poder Usado:

Post: 009Notes: Mar de Monstros Tagged: Diy Clothes:Jeans, camiseta roxa e colete de Drakon.

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Left_bar_bleue0/0[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Syd Barrett Qui Set 19, 2013 3:30 pm

Viic tratou de avançar em direção aos uivos e Syd não teve outra alternativa a não ser segui-la, correndo em seu encalço. Um grupo de seis esqueletos vivos estava ali, armados com cimitarras e elmos. A garota suspirou e do chão levantaram-se cinco mãos negras, que envolveram as pernas de alguns dos esqueletos. As criaturas grunhiram e tentaram se soltar imediatamente, porém não conseguiram. Viic disse, por cima do ombro:
- O solto e os presos da direita são meus. –Syd assentiu e apontou sua espada para um dos esqueletos que estavam presos, soltando uma rajada de energia poderosa o suficiente para arrancar seu crânio do corpo.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Viic Black Qui Set 19, 2013 4:31 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ Diy Atemporal com o Sydvaldo u.u ☪

Derrubei o esqueleto no chão, partindo para cima dele. Peguei da bolsa Esperança e brandi-a contra a cabeça do primeiro esqueleto, quebrando seu crânio.
Lancei o Ignem no esqueleto para ele virar pó e encarei os outros dois, que estavam presos. Criei cinco esferas de chama negra e lancei neles, sorrindo sadicamente ao vê-lo queimarem.
Por fim, restava apenas pó no chão da floresta. Procurei Syd com o olhar, vendo se precisava de ajuda.

Poderes Usados:

Post: 010Notes: Mar de Monstros Tagged: Diy Clothes:Jeans, camiseta e colete de Drakon

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Left_bar_bleue0/0[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Syd Barrett Qui Set 19, 2013 4:58 pm

Os esqueletos abaixaram-se e golpearam as mãos negras com suas cimitarras. A armadilha aguentou alguns golpes, mas logo enfraqueceu-se e sumiu. Libertos, os soldados quiçá pararam para avaliar o combate, simplesmente correram contra o filho de Dionísio com armas preparadas para atacar. O semideus apertou o cabo de sua espada e esperou com um sorriso no rosto, prometia ser um combate divertido. O primeiro esqueleto o golpeou com um ataque lateral, mas Syd aparou o movimento com a lâmina de sua espada, sem se preocupar com seu fio. A cimitarra do esqueleto parti-se no meio e ficou reduzia a um pequeno cotoco. Antes que a criatura pudesse fazer qualquer movimento, o campista girou e acertou sua cranio, rachando-o ao meio.
O segundo esqueleto tentou acertá-lo com um golpe traiçoeiro pelas costas, mas Syd já o manjara. Girou antes de ser atingido  disparou uma segunda descarga de energia que transformou o esqueleto em pó dourado imediatamente. Satisfeito, virou-se para Viic, e disse:
- Estamos chegando perto.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Viic Black Sex Set 20, 2013 8:20 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ Diy Atemporal com o Sydvaldo u.u ☪

Apenas assisti Syd lidar com os esqueletos enquanto recuperava minhas energias. Ao que parecia, nossos combates com as feiticeiras e os branquelos levaram mais tempo do que imaginava, a Lua começava a surgiu no céu do Mar de Monstros.
Lentamente, sentia minhas forças voltando a mim. Vantagens e desvantagens de ser uma garota noturna. Por fim, Syd terminou com suas criaturas.
- Sim, estamos perto. Melhor nos apressarmos. – disse e comecei a andar lentamente, esperando o filho de Dionísio.

Poderes usados:

Post: 011Notes: Mar de Monstros Tagged: Diy Clothes:Jeans, camiseta roxa e colete de Drakon

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Left_bar_bleue0/0[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Syd Barrett Sáb Set 21, 2013 2:28 pm

A noite já havia chegado e prometia trazer muita emoção consigo, pois era quando as criaturas do submundo adquiriam mais forças. Para brindar a ocasião, e para recuperar parte de sua energia, Syd retirou uma garrafa pequena de vinho da cartola e a bebeu em um só gole, direto do gargalo. Ele chegou a oferecer uma garrafa a filha de Nyx, mas essa recusou categoricamente. Sem entender como alguém conseguia recusar um pouco de vinho, Syd deu de ombros e se aproximou de Viic quando ela falou:
- Sim, estamos perto. Melhor nos apressarmos. – Então eles seguiram uma caminhada macabra por entre as floresta escura, sempre silenciosa demais. Por sorte ou por azar, ambos podiam enxergar perfeitamente no escuro. Sorte porque podiam ver o caminho que seguiam e não precisavam se preocupar com tochas e afins. Azar porque avistaram o que lhes esperava. O castelo negro erguia-se mais a frente e vários soldados esqueléticos atravessavam a ponte levadiça.

- Pelo menos a ponte está abaixada - Comentou Syd.

Poder Usado:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Viic Black Dom Set 22, 2013 3:13 pm



☪ Daugther of Night ☪

Diy Atemporal

Avaliei calmamente a situação, precisava parar de andar com Myrddin, estava pegando algumas manias suas, como pensar antes de agir.
Eram muito soldados para apenas nos dois, nem usando todos os nossos poderes e nossos Patronos daríamos conta, mas com uma distração... Talvez conseguissem segurá-los por um tempo, até o filho de Dionísio entrar no castelo. Bom, não custa tentar.
- Vá para o castelo, vou distraí-los e depois te encontro. – disse para Syd.

Post: 012Place: Mar de Monstros With: Sydvaldo Humor: Pensativa   Clothing: Jeans, camiseta roxa, colete de Drakon
@credits Temblate by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Left_bar_bleue0/0[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Syd Barrett Dom Set 22, 2013 5:46 pm

Syd encarou, boquiaberto, a hora de soldados esqueletos que atravessava a ponte levadiça. Estava claro que dois meio sangues não seriam suficiente para vencer aquela batalha, muito menos para ainda ter forças de enfrentar o Lich. Viic foi a primeira a sugerir alguma ideia, dizendo:
- Vá para o castelo, vou distraí-los e depois te encontro. - O filho de dionísio pensou rápido e assentiu, mas antes que executasse a ideia outros três Syds apareceram. Ele sorriu e falou:
- Nem morto eu perco essa batalha. Dois vão com você, eu um vem comigo. - Uma sobra surgiu sobre os pés de dois Syds e esses logo sumiram. Fazia um frio gélido no castelo. Foi a impressão imediata causada pelo local, só depois chegou a sensação bizarra, muito semelhante à do submundo. O meio sangue e o duble se olharam ao mesmo tempo, depois seguiram cautelosos pelo corredor onde apareceram, tentando explorar a construção.


Poderes Utilizados :

Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Left_bar_bleue99/100[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black Empty Re: [DIY-Atemporal] Syd Barrett & Viic Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos